COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Aproveitando a onda: Leave in para cabelos encaracolados


Eu ia até colocar isso como comentário no post da Milena, mas achei que esse também vale um especialmente pra ele. 

O Curly Sexyhair Detangler é um leave in com características como esse Lemon, que também é líquido, reduz o frizz e deixa macio e com brilho. 

Meu cabelo é uma coisa daquele tipo indefinido, não decide se é liso ou ondulado. Quem tem cabelo assim sabe: na praia, por exemplo, ele fica todo ondulado, quase enrola mesmo, por causa da umidade; aqui em São Paulo, é só bater um ventinho e ele fica liso-japonês. E quando fica no meio do caminho, fica feio, nem uma coisa nem outra. 

Foi por isso que eu achei legal esse produtinho, que realça a ondulação e tira o frisado, dá uma certa definição, mas sem ficar pesado (meu cabelo é fininho) e sem tirar o brilho (a outra dezena de produtos que eu comprei, nacionais, conseguiu tirar todo o brilho na primeira aplicação sem nenhuma dificuldade) e sem deixar duro (outra peculiaridade de vários produtos que têm o propósito de ativar as ondas/cachos).

O cheiro não é nada especial como o Lemon, acho, mas ele faz o serviço bem direitinho. Pra quem procura esse efeito, eu recomendo muito. Só é meio difícil encontrar pra comprar. Tá, é bem difícil... Uns meses atrás comprei na Epoca Cosméticos, mas não tem mais. Talvez escrevendo um email pra lá eles consigam, porque lá tem outros produtos da linha. Fora isso, já comprei no Morangão, mas também sumiu de lá, e no Ebay (ali tem!).

Se alguém descobrir onde mais vende, eu também vou gostar de saber, porque o meu qualquer dia desses acaba. ;)

1 comentários:

Maga disse... [Responder comentário]

Meu cabelo tambem 'e bipolar... na praia (umidade + ar salgado) fica uma coisa assim globeleza, e em Sampa ficava com ums ondas xoxas e muito frizz... liso japones so' na chapinha mesmo.

Mas o que eu queria comentar 'e outra coisa: que engracado ne', a pele tem que ser matte e o cabelo bem brilhoso... se for o contrario, uma merda.

O bigode/axila/virilha tem que estar sem nem um cabelinho, mas a gente fica louca porque arrancou um pelo errado da sobrancelha, e faz questao de maximizar o volume de cada cilio com a mascara "2000000 de Calorias".

No fundo, os homens tem um pouco de razao, no's somos mesmo uns bichos esquisitos. :D

Related Posts with Thumbnails