COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 9 de junho de 2009

Sobre selinhos

Oi gente!

Tem um tempão que eu tô recebendo selinhos, tentando arrumar tempo pra falar sobre eles, responder as perguntas que vêm junto, e indicar os blogs exigidos pela brincadeira.

Além de eu ser newbie na blogosfera (conheço os mesmos blogs que todo mundo, e é praticamente impossível indicar algum que já não tenha sido indicado), eu também sou péssima pra fazer listinhas ao estilo de "diga 10 coisas...".
:-S

Então eu queria agradecer de coração às meninas que passam esses selinhos pra gente, e pedir pra elas não ficarem chateadas se, em meio à bagunça do dia-a-dia, a gente perde o timing ou deixa passar.
Não é que eu não fique contente com a lembrança, é que eu não tenho mais ninguém pra indicar e não sei o que listar. rs

De qualquer forma, eu guardo todos e sempre visito o blog de quem faz a gentileza pra gente, ok? ;-)

Beijinhos!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails