COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 27 de junho de 2009

Você compraria?


Um dia desses eu encontrei um produto com uma resenha que me encantou. Olhem só se não soa divino:

"Colortration
Super Concealing Liquid Foundation 


Finally, an "extreme" coverage makeup that looks great on camera!
We've been forced to use thick, waxy camo-creams to cover tattoos and other skin conditions (vitiligo, melasma, dark undereye circles, spider veins, rosacea, scars and birthmarks).
Thanks to an advanced liposome formula, Colortration acts like a lightweight fluid foundation but covers COMPLETELY, sets without powder and is highly water resistant.  
They've even made sure that the pigments colors used are correctly calibrated for studio lighting.
Dump the DermaColor...this stuff ROCKS!"

Inclusive esse website In My Kit é coisa pra ler, meninas, parece que o negócio é sério:

This website is a professional barometer for cosmetic and skincare products. These are not reviews tailored to a consumer sensibility (although they do apply in many cases). The products featured are chosen by performance data gathered from many of the busiest, most respected professional makeup artists around the world. We've compared notes in person, by phone, by email, on social networks and industry forums.

Bom... Aí eu achei o produto o máximo, né? Fui lá no site da Colortration e não encontrei nada que informasse sobre vendas internacionais. Aliás, o site é uma merda, hem? Não tem nada sobre nada, e tem a maior cara de quem tá vendendo facas Ginsu e meias Vivarina. Mandei uma mensagem perguntando - educadamente, lógico! - se entregavam no Brasil, e olhem só o email que eu recebi de volta:

reply-to info@colortration.com
to Renata
date Fri, Jun 26, 2009 at 2:01 PM
subject re: Colortration.com Submission No. 684


We do not ship to Brazil.

www.ColorTration.com


Gente! Não é uma simpatia? Não é um cuidado excepcional com o cliente? Fiquei besta!!! To até pensando em responder, viu? 

Agora eu fico pensando que se o produto é tudo isso de bom mesmo, vale a pena procurar outro lugar que venda ou alguém que compre lá e mande pra cá (alguém conhece? help aqui) Ou vale a pena mandar a empresa mal educada pros quintos dos infernos e não comprar coisa nenhuma por princípio?

O que vocês acham?



9 comentários:

Glorinha disse... [Responder comentário]

1 posso pedir p procurar rs
2 deve ter empresas bem mais legais com produtinhos do mesmo nivel...
3 eu num gosto de comprar desse povo que trata BRASUCA como SILVICOLA-tipo aqui e o quinto dos infernos e a gente nem sabe o que e uma base!
bjk linda-eu num comprava nao...

Chrís Wéiss disse... [Responder comentário]

Oi Rê!
Olha, eu faria a seguinte conduta, desistiria totalmente de comprar essa marca pelo desaforo, pois, na minha opinião, uma empresa precisa prestar atenção em como lidar com o seu público, poderiam ser mais educados no modo de responder, por exemplo, Obrigado pelo contato mas infelizmente não entregamos no Brasil...mas temos outros pontos de venda em tal site..etc...
Eu mandei um tempinho atrás, um email pra Pierre Pardon perguntando se aqui no Guaruja existia algum revendedor...eles responderam quase imediatamente e foram super educados e gentis...no caso, aqui não existe nenhum revendedor, mas falaram que em Santos e na Praia Grande tem...e estavam a disposição pra qualqer outra dúvida.
Isso é conduta de boa empresa.
Tenta achar algum produto parecido com o que essa base diz fazer.
Lindo dia
Beijos estrelares

Milena disse... [Responder comentário]

Bem, aí depende. Eu ficaria tentada, dependendo do problema.

Pelo que eu li, o corretivo serve até para hemangioma e vitiligo, que são 2 condições sérias e que afligem muito quem sofre com elas.

Se eu tivesse algum desses problemas, eu correria atrás sim, independente da empresa. Eu ia querer resolver o MEU lado a qualquer custo. O produto é bom? É o que interessa. E pela resenha em um site de profissionais que não estão ganhando nada com isso, me parece que é bom de fato.

Agora, se o uso é só cosmético, não sei se eu me daria o trabalho. Não achei o e-mail exatamente grosseiro, só "prático demais", seco. Deu a ainformação e pronto. Faltou um mínimo de gentileza, mas não foi agressivo ou insultante.

Se eu sou maltratada, principalmente ao vivo, eu fico muito puta. Mas há que se levar em consideração que a loja não é a pessoa que te atendeu/respondeu.

Prova disso é que eu voltei à MAC onde fui destratada e fui super bem atendida na segunda vez, por OUTRA pessoa. E comprei os produtos e estou satisfeita. Se eu tivesse colocado toda uma marca na lista negra, hoje eu não estaria com minhas coisas e feliz da vida.

Então é questão de pesar os prós e contras. Talvez apenas a pessoa a responder o e-mail seja uma cretina.
Se for a filosofia de toda uma empresa, aí já complica.

Que tal enviar outro e-mail perguntando coisas sobre o produto, talvez? Aí quem sabe vc vê se foi algo isolado ou se os caras são babacas mesmo.

;)

Makeup honey disse... [Responder comentário]

oiii Re, vc ja comprou alguma coisa no site da Dealextreme? acha bom o site? aconselha comprar la?
bjuss
brigada

Stylosophy | Lisi disse... [Responder comentário]

Manda pros quintos com certeza!
Não precisamos desse tipo de empresa!
Que lixo!

Renata disse... [Responder comentário]

Pois é... e nem barato o negócio é! Me deu vontade, sim, de mandar pros quintos dos infernos. Mas aaaaai, que vontade de comprar! rs

A idéia da Milena de dar mais uma chance de ter uma resposta, talvez, e de poder comprar - mesmo contra meu orgulhozinho que diante de um produtão promissor assim quer uma desculpa pra se render :S (vergonha, eu sei)

Amanhã vou tentar escrever de novo e conto o que responderam. Enquanto isso, se vocês também quiserem tentar lá, perguntem no site, também! hahah Ia ser engraçado.

Glorinha, se essa base for tão boa quanto parece ser, eu compro pra disfarçar minha cara-de-pau rs

Milena, fiquei pensando isso também: foram objetivos, mas não foram exatamente mal educados. Mas será? Por isso também eu coloquei o assunto aqui, pra ver se não era impressão minha que essa secura não é bem entendida quando vem assim nesse contexto. Amanhã vou escrever de novo pra confirmar se eles são mesmo uns fdps.

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Liah! Já comprei no dealextreme, sim, a Mi também compra bastante lá. É tudo certinho, sim, pode ir! ;)

bjs

Silvia disse... [Responder comentário]

Re

Já que vc vai escrever, poderia perguntar se eles tem algum revendedor lá mesmo, em que Estado, em que cidade, se possível até a loja.
Digo isso, pq as vezes as pessoas encomendam coisas de lá quando a gente viaja e chegando lá descobrimos que só é vendido na internet.
Da última vez, fiquei com cara de tacho pq uma amiga me pediu um produto Perricone e eu não consegui achar em loja nenhuma. Aliás, muitas nem sabiam do que se tratava. KKKKK

Bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Pois é, Silvia, não tem nada sobre lojas ali, então deve vender só pela internet mesmo. Aí a gente tem que contar com alguma boa alma que mora lá pra receber e mandar aqui pra nós. Ai, ai...

Related Posts with Thumbnails