COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 16 de junho de 2009

Leave-in para cabelos coloridos Lemon - In love!!!


Há algumas semanas eu fui pela primeira vez à perfumaria OMY, na rua Augusta. Saí de lá com a carteira bem mais leve, mas com produtos muito legais (que ainda serão assunto de outros posts).

Pra quem não conhece, a OMY é o paraíso da mulherada viciada em make e cosméticos. Lá tem tudo que é esmalte, coisas pra cabelo, maquiagem, acessórios... Só pra vcs terem uma idéia, tinha marca de esmalte e maquiagem lá que eu nem conhecia. E tem também aquelas marcas de creuza que a gente vê pelos blogs afora e morre de vontade de conhecer, mas não acha em lugar nenhum (Essenzi di Pozzi, Koloss, Dailus, etc).

Mas no dia que eu fui, eu estava com uma missão específica: achar um leave-in e um shampoo para os meus cabelos, porque eles finalmente enjoaram dos produtos C.Kamura que eu vinha usando.

Cheguei lá e veio logo uma mocinha simpática oferecer ajuda. Meus cabelos são oleosos, mas recentemente comecei a ter fios brancos e passei a fazer luzes. O resultado é que eles estão menos comportados, com as pontas frágeis e embaraçando demais.
Com base nessa descrição pedi sugestões a ela, que me indicou 2 produtos: um shampoo em gel para cabelos mistos (não vou falar dele hoje porque é apenas "ok" e não me impressionou) e um leave-in para cabelos tingidos, que ela prometeu que não só hidrataria os fios, como não os deixaria oleosos nem pesados.

Peguei a embalagem e achei que tinha um quê de produto vagabundo... Fora que eu nunca havia ouvido falar na marca. Mas o preço - R$ 19,50 - estava na média de outros bons leave-in por aí.
Ainda estava indecisa, quando ela resolveu aplicar um pouco nas pontas do meu cabelo, mesmo seco.

Geeeeeeeente! O cheiro que entrou pelas minhas narinas foi até o meu cérebro e apertou um botão de felicidade instantânea!! Sei lá o que aconteceu, mas foi amor à primeira fungada. Ele não é nem muito cítrico nem muito doce, é exatamente uma mistura... E tem cheiro de coisa fresquinha e limpa. Já senti esse perfume antes, mas há dias que venho perdendo o sono e não consigo lembrar onde. Só sei que é obscenamente delicioso, e ainda que o produto fosse uma caca, eu teria comprado só pra borrifar no meu travesseiro.

Quando eu saí da nuvem de êxtase e voltei à Terra, foi que notei que o spray tinha transformado minhas pontas embaraçadas em uma mecha hidratada, brilhante e cheirosa. Mas sem ficar melado!
Com o uso contínuo, todas essas primeiras impressões só foram se consolidando. O leave-in hidrata meu cabelo sem deixá-lo oleoso. Ele fica soltinho, brilhante, sedoso, sem frizz, fácil de pentear... E muito, MUITO cheiroso. O cheiro não dura muito porque, né, eu queria que durasse por toda a eternidade. Então sempre vou achar pouco. rs

Bem, eu não conhecia a marca - uma tal de Lemon - mas virei fã. Meu frasco já está pela metade, em coisa de um mês. Com certeza vou comprar outro. Virou meu queridinho e item de primeira necessidade.

A decepção veio por conta do site da marca, que está "em desenvolvimento". Gente, como pode isso??? O endereço está na embalagem e o site lá, parado. Acho isso o fim. Entrei lá pra saber mais sobre o produto, a marca, ver a linha completa... Totalmente broxante encontrar aquele aviso. Pior pra empresa, né. Fazer o quê. O jeito vai ser fazer o sacrifício horrííííível de voltar à OMY e pesquisar. rs

Ah, pra quem nunca foi à perfumaria, eu aconselho, viu? Sou super bem atendida toda vez que lá ponho meus pés (e deixo minhas economias.). ;-)

11 comentários:

Ca Ribeiro disse... [Responder comentário]

Em que parte da agusta é essa loja???
Adorei a dica.

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Caroline

Fica na rua Augusta, 1252. Acho que é entre a Al. Itu e a Al. Franca. ;-)

Renata disse... [Responder comentário]

Preciso encomendar oficialmente, ou você já tá até sabendo que eu também quero um? :D

Quando voltar lá, já pega dois, depois a gente se acerta lá no LS. ;)

(curiosíssima pra saber que cheiro divino é esse)

Milena disse... [Responder comentário]

Re, é um cheirinho "fresco"... Muito gostoso. Tem um quê de fruta, mas não chega a ser tão doce.

Ele deixou meu cabelo muito sedoso e macio. Não sei se em alguém que precisa de muuuuuuuuuita hidratação, vai fazer diferença. Como também não é seu caso, acho que vc vai gostar.

Pra mim é perfeito, não quero outro. :-)

Maga disse... [Responder comentário]

Produto com cheiro bom 'e aquela coisa, mesmo nao fazendo muito efeito (quando 'e o caso) a gente acaba comprando... so' pela sensacao gostosa do perfume!

Ca Ribeiro disse... [Responder comentário]

Obrigada Milena. ; )

Silvia disse... [Responder comentário]

Milena

Continua a boa impressão com este produto?

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Silvia

Olha, amo de PAIXÃO. Super recomendo...

Não se todo mundo vai gostar do resultado, porque cabelo/pele é aquela coisa, né... Cada um é um.

Mas meu cabelo é misto, com raiz bem oleosa e pontas que, depois de eu começar a fazer luzes, ficaram ressecadas e frágeis.

Esse leave-in deixa o cabelo macio, maleável, brilhoso e sedoso sem deixar pesado e melado.

Acho essa combinação difícil de encontrar... Ou eu encontrava produtos que deixam o cabelo ensebado, ou então produtos tão leves que não hidratavam nada.

Esse mora no meu coração! :D

Unknown disse... [Responder comentário]

Comprei este leave in no escuro ha mais ou menos 01 ano, apenas para experimentar.

Como vc tbm me encantei com o cheiro. É maravilhoso e fica no cabelo por muito tempo.

Nao mudo mais de leave in... este é o melhor!!!
Alem de evitar o frizz, hidrata e modela o cabelo.

Simplsmente maravilhoso!!!!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Talyta

Muito bom, né?
E descobri o cheiro, é de maçã fresquinha, hehe. Não de maçã verde, mas de maçã cortadinha, fresquinha.

Uma delícia mesmo!

Iolanda disse... [Responder comentário]

Boa tarde, "NEM TUDO ESTA PERDIDO"
Sou representante da marca lemon e uma amiga quem me enviou o link de sua experiencia.Se você gostou de um
produto imagine quando conhecer todo a linha ,Gostaria de te apresentar todo a linha .meu email iolandaa.queiroz@yahoo.com.br pode fazer contato terei muito prazer em atende-la

Iolanda

Related Posts with Thumbnails