COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Encontrinho Dermage

Oi gente! Ontem foi dia de encontrinho de blogueiras e leitoras na Dermage dos Jardins. Nessas horas eu lamento que Re não tenha um horário tão flexível, pois ela fez falta. As Twins fizeram uma convocação relâmpago no site, e eu garanti uma vaga. Conheci gatas super phynas (todas uns amores!) e revi as fofas Vivi e Fefeh.

Aliás, ambas já fizeram posts gigantescos (AQUI e AQUI) sobre a farra, e a leitura é ótima, recomendo!

O pessoal da Dermage ofereceu uma aula sobre pele, e deu uma geral no assunto: fotoenvelhecimento (tô íntima da reforma ortográfica!), a importância do protetor solar, as causas da acne (inclusive em adultos), perda de colágeno e prevenção contra flacidez (interessante para mulheres de 30+, como moi), etc.
A maioria das informações já são conhecidas, mas tudo fica mais legal quando vc fica sabendo como os produtos agem na sua pele. Por exemplo: os protetores solares que têm FPS 30 são mais leves porque têm apenas filtro químico. A partir daí, eles precisam conter também filtro físico, que forma um filme que vai revestir a pele e servir como barreira. Por isso são mais grossos e deixam aquela camada meio esbranquiçada que a gente tanto odeia. Apesar de odiar, a gente tem que se conformar, porque não tem jeito: pra barrar o astro-rei, só assim.

Galera prestando atenção:

Apesar de ter curtido, fiquei meio decepcionada que a reunião não incluiu sessão de maquiagem nas meninas, e que não houve tempo de fuçar/testar os produtos de make. Acabei vendo muita coisa por conta própria, fuçando sozinha as prateleiras depois da aula.
Mesmo com o desconto oferecido (15%) achei os preços bem salgados. Ambicionei um hidratante In Shower (ó que fino, vc usa o hidratante no banho), mas considero 60 contos um pouco pesado demais para um produto desses, por melhor que seja. No entanto, acrescentei algumas coisas à minha sempre crescente wishlist.
Ganhamos brindes fofos, que só fui olhar depois de sair da loja. Entre eles, estava um batom de longa duração de cor lindíssima, item que nem sabia que eles tinham. Se soubesse, teria testado outras cores.

Depois da aula, atacamos as prateleiras.
Difícil resistir!

*Quase* comprei uma dessas canetinhas para tratamento de unhas. A amarelinha é para unhas fracas e cutículas ressecadas. A vermelha é para endurecer unhas quebradiças. Só resisti por causa do preço mesmo, cerca de R$ 60 cada uma.

Gel tensor e suavizador de lihas de expressão.
Ítem de primeira necessidade pra quem passou dos 3.5

Linha secatriz. Me interessei por vários produtos, vou testar a amostrinha em breve!

Brindes! Lápis de olho retrátil marrom, batom de longa duração, espelhinho de bolsa, e amostrinhas.

Depois da aula da Dermage, eu, a Vivi, a Fefeh e a Pri (fofa do blog Make Up Addicted! Post dela sobre o evento AQUI) fomos passear pelos jardins (chique no úrtimo, hehe).
Como não podia deixar de ser, lógico que a gente foi até a perfumaria OMY. Eu fui uma EXCELENTE menina, me comportei super bem e não gastei um centavo na Dermage. Mas como na OMY a realidade é mais acessível, né, eu me permiti trazer uns mimos baratinhos. Além de ter comprado o - pausa para reverência - leave-in da Lemon pra Re.

Entre as coisas que eu comprei, estão um óleo de amêndoas que a Fefeh jura que é o melhor do universo, e um hidratante in shower (ha!) pequenininho e baratex, que eu resolvi testar pra ver se acho que se hidratar no banho é esse luxo todo mesmo. Vai rolar resenha sobre eles ainda. E comprei também outra coisa bacana, que é pra fazer vcs darem risada de mim. Essa eu não vou contar o que é, depois vcs vão ver.

[Edit] Ah, esqueci de incluir a visita à loja da Granado. Pra quem não conhece, a Granado é uma farmácia carioca que existe há nada menos que 138 anos, e ficou conhecida por seu Polvilho Antisséptico e pelo sabonetes de glicerina. A marca se reiventou, lançou produtos maravilhosos (sempre com um quê de natural e artesanal) e os rótulos e embalagens, de antiquados, ficaram "vintage". O melhor? Precinhos pequenos, que não vão maltratar o seu bolso. Todos os produtos são de altíssima qualidade, e o atendimento é ótimo.
O que eu queria (manteiga corporal de castanha) tinha acabado. Só por isso não levei nada (me comportei MESMO).

Depois nós fomos tirar onda e almoçar no Ritz. Achei que o garçom super queria dar um atendimento personalizado à Fefeh, viu (moça, acho que vale a pena perder um pouco de tempo com o jovem, fica meu conselho!).

Fefeh e Pri no Ritz

Vivi e eu

Esse post chegou atrasado e bem resumido, mas é para deixar registrado meu agradecimento pela companhia de todas, pela oportunidade oferecida pelas Twins, e declarar que eu me diverti muito, mas muito mesmo! Conheci muitas pessoas bacanas nesse mundo dos blogs e, ainda que não fosse todo o resto, só por isso já valeria o tempo que eu invisto aqui.

:)

8 comentários:

Pri MakeUp disse... [Responder comentário]

Mi vc que é uma fofa!!! Adorei ter te conhecido!! Espero que no próximo eu conheça a Renata tbm. Bjs!!

Fefeh B. disse... [Responder comentário]

Aaaah eu tbm adoreeei! Ri horrores, hahahha!

Hahahaha chorei de rir na parte do atendimento personalizado hahahahah

voltemos ao Ritz, meeeo!

Quero de novo! :(

Falta conhecer a Re agora!

bjooo!

Renata Sabino disse... [Responder comentário]

Eu ia fazer esse comentário no post sobre o encontro dos esmaltes, mas acontece muita coisa entõa faço agora: fico tão feliz por ver minha melhor amiga de colégio junto com minha Twin paulista do coração! Sério, até me emociono...

Renata disse... [Responder comentário]

Pri e Fefeh, também acho! Eu fico lastimosa, viu, quando acontecem esses encontrinhos de semana e eu não posso ir. :( Mas tenho certeza que vamos ter oportunidade, logo, logo.

E Feh, o Ritz costuma ter um "padrão de atendimento" bem interessante! rsrs Mas sério, brincadeiras à parte, é verdade que lá eles costumam contratar pessoas diferenciadas pra atender. Costumava ter até um dia especial no ano, me contaram, (não sei se ainda tem) que o atendimento era feito por pessoas famosas, atores principalmente. É uma peculiaridade do lugar, esses atendentes mais qualificados. Apelando pro jargão: fica a dica, que nem é de maquiagem heheheheheh

Milena, me conta: esse batom de longa duração dura mesmo?

Ah, notinha sobre o óleo de amêndoas: já usei, pra mim foi meio 'nada'. :(

Faltou tempo pra ler os posts das meninas sobre o assunto. Mesmo esse do MP to lendo só agora! Correria, correria. Depois vou lá.

beijos pra todas!

Maga disse... [Responder comentário]

E cade a foto do garcom? Ha ha ha hah aha...

Milena disse... [Responder comentário]

Re Sabino

Hehe, que linda! Ó, se um dia vc der uma passadinha por Sampa, já sabe né?

:D

Milena disse... [Responder comentário]

Maga

Pois é, as meninas deram mole e não tiraram.
Do jeito que a Fefeh sorria pra ele, acho que ela nem lembrava o que era câmera, HHAHAHAHAHAHA.

Renata disse... [Responder comentário]

ERREI! O óleo que eu usei tinha embalagem super parecida, mas não era esse Muriel. Até comprei um agora pra conferir hehehe Legal, tem várias opções, e os cheirinhos são fofos.

Related Posts with Thumbnails