COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mais um produto excelente que vai embora: tchau, Maybelline Dream Mousse Concealer

dmc

2011 tá querendo me sacanear, é isso? Porque tá foda! Já é o segundo produto que eu amo que está sendo descontinuado.

Eu fiquei muito p da minha vida depois que li o anúncio do SAC da Maybelline transcrito no MakeupAlley.


“January 27, 2011
Thank you for asking us about Dream Mousse Concealer. We are sorry to tell you that it was discontinued and that we do not have any available for you to purchase.
It was not easy for us to make the decision to discontinue Dream Mousse Concealer. This was a wonderful product that we know some of our consumers will miss. Unfortunately, demand was not high enough for us to continue manufacturing it. As consumers ourselves, we understand how disappointing it can be when a favorite product or shade is no longer offered.
We do not currently have a replacement product to suggest to you, but our creative teams are hard at work coming up with new and exciting products. Please continue to visit www.maybelline.com to learn about our latest offerings. We hope that you will find a product to take the place of Dream Mousse Concealer soon.
We appreciate your loyalty to Maybelline New York.”


Eu não queria fazer outro post reclamando, porque parece que é só o que venho fazendo ultimamente… Droga.

Mas sério, eu tô pasma, a aceitação desse corretivo era enorme. Resenhas super favoráveis, público fiel. O produto era único, ainda não vi outro no mercado igual a ele. E por isso mesmo tô tão chateada, porque sei que não vou ter uma alternativa para o corretivo cuja textura eu amo tanto.

Não cheguei a fazer resenha dele aqui, porque – como já confessei – eu morro de estresse e preguiça de fazer fotos (não resenhas) de bases e corretivos. É tão difícil mostrar o efeito, o acabamento, a textura! Tão frustrante falar maravilhas de um produto e saber que vc NÃO vai conseguir passar aquilo tudo nas imagens.

Então eu fui enrolando, enrolando, enrolando… Ele figurou aqui entre os melhores do ano, em primeiro lugar. Já postei algumas fotos de looks em que estava usando o produto. Não fiz a resenha e agora ele… Se foi. Assim, de uma hora pra outra, sem mais nem menos. Sem eu nem saber, nem me preparar.

O meu tá no finzinho, e eu não tenho nenhum de reserva. O pessoal já comenta que não se acha mais nas lojas. Lá vou eu sair que nem desesperada encomendando/catando às pressas, rezando pra ter sobrado algum por aí.
Detesto a idéia de comprar no Ebay, mas acho que vai ter que ser.

Sai o Dream Mousse, e entra um corretivo novo, da linha “Fit Me”, lançamento da Maybelline nos Estados Unidos. Corretivo de tubinho, com aplicador de esponjinhzzzzzzzzzZZzzzZzZZ. Suuuuuuuuuuper inovador, uau.

Então tá.  Valeu, Maybelline.

E vc? Já teve algum produto que vc amava tirado assim de vc? :(

36 comentários:

Mariana disse... [Responder comentário]

Oi Milena, ainda tem p/ vender na feelunique.

Bjosss

Julia disse... [Responder comentário]

Oi Milena, que chato isso. =\
A Natura é outra marca campeã em fazer isso, quando acho um produto que realmente amo, ela vai lá e para de fabricar.

Beijocas

Milena disse... [Responder comentário]

@Mariana

O da Feel Unique é o corretivo da gama de cores da Maybelline inglesa... O mais escuro me deixa que nem fantasma, não serve. :(

Milena disse... [Responder comentário]

@Julia Thetinski

Bejo muita gente reclamando da Natura mesmo, quanto a isso!

Renata disse... [Responder comentário]

AAAh, a própria base mousse da Avon que era super legal e saiu do mercado uns 10 anos atrás (ou mais).

Infelizmente, vários outros. Esse é um dos motivos de eu não gostar de 'coleções'. Pff. Que mania mais besta essa de tirar produtos de linha!

Mas fora as coleções, eu tenho procurado buscar minhas maquiagens queridas de marcas que não costumam fazer isso. Já reparou que marcas de farmácia tendem a fazer isso com quase todos os produtos?

Eu tenho uma teoria: eles produzem uma quantidade 'x' porque tinham algum ingrediente sobrando que tinham comprado num leilão ou resto de produção de algum outro produto. Cabou, cabou. :D

Pior é que com algumas coisas a gente sabe que vai acontecer. Uma das minhas bases favoritas é uma descoberta recente que eu tenho certeza que vai ser descontinuada (feeling).

Por isso eu ando testando uns clássicos. Esses tendem a não nos fazer dessas surpresas.

bj, melhoras aí no seu humor rs

Carlota disse... [Responder comentário]

Oi, Milena!
Qual é a sua cor? Acho que vi alguns na Renner quando fui comprar o blush. Se tiver, eu trago e te mando, que tal? Afinal, eu sei como é o fiofó do palhaço ficar sem o make que a gente mais ama, e que vc é a "louca do corretivo"! hahaha!
Beijos!

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Tinha uma linha de batons da Avon chamada Shine Devine que eu AMAVA. Ainda tenho um batom(Hot Crisom) até hoje. Comprei em 2008 e ele continua com a mesma testura, acabamento e cheirinho(delicioso, por sinal). Só uso em ocasiões especiais e estou triste que já está quase no finalzinho... =´(

Isa disse... [Responder comentário]

Acha sim!! Corre na Renner!!! Vi outro dia lá!!!

disse... [Responder comentário]

Oi Milena, primeiramente eu queria dizer que ADORO as dicas desse blog! Coloquei uma recomendação no meu para as amigas visitarem aqui!
Sobre esse post eu nem consegui experimentar o que eu ganhei ainda mas farei isso amanhã para o caso de eu gostar já adquirir outro potinho! Gosto da base e do blush da linha mousse.

Valeu pela informação!!

Lívia

Sol Ribeiro disse... [Responder comentário]

Ai que frutração!!! Nunca aconteceu comigo, mas só de imaginar eu sem minha base...uiiii...
Vai ver se encontra msm no Renner!
bjao

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Carlota e Isadhora

Ih, vcs tão me confundindo... Como assim, corretivo na Renner??? Esse corretivo nem existe no Brasil!!
Será que vcs não estão confundindo com a base, que tem embalagem quase idêntica?




Oi Li

Obrigada! :)
Quanto ao corretivo, acho que vc vai gostar! O que eu não sei se é bom ou ruim, a essa altura, né... :/




Oi Sol

Qual sua base?

Pois é, quanto a esse lance da Renner, tô achando que é muito bom pra ser verdade... rs


Beijos!

Carlota disse... [Responder comentário]

Oi, Milena - de novo!
Agora vc me deixou com a pulga atrás da orelha. Vou passar lá no sábado e te aviso. Vai que eu pisei na bola... E fiquei curiosa pra experimentar agora! hehehe
Beijo!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Milena, tive sim: o creme para olhos da Lancôme Bienfait Yeux. Era meu queridinho, adorava de paixão! Dava um jeito legal nas olheiras... quando vi, ele sumiu.

Foda. Mas fazer o que, né? O negócio é vc fazer um estoquinho mesmo, com o que achar.

Beijos

LIAA NAGADO disse... [Responder comentário]

AMEI A DICA...OBRIGADA

BJUS

http://liaamakeup.blogspot.com/
LIAA

Vanessa disse... [Responder comentário]

Milena do céu, quase caí durinha aqui com essa notícia!
"P*#@ falta de sacanagem", como dizem meus alunos!!
Comprei esse corretivo pra testar no desapego da Renata e AMEI, quase beijo o potinho cada vez que eu uso e a pele fica direitinho! Agora a Maybelline inventa essa? Ohhhhh droga...
Eu vi os comentários sobre ter o produto na Renner, mas não encontrei, pelo menos não no site.
Só tem mesmo a base, embalagem bem parecida, como vc mesma comentou!
Pra quem quiser, aqui o link:
http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/search.aspx?searchTerm=Maybelline

E se alguém encontrar aqui em SP, por favor dê um grito! rs

Parabéns pra vc e pra Renata pelo novo endereço, mais sucesso ainda na casa nova! ;)
bjão

Milena disse... [Responder comentário]

@Vanessa

Acho que pra vc a situação é um pouco melhor... O corretivo da Re eu comprei na Argentina, e o sistema de cores de lá (até onde pude perceber) é igual ao da Inglaterra.

Eles não separam por categoria (light, medium e dark), com gradações em cada uma delas (medium 0-2.5, medium 3-4, etc) como os americanos.

O sistema de numeração argentino é um só.
O da Renata, se não me engano, era na cor Rose Beige, nº4.

O que quer dizer que na loja online Feel Unique vc encontra.

Bjs

Everyn Palhares disse... [Responder comentário]

Aqui na Pakiland tem mto Maybelline..Nao sabia q esse corretivo era tao bom, nunca testei..de qualquer forma vou correr tbm pra ver se acho e "agarantchio" o meu hihi

Pois eh, a Natura eh campea msm em nos sacanear tirando do mercado nossos produtos mais amados (o proprio corretivo que antes era de tubinho e vinha 19g, depois passaram pro Candeia que tinha 7ml se nao me engano e agora parece (me corrijam se eu estiver errada) que o que tem (se kiseeeer) eh uma canetinha ou um mini compacto q nao vem nem 2g..SACANAGEM DEFINE e o preco soh aumenta!

A Avon tbm sempre tira produtos queridos e campeoes de venda de linha afff..Odeio isso!

Mas sentimento de LUTO mesmo eu tive quando a FANTASTICA MARAVILHOSA INCRIVEL TUDO DE BOM Ives Rocher (alguem se lembra?), parou de vender no Brasil =`((((

Virgínia disse... [Responder comentário]

A base mais amada de toda minha vida, Superbalanced Compact Makeup SPF 20 da Clinique saiu de linha há tempos. Eu tinha um pequeno estoque, que está no fim, e tenho procurado alguma base que a substitua, mas infelizmente ainda não achei. Essa base era um compacta, cremosa, mas prefeita para peles ultra oleosas, deixando-a bem sequinha. Sinceramente, não sei por que e nem como uma indústria toma uma decisão dessas. Tô até deprimida, viu!

Lis disse... [Responder comentário]

Milena, tem tanta coisa que sai d elinha que nem me lembro agora linda, mas vc já tentou no site da Brigette's? Tenta lá compra vários, fiquei com peninha de você falando que 2011 tá te sacaneando rss!
Um beijo

Vicky MundoAfora disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Vicky MundoAfora disse... [Responder comentário]

Milena, qual é a sua cor? Posso ver para voce pois tem vários no Walgreens ainda, e na CVS também.

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Vicky!!!

Cara, não acredito, jura???

Minha cor é a Beige (medium 0-2.5)!!!

Ai, que sorte! Algumas pessoas já tentaram me ajudar, mas não encontraram em lugar nenhum!

Vc me deu até esperança, hehe. :D

Beijos!!!

Milena disse... [Responder comentário]

@Everyn Palhares

A Avon existe há muitos anos, já teve muitos produtos... Até entendo que precise renovar a linha periodicamente. Mas pelo menos eles avisam quando é a última vez do produto no catálogo, aí vc pode estocar, se desejar...

Se a Maybelline tivesse avisado, teria dado tempo do pessoal que gosta do corretivo fazer estoque. Mas eles nem avisaram, mesmo sabendo que iam fazer isso... Acho sacanagem, viu. :/

Eu não conheço Ives Rocher! :O

Bjs

Milena disse... [Responder comentário]

@Virgínia

Realmente, é MUITO difícil encontrar bases cremosas/compactas para peles oleosas.
É um dos meus formatos preferidos de base, mas a maioria acaba piorando a oleosidade.

É pra deprimir mesmo. :(

Aliás, parece que o pessoal de pele mista/seca se dá muito melhor quando o assunto é base, né? Acho que deve ser mais fácil fazer base hidratante do que base pra controlar oleosidade.

Eu gosto da base compacta da BioAge, mas como ela é feita pra proteção solar, ela é mais grossinha, encorpada. Não sei se vc curte, mas de qualquer jeito fica a indicação... Ela é bem sequinha tb, fica bem legal na pele.

O chato é que tem poucas cores, como normalmente acontece com esses produtos de proteção solar.

Bjs

Milena disse... [Responder comentário]

@Lis Tavares - Blog Metida a Phyna

Oi Lis. 2011 chegou chegando, pra atazanar minha vida cosmética... rs.

Na Brigette's não tem, infelizmente. :(

Foi o primeiro lugar que olhei tb!

Bjs!

Sabrina disse... [Responder comentário]

Oi Milena, adoro seu blog, descobri ele hoje, por uma colega minha que tinha falado dele, mas não consigo saber por onde você vende as suas coisinhas, e nem o que está NO MOMENTO À VENDA, poderia me ajudar ?
Obrigado.

Carolina disse... [Responder comentário]

Isso é duro, né? A gente se amarra num produto, custa pra achar um que dá certo e aí ele sai de linha...
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Lidyane Estevam disse... [Responder comentário]

Nossa odeio quando isso acontece!
n tenho esse corretivo, mas tenho a base em mousse e amo mtooo.
Adorei seu blog !
Bjoos

http://beautyandchilli.blogspot.com/

Milena disse... [Responder comentário]

@Sabrina

Tudo bom?

O espacinho de desapego é:
www.bazarpalooza.blogspot.com

Foi até legal vc me lembrar disso, eu nem havia me tocado que nós não tínhamos link disponível do blog pra lá. :)

Bjs, seja bem-vinda!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi carolina e Lih

É de matar, né? Mas fazer o que, o jeito é procurar o próximo favorito. :/

Beijos!

Virgínia disse... [Responder comentário]

Olá, Milena, muito obrigada por sua resposta, e vou testar a Bioage com toda certeza.

Vicky MundoAfora disse... [Responder comentário]

Milena, achei um site da Australia que tem o seu corretivo e entrega no Brasil. Só fica bem caro, o corretivo sai a $10 Australianos, e $13 Australianos. Vale mais ou menos o mesmo que dólares americanos.
http://www.glossi.com.au/cart/index.php?main_page=product_info&products_id=2627

De qualquer jeito, ainda estou dando uma olhada nas farmácias por aqui. Achei outras cores mais escuras ou mais claras, mas ainda tem muito lugar para olhar.

Milena disse... [Responder comentário]

@Vicky

Oi Vicky!

Muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pela dica. Realmente, fica bem caro... Agora vou ter que pensar aqui se vale a pena desembolsar essa grana por um corretivo que normalmente custava 8 dólares.

Nem sei como agradecer a sua boa vontade!

Queria te agradecer mais uma vez e dizer que poxa, vc não precisava sair do seu caminho... Fico até sem jeito, hehe. Espero não ter te dado tanto trabalho!

Eu já até meio que me conformei, sabe. É só a gente gosta muito de alguma coisa, que sai de linha. Não é sempre assim? :/

Desculpe pela demora na resposta, tá? Me embananei com os comentários aqui.

Beijos!!!

Vicky MundoAfora disse... [Responder comentário]

Imagina, Milena! Eu to sempre procurando coisa na internet mesmo, nao atrapalhou em nada. E eu sempre gosto de ir procurar coisas diferentes nas farmácias, nao me custa nada ver se tem o seu corretivo.

Pena que nao ficamos sabendo disso antes, tava em promocao em todos os sites e farmácias antes do Natal.
Bjs.

Milena disse... [Responder comentário]

@Vicky

Pois é! Se eles pelo menos tivessem avisado dos planos de descontinuar, que nem a Avon faz, dava pra ter feito estoque, né.

Ah, eu tb adoro catar coisas em farmácias, rsrs.

Vc tem twitter?

Bjs

Vicky MundoAfora disse... [Responder comentário]

Tenho sim, é @vickylondres. Bjs.

Related Posts with Thumbnails