COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Look natural e rapidinho - com poucos produtos!

Olás! Todo mundo animado pro fim de semana?

Não sei se já mencionei isso aqui mas, como eu faço meu trabalho do computador, em casa, é raro me maquiar. Se dou um pulinho na rua, o máximo de produção que eu costumo fazer é corretivo e batom (é, eu sei, eu sei). E ontem eu ia sair de casa com a cara de sempre, mas resolvi vencer a preguiça e fazer uma mini-produção. Como eu também não queria nada elaborado, fiz uma make muito simples. Mas gostei do resultado, por isso vou mostrar pra vcs.

Pele uniformizada, mas com algumas sardas aparecendo + corretivo só no canto interno, onde as olheiras são piores + blush coradinho nas maçãs do rosto + rímel + batom. O toque de luz ficou por conta da sombra acobreada na pálpebra móvel. E, só pra dar um pouco de profundidade, usei um tiquinho de sombra marrom opaca no côncavo.
Sem pó, sem contorno, sem iluminador, sem lápis/delineador. And that’s it.

O resultado é uma carinha de saudável e de “sou assim sem esforço”.

Detalhe do olho:

olho_detalhe

Produtos que usei:

Base: Revlon ColorStay Mineral Mousse, na cor Medium Deep
Corretivo: Maybelline Dream Mousse Concealer, na cor Beige
Blush: NYX, na cor Expresso
Rímel: Eyeko Big Eyes
Batom: NYX, na cor Thalia
Sombras: sombra em bisnaga Vult Soleil, (não diz o número, mas é a cobre) e sombra marrom opaca (serve qualquer uma)

Pra quem nunca experimentou, recomendo essa sombra cremosa da Vult, eu adoro. Não acumula e dura bastante! São 3 cores, todas super bonitas e usáveis.
Ah, tem resenha da base aqui.

 

Mudando de assunto rapidinho:

O blog tá de cara nova, alguém percebeu? Hehe. Nada muito dramático (os elementos e cores são os mesmos), mas acho que vai facilitar a leitura. As principais mudanças foram as colunas que ficaram mais definidas, e os ícones na barra da direita que foram redistribuídos.
No embalo, o twitter também ganhou roupagem nova.
Espero que gostem!

Bom restinho de sexta-feira e um ótimo FDS pra vcs! ;)

11 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Ficou linda e super natural!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Essas sombras da Vult já namorei, mas achei muito cintilantes. :(

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei o make, ficou tipo "acordei assim, linda"..rsrsrs.

Tb trabalho em casa, mas qnd saio sempre me maquio, nem que seja algo bem simples (o que na maioria é).

Acho que sou nova aqui no blog e adorei!

Quando puder, venha conhecer o Metida a Phyna.

Beijos

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Oi Mi!

Hoje também trabalho de casa, como quase todas as sextas. No look vai nada de artificio e uma touca de lã para completar, hahaha!

Mas na rua o básico do básico é bom.
Gosto das tuas makes e das sardas aparecendo!

Ah, já tinha passeado por aqui e visto o novo lay do blog. Parabéns!

Beijos!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Oi Milena!

Ficou bonita mesmo a make! Cara de arrumadinha sem parecer... (rs)

E o layout continua lindo!

Beijos

Gaspinha disse... [Responder comentário]

Milena

Vc encontrou o blush da NYX??? Eba!
Amei o rímel!! A retirada dele é difícil?

Bjks

Vicky MundoAfora disse... [Responder comentário]

Adorei o novo layout, ficou mais definido. E a make tá bem legal também, é mais ou menos o que eu faco quando tenho que sair rapidinho. Só que a sombra eu só uso se for "super producao", porque dá muito trabalho pra mim. Talvez eu precise treinar mais sozinha em casa com o espelho e arriscar umas sombras em lápis para ver se fico mais confortável com a aplicacao. Normalmente ela fica direitinho, mas eu levo HORAS para ficar satisfeita com o resultado final.

Lilimakes disse... [Responder comentário]

Oi flor!

Amei seu blog viu? :D É Mara!

Passa no meu e segue também :D

Beijoooooooo

Makeup: http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

**************

Amandinha disse... [Responder comentário]

Milenaaa
ficou um sucesso@
essa sombra da Vult é show, hein!
bjs
amandinha

Milena disse... [Responder comentário]

Anita

Obrigada! :D




Re

Não é um cintilante absurdo, se vc usar uma camada fina... No detalhe da foto, eu passei uma camadinha bem generosa.
Pra quem gosta de brilho sem exagero, até que dá.




Rachel

Eu acabo ficando um pouquinho mais preguiçosa, quando trabalho em casa. rs
Seja bem-vinda, tá? Vou fazer uma visita ao seu blog. ;)




Oi Carlinha

A gente aprende a (se não amar) tolerar as sardas, né...
Hoje uma touquinha de lã ia bem, hein? Tô congelando! haha
Pois é, acho que o novo layout deixou tudo mais organizado. Valeu! :P




Oi Dáfni

Obrigada!
E pena que a gente não acorda com essa cara, né? rs




Oi Silvia

Encontrei sim, por isso que eu disse que vc não precisava se preocupar. ;)
Esse rímel é meio chatonildo de tirar sim... Por isso que uso pouco. Ele não mancha nem nada, mas agarra nos cílios de um jeito que a única coisa que tira ele direito é shampoo Johnson e massagem com água morna. :/




Oi Vicky

Que bom que vc gostou do novo visual, fico contente!
Com sobra em pó eu tb demoro mais... Mas essas cremosas eu aplico com o dedo mesmo, num esquema bem tosquinho. É bom que de qqr jeito fica legal, hehe.




Oi Amandinha

Essa sombrinha é muito boa mesmo, gosto bastante dela. Tenho todas! :)


Demorou, mas finalmente respondi aos comentários, hehe.

Beijos, meninas!

Dalila Gonçalves disse... [Responder comentário]

Olá lindeza, tudo bem?
Adorei seu blog, e ja estou seguindo...
sempre que puder venho visitar...
Visita o meu tbem, se gostar segue tbem?
Bjim grandão..

dalilamakeup.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails