COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Balanço 2010 – Os melhores do ano – Parte 3

O último post da sequência traz:

  • Sombras
  • Rímel
  • Delineadores
  • Sobrancelhas
  • Cabelos
  • Unhas

Quer ver nossos escolhidos? :)

 

SOMBRAS:

 
Variei bastante, mas as paletas Color Icon Wet n Wild, os quartetos Amethyst Smokes e Emerald Smokes da Maybelline, quarteto Expresso Avon e paint pot Rubenesque da MAC foram os mais usados de 2010.

Mi_pt3_1

 


Melhor sombra? Eu não saberia dizer, porque ainda que a sombra fosse fantástica eu não saberia usar, sou uma negação com sombras! Então eu pulo esta categoria.

 

 

RÍMEL:

 
Cover Girl Lash Blast e Avon SuperShock foram as que usei mais. Usei muito também a Benefit BadGal Blue. Continuo amando minhas Maybelline Define-a-Lash e Big Eyes Eyeko, mas uso menos porque são um saco de tirar.

Mi_pt3_2

 


Testei algumas, e ainda amo mais minha Avon Supershock. Pau pra toda obra, e fica linda e é fácil de tirar. Não borra e não empelota. Mara!

Re_pt3_2

 

 

DELINEADORES:

 
Usei mais os em lápis. Este ano os campeões foram os Milani Liquif’eye nas cores marrom e preto, Bourjois Contour Clubbing Waterproof verde, Avon glimmerstick na cor Azul Petróleo, Jordana Easyliner for Eyes Retractable Pencil na cor Purple Fusion.
Menção honrosa para os delineadores em gel da Coastal Scents (preto) e da Physician’s Formula (coloridos), que também marcaram presença.

Mi_pt3_3

 


Não usei quase delineador esse ano, mas quando usei ainda foi o mesmo: o delineador em pó Velvet Shadow/Liner Wet or Dry  da Coastal Scents (preto), com o pincel retinho da Coastal Scents também, fazendo a marquinha bem na linha dos cílios, e só.

Re_pt3_3

 

 

SOBRANCELHAS:

 
Nenhuma mudança aqui. Duo Perfect da Contém 1g segue reinando absoluto. Uso a cor mais clara pra fazer preenchimento de eventuais falhas, e a mais escura quando quero definir o contorno.

Mi_pt3_4

 


Tudo que eu não tenho de qualificação pra falar de sombras, tenho pra falar de sobrancelhas. E essa foi uma das categorias que mais testei produtos, dos mais bem conceituados até os mais obscuros. Dificílimo acertar na cor, porque quase tudo é meio avermelhado ou amarelado e fica esquisito. Meu produto favorito é um incrivelmente barato: Joppa Minerals Brow Powder (cor sable), que tem uma cor perfeita, um marrom acinzentado. O dia que eu achar essa mesma cor em forma de lápis, com textura boa, retrátil, fino e com alta fixação, vou realizar meu sonho. Por enquanto não achei, então uso esse pó sobre o Primer Potion da Urban Decay, que fixa melhor, ou misturadinho com o fixador de maquiagem da Model in a Bottle.

Re_pt3_4

 

 

CABELOS:

 
Shampoos e condicionadores: Herbal Essences Color me Happy (mais de 1 ano depois, ainda firme e forte entre os favoritos) e Vult Silver Blond.
Leave-ins: Vult Total Liss, It’s a 10 Miracle Leave-in Product (comprei lá fora, vou fazer resenha em breve), Lemon Spray Hidratante para cabelos coloridos, Charming Spray Gloss.
Máscaras: Acqua Flora Nutrição Celular e Natura Plant Liso e Solto

 Mi_pt3_5

 

 
Shampoos e Condicionadores: Senscience Curl Define (segundo lugar admirável pra Natura Plant Liso e Solto)
Leave-ins: Avon Advance Techniques Fluido Restaurador de Pontas “para todo tipo de cabelo” (o verdinho)
Tratamento: Óleo de Rosa Mosqueta

Re_pt3_5

 

 

UNHAS:

 
Esmaltes: Sinful Colors See you Soon, Impala Eliana, Colorama Única Camada Gelo e Coberturas Transformadoras da cor Colorama.
Tratamento: Sally Hansen Instant Cuticle remover, Sally Hansen Advanced Hard as Nails, Cera para Cutículas Granado, Sally Hansen Maximum Growth Cuticle Pen.
Removedor: ELF Nail Polish Remover Pads (melhor EVER!).

Mi_pt3_6 Crédito da foto do Eliana para o Ongle Coloré.

 


Removedor de esmaltes da Avon, e esmaltes de cores básicas e neutras que durem muito: Avon, Revlon, Eliana Pérola.

Re_pt3_6

 

É isso. :)

Pra ver os outros produtos eleitos do ano, é só clicar aqui:

Balanço 2010 - Parte 1
Balanço 2010 - Parte 2

 

Ah, ainda vem aí o post do Chuta que é Macumba! :D

 

32 comentários:

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Aposto que é a Milena acordada!
E eu aqui em desespero porque volto das férias "daqui a pouco" e meu horário, claro, foi trocado facilmente, o dia pela noite, nos dois primeiros dias (sou notívaga por natureza)!

Já estava na minha wish list os lápis Milani desde a primeira vez que vocês postaram. E pelo jeito, não preciso parar de desejar!

Estou para testar (porque comprei faz uns dois meses e não abri) o duo para sobrancelhas da NYX, que parece este da Contém 1g, só que muuuito mais barato!

Fica a pergunta pra Renata: já experimentou o lápis universal para sobrancelhas da Vult? Eu gosto tanto dele, que vai ver é por isto que não precisei abrir o produto da NYX. Ele é marrom acinzentado e bem prático.

Beijos meninas!

PS: ansiosa pelo "Chuta que é Macumba"!

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Um segundo comentário, porque esqueci de clicar em "receber os comentários de acompanhamento por e-mail"!

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Supershock da Avon é maravilhoso. Não borra, não empelota, e deixa os cílios lá em cima! Amo!

Beijos.

Flávia Oliveira disse... [Responder comentário]

O Supershock da Avon é maravilhoso. Não borra, não empelota, e deixa os cílios lá em cima! Amo!

Beijos.

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Carlinha!

Com certeza sou eu, hahaha.
Cara, tô com os meus horários todos trocados tb!! Em casa eu consigo acordar cedo, mas na casa da minha mãe é impossível... Tá tudo zoado já. Agora só acerto quando voltar.
E arrumar tempo pra fazer montagem e postar daqui tb é complicado, por isso que a terceira parte demorou pra sair, hehe.

Os lápis da Milani são beeeeeeeeeeem legais, são tipo os UD. Como eu acho eles macios até demais (gosto de lápis de traço fininho), uso com pincel. Passo o pincel chanfrado na pontinha dele, e fica belezinha de aplicar. Dura bem e não borra.

A minha mãe tem o duo da Nyx, e é bem legal. A diferença é que no Nyx, um dos lados é tipo uma cera, só o outro é pó. A desvantagem é que vc "perde" uma cor, já que a cera é meio translúcida, apesar de colorida.
Eu prefiro ter as duas opções de cor bem pigmentadas, pois tenho uso diferente pras duas. E também, como tenho muitos pelos na sobrancelha, se usasse cera acho que ia ficar com uma aparência "empelotada", sabe como é? Pesada. O pó deixa unm aspecto levinho e limpo.
Já a minha mãe tem sobrancelha bem fina, e adora a cerinha combinada com o pó.

Eu adoro a cor do lápis universal da Vult, mas acho ele muuuuuuuuuuuuuuito duro. Toda vez que eu uso, ele arranca vários pelos. :(
Por isso acabei encostando, senão tava usando até hoje, seria bem mais prático.


Beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Flávia!

Quanto tempo, que bom ver vc fazendo um comentário aqui. :D

Realmente, a SuperShock é muito boa!
Acho que quem gosta dela gostaria tb da Lash Blast. São muito parecidas!!

Beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Carlinha, tenho tipo uma dúzia de lápis de sobrancelhas aqui. Ou mais. (inclusive esse que você falou) Alguns são muito duros como a Milena disse, e eu não tenho muitos pêlos pra poder sair perdendo, e outros são muito moles, saem logo, ficam artificiais... Até hoje não achei um lápis que eu gostasse. Pós também tenho alguns, mas essa é a cor mais natural, pra mim.

Mi, eu não gosto muito da Lash Blast, sabia? Nos meus cílios, talvez por serem mais finos, eu percebo bastante diferença entre as duas. A lashblast é meio 'pesada' pra mim. :(

Flávia, quando a supershock sair de linha vou chorar uma semana. Como eu chorei quando saiu de linha aquela curvadora que tinha o aplicador torcidinho, lembra? Era maravilhosa!

bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tudo bem que não é lápis, mas ganhei o cute cute do "Brows a go go" da Benefit.
Segui o passo a passo que acompanha a caixinha e o resultado é lindinho.
Aliás, tudo da Benefit é lindinho.
Eugênia.
PS: não sei como fazer meu nome aparecer, então marco em anônimo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa, que horror! Foi sem querer. Tem como apagar? Eugenia.

Camila - Be Dorothy disse... [Responder comentário]

Eu adorei a organização do post!! Eu tenho vontade de usar essa caneta Sally hansen para cutículas, onde compro por aqui, sabe? Bjs, Camila.

Marcia Nazario disse... [Responder comentário]

Gurias,

Na expectativa,pro chuta que é macumba...curiosaaa hahaha.

Adorei os posts dos mais usados,muitos produtinhos que no decorrer do ano vou comprar!

Beijocas!!

Glorinha disse... [Responder comentário]

eu amo vcs e amo o ranking mas com certeza o "chuta que e macumba"e o mais sensacional de todos!!!
saudades de vcs
bju

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

Adoro a Supershock tb, prova de que produtos acessíveis podem ser muito bons! Tb estou doida para ver o chuta que é macumba. Mesmo que não concorde com tudo (acontece, né?), é uma ótima oportunidade para rir e me informar sobre o que desagrada e porque... bj

Duda disse... [Responder comentário]

Eba, tô no aguardo do Chuta que é macumba!

Eu não experimentei a Supershock ainda, são muitas opções e ela sempre vai ficando por último.. mas tenho a Supercurl e gosto muito!

Pras sobrancelhas eu tenho meio aflição de produtos em pó, sei lá, acho que vai cair no rosto que nem sombra escura e fazer a maior meleca rs

Comprei faz um tempinho o Eyebrow Push-Up Bra da NYX, é um lápis duplo que de um lado tem o lápis de cor universal (segundo o site né) e do outro tem iluminador. É meio carinho (10 dólares) mas pelo menos pra mim deu certo.

bjos

Bel disse... [Responder comentário]

Milena,
Tinha o mesmo problema com o Big Eyes, mas só depois de muito tempo aprendi o jeito certo de tirá-lo. Como ele é em tubo (não só a embalagem), não borra e não precisa de demaquilante para ser tirado.. apenas água morna. Eu costumo fazer uma 'conchinha' com a mão, encho de água morna e 'mergulho' os cílios por alguns segundos, pra soltar. Depois é só puxar os cílios (com cuidado, claro), que o rímel saí num tubinho inteiro, sem borrar!
Espero ter ajudado

bjs

mbelloli disse... [Responder comentário]

Oi, Renata!
Encontrei o meu lápis de sobrancelha perfeito e, pelo menos aqui no meu monitor, a cor dele se parece muito com a do pó da Joppa Minerals. É o Shu Uemura Hard Formula na cor Seal Brown. Mas pelo que li nos comentários, fora a cor, o resto não se encaixa nas suas exigências: ele é duro e não é retrátil. Ainda assim, como eu gosto muito dele justamente por todas essas características, resolvi dar a dica (se é que você já não conhece esse lápis). Vai que você se interessa?
Beijo!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Tô esperando ansiosa o Chuta que é macumba! (rs)

Beijos

Mara Vieira disse... [Responder comentário]

Milena, tenho duas perguntas pra te fazer, vc que é mais entendida...
1ª) Os produtos que eu compro em lojas internacionais não vêm com prazo de validade... é sempre assim? afinal, qual é o prazo??

2ª) Fico namorando os pincéis da NYX na Cherry Culture, tem sempre a versão normal e a profissional de cada um. Vc sabe qual é a diferença? o profissional é melhor mesmo??

desde já, obrigada, minha guru de make! ;)
beijos, amo o blog!

Milena disse... [Responder comentário]

Também adoro esse quarteto Expresso,em especial a sombra que parece a Club da MAC.Rímel eu gosto bastante do SpectraLash da Avon(sempre no nível 3) e do Telescopic Carbon Black da Loreal.Delineador uso mais lápis do que líquido,atualmente meu preferido é o Minted da MAC,verde lindo que fica ótimo com a sósia da Club.Sobrancelhas uso a solução do Boticário.Cabelos adoro a linha Nativa Spa e um spray perfumado da linha Capricho,também do Boti.Unhas não dá nem pra escolher uma cor preferida,são tantas,mas tenho gostado bastante dos verdes em varios tons diferentes,tipo o Samba da AH,Militar da Colorama.

waniele disse... [Responder comentário]

então mi, eu penei na 1° vez pra tirar a mascara big eyes com demaquilante, acontece q eu logo desisti e entrei no banho e ela saiu todinha só com agua mesmo.
é uma tecnologia nova, dizem, q vira uma capinha depois q seca e sai aos pedacinhos com agua morna!
e eu tbm amo a super shock, testei outras mas desde q ela foi lançada a quase 2 anos é a minha preferida!

beijooos

Margarete disse... [Responder comentário]

Meninas, os preferidos de voces sao sensacionais, o melhor e que tem diversos produtos que nao sao tao caros. AMEI mesmo.. Agora, a duvida... o que vira em CHUTA QUE E MACUMBA???? TCHAN, TCHAN, TCHAN...bjs.

disse... [Responder comentário]

Meninas, to adorando o balanço pq sempre eu uso algum produto que vcs recomendam é batata: adoro! A Supershock realmente é uma das máscaras mais legais do mundo, que usa ama pra sempre! kkkkk Tô ansiosa pro chuta que é macumba, pq foi um dos posts que eu mais gostei de ler aqui ano passado! :)

Renata disse... [Responder comentário]

Nooossa, quanta gente querendo o "chuta"! E acho que a gente vai acabar lançando mais posts nessa tag em 2011 hahah

Mariana, valeu a dica! Eu já ouvi falar bastante nesse lápis, já atá quase comprei, mas acabei desistindo por causa disso mesmo: meus pêlos caem com super facilidade, e eu não tenho pêlo a perder! Preciso de cada um deles, e lápis mais duros arrancam meus pêlos às vezes :( Que pena! Mas valeu a dica. :)

bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Renata, se você tiver poucos pelos na sobrancelha, é melhor mesmo usar sombra em pó do que um produto pastoso! Li esses dias que os produtos em creme entopem os folículos dos pelos e impedem o crescimento. Use a sombra com um pincel chanfrado que o resultado fica bem natural ^^
bjão

Renata disse... [Responder comentário]

Carolina, sem dúvida pó fica muito melhor! É como eu uso. O caso com lapis é que é melhor pra levar na bolsa e na viagem, levar pó é um porre, né? Mas até hoje não acho que dá, melhor levar o pó mesmo.. :)

bjs!

Lis disse... [Responder comentário]

Meninas, oiiii!!!
Gosto de vir aqui e ver que não ando tão atrasada com os posts!
Amei a lista imensa de vocês, e ainda mais porque algumas coisas eu uso e também amo. Como os lápis da Milani, minha descoberta do ano.
E a cerinha da Granado incrivel e tão cheirosinha néam? Enfim comprei o esmalte Sinfulcolors que a Milena mostrou aqui ano passado e eu toda vez esquecia rss, tanta coisa boa eu vi por aqui e rever assim é muito, muito bom mesmo.
Agora eu espero o post mais comentado do Makeupalooza rss! Chuta!
Deixa contar uma nova, agora não sou só leitora me tornei colaboradora do blog, quando puder venha nos visitar viu?
Um beijo

Daniela CM disse... [Responder comentário]

Poxa, cadê vcs!!!!! hahahah
Gosto tanto dos posts de vcs!!! Ah, e queria mais uma vez cobrar o posto das tinturas! Eu não esqueci! heheheh

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Re

Nos meus cílios as duas máscaras são bem parecidas, mas acabo preferindo a Lash Blast, porque a SuperShock às vezes esfarela depois de algumas horas, o que me irrita um pouco.
Só acho chato que ela precisa de mais camadas.




Oi Eugênia

Hehe, não tem problema, pode marcar coo anônima. Se vc assinar, a gente sabe que é vc. ;)




Oi Camila

Obrigada, hehe.

Hmm, aqui eu não saberia onde comprar. Acho que o melhor seria encomendar com alguém que traga de fora.
A canetinha é muito boa pela praticidade, por isso usei bastante. O efeito não é tão duradouro quanto o da cerinha, mas é muito prática pra levar na bolsa!




Oi Marcia, Glorinha, Dáfni, Margarete e Mô!

Eu tô atrasadinha com o Chuta porque estou viajando, mas prometo que sai. rsrs




Oi Karen

Existem produtos excelentes que têm um preço super bom mesmo, a Avon tem ótimas opções. A Supershock é um deles!

Como vc mesma diz, o Chuta são as coisas que não funcionam pra gente, que a gente não curtiu. Com raras exceções que viram unanimidade, é complicado dizer se um produto é "bom" ou "ruim", porque cada pessoa gosta de uma coisa, reage e usa de um jeito diferente.
Por isso o propósito do tópico é mostrar nossos "fails" de forma bem humorada. :)




Oi Duda

Eu tb demorei pra experimentar a SuperShock, e isso que a Renata vivia buzinando, haha. Quando testei, virei fã.

Eu não sei bem qual a diferença dos produtos em pó específicos para sobrancelhas, mas o fato é que me parece que fixam melhor do que sombras comuns. Pelo menos eu nunca tive problema com duração nem com sujeira, transferência, etc. O duo da Contém fica lá bonitinho até a hora de eu tirar.
O lápis da NYX é macio?




Oi Bel

Já me deram essa dica antes, mas confesso que me dá um nervoso danado ir "descascando" o cílios assim, sabe.
Eu prefiro máscaras que podem ser removidas com menos trabalho, por isso acabo encostando a Big Eyes. :/




Oi Mariana

Acho que já vi as meninas do Pixiwoo usando esse lápis Shu Uemura...





Oi Mara

1) Olha, vc vai querer me esganar muito se eu admitir pra vc que nunca reparei? rs
É muito tosco, né? Mas a verdade é que não ligo muito pra prazo de validade, me guio mais pelas condições gerais do produto. Mudou cheiro, consistência, etc, eu jogo fora, estando na validade ou não.

2) Eu não conheço os pincéis da NYX, mas se tivesse que arriscar, apostaria na linha superior.

Desculpe não poder ajudar mais, fiquei até me sentindo culpada. rs




Oi Milena

Essa sombra tipo Club e o Telescopic são queridinhos meus tb.
E esmaltes verdes moram no meu coração, haha.




Oi Waniele

Eu sou meio old school, prefiro tirar máscara com demaquilante. Tô ficando velha, rs.




Oi Carolina

Valeu pela informação da cera e obstrução dos folículos, bem interessante!




Oi Lis

A gente que tá atrasada, hahaha. Tá fogo.
E parabéns por se torar colaboradora! Vou visitar sim! :D




Oi Daniela

Hahaha, calma que a gente tarda mas não falha. rsrs
Eu tô meio de férias, então venho postando nos intervalos. Mas guenta aê, não me abandona não que eu volto logo! :P



Beijos, meninas!

Renata disse... [Responder comentário]

Pois é, eu também não olho validade, não. Se o cheiro ou a aparência está estranha, descarto. Fora isso, vou usando. A exceção de cremes manipulados, porque esses realmente quando expiram, já era. Mas também, não faz nem mal, provavelmente o que acontece é a gente ficar passando loção inócua na cara, porque os ativos já eram.


Agora até eu to esperando O Fabuloso Chuta! hahah

Renata disse... [Responder comentário]

Daniela, saiu o chuta rs Eu tinha esquecido o post das tinturas. Boa cobrada! rsrs Preciso mesmo botar a mão nesse post.

bjs!

Geovana Freitas disse... [Responder comentário]

Renata, como vc usava o óleo de Rosa Mosqueta nos cabelos ?
Beijos !
Adoro o blog de vcs.
Ele está no meu Google Reader. :)

Renata disse... [Responder comentário]

Geovana, passo no cabelo seco uns minutos antes de lavar. Aliás, óleo de coco é até melhor, viu?
bj

Related Posts with Thumbnails