COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 16 de janeiro de 2011

Chuta que é Macumba! – Os piores de 2010

Primeiro eu vou fazer o disclaimer tradicional: “pior” e “melhor” podem ser conceitos subjetivos, certo? Em questão de maquiagem e pele, mais ainda. O que nós chutamos longe pode ser o produto dos sonhos de alguém que tenha uma pele diferente, etc. Então, o objetivo aqui é tentar mostrar os nossos FAILS de forma bem humorada, óquêis?
Isso posto, bora calçar a chuteira? :D

 

Lista da Mi

 

BATONS

- Fiquei toda encantadinha com as cores dos batons da linha Smooth Minerals da Avon. De cara, comprei 2. Mas gente, não aguentei o cheiro. A impressão era de que eu estava passando querosene na boca, de tão forte. Tem gente que comprou e diz que não sentiu nada, então não sei se o problema é de lote ou do meu nariz, que é muito sensível. Mas fiquei meio traumatizada, viu. Uma pena.

- Chuto também o NYX Round Lipstick na cor Circe. Ai, muito feio esse batom, nossinhora. Fiquei com cara de defunto, de doente, sei lá. Ele é quase da cor do que seria um nude ideal, mas algo ali saiu muito errado, e não sei o que foi. Parou no “quase” mesmo. Só sei que ficou feio pra dedéu em mim. Parabéns pra quem consegue fazer funcionar, mas pra mim foi fail total.

 

BLUSHES

- Chuto de bico o blush do duo Contouring Blush & Bronzing Powder da ELF. Tudo que o bronzer tem de fofo (ficou entre os melhores do ano) o blush tem de tosco. Mega purpurinas parrudas e mal encaradas que grudam no meu rosto como um bebê de Alien e me deixam com cara de bola de Natal made in China. Detestei.
Como eu sou gente boa, vou dizer que a cor é bonita.

- Pé na bunda do Pink Swoon da MAC. Olha, eu não sei se todos os blushes da MAC são assim, mas depois desse nem quero mais saber. Foi meu primeiro e será meu último. Que blush pozento e sem pigmentação! Parece que vc tá colocando pó de giz na cara… Aplica, aplica, aplica, vai ficando coberta de pó e nada. O troço não adere à pele. Fixação? Zero. Não dura nada, pode pesar a mão e se pintar que nem palhaça que 5 minutos depois vc está linda e pálida. Sinceramente? Achei um blushzinho vagabundo demais. Foi comprado no Brasil e custou quase 80 pila, ô desgosto! Se eu soubesse, teria torrado essa grana num jantar no japonês, pois teria feito melhor proveito.

 

SOMBRAS

- As sombrinhas da ELF da linha Elements Custom Eyes (aquelas de 1 dólar, pra encaixar na paletinha vazia) também levam um chute. Tem umas que são melhorezinhas que outras, mas no geral não valem a pena. Das 4 que comprei, só 1 é razoável, o resto é ordinário. Blé (só as sombras, tá? A paletinha é ótima!).

 

BASE

- Ok, o meu próximo chute vai ser polêmico, e espero que a Renata não me esgane. Pensei em não postar, mas… Poxa, não seria sincero eu deixar esse produto de fora.
Vou chutar a base compacta Cover FX Total Coverage Cream Foundation. Base esta que a Re colocou entre os melhores do ano, na lista dela.
Cara. Assim… Eu tipo… Odiei essa base. Com todas as minhas forças. Se a Re não tivesse se encantado por ela, eu estaria até agora chorando o leite dos meus 42 dólares derramados. Eu tanto xinguei e falei mal e emprenheei os ouvidos da Renata, que ela ficou curiosa e quis ver. E aí gostou (mas ela já sabia que eu tinha odiado, tá, não enganei ninguém, rs).
Eu não sei o que aconteceu. Na loja eu achei lindo e tudo de bom, testei a cor ao ar livre e tals, todo mundo (eu, pai, mãe, vendedora, a menina que tava comprando no mesmo balcão, a amiga dela, cachorro, papagaio) achou a cor perfeita, etc etc etc.
Cheguei no hotel e começou a desgraça. Eu tentava aplicar de tudo que é jeito, e o troço ficava uma porcaria em vez de ficar a lindeza que tava na loja. Pincel, esponja, dedo, com primer, sem primer… A base se acumulava nos meus poros, mostrava linhas que eu nem tinha, ampliava cada defeito do meu rosto, fazia eu me sentir pegajosa. E acabou que a cor ficou uma bosta (isso também influenciou na minha birra), apesar de parecer perfeita mesmo sob a luz do dia quando testei.
Pensei em devolver, mas achei que era porque eu estava no meio da viagem e fazendo tudo toscamente, e que quando voltasse ia me ajeitar com ela. Insisti durante semanas depois que voltei pra casa, mas não teve jeito não. A cor eu até conseguiria resolver, mas ver os meus poros ampliados me deixou em desespero.

Na Re, fica lindo. Vai entender. Revolta nível 10.

 

LOJAS / MARCAS

- Bico na canela do Morangão, pela palhaçada e desrespeito com as consumidoras brasileiras. Pela falta de transparência na maquiagem do câmbio na hora da conversão, e por tentar jogar a culpa da própria estratégia furada de marketing deles nas clientes. VTNC, né? ¬¬
Venho boicotando - com sucesso - a loja desde então.

- Guardei um chutinho também pra Revlon, Maybelline, e todas as outras marcas que nao trazem o que fabricam de melhor lá fora. Para cá, vêm só 3 ou 4 cores de uma linha inteira, e as novidades – QUANDO vêm – levam 1 século pra chegar.
Pô, gente, custa trazer/lançar os produtinhos legais por aqui também? Caramba, hein.

 

Lista da Re

Eu já tinha até dito pra Milena que esse ano eu não tinha nada pra chutar. Sério, eu tava tão boazinha! Mas foram tantos comentários nos posts dos ‘melhores de 2010’ pedindo o “chuta que é macumba” que eu me sensibilizei. Ta bom, bora chutar!
É que esse ano eu fui muito mais exigente nas minhas compras, pesquisei muito mais, então errei muito menos. Gostei de tudo que eu comprei, e mesmo o que não me serviu por algum motivo, que eu desapeguei, vocês viram lá: é tudo coisa boa, não tinha nada que merecesse um chute.
Vou chutar apenas 2 produtos. De resto, vou aproveitar a oportunidade pra chutar duas coisas detestáveis: spams e atendimento ruim.

 

BATONS

- Chuto o Avon Ultra Color Rich Mega Impact Batom FPS 15 de Bragança e Bourbon. Resenha aqui.

- Chuto também o batom gliteroso da Archy. Resenha aqui.

 

SPAM 

Eu fico curiosa pra saber o que leva alguns blogs - especialmente os novos - a sair soltando em comentários em tudo quanto é blog aquele texto genérico e dirigido a ninguém específico: “Oi, passei aqui e adorei! Que máximo seu post/blog, to te seguindo, me segue!” Aí depois vem o link.
Tem coisa mais ridícula? ALGUÉM vai lá olhar o blog de fulano que posta um comentariozinho desses?
Eu apago. E eu reporto abuso. Saco, isso! (chute grandão!)

 

ATENDIMENTO TOSCO

Esse ano eu descobri que comprar em certas lojas é gostoso, o pessoal atende bem, responde, tira dúvidas, algumas lojas fazem isso super bem (Illamasqua e Coco Beau foram especialmente simpáticas), ou a Benefit, que sempre manda amostrinhas com as compras, ou sei lá, qualquer coisa que seja um bônus, um pacotinho gostoso de abrir, um email de agradecimento, ou simplesmente um atendimento normal e bom. Já estaria feliz só com isso.

Mas eu tenho que chutar três marcas por diferentes motivos. E ainda vou classificar segundo meu entendimento do que merece o chute maioral, no estilo Roberto Carlos. São elas:

 

- 3º lugar: Julie Hewett Los Angeles

Vocês sabem que eu já comprei lá e adorei os produtos, né? Acontece que agora, no fechamento da compra, não aparece opção de entrega pro Brasil. Escrevi pra perguntar, pro atendimento (duas vezes) e não tive resposta nenhuma. Nadica. Pra que deixam email então? Hmf. Pouco caso, coisa chata.
(Nota: Eu soube por uma leitora que dá pra fazer a compra e depois eles dão uma canseira pra acertar o valor do frete separado, por email, mesmo depois de um tempo que a compra foi paga. Pf!)

 

- 2º lugar: Laura Geller

Eu sempre namorei uns produtinhos dessa marca, mas eles, aparentemente por pura antipatia, não entregam no Brasil (nem respondem a emails), e não permitem que as lojas de varejo entreguem.
Isso mesmo: as lojas que entregam normalmente pro Brasil, quando a gente tenta comprar qualquer coisa da Laura Geller, informam que a marca restringe as entregas, não permite. Que nojo, hem?
Então ta. (....-..)

 

- 1º lugar: Tarte Cosmetics

Não vou mentir, eu tenho simpatia por vários produtos da marca. Tenho uma base que até ia pra desapego, mas catei de volta e adoro. Bosta. Queria detestar. E queria nunca mais querer nada dessa marca.

Leiam isso que está no website da marca:

“Does tarte ship internationally? Where can I buy tarte internationally?Is tarte looking for international distribution opportunities?
- Tarte does NOT currently ship orders internationally including Canada. Tarte is available in select Canadian Sephora stores and one small boutique in Australia (Please see our locate tarte section for more information). Tarte is NOT currently looking for international distribution, all inquires will be disregarded.”

Assim, com negritos e caixa alta, praticamente mandando todo mundo se catar mesmo. No mínimo, uma tremenda deselegância e uma postura muito antipática. Na pior das hipóteses, xenofobia grotesca. Nojo.
Chuto com o maior gosto.

 

- Também chuto os Correios, lógico, mas esses são ‘hors concours’, né? Aí já é chutar cachorro morto.

 

OUTROS

Agora que to com sangue nozóio vou aproveitar pra chutar (descalça) minhas Havaianas de menina, tão bonitinhas, tão carinhas, e tão frágeis. Sou do tempo que “Havaianas, as legítimas, não deformam, não têm cheiro e não soltam as tiras”, mas agora soltam. A tira arrebentou com pouco uso. Pena, eu gostava dela.
Eu sei que não tem nada a ver com cosméticos, mas é de menina e é de chutar. :D
E custou 50 contos! QUEISSO!!!

 

48 comentários:

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Eu testei o Circe em mim e tb achei um horror! Blankety(outro nude apagadão) detrói o Circe!

Flávia Oliveira disse... [Responder comentário]

Oi, meninas.
Adorei a lista de vocês.
Eu acho que o problema com o blush da Mac pode ter sido por causa da cor, ou lote. Eu tenho um, que é bem pigmentado, e não parece esse pó de giz que você comentou. Tentou reclamar?
Enfim, acontece. O duro é acontecer isso com um produto super caro. =/

Beijos.

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Ah, aquele Mith(MAC) é outra coisa horrenda. Jisuis amado, se tivesse comprado ia ficar muito puta! Ainda bem que foi presente de uma amiga, mas já desapeguei...

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Dani

Tem gente que fica bem com o Circe, mas eu fiquei podre. rs
E o Myth eu nem me arrisquei... cara de defunto, na certa.




Oi Flávia

Olha, pode muito bem ser lote... Lembro que escolhi o blush porque testei no provador, na loja. Mas o meu não ficou NADA parecido com o do provador.
Não reclamei porque achei que, talvez gastando a parte de cima e "estreando" o blush, ele fosse melhorar depois. Mas não aconteceu, continuou a mesma coisa.
Aí, como já tinha passado muito tempo, achei que não valia a pena ir à loja.
Desencanei e peguei birra, sabe. :/




Beijos, meninas!

Spring Warrior disse... [Responder comentário]

Renata, não comprei esse batom mega impact da avon por causa da sua resenha. Já não sou muito fã de batom com cintilância, com glitter, então, iria com certeza odiar, rsrsrsrs.

Louise Marie disse... [Responder comentário]

Gente, eu nunca tinha vindo no blog [e isso não é um spam bloguístico], mas eu amei o tweet com o 'chuta que é macumba' e vim ver o que era!
Amei a lista com os contras dos produtos e serviços! É bom porque, pra mim por exemplo que morro de nervoso de compras internéticas, é ótimo ter ideia de onde não comprar!
E só xeretando o comentário anterior: se você achou o ultra rish mega impact com glitter, imagina na época da linha 'metálica'?!?!?!?! Era praticamente poeira de estrela. Tenho um antiguinho que tá praticamente inteiro aqui. Se der pra usar, é só pra baladas no estilo 'beco escuro', porque senão ele cega todo mundo. #Brilho
hahaha
tem dessas coisas...
Aparecerei mais vezes. Se quiser visitar o Dias [meu blog], o nome tem o link, clica aí e fica à vontade. Se não quiser, sei que todo mundo tem muito o que fazer na vida, cada um faz o que quer na hora que dá. Sei lá.
Beijos meninas, sucesso!

disse... [Responder comentário]

Menina, essas sombras da elf são uó mesmo, não que eu estivesse esperando uma qualidade absurda num produto tão barato, mas fiquei de cara tbm pq tenho outras coisas da marca e gosto. Concordo em gênero, número e grau com o que a Renata falou sobre spam em blog, comentar deixando link e pedindo visita é tenso!

Lis disse... [Responder comentário]

Meninas, vocês são incriveis.
Primeiro pela chuteira super fashion (é a primeira vez que eu vejo tah) rss!
E a coragem de chutar produtos assim, que legal!!!
Eu tenho o circe e tentei fazer mil e uma adaptações pra o bichinho ficar bom em mim e...nada!!! Comprei o batom da linha mineral da Avon...ôh ódio! Primeiro pela cor, pessêgo veio rosa, depois assim que levantei a bala, quebrou, mandei trocar, passaram-se 3 meses e depois ele volta pior do que antes...desapeguei sem usar!
As outras coisinhas, não experimentei.E sendo mesmo tão ruim o serviço dos correios, eles cometeram mais acertos do que falhas comigo neste ano que passou.
O spam de blogueiras novas também é muito chato, mas eu sucumbirei kkkk... estou colaboradora no blog metida a phyna e ficaria honrada com a presença de vocês em meu humilde post.
Um beijo!!

Aninha disse... [Responder comentário]

Oi gurias!
Acompanho o blog há pouco tempo, mas já adoooooro!
Adorei as listinhas de favoritos de 2010, mas preciso confessar que sempre gosto das que falam dos produtos que não foram tão legais.
Preciso dizer que concordo com a Mi no que ela falou dos batons da Avon... o cheiro é horrííível mesmo! Não tive nem coragem de repassar o meu porque seria a maior sacanagem fazer isso com a pessoa que ia receber ele... hahahaha!
Agora, quanto aos blushes da MAC, não sei se tive sorte, mas todos os que eu tenho, amo MUUUUITO, e são super pigmentados (especialmente o dollymix), tenho até que cuidar quando vou aplicá-lo... pena que tu nãos e deu bem com o seu :(
Beijão!

Fer disse... [Responder comentário]

Olá! Adorei seu blog e estou seguindo! Me visita e me segue???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Não tenho blog, mas não poderia perder a chance da brincadeira INFAME!!

Bjos, Meninas! Post útil e divertido!

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

KKKK. Estou rindo demais aqui! Pior é que o Pink Swoon dá certíssimo em mim para aquele coradinho natural com uma passada, porque sou branquela. O problema é que o acabamento dele é sheertone, aquele bem leve , pouco pigmentado. Se vc procurar na M.A.C com certeza achará um ótimo blush a seu gosto, mas pigmentado e duradouro! Não são todos iguais! BJK

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

AH, odeiiiio esses comentários nada a ver. spam explícito. São mil por dia. eca!

Loeny Ayala disse... [Responder comentário]

Nossa, meninas! Onde eu começo? rsrs
1. Meu batom Circe da NYX tambem está la na minha gavetinha e nunca usei...
2. O que passou com o Morangão?? Não entendi o que vc quis dizer =/ ...mais sei que um monte de gente adora comprar lá.
3. Sobre os Produtos Drugstore: Agora tudo isso mudou! Vocês vão ter acesso a todas as coleções que só tem aqui nos EUA ::wink::
4. Sobre o batom Mega Impact da Avon, eu vendo Avon aqui e nossa, que "fail"...o batom parecia lindo na revista mais pessoalmente era só glitter e sem pigmentação nenhuma =/
5. Atendimento de Lojas: Gente não entende, mais eu levo MUITO a serio esse assunto. Eu acho um absurdo quando é a gente que ta pagando mais isso não quer dizer nada pro vendedor. Eu já parei de comprar em várias lojas por conta disso.
*Ah, e quer ouvir a última que eu fiquei sabendo da NYX? Alguem que eu conheço mandou um email para a NYX perguntando como faz pra ser distribuidor da marca e eles responderam que eles não querem a marca vendida em outros lugares que não seja a loja deles mesmo.

6. CORREIOS! Vocês tem que ver esse video!! http://www.youtube.com/watch?v=pHixQywXKFg

Nossa, que comentário longo...mais falei tudo que tinha pra falar rsrs.

Beijos Meninas!!

Dáfni disse... [Responder comentário]

O melhor do chuta que é macumba é ler porque vcs odiaram os produtos! Morro de rir!

E "sangue nozóio" foi pra matar! (kkk)

Beijos meninas!

Axly disse... [Responder comentário]

Ai gente, como eu pude ter vivido sem esse blog antes, como me divirto!
Afff... coisas chatas, merecem chutes msm!
Ainda mais essas marcas metidas ai, eu hein, não sabem o que tão perdendo de vender pra gente... kkkkkkkkkkkk!
Kisss^^

Duda disse... [Responder comentário]

Chutar produtos não é fácil, mas tem uns que as empresas tão de sacanagem de colocar no mercado né? Tipo esses batons brilho puro ou de cheiro horrível.

Eu também não consegui chegar num acordo com o Circe, a cobertura não ficava uniforme e a cor ficou uó total. Desapeguei.

Engraçado que eu tenho 2 blushes da MAC e não tenho problemas com fixação. Acho que depende da cor e da pessoa mesmo? Se quiser desapegar, tô na fila, Mi!

bjos

Renata disse... [Responder comentário]

Dani, eu tenho só um batom da NYX, a cor é linda (indian pink), mas eu odeio a textura. bleeeeeeeeeeeeh

Flávia e Mi, o único da mac que eu tenho é mineralize, e é super pigmentado. Vixe! Não tem nada de pozento, ao contrário.

Maria, que bom que você economizou uns trocados! hehehe

Louise, eu tenho um da linha metallic, o vinho espelhado. Adoro aquela cor! Ele é cintilante, mas não é glitter, pelo menos o meu... O negócio do blog que a gente não curte é spam mesmo, aqueles sem nome nem nada. :)

Mô, eu tenho uma sombra da elf e acho bonita. Mas não entendo nada de sombra! hahah Sei lá...

Lis, como eu disse pra Louise, a gente está falando de spam, mesmo. Aqueles que nem sabem nosso nome, são mensagens genéricas. Vou lá ver seu blog!

Sobre os correios, eu estava concordando com vc, tem estado bem melhor o serviço... Até que antes do natal chegou um pacote pra mim e eles deixaram a caixa NA MINHA PORTA. Sério. Ainda bem que o vizinho viu e guardou. São uns lixos mesmo, não tem jeito!

Aninha, tenho evitado postar sobre as coisas que eu não gosto. Mas você tem razão, são bem úteis! Vou tentar postar mais sobre essas.

Renata disse... [Responder comentário]

Fer, beijos! :)

Karen, eu também achei que 'sheertone' era exatamente alguma coisa SEM o aspecto de giz. Mas não tenho nenhum pra falar, então...

Nini, tem posts sobre o negócio do morangão aqui no blog. Eles cobram mais caro pro Brasil.. Não vejo a hora desse banner ficar pronto, sabia? Eu quero!!! Sobre a NYX, sei lá, até entendo quererem exclusividade. Muitas marcas preferem assim. Acho diferente de se recusarem a entregar internacionalmente por motivos obscuros :/

Sobre os correios, eu não esperava diferente...

Dáfni, já que a gente gastou dinheiro à toa, melhor rir mesmo! haha

Axly, isso, metidas! Também acho. :P

Duda, é assim mesmo, nem tudo merece chute. Tem coisas que a gente não gosta, não serve pra nós. Outra, parece pura sacanagem mesmo de quem produz e vende. É por aí!

bjs!

Paula disse... [Responder comentário]

Milena, eu comprei o batom "Rea" da NYX. É também um nude, mas mais bonito que o "Circe". Eu não sou muito boa para palpites sobre batom, porque uso muito pouco. Mas, como o preço não é muito alto, é uma cor que dá para arriscar numa próxima comprinha da Cherry Culture. Beijos

P disse... [Responder comentário]

Nuss, não sabia que o Morangão estava tão ruim assim... é bom saber, né?
Adorei o post... muito bom saber o que vcs chutam! Hehehehhe...
Adoro o blog!

http://rodasdenotape.blogspot.com

Cris Humbert Makeup disse... [Responder comentário]

Gente!!!
Vcs estão de parabéns.Sou nova nessa de blogs, mas estou seguindo vcs, mais que a novela das 8. Bacana demais o trabalho e as dicas do blog.Sinto sinceridade na opinião de vcs e a maneira bem humorada que abordam os temas. Muito legal!!!

Framboise disse... [Responder comentário]

Meninas!
A minha havaiana também soltou as tiras. Liguei no SAC e eles informaram que um determinado lote estava com defeito, razão pela qual fariam a troca, sem custo.
Bora ligar lá e trocar!
beijocas

Anônimo disse... [Responder comentário]

Milena,
pode ser que seu Pink Swoon tenha vindo micado? O meu é bem pigmentado e fino, nada poeirento! Já apliquei em gente bem morena (sou NW15) e ficou super bom! Eu também odiei o Circe, fiquei super ruiva-cadáver, coisa pavorosa.

ELF eu comprei umas coisinhas há um tempão, nada valeu meu dinheiro e eu nunca mais comprei. Acho bem podrinho.

Fui uma das primeiras a comprar no Morango e nem sempre pedi a devolução das taxas alfandegárias. Li em vários blogs gente que culpava as consumidoras que pediam! Gente, se a LOJA OFERECE? Depois que eles vieram com essa palhaçada de aumentar nossos preços por causa dessa política que ELES inventaram, fiquei com ódio também. Que tirem a devolução oras!



Rê,
esses batons Ultra Color Mega Rich Impact são horríveis. Eu comprei dois (não da Linha Bragança e Orleans) e devolvi. Isso mesmo, liguei na Avon e falei que usei, odiei - porque os glitters viajaram pelo meu rosto todo - e solicitei a troca. E eles trocaram.

beijosss

Renata

Fefeh disse... [Responder comentário]

HAHAHAH bebê allien, QUE FAREMOS

gente, adoro as retrospectivas de vcs pelo jeito q vcs exaltam o que gostam e gosto até do jeito que reclamam das coisas, mas o Chuta que é Macumba é impagável.. eu adoro!

Mi, eu tenho 2 blushs da Mac e os dois são, bizarramente, muito diferentes. Enquanto o Flirt & Tease até dá medo de tão pigmentado (e, depois q vc coloca no rosto, é foda de esfumar), o Dame, que é lindo, é bem menos.. dura bastante, mas preciso colocar muitas camadas. Mas há esperança no fim do túnel: pincel grande, fofo ou muito macio não é mto bom mesmo, mas um um pouco mais firme e denso ajuda e muito!
Eu tenho um quad da ELF e confesso que, do kit completo que eu comprei da marca há uns anos atrás, é a única coisa que presta. Tem um pouco mais de brilho q eu gostaria, mas pigmentação excelente e duração invejável: nada de acúmulo o dia todo, e sem nada por baixo.

Ah, e eu ADORO como vcs sempre discordam, hahaha, nunca esqueci do debacle do iluminador, eu e Rê super pro e vc com o seu preconceito contra eles, coitados! rs

E Rê, eu chuto a Julie Hewett tbm com força. Eu e a Babi estávamos doidas por uma paleta customizada dela e ela demorou só MAIS DE UM MÊS pra dar uma resposta blé por e-mail sobre o envio pro Brasil. Broxei tanto que nem comprei.


Ai, tanta coisa pra comentar, mas eu tô rachando de rir aqui no fim do expediente de vcs duas, ahahahahaha

Sempre acho que tô reforçando o óbvio quando elogio a forma de vcs escreverem, mas eu realmente adoro. Principalmente o fato de, o que, quase 2 anos de blog e vcs continuam ótimas do mesmo jeito. =)

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Estavamos ansiosas! \o/

Tive que ir dar uma cafungada no meu batom mineral da Avon. Eu simplesmente continuo não sentindo cheiro nenhum. E olha que tenho faro de cão!

Não como mais queijo ralado Vigor ou Teixeira, simplesmente por sentir um cheiro ácido que, pelo jeito, só eu sinto.

Vai entender?

Beijos!

tamires disse... [Responder comentário]

Bebê de Alien foi d+, morro de rir com o ''chuta que é macumba'' ja sigo vc's a um tempinho e sempre passo pra dar uma olhada nos pots.
Engraçado que o Ultra Color Mega Rich Impact da Avon que vc chuta é o unico batom de bastao e vermelho q eu uso e amo (e olha que eu nao gosto de batom em bastão prefiro gloss).
bjao meninas.

Alê Fialho disse... [Responder comentário]

Até que enfim alguém concordou comigo que os blushes da linha regular da MAC são uma "caca" rsrsrsrrs Uns até tem pigmentação boa mas a fixação é péssima, sempre!!!!!!!! Chuta que é macumba!!! kkkkkkkkkkkkkk

O circe fica horrível em mim também!!

No meu chuta que é macumba, também entra o corretivo Studio Finish da MAC. Odeio!!!! Coisa seca, marca demais!!! Chuta, chuta, chuta!!!!

As Havaianas não são mais as mesmas : ( Além de deformarem, agora dão o maior xulé se forem usadas todos os dias. Eeeeeeeeeeeeeeeca!!!!!!

Sobre o morangão, eu também acho errado, maaaaaaaaaas (olha a advogada do diabo rsrsrsr) se menos meninas tivessem aproveitado o extorno dos impostos, muitas vezes comprando valores altíssimos, que obviamente seriam taxados e não ficassem pedindo extorno cada vez que a encomenda demorava uns 15 dias, isso não teria acontecido.

Amei que você falou dos comentários: "adorei seu blog e estou te seguindo, passa no meu e me segue também". Gente, o que é isso?!?! E olha que meu blog ainda está engatinhando e já recebi um monte desses, muito sem noção!!

Amei o post!!

Bjs ; )

Unknown disse... [Responder comentário]

Posso chutar a havaina junto???
Comprei 3 (TRÊS!!!) ano passado e todas quebraram a correia... Do mesmo pé! Ódio!

Makeup honey disse... [Responder comentário]

kkkk...amei esse post tem que virar oficial todos os anos, é muito bacana a gente compartilhar más experiências.
Eu não tive sorte com meus batons da Avon, e quanto ao morangão acho uma tremenda palhaaaça cm nós brasileiras, por mais q tenha a questão que eles pagam se sumir e tudo, mas se a gente pensar em quantas consumidoras brasileiras eles tem, não saem perdendo.
Beijoss
P.S.: vcs escrevem muito bem, no sentido de saber se expressar, adoro! =D

www.makeuphoney.blogspot.com

Carol - Be Dorothy - disse... [Responder comentário]

Ameeei o post...como sempre (já to repetitiva rsrs)
E nem preciso dizer que termino a leitura toda prosa de tao divertido que foi!!
Adoro!
Beijos meninas...e um 2011 porreta!

Dricolina disse... [Responder comentário]

Adorei esse post de paixao. Pronto, entrou na lista dos meus favoritoes, daqueles que nao passo um dia sem!!!
Amei o chute sem piedade e sem pena, tipo doa a quem doer!
Credibilidade eh isso ai!!!!

Dricolina disse... [Responder comentário]

Ah, e quanto a base da tarte me doeu ate na alma vc se desfazer, ainda bem que mudou de ideia, ela eh uma das melhores que ha! sou usuaria cativa e satisfeita.
Alem do mais, sei que sou cricri, mas amooo ler um blog bem escrito. Faz bem pra alma, ta.

Bella disse... [Responder comentário]

Sapato estranho!
Divulgando http://tinyurl.com/6ktm982

Chic disse... [Responder comentário]

Tbm tenho o Circe aqui em Casa sem ser Usado. Beijos

Marcia Nazario disse... [Responder comentário]

Gurias,

Nem preciso dizer que #morri de rir com este post...
Mas,também serviu para evitar desperdicio de dinheiro.

Beijos!!

Celi disse... [Responder comentário]

Meninas, amei o post...Ele vai me fazer economizar e muito!!
Bom final de semana,
Beijos
Celi
www.casanovaeagora.wordpress.com
www.frescurisse.blogspot.com

Juliana disse... [Responder comentário]

Ai Re, não chuta a tarte não!!

Sempre fui curiosa com os produtos da marca, e já mandei email perguntando de entrega internacional (fui respondida, com educação)... Acho que se a marca não quer expandir, é decisão dela. Acho justo que não entreguem em nenhum outro fucking canto do mundo. O q me deixa PUTA é ver quando alguma marca entrega na PUTAQUEPARIU, entrega nas filipinas, entega em qualquer ilhazinha com mercado muito menor que o brasileiro, mas não entrega aqui.


E esse ano eu comprei uma palette da Tarte, encomenda de amiga, e AMEI.

Renata disse... [Responder comentário]

Gentemmm acumulou muito comentário! Não dá pra responder um a um, mas deixamos beijos pra todas! :*

Betty Gaeta disse... [Responder comentário]

Oi Milena,
Ri um bocado com alguns itens e adorei o post, pois com certeza vai me fazer economizar.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei o post! Achei divertido e informativo rsss
Eu tb chuto o morangão, é uma palhaçada com os clientes, comprei uma vez, agora nunca mais. E falando em blush, tenho um da mary kay , um q é como um mosaico, tb posso ficar meia hora passando que ele não pega de jeito nenhum, Ódio!!! Concordo tb em relação às Havaianas, que não são mais o que eram antigamente! Deformam, estragam fácil e estão cada vez mais caras. FAIL total!!! Sobre lojas, comprei um batom da clinique na nissey , e a cor não era nada a ver com o que foi mostrado. Pensei que era um nude, mas na verdade era cheio de glitter. Outra falta de respeito com os clientes, custa muito descrever a cor, ou colocar uma foto fiel ao produto????????

Geovana Freitas disse... [Responder comentário]

Que bom que mais alguem ruim a durabilidade dos blushes MAC. Tem algumas cores que alem da durabilidade a pigmentação tambem é ruim.

Vicky MundoAfora disse... [Responder comentário]

Nao sabia dessa política da Tarte de nao entregar em outros países. Comprei muita coisa deles no Natal e estou apaixonada por todos os produtos. Também é vendido na Sephora e na Ulta, embora essas lojas também nao entreguem no Brasil. Quando eu for de novo ao Brasil eu aviso, daí voces podem pedir alguma coisa se quiserem.

Lucia Marina disse... [Responder comentário]

AHHHH, chuto tudo que você chutou! Mas que Tarte mais bocó hein? Hunf que se exploda então!

E você tirou as palavras da minha boca: as Havaianas tão uma BOSTA (na caixa alta mesmo).

Antigamente, o chinelo no pé da moleca aqui durava uma vida, e eu doida por um novo (branquinho né? o meu vivia encardido :P), e nada da porcaria arrebentar. Agora, a meleca arrebenta só da gente encher os pulmões. Aquele slim então, não dura 4 semanas. Em compensação, tenho umas Ipanema aqui que já são veneráveis bisavós. O único problema é que a Ipanema é mui dura. Ô tristeza!

Milena disse... [Responder comentário]

Geeeeeeeeeeeente,quantos comments gerou esse post!

Muita calma nessa hora, vou aos poucos. Não dá pra responder todo mundo, então vou por assunto, tá?






Pra ser justa, uma das que eu comprei é bem legal, tem boa pigmentação e dura bem. Outra é pigmentada, mas não dura. Outra não sai cor nenhuma...
Eu chutei mais pela inconsistência mesmo, porque é duro ter que comprar produto na loteria, né?
A ELF tem produtos muito legais, mas essas sombras variam muito.




Lis

Minha única reclamação com os batons minerais da Avon foi o cheiro mesmo, mas quando a gente dá azar (no seu caso foi pior) desanima, né?


Karen

É, vc é bem mais clarinha, aí fica mais fácil. :)
Acho que meu problema principal com os blushes da MAC é a textura. Acho meio "chalky", não aderem direito à minha pele.




Oi Nini

O Morangão está cobrando mais caro das clientes brasileiras, porque a Receita taxa muito por aqui. Mas ele faz isso mentindo na taxa de conversão do dólar.




Duda

Sério? Mesmo depois do que eu disse?
Se quiser mesmo, me avisa. ;)




Re

Olha, eu tb tenho o Indian Pink, concordo com vc. Mas posso te falar uma coisa? Os batons mais escuros são TOTALMENTE diferentes dos claros!!!! Muito MESMO!
Tanto é que eu adoro os meus batons mais escuros da NYX (Heather, Doll, etc). É a única marca que consigo usar batom escuro.
Cobre absurdamente bem com uma única passada, é cremoso e não escorre.
Da próxima vez levo pra te mostrar.




Paula

O Rea não é muito acinzentado? Pelas fotos que vi na net, tive essa impressão, por isso escolhi o Circe na época.




Oi Renata

Sei lá, ele fica pigmentado quando faço o swatch, mas na hora de espalhar voa tudo embora! rsrs
Ele não adere à pele, sabe como?
Concordo com vc sobre o Morangão.




Fefeh!

A forma que a GENTE escreve? Hahaha, e eu que rio lendo até comentários seus. rs

Eu tenho a sensação de que os blushes sem brilho da Mac (como o PS e o Dame) não grudam direito na minha pele (bebê Alien, cadê vc?).
Uma pena. :(
Acho que os brilhosos têm textura diferente...




Carlinha

Tem gente que diz mesmo que os batons que recebeu não têm cheiro... Pode ter sido lote, né.
Normalmente eu consigo relevar (tipo os batons da NYX, que não são a coisa mais cheirosa do mundo, blé). Mas esses eu não aguentei. :/




Tamires

Agora fiquei com vontade de testar o batom vermelho... Hahaha.




Mel

Caraca, PT em 3 Havaianas? Realmente desanima...



Meninas, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada a todas! Agradecemos pela participação durante todo o ano de 2010, e ficamos felizes de ter a companhia de vcs novamente em 2011.
Obrigada pelas palavras carinhosas!

Peço desculpas por dessa vez não ter respondido cada comentário.

Beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Complementando o comentário da Mi, realmente acho que não dá pra responder a todos nesse caso.

Mas tenho que dizer pra Vicky: você é uma fooooooooofa! Super obrigada :-*

(Lúcia, "bocó" é ótimo! hahaha)

bjs!

Unknown disse... [Responder comentário]

@Carlinha Salgueiro

Não é só você não, os queijos ralados da Vigor e da Teixeira estão cada dia piores.
Dei uma pesquisada na Internet e descobri até pessoas que acharam bolor no pacote recém aberto do queijo ralado Vigor.
Já havia deixado de usar o Teixeira por causa do cheiro forte e comecei a usar o Vigor, que tinha um aroma suave e gosto bom, mas agora não consigo mais usar o Vigor pelo mesmo problema.
O negócio é comprar queijo para ralar no Mercado Municipal que sempre tem bons queijos.
Um grande abraço a todos.

Agora que sou mãe. Branca disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkk eu ri com esse post, como sempre muito bem feito. Sobre as havaianas concordo plenamente, antigamente era coisa de "pobre" ,mas agora é so pra abonado.Eu sei q nem tanto, mas algo de borracha, pra mim deveria ser no máximo 20 reais. Mas o que me fez rir mais nesse página foi um comentário, fazendo exatamente o q a Renata diz ter ódio[eu tbm tenho] comentar no blog, sem nem ler nada agrhhh. Mas ja vistes o que falei? ou será q to enganada, se sim me desculpe. Mas a moça q comentou aki ta falando de sapato estranho!! noen

Nanda Maciel Maia disse... [Responder comentário]

Vc é muito engraçada! Eu adorei mesmo!

Related Posts with Thumbnails