Meu blush querido da Max Love – aliás, os dois que eu tinha – se foram, pro céu das maquiagens. Um eu perdi (?), e outro se espatifou todo.
Fui atrás de outros, e não encontrei em nenhuma das perfumarias daqui de perto – e olha que são umas cinco! Estranho, isso, né? Problemas com distribuição, já vi acontecer com outras marcas. Sumiu de todo lugar.
Aí eu acabei batendo os olhos nuns blushes da Archy. Testei. Comprei um, usei durante a semana, voltei lá e comprei mais dois. São lindos! Custam 6 reais cada um.
São loucamente pigmentados. Tenho que usar com mão bem leve, ou com duo fiber.
Mas nem é pela pigmentação que eu gostei, só. É que não são aqueles blushes que ficam empozados, sabem? São cor , quando se aplica. Têm uns brilhinhos bem sutis, quase não aparecem (ainda bem, senão não teria gostado, já que todo mundo sabe que eu não gosto dessas coisas brilhosas, né?). O que eu quero dizer é que dão cor, mas não dão cobertura. Assim: não são opacos; são transparentes, embora as cores sejam intensas.
Usando de leve, as três cores ficam ótimas em peles branconas como a minha, mas devem ficar ótimas também pr’as morenas, porque as cores ficam tão intensas quanto se quiser, sem muito esforço e sem ficar aquela camada horrível que parece giz colorido na cara.
Conclusão: blushes de qualidade excelente por preço incrível.
A embalagem é… bem… digamos que é tão simplesinha quanto as dos blushes da Max Love. Mas a gente sabe que uma embalagem bonita e modernosa custaria provavelmente mais cara do que o próprio blush, e nem sempre – ou quase nunca – a gente está a fim de pagar preços altos por conta de embalagens luxuosas.
(Uma ressalva: acho que o preço baixo do produto justifica a embalagem sem glamour, mas o website é imperdoavelmente ruim. Fui lá pra conhecer melhor a marca, ver as coisas disponíveis, e quebrei a cara, porque não dá pra ver nada direito.)
Fiquei curiosa, na loja, com uma base cremosa que eles chamam de ‘duo cake’. Infelizmente não tinha minha cor, mas pareceu bem legal.
Também comprei um batom, mas desse eu não gostei. A cor é linda, não tem cheiro ruim (embora o cheiro seja meio doce e um pouco enjoativo), a textura é boa, a cobertura é ótima, e… tem um caminhão de glitter. Não é perolado, não é cintilante, é cheio de glitter. E não daqueles que a gente encontrou nos batons “impact” da Avon, não. Glitter grosseiro, feio! Não sei se todas as cores são assim, mas a que eu comprei é (cor 320). E não sei quem pode ter pensado que numa linha de maquiagem pra mulheres (e não pra crianças) esse tipo de coisa é desejável.
Resumindo: os blushes são mara, a base não testei, e o batom é… eu queria dizer que é bom (e a qualidade realmente é boa), mas é muito muito feio.
Fotos (aumentam):
A cor 03 é “cor de bochecha beliscada” (linda!)
A cor 04 e a 01 são muito parecidas a 01 sendo um pouco mais rosada, e a 04 mais coral
Aqui, perto do Coralista, pra vocês terem uma idéia da pigmentação
Embalagem legal com a cor visível na parte de baixo…
;)
25 comentários:
Nossa, fiquei impressionada com o tamanho dos glitters!! São totalmente grotescos. Uma pena pois a cor do batom é bonita.
Já tive blushes da Max Love e lembro que, de fato, eram mega pigmentados.
Beijos e boa semana natalina
Andrea
http://toqueessencial.blogspot.com/
Huum ótima dica hein? Vou ter que testar rs
Beijinho
Adorei a dica Renata,quando enchergar um stand da Archy,vou me jogar.
Beijos!!
Re, só comprei o batom, um laranja e um outro que nem lembro. Lembro de ter trazido pra casa por causa daquela vibe NYX ainda inédita em batons nacionais.
Mas, não gostei da cobertura dos meus.
As cores dos blushes tão fofas, não sei porque não liguei pra elas.
Beijos!
E a duração deles?
Me preocupo muito com duração em maquiagem.
Olá Renata,
Tenho dois batons da marca que sou apaixonada pelas cores, o 307 um coral lindo e o 317 um nude puxado para o marrom, para mim que sou morena funciona bem! Ambos são cremosos e lindos. Mas a Archy tem esse probleminha de não identificar se o batom é cintilante, cremoso ou como esse seu com glitter e o site também não ajuda muito!
Bjos,
Andréa Soares
Gostei dos blushs! Baratinho, né?
Será que existe fácil em qualquer lugar? Vou procurar por aqui!
Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com
Renata, fiquei impressionada com a comparação com o Coralista! De fato são bem pigmentados...
Mas sabe que eu comprei há um tempão atrás os batons da marca e não aguentei o cheiro? Desapeguei, não deu! Mas o glitter é gigante mesmo!
Beijos
Eu também odeio blush que me deixa empoeirada - motivo pelo qual eu desisti dos blushes da Nyx. E mesmo motivo pelo qual eu prefiro usar blushes de cor forte - porque na pele branquinha, uma pincelada de mão leve e tudo fica lindo.
Agora juro que nunca tinha ouvido falar dessa marca de maquiagem!
beijos
Renata
Só usei o batom da marca até agora, na cor 301 que é um nude com brilhos (não com glitter hehehe). Adorei a cor dos blushes e também gosto dos mais pigmentados.
Bjs
Tenho um lápis da marca, um azul lindo de morrer, a qualidade é ótima, macio e fica intacto o dia todo.
Na próxima vou me arriscar nos blushes com certeza!
Andréa, "grotesco" é uma boa palavra rs Bom Natal pra vc também!
Carol, Márcia, Carlinha, difícil não gostar deles, e mesmo assim... 6 contos, né? rs
Iza, a duração é bem legal. Não é excepcional como alguns outros que eu já usei, mas é muito boa mesmo. Dá pra ficar o dia todo, tranquila sem retocar.
Andréa Soares, vou checar as outras cores. Obrigada pela dica!
Helen, eu não encontro com facilidade, não. Aqui perto só encontrei em uma loja - das várias que há. :/
Dáfni, fiquei tentando lembrar o que aquele cheiro (do batom) me lembra, depois de postar que eu lembrei. Sabe aqueles doces de mocotó que são brancos com rosa? Tem cheiro daquilo! Realmente enjoativo, uma pena. Mas os blushes não têm cheiro, não. ;)
O Coralista pra mim é mais um iluminador/complemento pra outros blushes (quando eu não quero acabamento mate, por exemplo).
Renata, eu só tenho um blush da NYX, o "Stone", que eu guardo porque amo muito aquela cor. Mas a textura é um cocô mesmo... Parece que eu passei terra na cara. rs
Nanda, pelo jeito eu comprei a pior cor hahaha Ou melhor, a cor é ótima, mas acho que é a única com esses glitters absurdos. haha
Carol, obrigada pela dica! Me deixou com vontade de testar os lápis... de boca - que de olhos eu nem uso, mas a dica vai valer pra muita gente! Valeu
Beijocas!
Oi Re!!!
Tenho um blush, um batom e um duo de sombra da Archy e adoro os três!! E justamente o batom e o blush duas cores que tu não tens hahahaha
Tenho o blush 02, que é um coral-avermelhado [o tm mais intenso que tem /aka mais forte] e o batom 301, que é um nudezinho levemente rosado com uns brilhos [mas que passam bem longe de ser glitter!]. A cor é linda! O cheiro deles t´a longe de ser a 10ª maravilha do mundo, mas o precinho ´e honesto, então, acho que vale super o investimento.
O duo da sombras o meu é o branco e azul. Cores super lindas que com primer, duram super bem!
Ah, tb to de olho nos duocakes. Finalmente achei em uma loja de cabelereiros aqui na roça, mas não tinha minha cor. Tô super curiosa pra testar.
Re, eu tenho o nº 04. Fiquei feliz em ver pela foto que você postou que ele parece com o Coralista, só que beeeem mais pigmentado...
Nine, fiquei com vontade de ver o 02 agora. Vou testar quando for ver os batons hahah O duo cake também não tinha o claro na minha roça. rs Quem experimentar primeiro conta tudo! :D
Super obrigada pelas dicas!
Dani, na verdade não parece muito com o Coralista, não. Aliás, preciso fazer minha resenha do Coralista (todo mundo já fez, né? rs). Pra mim ele é super claro - e olha que eu sou branca, né? Ainda ando experimentando com ele, mas quando já tiver uma idéia melhor eu resenho.
bjs
Sou fã de blushes... pra não dizer viciada! Fiquei muito interessada nesses, mas nunca vi essa marca pra vender! Onde vc comprou? q cidade?
Gostei dos blushes, vou ver se acho aqui em BH.
Agora o batom? Que isso? Deve doer né??? rs
Beijos,
Fê
Da Archy um dia achei um batom perdido numa farmacia na rodoviária de Campinas, a cor é 312, um roxinho lindo lindo lindo!
Blush baratinho, pra mim, os melhores são os Dailus Color, tenho um rosinha (que juram por ai que é o primo pobre do Orgasm) e um coral opaco perfeito pra fazer o contorno e dar um ar mais bronzeadinho.
Sabe o que é mais incrível, ontem procurei resenhas sobre esses blushes, pq eu comprei ontem e achei tão incrível que pensei que alguém deveria ter feito alguma resenha sobre eles! ótimos!! Muito legal também ´é o blush mosaíco da Archy tb!
Mara, eu comprei em São Bernardo do Campo, em loja de bairro (Rudge Ramos). Essas coisas são meio complicadinhas de achar, né? :/ Por isso mesmoq ue eu postei: se der de cara com um deles, não ignore ;)
Fê, fim de mundo mesmo esse batom, mas pelo feedback das meninas, parece que é só essa cor mesmo. rs
Mi, fogo, isso, viu? Difícil achar ARchy, achei por acaso enquanto procurava (sem sucesso) Max Love. Dailus eu nunca vi por aqui onde eu moro (São Bernardo). Que coisa, né? :(
Valesca, não tem muita resenha por aí, não, né? Mas tá vendo o lado bom? você achou nosso blog! :D O mosaico é aquele de duas cores? Sao diferentes dos de uma cor só? Me conta!
Beijos
aqui na minha cidade os blushs sao faceis de encontrar, mas nunca reparei nos batons.
Estou participando de um concurso de make, se vc gostar e quiser votar em mim, eu ia amaaaar!
http://shampoodelaranja.virgula.uol.com.br/2010/12/candidatas-do-concurso-natal-com-shampoo-de-laranja-vote-na-sua-preferida.html#comments
Ahhh eu comprei um que são duas cores, um coral bem vivo e um rosa tipo iluminador, o coral me lembrou a cor que saiu na coleção Viloes da Mac, mto linda
mas nem uso a parte com brilho
bjos
Adoorei!Tenho a cor 3 e acho linda tbm!
Seguindo o blog!
Olá
Quero tanto esse blush e nessa embalagem. Por aqui não encontrei.
Onde você comprou??
karlla.vieira.smart@gmail.com
@Karlla VieiraOi, Karla! Nossa, faz tanto tempo que não lembro. :(
Postar um comentário