COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 3 de julho de 2010

Utilidade Pública

Um tempo atrás todo mundo comentou e ficou chateado com a discriminação da ACW com os compradores brasileiros, que, junto com os espanhóis e turcos, ficaram impedidos de comprar pagando o frete mais barato (USPS First Class International). Todo mundo - ou quase todo mundo - achou injusto simplesmente não poder assumir o risco, decidir por si, e ter a opção como todo o resto do universo. 

Deu assunto em um monte de blogs, e a gente aqui do Makeupalooza nem postou especificamente sobre isso, porque deu tanto comentário que acho que não tinha ninguém que não tivesse ficado sabendo, e a gente só ficou de mal pra sempre.

E agora eu to aqui, navegando, vim parar neste blog da Croácia (!) por causa de um post que achei interessantíssimo, ensinando como diferenciar um Coralista autêntico de um fake. E sabem onde ele foi comprado? O FAKE? O falso? O vigarista? Sabem onde?

Na All Cosmetics Wholesale - um dia, num passado distante, carinhosamente apelidada de ACW...

Boniiiiiiiiiiiiiiiiito, hem? Esnobando cliente brasileiro (e espanhol, e turco) e vendendo produto falso? Pirata? Fake? De mentirinha? 

Que feio! hihihi

Então, isso só comprova que a gente fez bem em não comprar mais deles, porque caráter é assim mesmo - ou alguém tem, ou não. (Oi, Morango!)



14 comentários:

Milena disse... [Responder comentário]

Cara, que coisa feia. Muito feia mesmo.

Isso é coisa de vendedor picareta de Ebay, cara, Não de loja de renome (mal ou bem, eles eram conhecidos e respeitados).

Lamentável.

Monaliza disse... [Responder comentário]

Lamentável mesmo.
Tomara que esses sites que vendem produtos falsificados sejam punidos. Agora eu fico me perguntando: será que as outras lojas na internet vendem as coisas originais? Porque o problema não é usar uma coisa fabricada na China e sim comprar uma coisa "original" e ter uma surpresinha dessas. E ainda colocaram um papel por cima das letrinhas chinesas dizendo que foi fabricado nos Estados Unidos. Faça-me o favor!

http://necessairedemaquillage.blogspot.com/

Monaliza disse... [Responder comentário]

Ahh, meninas esse comentário é só pra dizer que eu adoro o blog de vcs e to começando um blog também. Como sou inexperiente no assunto ele ainda ta engatinhando. Mas quero deixar mesmo registrado que além de eu gostar das dicas eu ando aprendendo muita coisa com o que vocês escrevem. Abraços e sucesso!

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

UIIIIIIIIIIIIIIII! QUE COISA HEIM? Uma amiga blogueira suspeitou de uma sombra mac que ela comprou numa loja tipo essa tb... Está difícil confiar, né? Por isso (também) que tenho resistência em fazer compras internacionais. Valeu pelo alerta! bj

Unknown disse... [Responder comentário]

minina babado hein!!!

Vanessa - Anyway... disse... [Responder comentário]

Tô chocada... Chocada meeesmo. Recentemente comprei um Bi-fácil e um lápis da Stila lá, até fiz um post sobre ele hoje no meu blog. Infelizmente tô perdendo o tesão de compras internacionais. E o pior é que como não viajo para exterior ou páro de comprar ou pago uma fortuna. Sniff

Maisa M disse... [Responder comentário]

Não acredito! nunca comprei lá, mas já vi muito gente investindo vários dólares na loja.
Por isso que é sempre preciso pesquisar muito antes de comprar pela internet, comprar uma bolsa falsa é uma coisa, não vai te trazer problemas, mas vai saber a composição do blush que vc vai usar no rosto por horas, mt perigoso!
bjs!

Amandinha disse... [Responder comentário]

Renataaa
que Horror! eu acabei de receber várias coisinhas de lá!da ACW, 1 batom da YSL, inclusive, vou investigar para checar se pode ser fake! Obrigada pela dica, vou postar no meu blog sobre o post de voces, ok!
beijos
amandinha
www.cosmeticosetendencias.com.br

Agora que sou mãe. Branca disse... [Responder comentário]

iii pior que a aconteceu comigo,comprei um perfume 212 sexy q não durava nem 5 minutos,passava em mim,qando descia as escadas..foi-se o cheiro.Bom,era perfeito,parecia tão original,mas sem fixação nenhuma,fiquei na duvida...

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Gente, to chocada! Olha que estava até dando umas namoradas (nas simulações de compras que quase nunca fecham) e vendo se compensava mesmo com o frete mais caro (também tinha ficado de mal).

De qualquer forma, o meu OPI, que comprei deles, passou no teste da autenticidade que um site de unhas divulgou, tanto do palito que segura as cerdas, rótulos e micro detalhes.

O duro, é que agora vamos ter que ficar de orelha em pé, até porque muitos produtos não temos o original para comparar... Eu mesma, sou uma que só consegui ter na coleção alguns importados por causa dos ACW da vida. :(

Elaine Lobo disse... [Responder comentário]

Já comprei várias vezes na ACW Mac e sempre veio tudo certinho e original sim,pois comparei nos minimos detalhes com o comprando na loja Mac.
Mas é sempre bom ficar atento!

Ministério Adoradores disse... [Responder comentário]

Oi Florzinha td bem?
Passei pra conhecer o seu cantinho e mais que adorei tudo por aqui!Parabéns
Te convido a conhecer o meu Blog Tbm,está rolando o 1°sorteio do Blog,participa lá,quem sabe vc ganha!
Beijos
=)
http://julianakenzi.blogspot.com

Dáfni disse... [Responder comentário]

Xiii, que babado... acabei de fazer uma compra lá, chegou tudo direitinho, mas ainda não usei. Fiquei com medo!

Beijos

Juliana disse... [Responder comentário]

a marca benefit em si tem muito problema com falsificação. Não sei se é pela facilidade de fazer uma embalagem de papel, se pelo status e preço alto dos produtos (é bem caro, vai!)... mas taí uma marca q eu fico de orelha em pé de comprar online. Acabei de receber um thrrrob que troquei e meu... o pincel dele é TÃO mais macio q o pincel do box de três que comprei no morango! será q o do morango é falso? desconfio!

Related Posts with Thumbnails