COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 3 de julho de 2010

OX arôme – Bom, bonito e cheiroso!


Passeando de bobeira pela ala de higiene pessoal no supermercado, dei de cara com esse sabonete líquido da Ox. Como eu precisava mesmo de um sabonete novo para a pia, já que o meu estava no fim, resolvi experimentar. Sem conseguir escolher entre o de Amêndoas & Mel e o de Gengibre & Limão, trouxe os dois.

Ótima compra, adorei o produto! Ele é bem concentrado, de consistência grossinha. Não sei vcs, mas eu gosto de sabonete líquido assim. Não escorre tanto e rende bastante!

Os cheiros são uma delícia também:

  • O de Amêndoas & Mel é mais carregado no perfume de amêndoas mesmo, mal sinto o cheiro do mel. Talvez no fundo. Achei ótimo, já que na minha opinião cheiro de mel pode ser enjoativo, se for muito forte.
  • O de Gengibre & Limão tem cheiro de caipirinha, hehe. É cítrico, mas com um fundinho doce e um frescor suave.

Nenhum dos 2 é over, são muito gostosos mesmo.

A embalagem é fofa, de estilo pump. E funciona bem, não é daquele tipo de pump que entope, não desce direito, que fica torto em relação à frente do frasco, etc.

Uma coisa que eu achei MUITO legal é que ele tem brilhinhos!! Lógico que vc não fica com glitter na pele nem nada... Depois de lavar a mão, o brilho some. Mas deixa o sabonete bonito e diferente, acho que super enfeita a pia e o banheiro.
Toda vez que eu vou lavar a mão, eu me divirto! haha. E outro dia a visita comentou que achou lindo. Bacana, né?

Acima: frascos no sol, e brilhinhos em evidência. 

Acima: Em close, na mão. 

Paguei 11 reais e alguma coisa, pelos tradicionais 250 ml. Não é dos mais baratos, mas achei o produto superior àquele sabonete líquido lugar-comum. Não só pelo cheiro e consistência, mas também porque é cute, cheio de bossa. rs
Isso agrega valor, né? haha.

Não sei se eu sou a única a me entusiasmar com algo tão bobo como um sabonete para lavar as mãos, mas enfim… Resolvi compartilhar com vcs mesmo assim. :P

Bom fim de semana!

8 comentários:

Dáfni disse... [Responder comentário]

Eu gosto, Milena! Mas sempre compro os mais baratos, porque tenho um pouco de dó de gastar dinheiro com sabonete líquido (e gasto rios de dinheiro em outras coisas... que contradição!).

Gostei da dica! Se passar por ele, eu compro!

Beijos

Renata disse... [Responder comentário]

Sabe que eu já mirei esse sabonete várias vezes e nunca comprei? O dourado é lindo, mas o cheiro do verdinho é mais legal, eu acho, porque eu amo gengibre.

Só não compro porque eu já comprei vários e já me convenci que eu gosto mesmo é do meu Dove, o tradicional, branquinho, líquido. Adoro o cheiro, a textura, é o que menos resseca minha pele (ai, pele seca, especialmente no frio), é baratíssimo e ainda serve pra tirar toda a maquiagem dos meus pincéis! Mais bombril que isso eu não encontrei ainda. haha To fiel a ele há anos, já.

Milena disse... [Responder comentário]

Dáfni

Eu tb comprava o mais baratinho que tivesse um cheiro legal.

Mas quando vi esses, não resisti. E além do mais, são MUITO cheirosos mesmo, nossa!

Aí resolvi variar, hehe.


Bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Re

Juro que eu não consigo escolher um dos 2 pra achar mais cheiroso. Trouxe pra casa justamente por não conseguir optar.

Mas o Le gostou do dourado, ele ama cheiro de amêndoas. Então esse ficou no banheiro dele e o verdinho ficou comigo. rsrs

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Acho que sou uma das unicas que não dá bola para sabonete líquido no banho, prefiro barrinhas... Mas para pia, por ser mais higiênico é a melhor escolha!
Gostei das embalagens!
Beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Carlinha

Não é a única não, eu tb prefiro barrinhas no banho.

Mas na pia, já é o contrário... Aquelas saboneteiras com o sabonete fazendo pocinha me dão nervoso. rs.
Ness caso, eu acho que o líquido é mais prático.

:)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi!
Pro banho eu tb prefiro as barrinhas :)

Mas cheirosos mesmo são oa líquidos, né?

Achei os 2 no Supermercado Extra em Niterói - RJ.

O douradinho além de mais lindo é o mais cheiroso tb!

Bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Dani, tb achei o douradinho mais cheiroso. Mas gosto muito do verde tb!

Acabei ficando com ele, deixei o dourado no banheiro social, hehe.

Bjs

Related Posts with Thumbnails