COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 11 de julho de 2010

Avon Ultra Color Rich Mega Impact Batom FPS 15 de Bragança e Bourbon

 

 

avonmi

Caramba, com um nome enorme e megalomaníaco desses, é O Batom, pensei. Fora que ele é bonito no catálogo, né? Se bem que as cores no catálogo não pareceram tão bonitas, mas ao vivo geralmente é diferente.

Bom, nesse caso não é. As cores da revista são exatamente as cores que a gente recebe. Não gostei de nenhuma, mas pedi três que achei mais.. como dizer? Delicadas, talvez.

Quando experimentei, gente, fiquei tão feliz, mas TÃO feliz que eu tinha comprado amostras e não o tamanho normal! Porque eu gosto dos batons da Avon, de alguns mais, de outros menos, mas esse… Nem sei por onde começo a descrever a decepção.

Pra começar, as três cores mais bonitinhas eu achei feias. Nas fotos até que não parece, mas na boca ficou uma coisa assim… Com cor de batom paraguaio (sem ofensas aos paraguaios que possam estar lendo, mas vocês sabem…)

 

avon 021

 

A textura até que é confortável, mas é daquele tipo que você passa pra lá, e quando passa pra cá ele ‘varre’ a cor que foi passada antes. A cor fica meio transparente, mas nunca fica uniforme, por mais que se tente.

A descrição do produto no website diz, entre outras coisas, que é “O único com pérolas da mesma cor do batom”. Onde está escrito ‘pérolas da mesma cor’ leia ‘glitter dourado gritante’.

 

avon 022

 

Eu até gosto de batons cintilantes, perolados… Sei que tem várias meninas que não gostam, já li muito comentário sobre isso, mas eu gosto, dependendo. Mas isso não é cintilante, não é perolado, não é nacarado, é simplesmente glitter – do tipo de partículas grandes mesmo, nada fino em nenhum sentido.

Quando chegou a caixa eu ia saindo de casa, já fui logo passando o batom na boca. Posso contar nos dedos quantas vezes fiz alguma besteira irremediável na maquiagem, e essa foi uma. Não gostei do batom e fui tirar com um papel, e o negócio espalhou, deixando glitter na boca e arredores. Glitter espalhado e grudado pra todo lado, só saiu com demaquilante e tive que retocar tudo de novo a base, pó e tal.

Aqui nessa foto eu repeti a manobra pra vocês verem: limpei o batom, depois de fotografar, e olhem que beleza (as fotos aumentam, cliquem nelas):

 

avon 029

 

Até me doi gongar Avon, porque eu gosto, mas dessa vez não vai dar. Se fossem só medíocres dava até pra usar, mas não deu. Gonguei e joguei no lixo tão logo fiz as fotos pra vocês verem. Sem salvação esses batons, achei pavorosos.

29 comentários:

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

Bom saber, pois vou cortar meu pedido antes de devolver a revista! Achei bregas mesmo...bj

Carla Pinheiro disse... [Responder comentário]

Achei tão 'bunitinho'.. que pena.
Mas me diga uma coisa e o cheiro e gosto... como é?

Sheila disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila - Be Dorothy disse... [Responder comentário]

"Não gostei de nenhuma, mas pedi três que achei mais.. como dizer?" Ri muito da sua sinceridade!!! beijos!

Dani Siltori disse... [Responder comentário]

hahaha me acabei de rir com o "Bragança e Bourbon" muito boa!!! Melhor que o batom rs...

Dani Siltori disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Lineline disse... [Responder comentário]

Re... pela foto da ate pra enganar. Eu nao curto batom da Avon, o unico q gostei da textura, cor e etc, foi aquele q vc pode abrir com uma mao só e aquele de longa duraçao.. só!! O resto foi decepção total.

Milena disse... [Responder comentário]

Muito bom o título, hahahahaha.

Pô, mó decepção... Tava achando que esses iam ser OS batons da Avon.

PS: Tô no Rio, tirei uma semaninha... Qdo voltar pago as respostas que estou devendo nos comentários... Hehehe.

Bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

putz...ia pedir...já não vou mais...me pareceram uns batons da linha shine sei lá o que da Yes cosmetics...só glitter.

Naiara Romero disse... [Responder comentário]

Não gosto de coisas brilhosas cintilantes, mas pensei que uma dessas cores pudesse dar só uma colorida suave nos lábios.

Mas pelos swatchs, tenho medo desse brilho glitteroso!

Talvez a hora que ver uma foto na boca, ou ele pessoalmente, reconsidere.

Bjs

Luciana disse... [Responder comentário]

Ui, nossa! Pavoroso mesmo... pena!
beijo

Glorinha disse... [Responder comentário]

Abencoada seja vc que vai eliminar qq resquicio do meu pseudo arrependimento de abandonar a Avon rs pq eu estava com do de nao provar esse batom rsrsrsrsrs

Meu namorado e o cara rs ele me fez uma proposta muito DECENTE p eu largar a Avon rsrsrssrsrs

Ele tinha razao!
bju

Dáfni disse... [Responder comentário]

"Se fossem só medíocres dava até pra usar, mas não deu."

Obrigada por me fazer economizar, Renata! Estava seriamente pensando em comprar, mas depois que vi a foto em que vc retirou o batom e ficou manchado, nem pensar!

Beijos

Mari disse... [Responder comentário]

tinha achado tão bonito esse batom na foto, mas acho que nem quero experimentar rs

estou divulgando uma promoção que está acontecendo no meu blog. Estou sorteando uma bota preta de cano alto incrível!

Passa lá para conhecer e participar.

Beijos

http://goglamblog.blogspot.com

Cici disse... [Responder comentário]

Como faz para comprar amostras ao invés do tamanho normal?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei o rosa e o vermelho!!
=1

Agora que sou mãe. Branca disse... [Responder comentário]

Nunca compro nada nas revistas antes de vim aki e ver se ja postaram....obrigada meninas vcs são mara!! adorei o rosa.Visite tbm meu blog,http://ja-usei.blogspot.com/ começando agora.Tenho desapegos e apliques tic tac pra venda.bjs

Spring Warrior disse... [Responder comentário]

Ia pedir tb, mas só de saber que tem glitter... Aguento glitter no gloss, mas em batom não aguento, rs, rs, rs.

Acesso Vida Real disse... [Responder comentário]

Juro que das raras vezes que não me emploguei com um lançamento da Avon, essa foi uma. Não iria comprar nenhum, na verdade eu sei que não vou resisitir e vou comprar o Nude Impact, mas só pra dizer que eu experimentei.
O que falta na Avon é maquiagem funcional, ou seja, a Avon só faz coisa que pinta, que colore, produto de aparência até bonitinha mas que não corrige, não conserta, não esconde imperfeições, não atende a necessidade da maquiagem em si, é uma maquiagem feita mais pra quem não entende nada, que vai mais pela cor, pelo brilho sei lá... Mas ainda tenho a esperança que vão chegar produtos assim, por exemplo, se lançassem uma linha de batons mate, faria muito mais sucesso entre as pessoas entendidas de make.

Fefeh disse... [Responder comentário]

HAHAHA Bragança e Bourbon, faz 3 dias que eu entro aqui e rio desse títulooo

Renata disse... [Responder comentário]

hahah Karen, essa palavra não tinha me ocorrido, mas é bem apropriada, cabe justinho! rsrs

Carlotinha, não cheguei a analisar cheiro e gosto. Se tivesse cheiro de flores exóticas do oriente e gosto de nutella eu não teria reparado, de tão rápido que eu tirei. E não teria feito diferença.


Suave, é bem 'yes' mesmo. kkk

Nai, eu não tive nem coragem de guardar e passar de novo os malditos na boca. ugh

Glorinha, eu não larguei a Avon, apesar dessa traição deles! rsrs

Dáfni, é bom, porque eu geralmente sou acusada de fazer vocês terem vontade de gastar! rsrs

Cici, só revendedoras têm acesso à revista onde são vendidas as amostras. Converse com sua revendedora pra ver se ela tem, ou arranja.

Ligadona, Maria Maria, fiquem ligadas! Tem MUITO GLITTER! Não brilhozinho! Glitter!

Acesso, vc tem alguma razão mesmo. As bases e corretivos da Avon geralmente são bem fraquinhos. A não ser pelo Magix, que eu gosto bastante, e as máscaras, que também gosto muito. Aliás, logo vou fazer resenha da mascara nova, mas estou esperando tempo pra fazer as fotos, porque essa merece resenha com foto e tudo. ;)

Fefeh, fala pra mim, não é muito nome pra pouco batom? rsrs

bjs!

Camila disse... [Responder comentário]

Nossa, eu tenho aversão a batom com brilho desse jeito...
Eu sou estabanada e vivo batendo a mão na boca, com uma batom desses eu ia parecer uma drag queen...kkk

Cici disse... [Responder comentário]

Oi Renata,
obrigada por sua resposta, falarei com a minha consultora, nem sabia que tinham amostras!!

Fabiana disse... [Responder comentário]

Eu tive que concordar com você...

No caso do meu, o glitter não veio dourado, mas sim, é glitter, e sim, espalhaaa!

Eu comprei a cor Nude, eu gostei da cor, gostei dele.
Mas na hora de tirar foi parar glitter até na minha bochecha. E o glitter da boca não saiu de jeito nenhum (só com o tempo), não adiantou tirar com papel, lavar, esfregar, o batom sai, o glitter fica!

Uma pena, porque tirando isso, eu gostei dele. Mas a Avon foi inventar de colocar glitter, como se já não bastasse o fato de 2 entre cada 3 batons deles serem cintilantes. Avon podia maneirar nos brilhos, tudo o que eles inventam tem que ser cintilante ou com glitter. Ainda bem que o magix não vem com "micropérolas (cof) iluminadoras", rs.

Adriana K. disse... [Responder comentário]

Nossa, eu sempre leio o blog, adoro as resenhas, mas dessa vez me surpreendi... Eu ganhei um mega impact de uma amygha revendedora e adorei! É o vinho, a cor é linda, nunca vi um batom com a cor parecida. Até pedi outras cores!
Achei a cobertura ótchyma tb... Claro que deixa uns brilhinhos na hora de remover, mas qual batom com brilho não deixa?
Eu não deixaria de experimentar, afinal, como podemos ver, cada um tem uma opinião...

Lydia disse... [Responder comentário]

Avon = o nome da marca
Ultra Color Rich = nome da linha
Mega impact = Nome do baton

Assim como o Baton Ouro, e Cor Intensa, ambos da linha Ultra Color Rich.

Assim como vc nao gostei desses, na revista mostra ele super escuro, mais nao é.. ¬¬ vale mais o Perfec Wear, que é um absurdo de cor...

http://makeupalooza.blogspot.com/2010/05/batom-subestimado-avon-perfect-wear.html

BJx flor ;*

A n d r e z a A A disse... [Responder comentário]

Interessante como as opiniões divergem, hein!

Eu comprei vários batons dessa linha: coral, vermelho, marrom, malva e um da edição limitada Ti ti ti (o único que não curti) e considerei o oposto: acho muito bonitos, de um cintilante realmente aceitável, mesmo que a textura realmente seja fácil de borrar, tem que usar pó compacto nos lábios antes da aplicação.

É uma pena que as meninas que lêem opiniões tão desfavoráveis nem ao menos dão uma chance para os produtos. Pode crer que muitas, se experimentassem, iriam gostar.

Nora disse... [Responder comentário]

Concordo que dar pitaco sem experimentar é tenso, e, apesar do meu leve preconceito com a avon SHORAY liiiitros qdo vi o pink o coral e o nude dessa coleção, e nao achei que fossem nem um pouco cintilante (nao curto mto)...
Pode ser que tenham alterado a fórmula, ou eu tive um azar desgraçado ao comprar os meus pq vieram de um lote amaldiçoado. Ambas as cores que comprei continham o gliter dourado carnavalesco/dragdecadentenabuátchy...
A textura realmente salvou pq é bem confortável, e, como o aplicador é menor tem uma aplicação mais precisa, tdo bem, sou legal e tb admito que o cheirinho é ótimo.
No entanto se tem uma coisa com a qual eu sou bem chata são meus batons, tenho a boca grande e sou meio branquela, entao qualquer coisa fica gritante... imaginem como sofri com aquele gliter...
Enfim, prefiro ficar com meus batonzinhos da boticário mesmo...

Renata disse... [Responder comentário]

Andreza, é por isso que eu mesma nunca me baseio em apenas uma resenha pra saber se deveria comprar ou não - a menos que eu conheça bem a opinião de quem está escrevendo a resenha e saiba que combina com as minhas.

Nora, tenho um monte de batons da Avon, a maioria é legal, sabia? Eu gosto! :)

bjs

Related Posts with Thumbnails