COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O que rolou no evento da Clinique


Pode ser que a maioria já tenha lido sobre o evento da Clinique em outros blogs, acho que eu sou a última postar, hehe. Mas não podia deixar de registrar mesmo assim, porque teve muita coisa e infomação bacana.

Desde que eu criei o blog, ele tem sido uma parte bastante positiva da minha vida. Abriu novos caminhos, me fez aprender e conhecer coisas novas, e me deu a oportunidade de encontrar pessoas muito legais. Agora, numa fase mais madura, ele tem me proporcionado contato com marcas que eu respeito e admiro.

Não é novidade que eu falo da Clinique há tempos aqui no blog, e credito ao seu famoso sistema de 3 passos a recuperação da minha pele, castigada por uma maldita “acne da mulher adulta” que me infernizou a vida dos 32 aos 35 anos. Também não é novidade que os batons estão entre os meus favoritos.
Então, acho que vcs podem imaginar o sentimento de receber o convite de uma marca que a gente conhece e gosta.

Engraçado que eu sempre achei que a Clinique não tem aqui no Brasil o reconhecimento merecido, apesar de estar presente no país e ser acessível*.
Por isso achei uma boa notícia eles apostarem nas mídias sociais para estreitar a relação com o público consumidor. Fica o agradecimento à Bárbara da Dialeto e à equipe da Clinique pelo convite para fazer parte desse processo. :)


Acima: Paloma mostrando os diferentes tipos de rosácea.

O encontro foi muito agradável e instrutivo! Além de uma palestra que explicou tim-tim por tim-tim como cada linha funcionava e para que servia, nós também tivemos a oportunidade de testar todos os produtos, que estavam expostos para as blogueiras fuçar. :)

Foram apresentadas 3 linhas de tratamento:

Aqui a promessa é de uma pele mais homogênea sem descamação nem agressão.
A estrela da linha é o sérum Even Better Clinical Dark Spot Corrector, que equilibra a produção de melanina para uniformizar o tom da pele, amenizando manchas causadas por danos solares, acne, idade, etc. O produto não é foto-sensível, ou seja: é seguro para uso durante o dia. Deve ser aplicado pela manhã e à noite, sempre seguido por protetor solar. Resultados visíveis em 12 semanas! Não sei vcs, mas eu fiquei com vontade…
Também fazem parte da linha uma base de maquiagem e um hidratante com proteção solar, que dão continuidade ao tratamento.


Acima: Even Better Clinical Dark Spot Corrector e Even Better Makeup

Além de um sistema de 3 passos próprio para quem tem acne, a linha inclui base, gel de tratamento localizado, máscara anti-oleosidade e corretivos.
Quem já teve acne sabe o MEDO que dá de tentar disfarçar a pele e piorar a situação, certo? Com a linha Anti-Blemish não há esse risco, vc disfarça enquanto continua o tratamento. Idéia simples e genial, né?
Ganhei a máscara de limpeza profunda Oil Control Cleansing Mask para testar, quando formar opinião eu faço o review. :)


Acima: linha completa Anti-Blemish Solutions


Acima: corretivo Clearing Concealer e Spot Treatment Gel


Acima: o Post Blemish Formula trata as marcas e manchas deixadas pela acne


Trata e corrige a vermelhidão, seja ela crônica ou reativa, ligada à acne ou não. Para quem vive às voltas com paliativos e corretivos verdes, sugiro conhecer os produtos da linha. Minha mãe tem rosácea crônica (está sempre com a face “coradinha”) e usa Clinique há anos, assina embaixo.
Ganhei também o Urgent Relief Cream, que já uso há muuuuuuuuuuuito tempo (e estava acabando, hehe). Tenho rosácea reativa, por ter a pele extremamente sensível. Não é sempre que me incomoda, mas quando ela ataca e fica tudo vermelho e coçando, é a ele que eu recorro. O alívio é mesmo rápido!


Acima: linha Redness Solutions

  • Maquiagem

Além das linhas de tratamento para pele, também tivemos a oportunidade de ver e testar os lançamentos de make, que trazem novas cores.

lash-power-mascara

Eu fiquei de olho comprido pra cima do quarteto de sombras na bancada de testes, e quase caí pra trás quando vi um deles na bolsa de produtos que recebemos ao final do evento! Brilho discreto, textura sedosa, ótimas para o dia-a-dia. E a embalagem é linda, hehe. Essas sombras da foto são em tons de lilás, mas nós ganhamos um quarteto em tons neutros.
(vou ficar devendo foto dos brindes, pois estou no Rio e esqueci de trazê-los para cá… My bad!).

Ganhamos também um batom vermelho e uma versão mini da Lash Power Mascara, da qual eu gostei bastante.

Até tirei foto pra mostrar pra vcs o efeito de UMA camada:

O mais legal é que ela é resistente a água/choro, mas sai com água e sabão. Já testei e nem faz lambança pra tirar, sai bem fácil mesmo. E eu sou fã de escovinhas pequenas, pois costumo me sujar toda com aquelas grandonas.
Resumindo: gostei, e confesso que não esperava.
Eu não sei porque, mas tenho meio preconceito contra máscaras de “grife”, sabe. Meto na cabeça que um rímel da farmácia funciona tão bem quanto ou melhor. Digo “preconceito” porque é mesmo, essa impressão não tem nenhum embasamento. rs


Acima: formulário para identificar seu tipo de pele e descobrir qual é o tratamento mais indicado


Acima: Claudinha, Cinthia, eu e Amandinha.


Acima: com Renata Kelly, que foi representando o Trendy Twins.

Também participaram do evento a Anne , a Lia , a Julia, a Renata, a Dafne, a Tamila, a Aline, e a Pamella.
Algumas meninas eu já conhecia de outros eventos, com outras eu não tive tempo de conversar… Mas deu tempo de eu cometer a maior gafe e confundir a Anne com a Paula. ¬¬


*Por acessível, eu me refiro também à facilidade de se encontrar (hoje em dia vc compra até na Droga Raia). E é óbvio que o conceito de caro/barato vai desde o seu orçamento até o grau de importância que vc dá a determinado produto. Mas levando tudo em consideração, eu acho que certos itens são um bom investimento.
Pra dar uma idéia de comparação, eu comprei meus produtos dos 3 passos no fim do ano passado, e em alguns deles eu paguei mais barato na farmácia que no Morangão. E agora, no meio do ano, eles ainda estão pela metade - com uso diário.


EDIT: Me perguntaram sobre a make, então vou listar os produtinhos usados:

- corretivo Dream Mousse Maybelline na cor Beige
- base Diorskin Nude na cor 030
- blush NYX na cor Expresso
- batom MAC Pink Nouveau misturado com batom NYX Circe
- lápis Avon Glimmerstick na cor Azul Petróleo, com sombra azul escura do duo 9 da Vult por cima
- Máscara Loreal Telescopic


PS: Tirei umas nano-férias (rs) e estou zanzando por aí longe do computador por mais ou menos uma semana… Por isso os comentários e posts ficarão meio atrasados, ok? Mas eu volto! :P

19 comentários:

Renata disse... [Responder comentário]

Hnnnn Esse "even better" tem minha cara. :)

Anônimo disse... [Responder comentário]

ahhh mas eu não acredito!!! Quando eu estava saindo do trabalho eu passei bem em frente a este evento, mas fiquei sem graça de perguntar se podia participar... devia ser só para convidadas, né? Já pensou eu lá de bicona??? E tem outra coisa... eu vejo sempre os blogs de vcs, que sinto que já conheço todas vcs... então a gente acaba querendo participar destes eventos também. E é só paras as blogueiras mesmo? Eu como uma simples mortal também posso participar???

Cintia disse... [Responder comentário]

ahhh mas eu não acredito!!! Quando eu estava saindo do trabalho eu passei bem em frente a este evento, mas fiquei sem graça de perguntar se podia participar... devia ser só para convidadas, né? Já pensou eu lá de bicona??? E tem outra coisa... eu vejo sempre os blogs de vcs, que sinto que já conheço todas vcs... então a gente acaba querendo participar destes eventos também. E é só paras as blogueiras mesmo? Eu como uma simples mortal também posso participar???

Unknown disse... [Responder comentário]

Milena,
eu gosto muito da Clinique.
Posso assegurar que essa linha acne solutions é MARAVILHOSA! O sabonete em espuma então é o melhor que já usei, acredito.
Bjs

Lineline disse... [Responder comentário]

Milena... comprei os 3 passos hj, graças a vc, pois eu nao botava fé no negocio.. agora vou testar, tenho a pele mega oleosa.

Bjao

Milena disse... [Responder comentário]

Re

Pensei nisso lá na hora, sabia? E bem cobicei tb, hehe.
Pena que esse a gente não recebeu pra testar...




Cintia

Esse tipo de evento acontece com convite sim, hehe.
Espero ter trazido um pouquinho dele pra vc. :P




Denise

Legal saber disso! É sempre mais uma opção pra quem sofre com acne né?
Eu gostei bastante do corretivo que é tratamento ao mesmo tempo...




Aline

Que legal!
olha, eu espero de coração que funcione para vc como funcionou pra mim... Eu REALMENTE fiz as pazes com a minha pele graças a esses produtos, eles marcaram uma nova fase pra mim.
Quando alguém me conta que vai testar esse sistema, eu me lembro de como eu estava desesperançosa e de como tudo mudou... E fico contente pela pessoa e torço pra dar certo!!
Uma pele que dá gosto da gente se olhar no espelho não tem preço, né?
Boa sorte pra vc! :D



Beijos, meninas!

Margarete disse... [Responder comentário]

Meninas, adorei o blog de vcs. Cheguei aqui através do Make Up Atellier. Ainda patino demais na maquiagem, sempre tento melhorar. Mas ultimamente, tenho que ser sincera, ando tão puta com algumas coisas, que tenho esquecido de passar um simples batom. BTW, eu vi um post que vcs.colocaram sobre coisas do Arco da Velha. Nesta semana, estava fazendo aula de francês, qdo.a professora falou sobre larc-en-ciel, que era arco-íris.. Lembrei imediatamente desta marca de maquiagem que a minha tia (maquiavélica) usava qdo. eu tinha uns 10 anos..Bjs.

Camila disse... [Responder comentário]

Oi meninas!
Tem selinho no blog pra vcs
Bjos

coisasdoseua.blogspot.com

Julia disse... [Responder comentário]

Oi Milena!
Adorei te conhecer, apesar de ter sido rapidinho, né?
Eu vim ver se você tem perfil no facebook pois adicionei uma foto onde vc aparece por lá. =)

Fui no alí no quem somos e vi que tem um erro, vc colocou a sua idade errada. 37 anos? Nunca! No máximo 27!

Beijooooo

anne makeup disse... [Responder comentário]

mi, relax garota!
adorei que pudemos nos conhecer =))
você viu que tem foto nossa lá no blog?
pelo menos os flashes a gente garantiu!

um beijo e até o próximo encontro!

Amandinha disse... [Responder comentário]

Milenaaaa
seus cilios ficaram lindões com o Power Lash!
tomara que a gente se encontre nos proximos eventos! adorei te conhecer
bjs
amandinha

Tathi disse... [Responder comentário]

Mi,

Achei sua make LIIIINDA! E que corretivo é esse? Sua pele tá perfeita! Entrega o ouro!!! Abusando, por favor, listas os produtos usados na make...hihihi

Beijoquitas

Ah, tô indo pra SP outra vez...quem sabe a gente se encontra no shopping outra vez e eu faço a "Louca do Shopping- a Missão". Re, fica a dica pra vc também! hahaha

Tathi (http://divadabeleza.blogspot.com)

Renata disse... [Responder comentário]

Margarete, meu deeeeeeeeus, eu lembro disso! hauhauhuahauha Se vc não comentasse acho que eu nunca lembraria, mas nossa, é verdade! hahaha

Tathi, seria legal! Problema é que eu vou a shopping tipo duas vezes por ano rs

bjs!

Acesso Vida Real disse... [Responder comentário]

Amei o post, pois eu queria mesmo saber mais sobre a marca.

Que esmalte lindão é esse que voce ta usando?

Anônimo disse... [Responder comentário]

olá Milena... Já passei diversas vezes por aqui... adoro seu blog e adorei o post também... Sou nova na blogosfera e percebi q temos um gostinho em comum... "as pin-ups"!!!
Faça uma visita no meu espaço...
besos
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com/

Milena disse... [Responder comentário]

Camila

Obrigada!




Oi Julia!

Foi rapidinho mesmo, mas foi muito legal poder ver ao vivo a fotinho do twitter, haha.
Olha, eu até tenho perfil no Facebook, mas não consigo usar aquilo... rsrsrs.




Oi Anne

Foi muito legal conhecer vc em pessoa!
Ah, o primeiro mico em encontrinho a gente nunca esquece, haha. Mas também, quem manda vcs 2 serem todas bonitonas? :P
Vi as fotos sim (até "roubei", hehe), pena que só pude responder a mensagem agora...
Vou passar por lá pra te deixar um abraço!

Bjs e até o próximo! :D




Amandinha

Gostei da máscara, viu?
Tb gostei de te conhecer, com certeza a gente ainda vai se ver mais por aí. :P




Tahti

Caraca, será que vc ainda vai lembrar de acessar os comentários trocentos dias depois?? hehe
Falha minha, demorei muito pra responder.
De qualquer forma, vou editar o post pra dizer qual a make usei, tá? Bjs




Oi Margarete!

Seja bem-vinda!
Hahaha, Larc-en-Ciel é do arco da velha mesmo, kkkkk. Bem lembrado!




Oi Marcela!

O esmalte da foto é da Sally Hansen. É o "Thinking of Blue", da linha Complete Salon Manicure.
Mostrei ele aqui:

http://makeupalooza.blogspot.com/2010/07/review-meu-esmalte-hoje-e-sally-hansen.html




Oi Anna!

Hehe, pinups são o máximo, né?
Vou fazer uma visitinha, pode deixar.


Beijos, meninas!

Carina disse... [Responder comentário]

Milena, adorei seu post. Gosto muito da Clinique e também me pergunto porque não tem um grande reconhecimento no Brasil. Anotado os produtos que fiquei interessada. Obrigada pelas dicas!

Beijo

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Carina

De nada. A Clinique é o máximo mesmo, hehe.

Bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi!!!

estou apaixonada pelo blog, lendo tudo pois só descobri agora...

Neste post descobri que sou apaixonada pela Clinique, sério, eu não sabia...

Uso a máscara para cílios, uso o hidratante diferente, uso even better, uso demaquilante, e fiquei super a fim de testar o urgent relief mascara, pois tenho uma rosãcea que me faz odiar blushes...

Enfim, feliz por vcs postarem tantas coisas legais.

Bj

Fernandinh@

Related Posts with Thumbnails