COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 13 de julho de 2010

Mais um capítulo da série "O Melhor...": Philosophy Microdelivery Peel

 

Eu estava aqui pensando: parece que eu posto sempre alguma coisa que eu gosto muito, muitão, ou que eu não gosto nem um pouco, detesto ou critico muito.

Sabem, nem sempre é assim extremo, de um lado ou do outro. No meio tempo passam por mim várias outras coisas medianas, que eu muitas vezes nem posto, não resenho, não falo…

Devia. Primeiro, pra vocês ficarem sabendo o que é simplesmente médio (pelo menos pra mim), ou ter uma descrição melhor de alguma coisa que não vai ser tão legal quanto parece, ou até mesmo pra gente lembrar de não comprar de novo (é, às vezes acontece).

Então fica anotado aqui na cachola pra eu resenhar também os produtos marromenos. :D

Enfim, eu vou anotar aqui uma coisa que eu achei MARA, primeiro porque eu preciso lembrar por que eu preciso comprar isso, e depois pra Milena e pra Angela (a mama dela) saberem por que elas precisam comprar isso.

Seguinte: quando a Silvia trouxe minhas coisinhas, ela pescou umas amostras lá, e me deu essa cestinha com amostras de produtos da Philosophy. Olhem que coisa fofinha:

 

a 081

 

Vieram quatro produtos (minis):

Purity Made Simple: é um ‘facial cleanser’. Para lavar o rosto, com enxágue. É um creminho/sabonete, não sei dizer. O cheiro é muito neutro, agradável, o produto é eficiente e não resseca a pele. É um queridinho das gringas. Eu usei só um pouco, ainda, mas como sempre higienizei a pele com produtos bons (é, eu capricho nessa parte), este se equiparou na competência, sem surpreender. Vamos ver com o uso contínuo, como ele se sai. É bem possível que quando acabarem os meus eu  compre um desses full size.

Vanilla Birthday Cake: shower gel. Hmmm… Não tenho muito pra falar disso. Extremamente cheiroso, até eu gostei -  eu que não gosto de usar no corpo nada com cheiro de “comestíveis” – tipo frutas, chantilly, chocolate, bolo de baunilha  :O Nada de mais. Sabonete líquido super cheiroso.

Hope in a jar: famoso esse creme hidratante da Philosophy. Ele é bem engraçado. É um creme levinho (parece chantilly). Por conta de um tratamento de pele, minha pele andou super seca, e testei esse creme. Esquisitíssimo! Ele é leve pra valer, e espalha com a maior facilidade, e a pele parece que “bebe” o produto. Absorve TUDO, não fica aquela camada de creme no rosto (eu não ligo, mas sei que tem gente que se incomoda com isso). Zero sensação gordurosa, mas muito hidratante mesmo. Engraçado… Bom, como eu estou numa fase que preciso de produtos que, além de hidratar, firmem, alisem, clareiem, rejuvenesçam, protejam, retardem os efeitos do envelhecimento, estiquem, desintoxiquem, renovem e tudo mais que puderem fazer, eu não usaria, apesar de ter achado um hidratante bem legal. Eu já tive pele oleosa e usava cremes hidratantes leves, mas parece que o poder de hidratação deles era menor. Esse não. Se você quer ou precisa hidratar pra valer, mas sem risco de ficar oleosa, acho que é uma ótima pedida.

Por último, veio um “kit” chamado The Microdelivery in-home Peel, nuns envelopinhos geminados e sem-graça. [Renata olha os envelopinhos com aquela cara de entusiasmo, imaginem.]

Usei, né? De graça… E uau… U-AU! Aliás, eu não sei vocês, mas eu raramente – tipo uma vez a cada dez anos – me surpreendo com o efeito de um produto pra pele. Assim, na primeira aplicação? Sério? Sério.

O negócio é o seguinte: você aplica um creminho tipo ‘esfoliante’, que, segundo a embalagem, tem cristais de vitamina C, e massageia por um minuto. Aí aplica o segundo produto, que, conforme a embalagem, é um gel ativante à base de ácido salicílico. Aí deixa três minutos, enxágua e usa seu tônico/hidratante.

Gentemmmmmmm, quando eu enxaguei o rosto… Juro que me veio exatamente isso à mente:

 

 

Bom, vou descrever, e tenham certeza de que não estou exagerando absolutamente nada. Sempre que eu uso algum esfoliante, por melhor que ele seja, a pele dá uma melhorada. Geralmente é meio decepcionante, porque fica melhor, mas não fica suave, lisinha, que nem bundinha de nenê. E no dia seguinte já está do jeitinho que estava antes de esfoliar. hm Meio sem graça.

Mas isso é outra coisa, outro nível. Imaginem essa esfoliação que existia na sua imaginação até logo antes de você esfoliar com seu produto de costume, fácil do mesmo jeito, mas com o efeito de sonho! Pele lisinha, lisinha, suave, perfeitamente fina, em todo o rosto por igual. Uma coisa!

E tem mais: a pele fica assim uns três ou quatro dias, nesse estado de graça, antes de começar aos poucos a voltar ao seu normal. Dá pra fazer uma vez por semana e ficar sempre com a pele divina assim.

Se bem que é uma sacanagem comparar isso com um esfoliante. Isso é alguma outra coisa, que até um passado recentíssimo eu nem achava que existia. Isso não deve ser desse planeta. Chocante.

Bem, como é uma amostra, usei só umas três vezes, e vai dar pra poucas mais, talvez mais umas três ou quatro, então não vai dar pra dizer se o efeito na aparência da pele acontece também, além do efeito no toque. Mas se parar por aí, já é milagroso o suficiente pra eu totalmente me jogar num desses kits no tamanho integral.

Não é barato (US$65), mas também, vem um monte! E se não viesse um monte, eu compraria do mesmo jeito. Não é todo dia que se encontra uma coisa assim.

E quando eu olhar no website o precinho, eu preciso me lembrar que isso é, sem exagero nenhum, o melhor produto pra pele que eu já usei – e já usei muitos. E já fiz peeling, e já fiz laser… E nunca fiquei com a pele nem 1/10 de macia e absurdamente fofa como fiquei com uma – uma! – aplicação desse produto.

Vou mais longe, dizendo que é um dos produtos mais prodigiosos que eu já resenhei aqui nesse blog. E ponto (de exclamação).

;)

24 comentários:

Grace Rangel disse... [Responder comentário]

Tô boba com essa maravilha em frasco!
Agora tb quero saber que babado é esse kkkkk.
Já tinha ouvido falar muito bem dessa marca, vai para a listinha de próximos produtos para testar.

bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nem achei tão caro assim, para um bom esfoliante. Agora, se o produto é milagroso, está uma pechincha!
Beijos!

Lucia disse... [Responder comentário]

Renata,
será que o efeito do esfoliante não tem a ver com o fato de você estar usando o Clarisonic? aliás, achei que, com o Clarisonic, nem fosse mais preciso esfoliar a pele (eu encomendei minha escovinha com uma amiga que viaja este mês para NY depois de ler seu relato). então precisa?

raramente faço comentários no blog, mas dos que tratam do assunto beleza, ele é o meu preferido. as resenhas são ótimas, bem escritas, e não me sinto lendo propaganda (mal) disfarçada nem opiniões que estão meramente sendo reproduzidas. parabéns para você e para Milena!

Renata disse... [Responder comentário]

Grace, se você testar, já era! Tá rendida rs

Camila, também acho, sabia? Porque tem aquelas marcas super especializadas em pele e tal, custam uma fortuna!

Lucia, são diferentes. O clarisonic, apesar de ser uma escovinha, limpa, e muito bem. Eu diria que clarisonic está para lavar normalmente o rosto assim como varrer o chão está para fazer uma super faxina na casa rs. E limpa os poros e tal. O microdelivery peel parece mais um peeling suave (menos a irritação e vermelhidão e sensibilidade que pode ficar), ele deixa a pele mais lisinha, uniforme, a textura mais regular. Suave, parece bundinha de nenê mesmo rsrs

Portanto, eu não deixaria meu clarisonic pelo esfoliante/peeling, porque são objetivos diferentes, efeitos diferentes. Cada um faz - e muito bem - uma coisa.

Expliquei ou só confundi? rs

bjs!

Renata disse... [Responder comentário]

Ah, e obrigadas pelos elogios! :-* É bom saber, eu achei que tinha escrito um post longo e detalhado demais. hehe

Anônimo disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkk...Adoro produtinhos mini e que vem embaladinhos assim! Amei! Tb queroo!!
=1

Camila - Be Dorothy disse... [Responder comentário]

Morri. PRECISO desse esfoliante.

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Renata!

Ótima dica de produto, hein? Já vai entrar para minha listinha, assim, como o Clarisonic.

Beijos

Gaspinha disse... [Responder comentário]

Re

Legal, se é assim tb vou querer.
Agora, vc já explicou que ele e o Clarisonic tem objetivos diferentes e lá vai uma pergunta (indecente): E se... usar os 2 juntos, será que rola?

Bjos

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Renata,

Adoro ler suas "descobertas" cosméticas!
Além da capacidade descritiva que você e a Milena possuem, é dos dos detalhes que a gente gosta, então não se preocupem com o tamanho dos posts.
Esquecendo por um momento o fato de esse produto parecer ter sido produzido por tecnologia alienígena, ler sobre me fez pensar se ele não se inclui na mesma categoria que o Kit de Microdermoabrasão da Mary Kay. Você conhece?

Beijos

Lu Mareth disse... [Responder comentário]

Oi Rê!!!,

Faz um tempinho que não posto, mas estou sempre acompanhando e adorei que vc voltou a postar as suas "descobertas incríveis", elas me fazem cair em tentação, mas sempre são surpresas muito agradáveis.

Bjsss,

Lu

Dáfni disse... [Responder comentário]

Renata,

Lá vem vc atiçar as nossas lombrigas compradeiras! (rs)

Deixa só eu falar do hidratante. Pela sua descrição, parece o Dramatically Different da Clinique! Leve e com hidratação (porque eu só uso ele, e minha pele está ótima em termos de hidratação), com a pele bebendo o produto e sem deixar vestígio de creme hidratante!

Beijos

Renata disse... [Responder comentário]

Camila, sim, você precisa rs.

Adriana, no topo, por favor rs

Gaspinha, não é indicado, aliás é explicitamente indicado que vc não faça, no uso do Clarisonic.

Raquel, obrigada pelo feedback. É bom, aí eu posso escrever do meu jeito sem preocupação rsrs Não conheço esse da mary Kay, não... É bom? Faz milagre assim?

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, mulher sumida! Que bom te "rever"! :-*

Dáfni, não conheço o da Clinique (geralmente não uso hidratantes específicos pra peles oleosas) mas confio na sua opinião. :D

beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Renata, então (desculpe os mil anos pra responder): eu só testei o da Mary Kay numa demonstração da representante da marca, então não tenho uma opinião decente formada sobre ele.
Achei que ele deixa a pele muito gostosa, com um efeito muito melhor que o dos esfoliantes comuns, mas acho que teria que usar por mais tempo pra avaliar melhor. Segundo a vendedora é dos produtos mais vendidos da marca, conhecido vulgarmente até como "peeling".

beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, RAquel! Obrigada pela dica. Se tiver uma oportunidade, eu experimento. mas alguma coisa acontece com a Mary Kay, acho complicado acessar os produtos deles.

Também tem o fato de minha pouca experiência com revendedoras da MK não ter sido muito boa. Acho os produtos caros, complicados pra testar, e sinto uma certa 'pressão' pra comprar quando faço contato com revendedores de MK.

Por incrível que pareça, acaba sendo mais fácil comprar o da Philosophy lá fora! Afinal, eu já testei, né? ;)

beijos!

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Confesso que estou sumida pq acompanho as atualizações dos blogs pelo twitter e como vcs andaram sumidas do twitter, na minha estupidez mor, achei que não tava tendo atualização por aqui, dãããããããããã....

Rê tb to nessa fase de precisar de produtos que hidratem, firmem, alisem, clareiem, rejuvenesçam, protejam, retardem os efeitos do envelhecimento, estiquem, desintoxiquem, renovem e tudo mais que puderem fazer, adoooooro suas resenhas.

Só espero que esse produto seja mais fácil de comprar por aqui do que o lendário pincel da philosophy... :)))

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Márcia! Hm, acho que a gente tem que informar isso, na verdade nós não usamos o Twitter. Só a Milena usa, então você pode ter perdido alguns posts por aí rs

Então, não é mais fácil. É igual a dificuldade heheh Mas a gente dá um jeito!

bj

Carina disse... [Responder comentário]

Impressionante seu poder de fazer a gente achar que não pode mais viver sem este produto, rs! Vou comprar também!

Beijo

Carina

Renata disse... [Responder comentário]

hehehe Carina, eu acabei de comprar um full size, que delícia! Continuo amando. :)

bjs

Carina disse... [Responder comentário]

Renata, qual é o nome do segundo produto? Pra comprar o negócio direito, rs.

Obrigada

Carina

Renata disse... [Responder comentário]

Carina, não tem um 'segundo produto'. É um kit! Chama Microdelivery Peel, já vem com os dois. Vou corrigir o link no post, é esse:

http://www.philosophy.com/skincare-basiccare/microdelivery-peel-product

bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

oi meninas, vi que tem no site do "Morangão", será o mesmo?

http://br.strawberrynet.com/skincare/philosophy/microdelivery-micro-massage-exfoliating/92110/#DETAIL
obrigada pela "dica", se for esse, vou encomendar.
beijos

Cristiana

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Cristiana! Não é esse não, é esse aqui:

http://br.strawberrynet.com/skincare/philosophy/microdelivery-peel-kit--lactic-salicylic/47631/#DETAIL

Tambem tem! Legal! Boa, pras meninas que não conseguiram comprar, eu também não ocnhecia um site que entregasse aqui. Obrigada pela dica!

bjs

Aline disse... [Responder comentário]

É philisophy!!! Tudo deles tem resultado imediato! Meu pra tirar manchinhas eu comprei o da clinique q tem a propaganda com os ovinhos de codorna e o troço acabou e as manchas ficaram. Comprei o da philosophy e quase chorei quando fui passar a segunda aplicação no dia seguinte, porque fiquei emocionada q tive dificuldade de encontrar as manchas pq de um dia pro outro tava super clarinhas, e já não tenho mais manchinas e ainda tenho o produto. De vez enquando uso pra não voltar!!!

Related Posts with Thumbnails