COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 31 de julho de 2010

Julie Hewett Los Angeles – Muito prazer!

 

Fiquei enrolando pra escrever esse post porque previa que ia ser difícil. Não sabia por onde começar.

Já perceberam que eu sou melhor nas descrições que nas fotos, né? rs E outra coisa: em fotos, qualquer batom ou blush - ou qualquer outro produto - com cor bonita acaba mostrando as mesmas qualidades, e não dá pra dizer se ou por quê um é melhor que outro.

É por isso que minhas comprinhas na Julie Hewett Los Angeles entram na categoria “post difícil de fazer”, porque tem que ter foto, mas tem que ter explicação, e no caso dos batons, especialmente, as diferenças entre os da JH e os mais comuns é tanta que tenho que contar direito.

Comprei batons e os famosos ‘cheekies’ (sim, eles entregam aqui :D), e também o pincel de blush, numa promoção da loja de uns meses atrás. Na entrega, fiquei surpresa: várias amostras, e um lápis de contorno labial de brinde. Vou contar de todos, mas não dá pra colocar tudo num post só. Vou falar de cada coisa separadamente, mas a linha é incomum, e acho que vale uma apresentação rápida, pra quem não conhece.

Julie Hewett Los Angeles é mais conhecida por ter desenvolvidos batons especiais pra determinados filmes, pelas exigências de maquiagem épica, especialmente em “Pearl Harbour”, o filme para o qual ela criou a coleção “noir”.

Não é uma marca muito conhecida, mas quem conhece bastante maquiagem diz que esses batons são mesmo ótimos.

As cores são interessantíssimas! É só olhar pra elas e cada cor nos remete a uma década diferente. Se quiserem ver melhor, olhem esse post estupendo da Olivia, do The Land of Makeup Obscurity (Já falei pra vocês que esse é o melhor blog que eu conheço? Disparado!)

A linha é enxuta, mas pelo que eu vi no site, pelas resenhas que eu li, e pelas coisas que eu comprei e experimentei, que apesar de uma lista de produtos relativamente curta, cada um deles é competente, versátil, diferente, e recheada daqueles produtos que ficam bons em qualquer pessoa.

Muitas vezes essa característica de cair bem em todo mundo, ser “universal”, não é exatamente uma boa coisa. Nesse caso, é. Por exemplo: experimentei 5 ou 6 cores de batons, e TODOS – por mais absurdas que parecessem as cores na embalagem – ficaram ótimos pra mim, de um jeito ou de outro, e nenhum deles deixou meus dentes mais amarelados, por exemplo, e duraram horrores, e permitiram vários tipos de aplicação.

Essas coisas me chamaram a atenção. Assim: às vezes a gente vê uma marca (até mesmo as grandes) fazerem um auê sobre a ultra longevidade da cor do batom, ou da adaptabilidade das cores, ou até do fato de as cores fazerem os dentes parecerem mais claros… Aí eu vejo essa marca, discreta, elegante, chamando esse achado, com todas essas características juntas, e ainda por um preço que não é escandaloso como um Chanel, um Cle de Peau, por exemplo, e anunciando no seu meiguíssimo website simplesmente como “lipstick”. Rá. Sei… Não espere um batom comum.

Depois vem uma resenha melhor sobre os batons, mas por enquanto vou falar de outra coisa legal: quase tudo que tem ali pode ser comprado separadamente, montando ‘palettes’ do jeito que vc quiser, com os produtos que gostar mais.

 

palette_ombre

 

Quando eu fiz minha compra, a promoção era pra outros kits, então não montei palettes. Mas agora que eu sei que a marca é super boa, vou considerar seriamente pedir nesse formato, da próxima vez. Difícil é escolher, porque antes de experimentar eu já achava difícil porque tudo é lindo. Agora que eu experimentei, ficou mais difícil ainda, porque tudo é bom demais!

Eu achava meio caro pra produtos aparentemente comuns, mas de perto eles não são nada comuns, vão por mim.

 

10 comentários:

Milena disse... [Responder comentário]

Adorei as cores de lápis para os olhos... Parecem super interessantes.

Os batons são realmente diferenciados, pena que como vc mesma falou a seleção de cores é enxuta. Mas absolutamente clássicos, com certeza!

Unknown disse... [Responder comentário]

Os batons são lindos!! mas já que vc comprou um,mostra como fica nos lábios.

Glorinha disse... [Responder comentário]

ai e minha lista so cresce rs
bjim

Vicky MundoAfora disse... [Responder comentário]

Renata,

Adorei a dica, nao conhecia essa marca e adoro batom vermelho, apesar de evitar pois a minha boca nao tem desenho, é um "traco". Só que o preco dos batons é o mesmo de um Chanel, nao tem muita diferenca nao.

Vou fazer minha encomenda!

Bel! disse... [Responder comentário]

Aaai Rê, você é má, muito muito má...porque eu vi seu post, quis entrar no site, entrei no site, comecei a babar...e acabei comprando, oh geez >< mais um momento de tensão agora, esperando caixinha chegar =P seu pedido chegou rápido? eu pedi um daqueles kitzinhos que vem o cheekie, o shimmie e o brush ^^ beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Bel, demorou o normal, acho que uns 20, 25 dias. Depois conta pra nós!

bj

Dáfni disse... [Responder comentário]

Ai ai, Renata... vou fuçar o site com as mãos presas e a carteira escondida! Morri de vontade...

Beijos

Bel! disse... [Responder comentário]

Pode deixar que assim que chegar eu conto sim, hehe ^^ Isso mesmo, Dáfni, esconde a carteira, pq senão é impossível evitar comprar alguma coisinha =P

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Gostei tanto da história da marca, do propósito da criação que fiquei tentada. Mas, fiz uma promessa pra mim mesma, só no ano que vem. Hora de juntar dinheiro. Não preciso de mais nada que não seja urgente como protetor solar e hidratante.

Minha meta vai ser usar o que tenho!

Beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Carlinha, to quase assim que nem você. Quase... rs

bj

Related Posts with Thumbnails