COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 20 de julho de 2010

Avon Renew Reversalist Illuminating Eye System

 

172x335_a69185ea82f862cc6a6b0e2557c229f8_asp_reversalist_olhos0

 

Adoro creminhos para área dos olhos. E todo mundo falando maravilhas da linha Renew Reversalist da Avon, né? Eu comprei o Illuminating Eye System (Complexo Restaurador Iluminador para área dos olhos).

Além das resenhas legais que andei lendo, colocar as palavras “iluminating’ e ‘balm’ num creme para olhos é covardia! Não dá pra resistir.

Mas e aí, é bom?

É assim: na parte de baixo tem o creme, que é bem suave, a textura é gostosa, leve, o cheiro é tão discreto que nem sinto. Como o efeito dele – do mesmo jeito que de qualquer creme para olhos que eu já usei – só é visível depois de vários dias de uso, ainda não posso dizer muito além disso. Bastante hidratante, isso ele é.

 

avon 005

Na parte de cima do potinho, que por sinal é uma coisa fofíssima, tem o tal balm iluminador. E isso é tão bom! É uma textura super gostosa, não consigo descrever. Imaginem passar o dedo em manteiga gelada, mas sem ser gordura. Ai, que difícil explicar. É firme, derrete mas não muito, só o suficiente, e não é gorduroso nem melequento. É macio, mas não é gorduroso, nem cremoso, nem seco. Sei lá :/

 

avon 012


Aplicando, a pele fica sedosa, e o corretivo usado em cima desse balm desliza e fica com o acabamento muito melhor! Uma delícia.

A cor é levemente rosada, levemente perolada, mas não fica rosa na pele, nem brilhante. É ultra delicado na textura, no acabamento, na aplicação, na cor, em tudo.

 

avon 013

 

E ilumina? Hmmm… um pouquinho, sim. Mas é que a pele fica com uma aparência melhor, mesmo, com esse balm, fica mais lisinha, uma coisa assim, suave. Ele melhora a aparência dessa área sob os olhos, isso eu achei. E deixa a aplicação do corretivo bem mais fácil, na pele 'alisada' pelo balm. É como se fosse um "primer" para essa área.

Dá pra usar depois do corretivo também, acho bem legal pra tirar o ‘brilho ruim’ de algum corretivo líquido, em vez de usar pó. Fica bonito, sem ficar totalmente matificado.

Mas uma ressalva: dizem que pode ser usado para retoques ao longo do dia. Eu testei e pra isso não gostei. É que ele tem umas partículas minúsculas um pouquinho brilhantes, quase invisíveis (só se vê batendo a testa no espelho), só que se reaplicar aí aparece. 

Sobre esse brilhinho, sem nóias, porque, como eu disse, é quase invisível. Eu mesma não gosto de brilhos, e esse não me incomodou em nada. Só aparece um pouco (bem pouco mesmo, mas aparece), como eu disse, se reaplicar. 

Adorei! Melhor que isso, só se eu descobrir que, usando direto o creme, minha pele fica melhor. Veremos. Mas ainda que seja só um bom creme hidratante para os olhos, vale a pena, porque o creme é competente, e o balm é bem legal.

 

9 comentários:

Camila - Be Dorothy disse... [Responder comentário]

Gostei da descrição. Eu sou uma eterna usuária, e adicta, a produtos para a região dos olhos!

L A disse... [Responder comentário]

A embalagem é tão pequena :l
Vou comprar na revista de revendedor que é mais barato haha. Beijos!

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Oi Re, acabei de receber, com séculos de atraso o meu. Fiquei muito feliz porque completei a linha. Primeira linha completa de tudo de produtos da Avon que estou amando. Mas não levo meu Renew Illuminanting Eye na bolsa para retoque ao longo do dia. Apesar de também ainda estar testando (só recebi no sábado) não sei se seria uma boa idéia melecar a cara maquiada por cima.
Sem falar que não dá para imaginar mais um creme, que deveria ficar só na penteadeira, rolando em uma bolsa por aí...
Beijos!

Carine disse... [Responder comentário]

Que gostosinho! Quero um. Duro é que creme para área dos olhos não acaba, assim, NUNCA né?
Tenho um da linha rejuvenate, vem bem pouquinho, mas tá bem longe de acabar :P

Bjos!

Glorinha disse... [Responder comentário]

deu ate saudadinha da avon bju

Dáfni disse... [Responder comentário]

Mais um produto pra eu colocar na minha wishlist, graças a vc! Lembrei do catálogo da Avon, que meu revendedor me mandou há séculos, e vou lá já pedir o meu! (rs)

Beijos

Patrícia Lima disse... [Responder comentário]

Oi, Re!
Aqui é a Patrícia, das comprinhas do bazar. Tenho 25 anos e estou começando tomar alguns cuidados com a pele, para evitar muitas plásticas no futuro, rs. E as minhas maiores dúvidas são quanto à região dos olhos. Você me indica algum creme para que eu possa começar a passar na região dos olhos, para hidratar e evitar o aparecimento de rugas precoces? Obrigada :-)

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Patrícia! Eu ainda estou explorando esses cremes, porque não tenho tido muito tempo pra visitar a dermatologista.

Esse é um bom creme, mas eu acho que a melhor coisa que vc faz é consultar um dermatologista. Quanto mais cedo, melhor, vai por mim! Uma dica: alguns são egocentrados e pensam que todo mundo ganha o salário deles, e receitam uns cremes carérrimos. Abra o jogo e não seja tímida quando falar sobre seu orçamento pra isso; eles SEMPRE conhecem e podem oferecer alternativas muito boas dentro do que vc pode ou quer gastar.

Beijos!

Patrícia disse... [Responder comentário]

Nossa, Re, vc tem toda razão!!! Até me empolguei em marcar uma ida ao dermatologistas (morro de medo de médicos em geral!)! Muito obrigada!!!! Beijos

Related Posts with Thumbnails