COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 6 de dezembro de 2009

Elogio também é bom!

Não é segredo pra ninguém que, de vez em quando, a gente solta o verbo aqui no blog e critica o que precisa ser criticado.
Resmungar é gostoso (rs), mas a gente é justa e também tece elogios pra quem merece!

Esta semana eu fiquei muito contente com 2 coisas:

No post em que eu contei que tava catando a base em stick da L’Oreal, a leitora Camila Nunes me deu a dica de que a Tia Brigette tinha o produto em estoque. Fiquei namorando um tempão, decidindo se comprava ou não. Acabei comprando ela e mais outras coisinhas e, com medo de não chegar até o Natal (difícil confiar no Correio no fim do ano, né gente), mandei pra casa da minha mãe no Rio.
Fiz o pedido no dia 26/11, e ele foi confirmado no dia 28. No dia 04/12, minha mãe me ligou pra avisar que o pacotinho já havia chegado!!!
Fala sério, quão LEGAL pode ser uma coisa dessas?? Ainda mais em tempos de empresas frescas (como ACW e Everyday Minerals), que ficam de m*rda pra entrregar aqui no Brasil, né? A Brigitoca tem um monte de produto mara na loja, o frete é barato, chega rápido e ainda vem com a notinha daquele jeito que a gente gosta!
Pago pau meeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo pra Tia Brigette, tô nem aí se meu amor declarado à loja parece propaganda. Brigette, Ailóviú!

montagem_brigette

Outra surpresa bacana foi o seguinte: desde que eu resenhei o kit Piercing da L’Acqua Di Fiori, foi amor à primeira fungada. Quando recebi pra testar, eu estava receosa de não gostar e ter que dizer. Porque né, é chato. Mas se fosse o caso, é o que eu faria. Inclusive avisei que seria sincera e mesmo assim eles mandaram, sem me fazer nenhuma exigência. Coisa de quem confia no taco, com certeza. Não deu outra, eu me apaixonei pelo negócio, e usei até acabar.
Em conversa com a Thais (que foi quem me mandou o kit), eu contei que havia gostado tanto, que ia comprar novamente. Ela ficou contente de saber e encaminhou o feedback para a Patricia, do departamento comercial da marca. E eis que, poucos dias depois, chega um pacote da L’Acqua di Fiori aqui em casa com um novo vidro do perfume. Com um cartão atencioso escrito à mão, com os seguintes dizeres: “Milena, É muito bom atender às expectativas de nosso clientes. Um abraço, Patricia”.
Eu nem esparava, porque quando escrevi pra contar, foi pra dar um retorno a respeito da qualidade do produto. Fui surpreendida mesmo. Fica aqui meu agradecimento! :)

montagem_lacqua


Bom restinho de domingo pra vcs! :)

13 comentários:

barbie disf disse... [Responder comentário]

aaah, eu queria tanto receber produtinhos pra resenhar sobre eles no meu blog ;~

mas eu mando emails pros sacs e ngm nunca me responde :/

ai sai tudo do meu bolso ;/
se fosse possivel, eu gostaria de uma ajuda de como proceder...beijao flor !

Milena disse... [Responder comentário]

Livia

Vida de blogueira é isso aí, hehe.

A gente aqui também tira tudo do nosso bolso. Poucas vezes fomos procuradas para receber produtos gratuitamente para teste, mas NUNCA pedimos nada para as empresas.

Mesmo porque, o objetivo da gente aqui no blog não é ganhar produtos... É justamente falar do que a gente gosta e não gosta, com liberdade.

Bjs

:-)

Larissa[ Pinck] disse... [Responder comentário]

AMO esse perfume...ganhei um há um tempão...e apaixonei tbm..só não comprei outro ainda pq tenho que terminar com os que já tenho...+ super recomendo tbm

Aline disse... [Responder comentário]

Oi Mi,

Qual frete tu escolheu para entrega?

Bjks

Aline

Caroline® disse... [Responder comentário]

Milena, comprei o camo quad da CS por causa da sua resenha! E não me arrependo: a cobertura é boa, a duração é impressionante (resistiu a uma aula de pilates de 1h30 num calor de 30 graus....), acumula um pouco, mas nada demais. Como vc disse, funciona melhor com pincel (comprei o rosinha de corretivo da CS também). Em resumo, obrigada pela dica! Ainda procuro "o corretivo", mas pelo menos agora tenho uma alternativa digna. Acho até que vou compra o Dark também, pra ter mais opções de cor. Ah, e aproveito pra elogiar a CS pela eficiência: 10 dias pra entrega, bem embalado, com cartãozinho, brinde e valor declarado sem o frete!

camila nunes disse... [Responder comentário]

Que bom que vc comprou e chegou rapidinho, depois conta pra gente o que vc achou e que cor vc comprou, pq tambem estou namorando essa base a milenios!
bjo

ps: eu tbm amo a brigettes!

Renata disse... [Responder comentário]

Dia desses eu passei na L'aqua Di Fiori e entrei pra cheirar o tal Piercing. É bom mesmo, tem o cheiro do "Angel".

To pensando em comprar um pra mim, inclusive. Mas ao contrário da Mi, eu acho que é um perfume mais pra noite...

Anyway... é ótimo. :)

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Aline!

Usei o frete normal, o mais baratinho: USPS First Class International.

Bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Caroline!

Legal que vc gostou! Eu tb achei que o quarteto é digno, viu.
Tá, não é perfeito, mas quebra um galhão e não faz feio. ;)
O pincel realmente faz a diferença, né. Fica mais fácil controlar a cor e a quantidade.

Muita gente reclama da Coastal Scents, porque parece que o atendimento pessoal deles aos clientes não é a coisa mais calorosa do mundo (rs), mas eu nunca tive problema com eles não. Então também tô satisfeita.

Bjs!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Camila!

Olha, eu comprei a Golden Beige. Pelo meu monitor, a cor ideal parecia ser a Sandy Beige.
Só que tudo da Loreal e da Maybelline que leva o nome "sandy", me deixa acinzentada.
Então eu escolhi a golden, espero que não seja muito escura (ainda não testei, o produto foi pra casa da minha mãe, haha). Mas acho que vai ficar OK.

Pra referência: minhas cores de corretivo na MAC são NW25 e NW30.
Na pele eu já usei NW30, C4 e N5 (e tudo ficou bom, vai entender).

Bjs, e valeu pela dica! Eu tinha procurado na Brigette's e não tinha encontrado. Devo ter digitado o nome errado, na primeira vez.

Dáfni disse... [Responder comentário]

Ai, Milena, que bom que falou que sua compra na Brigitte's já chegou! EStou aguardando a minha, ansiosa...

Beijos

Thais disse... [Responder comentário]

Ahh q deprimente isso, a minha compra do dia 03/11 ainda ñ chegou, estou arrancando os cabelos já

Já comprei 3 vezes na Brigittes, a 1ª chegou em 20 dias, a segunda em 1 mes, e a 3ª em 15, ahh q eu faço, bato no pessoal dos correios, q esqueceram meu endereço? Saco

E a da CS do dia 02/11, tbm nada, to começando achar q é pessoal viu, rs

Renata disse... [Responder comentário]

Thais, tenha paciência! Imagine que hoje eu recebi uma encomenda que fiz na Eyeko em... MARÇO. Pois é... Odeio a Eyeko.

Related Posts with Thumbnails