COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!

New Year Lights 2010 Image: freeimageslive

Desejo a todos em 2010...

Que suas wishlists diminuam, e que nunca aumentem!

Que suas buscas pela base definitiva, pelo corretivo definitivo ou pelo blush definitivo alcance um final satisfatório e que vocês encontrem 'o seu perfeito', mas não de todos! Senão perde a graça, e a gente vai caçar o quê? :D

Que seus protetores solares sejam efetivos e sequinhos na pele!

Que a gente descubra pelos blogs da vida mais soluções legais e baratas que servem pra várias coisas, como Bepantol, glicerina e babosa.

Que nenhuma de nós descubra uma ruga ou uma flacidez sequer, e se descobrir, que haja remédio rápido e efetivo pra elas.

Que nossos cartões de crédito internacionais aguentem o tranco quando for preciso, e que não pulem na nossa mão quando a gente está tentando evitar uma comprinha impulsionada por hormônios.

Que alguém invente remédio pra TPM, falando nisso.

Que a gente possa continuar se permitindo o luxo de se preocupar com futilidades como creminhos, maquiagens e sapatos, sem que problemas mais sérios nos aflijam.

Além de reforçar os votos da Re (perfeitos, aliás), gostaria de agradecer a cada uma de vcs que passou esse ano conosco. Incentivando, comentando, participando, dando idéias... E fazendo do MP bem mais do que um simples registro intimista de compras e wishlist. Muito legal quando vc começa um blog e surge o primeiro comentário, a primeira seguidora. Faz a gente querer dar o melhor.

Graças a vcs a gente foi se interessando mais, pesquisando mais (e comprando mais também, haha - abafa!). E ganhou distração em momentos de tédio, compreensão nos dias de mau humor, incentivo em dias de desânimo... Compartilhou descobertas e alegrias e jogou conversa fora em muito boa companhia.

A internet ainda me surpreende com a capacidade de aproximar as pessoas. Algumas meninas eu tive o enorme prazer de poder conhecer pessoalmente, e foi muito bacana!! Mas também me sinto próxima de tantas outras que comentam aqui regularmente e conversam comigo no twitter. Muito louco, né? Mas muito legal!

A todos (tem menino que lê o blog também, hehe!) vcs, eu desejo um super fim de ano, seguido por um maravilhoso 2010 repleto de muita felicidade e supresas boas!

Ah, e encomendas sem taxas! \o/


Momento de 2009:


Que haja muitos assim em 2010.

Re, vc faz parte da minha família aqui em Sampa. Obrigada pela companhia, pelo ouvido, pela força, pelas risadas e até pelos eventuais puxões de orelha.
Um super Ano Novo pra vc! :-*

12 comentários:

Glorinha disse... [Responder comentário]

minhas lindas

mil bjk e mil make ups com muita saude,grana e amor!
feliz 2010 e e um prazer a companhia e as informacoes preciosas de vcs!

um ano dourado 2010!

Renata disse... [Responder comentário]

Glorinha! Felicidades em 2010! :-*

Mi, eu também espero que haja mais momentos assim, e que a gente não seja tão preguiçosa quanto em 2009 e se encontre mais! haha

Porém, não exatamente assim, porque se eu me lembro bem, nesse dia eu fiquei bem trololó huahuahuah

Feliz 2010 pra nós todos!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Meninas,

Um excelente 2010 pra vcs! E que continuem sendo o que são e fazendo deste blog um dos melhores, com certeza!

Beijos

Roberta Mello disse... [Responder comentário]

Meninas, que em 2010 essa harmonia no blog de vcs continue firme e forte, que vcs nos ajudem a nunca encontrar o perfeito rímel, base ou corretivo, pois nesse mundo que não para nunca, parar de procurar é quase se estagnar e isso não é glamour!!! Um grande abraço para as duas, beijocas

Luix disse... [Responder comentário]

Hahah Mas que foto linda! Dessas que a gente guarda perto do coração né? =) Depois eu divido uma também!
Meninas apenas me repetindo: Um feliz e lindo ano novo! Cheio de futilidades e besteirinhas! Por que, realmente, luxo é pensar em sapatos sem ter maiores problemas! Mas...se tivermos problemas... que estejamos então com os melhores sapatos! =D

Um beijo pra vocês lindonas que tive o prazer de conhecer esse ano!

Luísa disse... [Responder comentário]

Milena e Renata, Feliz 2010! :D

Beijos

Luísa disse... [Responder comentário]

PS: é muito estranho comentar e ver "1 de janeiro de 2010 01:28", sendo que aqui ainda é 19:29 do dia 31. :P

Milena SJCampos disse... [Responder comentário]

Queridas!!!

(rindo dos votos de ano novo hiper divertido)

Um 2010 excelente pra vcs, pessoas tão fofas!


Mil beijos.

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Oi Mi, oi Re!
Adorei os votos de vocês, inshalah que 2010 seja tudo isto e muito mais!
Adorei ter "conhecido" as duas, adoro ler o que escrevem, as resenhas detalhadas, as diferenças educadas de opinião de um mesmo produto, a gentileza... Enfim, tudo!
Com certeza estarei por aqui, beijos!

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Ah, esqueci de falar, eu li, mas não comentei, os últimos posts sobre o Dermablend (com fotos, êê!) e o sobre dicas para as iniciantes estão de parabéns!
Beijocas novamente!

Renata disse... [Responder comentário]

Dáfni, um dos melhores!!! Uia! Valeu! :D Que alegria!

Roberta, obrigadas, feliz 2010 pra você! :D

Luix, queridão! Beijocas!

Malu, Milena SJC, Carlinha, e pra todos vocês, mesmo que a gente (ainda) não se conheça pessoalmente, tem sido um prazer a companhia de vocês por aqui, e há de continuar sendo em 2010!

bjs!

Maga disse... [Responder comentário]

Tao lindas as duas! Ai que vontade de estar ai no lone com voces!

Related Posts with Thumbnails