COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Na onda neon - meu esmalte hoje é: Big Universo PINK

 

Eu vinha com vontade de experimentar um esmaltezinho neon (ou fluo, sei lá), mas não tinha coragem. Até que, quando catava o Jade da Big Universo, dei de cara com essa belezinha cheia de atitude aí.  Resolvi trazer e experimentar.

Ô esmalte difícil, viu!!!!! Difícil de passar, difícil de tirar foto… Afe.

Sem brincadeira, foi mais de 1 hora só pra pintar essa joça dessa unha. 3 camadas bem gordas pra ficar minimamente decente, e mais uma camada de top coat, porque brilho aí mandou lembranças. E ainda deu bolinha. ¬¬
Pelo menos ele limpa fácil.

Pra tirar foto foi outro tormento. O flash deixa ele completamente laranja (!!!), e a luz natural não tava ajudando. A máquina acabava compensando a cor, provavelmente achando que estava estourada demais.
Tive que mexer um pouquinho na saturação, pra deixar mais fiel à cor real. E, no final, acho que consegui. Se possível, ele ao vivo ainda parece mais aceso! :O

Se gostei? Não sei.
Quer dizer, gostar da cor eu gostei. Achei divertida. Marido até comentou, aprovou. Mas é meio over, né? Duvido que eu vá usar muito, apesar de ter achado o esmalte bonito.

Já do esmalte eu não gostei nadinha… Acho que esse, até manicure profissional vai sofrer pra fazer ficar bem acabado. Podiam melhorar a qualidade do bichinho. Fikdik.
 

20 comentários:

Renata disse... [Responder comentário]

Então, né...
.
.
.
Falo ou não falo? :/
.
.
Então...
.
.
Melhor não falar. XD

Milena disse... [Responder comentário]

Eu achei linda a cor,tenho um bem parecido só que de outra marca.Agora a qualidade dos esmaltes Big Universo realmente não é das melhores,não sei o que aconteceu com eles de uns tempos pra cá,eu conheço esses esmaltes há uns oito anos e eles já foram bem melhores,duas camadas e já tava ótimo,agora só com três e olhe lá.

Dani-L disse... [Responder comentário]

Eu quero!!! Não acho no Rio de jeito nenhum!!! Vcs tem alguma dica de onde encontrar???

Milena disse... [Responder comentário]

Re, já mandei vc catar coquinho hoje? rs


Milena,

Pô, sofri pra passar esse, viu. Ninguém merece.
Qual a marca do seu? Fiquei curiosa. :)


Dani-L

Hmm, no Rio eu não saberia dizer. Aqui em SP mesmo eu já achei bem difícil de achar, só fui encontrar na 25 de março. :/

Renata disse... [Responder comentário]

Milena, não mandou, não! Mas veja bem: eu não falei nada! rsrsrsrs

Carol disse... [Responder comentário]

EU já usei essa cor duas vezes, e realmente, mesmo na manicure, TRÊS mãos pro danado pegar!

E eu NUNCA consegui tirar foto fiel dele =(

Beijocas

Lady Barbie disse... [Responder comentário]

Tenta passar com outra cor por baixo... eu passei já com o pink da impala e com o rosa chiclete... com o rosa chiclete só precisei passar 1 mão do big!

VanessaBatiista;* disse... [Responder comentário]

Pelo preço que a gente paga por esse tubão de 15ml da big já dá pra ter noção da qualidade!

Milena SJCampos disse... [Responder comentário]

Usei uma outra cor da Big Universo um rosa mais comportado, minha manicure lindinha que passou. As cores da Big são bonitas, que o diga esse que vc tá usando, lindão! Mas a qualidade...nhééééééé! O meu descascou rapidinho e ficou sem brilho no dia seguinte.

Glorinha.Lima disse... [Responder comentário]

adendo da gorducha:
ainda bem q esmalte e baratinho ne?
pq ninguem merece,a blogsfera dar a maior bola p ele e ele se comportar desse jeito,deixando a gente em apuros!

eu ja sou PESSIMA com bons esmaltes,nem me arriscando rsrsrsrs
chamo a XUPER XABINA(minha manicure)
mil bjk minhas lindas

Maíra M. disse... [Responder comentário]

Eu gostei, acho que esse tom fica bacana em morenas no verão e tal. Ai, se eu tivesse unhão...

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Milena,respondendo sua pergunta o meu é da marca Dote,o nome da cor é Paúba(aff,não posso com um nome desses),pelo menos pela foto é bem parecido com o seu esmalte,é um pink fluo também.

Ana disse... [Responder comentário]

Mi, peguei ele hoje mesmo pra passar e, aí, como vc, achei over...tipo oi 30+ berrando na minha orelha...
Tb achei péssimo de passar e reclamei do brilho...aí, como estava na manicure, provando, catei o Coral Chic da Colorama e passei por cima de 2 camadas do Big...ain....aí sim!
Experimente!
beijão

Larissa Maria disse... [Responder comentário]

dica: passar uma camada de ranco (qualquer um) primeiro....aí ele cobre que é uma beleza...

Anônimo disse... [Responder comentário]

*branco

Renata disse... [Responder comentário]

Boa dica, Larissa! Vou tentar com outras cores (esse rosa eu não tenho).

Valeu! bjs

Mady disse... [Responder comentário]

sobre as cores: cores neons são realmente difíceis de capturar... em todo blog tem menina reclamando porque a foto não fica fiel...

sobre a falta de brilho: é coisa de esmalte neon mesmo, que geralmente vem fosco.

enfim, não sei como vocês se viram aí com eles, mas a BU é uma das marcas nacionais que mais têm esmaltes neons... então sei lá, gosto é igual cabelo... cada um tem o seu mesmo e pronto... :D

[ps: não é em tom de defesa, não... mas não desista deles! ahahahaha!]

Milena disse... [Responder comentário]

Mady

É que eu já sou ruim pra fazer as unhas, se o esmalte dificultar a tarefa então... Tô perdida. kkkkkkkk

Betteyes disse... [Responder comentário]

Adorei seu post sobre a Big, pois já fiquei tentada a comprar os esmaltes da marca, mas tenho medo já que eu mesma faço as minhas unhas e fujo dos esmaltes complicados. Parabéns pela forma honesta de avaliar os produtos. Estou amando seu blog.

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Betteyes

É pena porque as cores são bonitas, e depois de aplicado ele até dura bem. Só achei muuuuito difícil de passar!

Bem-vinda ao blog! ;)

Related Posts with Thumbnails