COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 31 de maio de 2009

Dia dos Namorados - Ainda dá tempo


Pra quem não sabe o que pedir da wishlist pra engordar o recheio da necessaire, nem comprou ainda o presente do gato, calma: ainda dá tempo. Ainda mais hoje, que fazemos (quase) tudo online, né? Não precisa nem ir ao shopping...



A marca dedicou atenção especial à data e teve cuidado na elaboração do hotsite, que ficou uma gracinha e tem ótimas sugestões.
Visite o endereço para achar dicas de presente para o seu amor (tem quiz e tudo!), ver dicas de programas, de mensagens românticas, e até de receitas para um jantar a dois.
A história de como o seu namoro começou também pode valer um kit da marca!



Sugestões de presentes para ele e para ela. Além de cosméticos, vc também encontra algumas outras opções de presentes, como o joguinho "Dados do Amor".
Nas compras acima de R$ 99,00 vc leva uma colônia My Love de 50 ml.



A Contém selecionou vários kits que vão desde 30 até 200 reais.
Destaque para o colar com pingente de coração que abriga um batonzinho em creme, que de R$ 67,00 está por R$ 49,00 (muito fofinho!).



A AKbox está oferecendo frete grátis e uma necessaire + 1 loção hidratante Revlon para os clientes que fizerem compras acima de R$ 200,00.



Na promoção que vai até dia 12 de junho, o Morangão vai dar um Lip Gloss Victoria Secret Beauty Rush - I Want Candy (No valor de US$7) em cada compra acima de US$25.
Normalmente, esses brindes são oferecidos apenas na primeira compra do cliente. Com a promoção, basta gastar o valor mínimo (o que não é difícil, rs).



A loja fez uma seleção de presentes com até 70% de desconto, e todos os perfumes estão com frete zero.



A loja está com frete grátis a partir de R$ 49,90 (para algumas regiões do Brasil), e tem produtos com até 60% de desconto.
O presente vai embrulhado e com cartãozinho, e vc ganha uma amostra à sua escolha.


*Renata aumentando um pouquinho a lista:*


Têm entregas especiais pro dia dos namorados, e seções especiais pra homens, onde as flores são acompanhadas de vinhos, alfajores, charutos, cervejas, e outras coisinhas para eles. Dá pra escolher entre várias opções bonitas e interessantes. Eu, particularmente, prefiro as flores plantadas para os gatos.


Pra quem já sabe o que vai pedir/comprar, que tal contribuir aqui neste tópico, e quem sabe ajudar a amiga que tá sem idéias? ;-)

3 comentários:

Fodali disse... [Responder comentário]

Legal a ideia das flores acompanhadas de um vinho ou coisa do tipo!

Acho que uma ideia que pode agradar 'e dar pro namorado/marido uma caixa de alguma cerveja "chique", seja nacional (tipo a Baden Baden de Campos do Jordao, `a venda no Pao de Acucar) ou cerveja de alguma marca importada bacana.

Afinal, e' dificil um homem nao gostar de cerveja, certo?

Renata disse... [Responder comentário]

Pois é, Maga, eles das floriculturas Giuliana e Flores Online já pensaram nisso. Tenta a seção "flores e presentes", ou "flores e bebidas".

http://www.floresonline.com.br/opcoes.asp?tipo=55

http://www.giulianaflores.com.br/dept.aspx?iddept=37

Eu não entendo patavinas de cerveja, mas parecem legais. Tem uns com vinho do Porto que eu achei beeeeeeeeeem show também.

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts with Thumbnails