COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 9 de maio de 2009

Trendy Twins: Desafio de Maio

Nooooooooossa, é tão legal a proposta do desafio delas de maio que até eu me animei. O prêmio é genial também,  mas as "regras" da brincadeira são ótimas!

Quem vai? Desafio Trendy Makeup - Maio

A participação vale até 24 de maio. Bora?

2 comentários:

Milena disse... [Responder comentário]

Eu pensei, mas depois de 2 concursos fiquei meio desanimada.

Eu capricho pra caramba na make, e de olhos abertos não aparece nada. Snif.
Mal acaba meu côncavo, já começa a minha sobrancelha. rs

Queria ter pálpebras grandes...

Renata disse... [Responder comentário]

Eu empresto as minhas pálpebras e a gente divide o prêmio.

Eu entro com a cara e você, com a coragem. :D

Related Posts with Thumbnails