COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 9 de maio de 2009

Alguém aí me belisca!



Gente, acabei de fazer uma descoberta tão impressionante que eu preciso compartilhar.

Eu fui à perfumaria comprar uma base. Procurar uma, né, porque não é fácil. A Milena tinha falado super bem da base oil free que ela comprou da Marchetti. Realmente, a textura é legal, mas eu fiquei amarela com essa base. Testei outras, da Vult, da Tracta... Mesma coisa: amarelo, ou pior: laranja. Meleca...

Foi aí que eu vi um potinho tosquíssimo, deu até dó daquela base. E no frasco a cor mais clara era tão escura que quase não parei pra provar. Maaaaaaaaaaaaaaaas... Parei.

Aí aconteceu. Meu, foi um encontro divino provocado pelas forças cósmicas do bem: eu e a base da Max Love.

Povo, atenção. A textura é uma coisa deliciosa, levíssima, não dá pra sentir ela na pele. Não tem cheiro, não tem óleo, não acumula nos poros, não tem defeitos. Bom, tem unzinho: a cobertura é bem leve, bem natural, podia ter um pouco mais de cobertura. Mas faz diferença, viu?

Já falei aqui que detesto base. Essa é uma salvação. Amei e recomendo, porque além de maravilhosa ela custou R$5,80. Prestem atenção: é isso mesmo, cinco e oitenta.

Mas calma. Calma! Ainda não acabou. Ela sozinha é boa, mas aí eu vi uma coisinha esquisita que me chamou a atenção: a base líquida hidratante não oleosa com vitamina E da Vult (é, tá escrito tudo isso na embalagem, melhor escrever tudinho pra não dar confusão), na cor 7. Só que o negócio todo é esse: a cor 7 (no site da Vult não mostra essa cor, nem percam tempo). É meio cintilante, parece um iluminador, sei lá. Sozinha ela fica estranha, totalmente inútil como base. Mas eu tive uma luz e misturei essa base esquisita com a da Max Love, e pareceu interessante. Comprei. Custou R$6,50 (seis e cinquenta).

Cheguei em casa e fiz assim: misturei as duas nas pontas dos dedos e passei no rosto. Assim mesmo, com os dedos. Não vou colocar fotos porque provavelmente não vai dar pra ver direito o efeito. É sutil, mas é um escândalo! E não vai dar pra sacar a diferença direito do que ela faz com a pele, por foto. Aí é uma coisa que quem conhece sua própria pele vai poder avaliar quando usar. Quem tentar isso vai entender o que eu estou falando.

Gente, gastem R$12,30 e comprem essa dupla. To com ela no rosto agora mesmo, e não paro de me surpreender quando olho no espelho. É um sonho.

To sem palavras. To emocionada. Acho que vou chorar!

12 comentários:

Milena disse... [Responder comentário]

Yay, bem-vinda ao mundo das bases! Que legal, hehehehe.

Olha, eu tinha mó preconceito com essas bases baratinhas. Até que eu tentei a Marchetti (ainda posto sobre ela) e me surpreendi. Como vc mesma disse, a cobertura é bem leve, algo pro dia-a-dia. Mas a textura é ótima, segurou bem a oleosidade, ficou sequinha por várias horas.
Eu também fico um pouquinho cor de abóbora (rs), mas um pozinho resolve.

Olhando as fotos, parece incrível mesmo que essa cor tenha ficado boa em vc, hehehe. Mas não dá pra julgar base pelo vidro, né?

A da Vult eu achei muy interessante... Hmmmm.

Maga disse... [Responder comentário]

Eu ainda nao acostumei a usar base, passo no rosto (devo passar errado, pra comeco de conversa) e acho que fica super artificial, a pele fica numa textura esquisita, a cor fica falsa...

Enfim, eu sinto como se eu tivesse a pele super cocozenta e tivesse tentando esconder.

Maaaas... nao custa nada continuar tentando diversos produtos, certo?

Essa da vult pelo vidro pareceu BEEEM bacana, pena que nao tem vult aqui. :(

Maria disse... [Responder comentário]

Aii é demais né?! Vou mostrar esse blog pra todas as minhas amigas agora, falar 'TÁ VENDO, NÃO DISSE?!'. Eu sempre falei da max love e ninguém dava moral. É porque é bem sutil mesmo, parece que a gente não passou nada no rosto, isso é bom, mas o melhor é que a gente sabe que passou e a gente sabe a maravilha que ficou! Super natural, adoro *_*

(mas é sempre bom ter uma base requalque-de-parede também né? hahaha)

beijinhoos..ótimo blog!

Renata disse... [Responder comentário]

Maria, seria bom ter uma base tipo reboco mesmo, mas tem alguma, líquida, que dá cobertura assim muuuuuuuita mesmo, e que seja confortável e pareça natural?

Sei lá, acho que nunca fica natural, se não tiver alguma transparência. Ou tem alguma que fica boa? Manda a dica aí!

beijin!

P disse... [Responder comentário]

Eu precisava vir aqui contar... li esse post há um tempão e outro dia não resisti e comprei essa base 7 da Vult.
Usei misturada na minha base do Boticário e minha pele ficou linda. Não fiquei com cara de frigideira nem nas partes mais oleosas (tenho a pele mista e mtos poros abertos...)
ficou bem bonita... adorei a dica!

Renata disse... [Responder comentário]

Paulinha, legaaaaaaaal! Que bom! Desapeguei da minha porque no fim das contas ela deixava minha base um tiquinho mais escura do que deveria, eu sou muito branca. Mas no mais, ela é muito legal mesmo, e baratinha, né? Que bom que a dica serviu! :)

bj

Renata disse... [Responder comentário]

Ah, e obrigada por passar aqui pra contar! :-*

Sil Santos disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Sil Santos disse... [Responder comentário]

Menina do céu, eu virei fã do blog de vocês! hahahahahaha. Eu sou super fã de bases , devo ter umas cinquenta aqui. No inicio, até tem algumas meia boca , mas confesso que muitas me surpreenderam e uma delas foi essa da max love! A textura dela é uma delícia! Eu ja comprei da dior, maybelline( que é uma marca que eu amo), natura una, etc, e muitas me fizeram uma vontade de ir lá e pedir meu dinheiro de volta! hahahaha, essas da natura é um exemplo! Todas as quais comprei da marca é uma porcaria. Mas olha, essa me surpreendeu, assim como o pó translucido do marcelo beauty e a base 3 em 1 em bastão da avon. Obrigada pelas dicas, linda!!

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Sil! Que legal! :D Usei o pó translúcido da MB por vários anos, sabia? Bem legal!

bjs

Cristina disse... [Responder comentário]

O jeito que você escreve é uma delicia de ler haha
bem original!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Cristina! Ultimamente eu ando mais séria, né? hahah Depende do assunto, acho. Obrigada por comentar, é bom saber que eu posso ficar mais solta, mais à vontade pra escrever assim. bjs!

Related Posts with Thumbnails