COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Joppa Minerals Perfecting Eye Cream



Eu tentei muito mas não consigo lembrar onde eu li sobre o Joppa Minerals Perfecting Eye Cream. E pior: tenho quase certeza de que não foi num lugar só... Bom, há muito tempo eu comprei alguma coisa lá na Joppa Minerals, e pedi uma amostra desse creme. Usei, não achei grande coisa, pus de volta na gaveta.

Um dia desses, sem mais nem menos, como a gente costuma fazer de vez em quando, peguei na gaveta o potinho e resolvi testar de novo.

No dia seguinte ao que eu usei, achei que meus olhos estavam diferentes. hmmmm [/desconfiada] Tá. Passei de novo. 

Depois de algumas horas confirmei a impressão: esse creme é realmente interessante.

A descrição do produto no site é a seguinte:

This all natural cream moisturizes and nourishes the delicate under eye area. Essential anti-aging vitamins and botanicals visibly reduce the appearance of fine lines and wrinkles. With continued use, skin under eyes feels firmer and more resilient. .25 oz.

Começa a desconfiança daí, né? Eu costumo duvidar de qualquer coisa que seja "totalmente natural". É preconceito mesmo. Claro que eu conheço coisas naturais que funcionam, e não só isso: produtos naturais que funcionam em seu estado original mesmo, sem serem processados, tipo babosa. Também acredito em óleo de amêndoas, por exemplo... Mas voltando ao assunto, a maioria dos produtos que se proclamam 'totalmente naturais' já me deixam em estado de alerta e eu acho que não vai funcionar.

"Hidratante com propriedades nutrientes e anti-envelhecimento... Reduz a aparência de linhas e rugas... Com uso contínuo, a pele fica mais firme..." Tá. Desconfiada ao cubo, agora. 

Mas acabei passando o creminho porque o outro que eu tinha acabou, e tinha esse potinho lá dando mole. E não é que deu diferença? 

Não percebi nada disso que diz no site, mas também, usei poucos dias. Não posso desacreditar o produto sem ter testado como devo, por várias semanas, usando continuamente. Mesmo assim, com um ou dois dias de uso eu percebi uma diferença, mas no seguinte: no inchaço.

Sabem aquelas bolsas sob os olhos? As minhas sempre ficam inchadinhas. Quando eu acordo é pior ainda. Pois não é que esse creminho diminuiu consideravelmente isso?

Já que o meu creme pra olhos acabou, vou investir nesse em tamanho de gente (eu tinha um daqueles potinhos de 5g). Depois eu conto se com o uso contínuo ele fez mais diferença na aparência da pele dos meus olhos. :)

Mesmo que não mude mais nada, já é suficiente esse pequeno milagre: foi o único creme que teve um efeito super visível na diminuição das bolsas sob meus olhos. 

Recomendadíssimo.


8 comentários:

Dáfni disse... [Responder comentário]

Oi, Renata!

Sabe quando vc diz que é viciada em corretivos? Pois eu sou em creme para os olhos! Passo a vida procurando um que REALMENTE diminua o inchaço ao menos. Por isto que este post me chamou a atenção!

Pergunta: onde foi que comprou?

Beijos

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Interessante Re, também quero saber como a Dáfni, onde comprou e o precinho.
Beijinhos!

Roberta Mello disse... [Responder comentário]

Rê, não sei se você é da turma Panda, mas além de diminuir o inchaço, vc sentiu alguma diferença nas olheiras( se é que vc tem)? E agora mais uma curiosa quer saber onde vc comprou!! beijos

Sidhe Storm disse... [Responder comentário]

Oi oi !
eu tbm fui logo pensando onde é que vou comprar o joppa creme para os olhos... então pensei que no site da própria joppa deve ser o lugar mais fácil ! =)
o precinho? 13 dólares.
o link tá no começo do post e reproduzido aqui: http://www.joppaminerals.cwd-network.com/catalog/index.php?main_page=product_info&cPath=79_82&products_id=286

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Cy! Obrigada por ter ajudado as meninas a localizarem o link. Eu tava no trabalho, vendo os posts por email e sem conseguir responder (de lá não acesso o blog) que o link tá no post rs. Sim, é lá que eu compro, no próprio site da marca. ;)

Mininas, juram que vocês não sabiam que os textos em verde são links? Tão perdendo, tem sempre informações adicionais nesses links.

Ro, eu tenho olheiras, sim, bastante, mas usei poucos dias, era amostra. Não percebi melhora na coloração das olheiras com ele. Ou melhor, até percebi, mas é que, por causa do inchaço e das 'bolsas', eu fico com uma 'sombra' nos olhos, que mesmo quando eu cubro com corretivo, aparece. ASsim, como desinchou essa parte embaixo dos olhos, as olheiras ficaram muito melhores, mas não saberia dizer se por causa de ter diminuido o inchaço ou se realmente clareou. Vou ter que deixar essa pergunta sem resposta - pelo menos por enquanto, enquanto não compro um full size.

Juliana Faria disse... [Responder comentário]

Amei o Blog! Parabéns,flor...
beijão :)
Juliana Faria
Julianapersonal.blogspot.com

Maga disse... [Responder comentário]

Parece bom... esse creme tem algum tipo de perfume/cheiro?

Renata disse... [Responder comentário]

Maga, não tem perfume, mas na dúvida sempre é bom escrever pra lá e confirmar, se vc tem algum problema com cheiro...

Related Posts with Thumbnails