COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Review - Avon - Máscara para cílios com aplicador 3 em 1



Meninas, quando vcs virem esse rímel, façam um favor pra mim: fujam. CORRAM. Muito. E muito rápido, que é pra não dar tempo de sucumbir à curiosidade de testar esse aplicador intrigante.

Quando a Re tinha me dito que o rímel era ruinzinho, eu não acreditei muito.
Primeiro que a única coisa que ela me falou de ruim era que "demorava muito pra sair", e que tipows... Vc levava 3 dias pra tirar o troço dos cílios.
Até aí, nada de novo pra mim. Eu tenho preguiça monstra de usar rímel justamente por causa disso. Meus cílios são grandes e muitos, e é praticamente impossível limpá-los de uma vez só. Então tô acostumada a limpar em 2 etapas, ou até mais.
E segundo que, né... A Re é exagerada (tudo bem, Re, eu também sou).

Aí que eu achei esse aplicador tão fofucho... Decidi que era tudo que uma pessoa podia precisar na vida. Não é lindo, vc chegar e pá, só pentear os cílios? Tudo de bom.

Eu tava de olho um tempão no Morangão, pra ver se o rímel da Bourjois, que tem esse mesmo esquema de pentinho, chegava na cor preta. Mas tem se-ma-nas que o Morango tá me estressando e não mexe no estoque desse ítem, e só tem aquelas cores super esquisitas fashion, que não combinam com uma pessoa careta tradicional como eu.

Então eu pedi um da Avon pra mim. Apesar de ser Color Trend (afe).

Gente, vcs não têm noção da meleira que é esse negócio. Pente? Que pente? Vc nem consegue VER o pentezinho embaixo da gosma do rímel.
Façam assim: imaginem o hidratante mais melequento, grudento, que deixa tudo melado e não seca nunca. Imaginaram? Agora imaginem que ele é preto e vcs estão passando ele nos cílios. É isso aí, essa é a descrição/sensação do produto.

O troço simplesmente NÃO SECAAAAAAAAA!
Eu passei a primeira camada e achei meio "molhado" demais. Normalmente a textura das máscaras é mais sequinha, até pra evitar lambança, evitar de escorrer, etc. Então já achei esquisito. Aí resolvi tomar cuidado e esperar um tempo a mais pra secar.
Cara, eu juro... Eu tomei conta um tempão, até que desencanei e achei que tava bom. 20 minutos (20 minutos!!!) depois que tinha passado, eu fui delinear os olhos (sabe quando vc abaixa a cabeça e olha pra frente?) e a porcaria borrocou toda a minha pálpebra, que já tava com sombra e tudo o mais. ÓÓÓDEOOOOO.
Passei um cotonete e saí assim mesmo, fazer o quê.

Dêem uma olhada no aplicador:
(medo dessa foto!)


1) Pente para aplicar a máscara nos cílios (sentiram a gosma?).
2) As instruções são para usar as "cerdas superiores" (??) para aplicar o rímel na raiz dos cílios. Vc tem coragem de passar isso na raiz dos seus cílios? Pois é, eu também não.
3) As "cerdas laterais" são para "dar acabamento" nas sobrancelhas (oi?).

Compare com a imagem de divulgação do produto (tudo a ver, né?):


Enfim, na hora de tirar, é realmente um suplício. A única forma que eu encontrei de tirar tudo é passando removedor na parte de baixo dos cílios também. Um algodão em cima e outro embaixo, fazendo um sanduíche com os cílios (não perguntem...).
SACO!

Só porque eu sou uma pessoa justa e gente boa, eu digo o seguinte: o aplicador seria legal, se a textura do produto fosse outra. É bacana esse lance de só pentear, em vez de ficar passando a escovinha. Acho que seria prático e deixaria um resultado natural, com os cílios separadinhos.
Se vcs repararem nas fotos, até que ficou legal o efeito, sabe. Mas o rímel é tão ruim, que mesmo com o pente ele ainda grudou os cílios.

1 camada
2 camadas

Ouçam a amiguinha aqui... Passem longe. Sério.

19 comentários:

Maga disse... [Responder comentário]

Olha pelo lado bom, Mi... pelo menos voce pode usar essa meleca pra engraxar aquela bota de couro pra usar no inverno!

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Da Avon eu gosto daquele rímel SuperShock(o UPLifting tb é bom). Foi um achado. Já esse aí não me chamou muita atenção quando vi, pois tb não sou chegada na linha Color Trend...

disse... [Responder comentário]

Hahahahhahaha... que meleca. Dá até nojinho desse aplicador. E concordo, na resvistinha, até dá vontade de comprar.
Realmente na foto, não tá ruin não, mas com esse aplicador melecado... eu não compro pra mim.

Beijokas, Mi!

Chrís Wéiss disse... [Responder comentário]

0o Nossa aquela foto dá medo mesmo, credo!!!
Nunca me dei bem com os rímels da Avon.
Atualmente estou usando o rímel da L'Oréal o Telescopic, nossa, pra mim é show de bola, o aplicador dele é muitooo diferente.
Só comentando contigo sobre a base...ai Mi, eu sofro pra acertar o tom, pois tenho a pele muito clara e me liguei sobre a minha pele ser FRIA, pois vejo numa boa as minhas veias e sao azuladas.
Já comprei base e a minha pele ficou amarelada, me senti um próprio girassol..rss.
Masss eu ganhei uma amostra da base da Clinique...Superbalanced makeup teint équilibre parfait...olha eu gostei, ficou natural, não repuxou a pele, ficou um bom tempo, assim que der eu vou compra-la.
Lindo dia
beijos estrelares

Fefeh B. disse... [Responder comentário]

Mi, sabe oq vc faz? Lava o aplicador e aproveita ele pra aplicar algum rímel q preste q vc já tenha!

Tenho o da Bourjois e é realmente mt bom, vou ver se faço um Review. Ngm merece essa lambança e esse troço q não seca, né?

E sabe que da Avon o BeautiFULL, o Supershock e o Up-Lifting são mt bons?

bjos e meus pêsames pelo rímel, hahah!

Aline disse... [Responder comentário]

Credo!! hahahaha!!
Imagina passar uma gosma dessa na sobrancelha...

Beijão!!

Renata disse... [Responder comentário]

Em primeiro lugar, como não poderia deixar de ser...
...Eu te disse! XD

Brincadeira. Compramos juntas, só que eu experimentei antes. Ainda bem que custou baratinho, senão também eu nem teria tentado, porque a linha Color Trend, com raras exceções, é uma porcaria.

Sobre o aplicador, fiquei até pensando se ele seria bom com outra mascara. Talvez. O fato é que não tive coragem de abrir o potinho e lavar aquele pincel. Meu, se essa meleca não sai dos cílios, acho que não vai sair do pincel, né? Sei lá. Nem tentei.

Eu também tenho esses todos da Avon que foram mencionados. O Supershock eu acho marromenos. O Daring Curves também. O Up lifting eu não gosto, não, acho que não serve direito pra nada, só pinta de preto.

E adoro o Beautifull. O meu tá no fim e já pedi outro. :) Achei tão bom quanto o Telescopic, que eu experimentei o da Milena. Ou até melhor, viu? Chris, tenta esse! O aplicador parece o do Telescopic, mas um pouquinho mais grosso. A mascara é super boa, e pelo preço, acho que vale a pena você tentar. É bem legal!

E obrigada pelas dicas das bases! ;) Minha pele é igualzinha à sua: brancona e fria. Puxa pro rosado e tudo que eu coloco fica amarelo. Me conta que cor você testou da Clinique, e se a cobertura é legal.

beijin!

Milena disse... [Responder comentário]

Chris, o Telescopic é meu preferido. Até já falei dele por aqui, entrou na minha lista de "não vivo sem".

Feh, eu pensei em aproveitar o aplicador... Mas como disse a Re, não me animei a limpar o treco. Ew.

E acho que ele é maior, não pasaria pela abertura dos frascos das outras máscaras.
Mas isso é achômetro... Ainda vou testar pra ver se dá. ;)

Bjs meninas!

marcia disse... [Responder comentário]

OI MILENA,
ADORO VC É DEMAIS ME FAZ RIR COM OS SEUS COMENTARIOS,AQUELE DA CONTEM 1G
NEM SE FALA FOI O MAXIMO.
BEIJINHOS!!!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Marcia!

O negócio é a gente rir, né? A vida já tem traz muito problema sério pra gente ficar esquentando a cabeça com o que deveria trazer prazer e diversão. :D
Então quando eu fico P da vida com um produto, esculacho e tiro barato... Alivia a raiva e a gente dá risada, hehe.

Beijão!

Anônimo disse... [Responder comentário]

"Eu te disse!
Eu Te disse!
Eu te disse!"

IsisBoëchat disse... [Responder comentário]

Hei!
Esse comentário acima é meu!
Não saiu com o nome...
XD
...Mas eu bem que avisei.

Milena disse... [Responder comentário]

Quando vc me falou, eu já tinha encomendado... E vc tb só disse que era ruim, não foi específica. rs
(tá, eu sou teimosa).

pinck disse... [Responder comentário]

cai na enorme besteira de comprar ele tbm...minha maior reclamação é a mesma que a sua...nunca seca....dá raiva...os cilios ficam grudados d+ tbm...e nao alonga direito
e NÃO PASSEM isso na raiz...vcs vao lacrimejar eternamente....e sujar + ainda o rosto kkkk

x disse... [Responder comentário]

Eu comprei esse produtinho pela barganha de DEZ REAIS. sério, tera sido BEM melhor ter guardado o dinheiro e comprado uma máscada da art deco. Mas nãão, aproveita essa 'promoção' da Avon...

Minha opinião sobre o rímel [se é que isso pode ser chamado de rímel. parece graxa!]: Hey, Color Trend, VAI TOMAR NO CU!

adoroo o blog de vocês, meninas! :**

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Ju!

Pois é, esse é fria MESMO. E bem lembrado, parece graxa.

Bjs!

Renata disse... [Responder comentário]

Aaaaaaaaaaaah, eu já tive esse pensamento da Juliana tantas vezes, esse de 'eu podia ter economizado esses poucos reais e comprar uma coisa decente' que dava pra comprar uma coleção de make da Givenchy. rs Color Trend é isso aí: encrenca, quase sempre.

Mas olha... Usei o meu, ele secou normal. Não gostei do efeito nem do aplicador, mas secou.

Eu tenho o Supershock e não acho tudo isso, não. Da Avon, prefiro o Beautifull.

Amanda disse... [Responder comentário]

Ih, tarde de mais para mim! Minha mãe me presenteou essa joça ai! Não presta mesmo.

Deise Cavignato disse... [Responder comentário]

Mi,

Obrigada pela descrição detalhada, entrei na internet para saber mais sobre esse produto e graças a você não gastei meu dinheiro com a meleca.

Obrigada.

Related Posts with Thumbnails