COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Celebridades - Pele e Make

Que atire a primeira pedra quem nunca sentiu invejinha ou desejou uma pele de celebridade... Linda, radiante e sem falhas. 

A gente sabe a dificuldade que é se manter bonita e elegante por algumas horinhas que sejam, seja ao ar livre ou não. E fica boba de ver como as modelos e atrizes conseguem permanecer impecáveis em eventos de gala, com pele perfeita, sem amassados no vestido e sem um fio de cabelo fora do lugar.

Mas será que é assim mesmo? Será que a pele daquela celebridade cuja beleza admiramos é tão perfeita - ou melhor que a sua - assim?

Claro que as celebridades têm acesso a confortos e mimos que nós, meras mortais, não temos. Eu e vc não temos cabeleireiros e maquiadores exclusivos 24 hs por dia. Então, ainda que a gente só levasse isso em consideração, já seria covardia. Mas se mesmo assim vc pensa que, mesmo quando se produz toda, não consegue aquele "glow" estilo celebridade, fique tranquila. Aí é que entra muito de ilusão, distância, boas fotos e photoshop.

Todas as fotos abaixo foram tiradas no evento de ontem, o baile do Metropolitan Museum (New York's Metropolitan Museum of Art Costume Institute Gala).

A Liz Hurley é, na minha opinião, uma das mulheres mais lindas do mundo. A make está simplesmente maravilhosa. Mas mesmo assim, a gente vê os poros grandes e nota a pele oleosa.



Marisa Tomei tem o mesmo problema.


Eva Mendes também mostra sinais de oleosidade.


Jessica Alba, além da oleosidade demonstra também uma aparência cansada, com pálpebras inchadas e bolsas embaixo dos olhos. Todo mundo tem seus dias ruins.


Renée Zellweger sempre lutando com a pele muito vermelha.



Algumas curiosidades sobre o evento:

A make vampiresca e pesada de Rachel Weisz (não gostei):


A make mal acabada e o turbante a la viúva Porcina de Kate Moss (gostei menos ainda):


Cindy Crawford continua linda, mas seria isso uma cinta embaixo do vestido?


E um dos vestidos mais feios que já vi. Parece um revival de filó saído de um baile de debutantes dos anos 80, com direito a bordado que mais parece colagem de purpurina.

 

16 comentários:

Dois amigos-primos, que pensam muita coisa sobre quase tudo disse... [Responder comentário]

Nossa to me sentindo até mais animada depis desse post ^^

Fefeh B. disse... [Responder comentário]

Mulher, não comprei nada pra ganhar o Highbeam, ainda tô com meu pequenininho aqui q tá tudo certo :)

Mas acho o glow dele digno de celeb, oq vc acha, Re?

E Mi, tô contigo: não tem pra Liz Hurley.

Renata disse... [Responder comentário]

Feh, eu AMO o highbeam. E o Dr. Feelgood. E o hidratante da Benefit que eu esqueci o nome. Sério, depois que eu experimentei o Highbeam eu pus priorizei na minha lista. Não vai ser agora, mas vou comprar a belezura!

Milena disse... [Responder comentário]

Gentem... Por que só eu não ligo pra iluminador? Será que tem algo errado comigo?

Denise Lopes disse... [Responder comentário]

Milena,
adorei sua pergunta!!! Eu tb. não entendo o "poder do iluminador".
Comprei o da Bourjois (por 50 reais em uma revendedora do Mercado Livre. Aliás, se alguém quiser make da bourjois indico porque ela é muito legal) e só abro para sentir o cheirinho de chocolate! hahaha!
Sério, eu passo e não saco o que acontece de novo.
Claro que eu passo do jeito que eu imagino que seja ("C invertido" é meio incógnita pra mim), mas tenho esperança que um dia eu saia com ele e tchan-tchan-tchan-TCHAN... o brilho apareça!
Bjs,
Denise

PS: Ah, esqueçi de falar que Niterói mais uma vez me decepcionou e não achei Revlon em lugar algum. Amanhã vou para o Rio e, se der tempo, vou dar um pulo em Copacabana. Na verdade vou a Botafogo, vcs sabem se tem Onofre lá? (vou procurar no site!). Bj.

Milena disse... [Responder comentário]

Em Copacabana tem (Av. Nossa Sra Copacabana, 774).

Maga disse... [Responder comentário]

Ha ha ha, demais o post!

Claro que se qualquer uma de no's mortais tivesse o time de beleza de uma dessas celebridades, a vida seria bem mais facil.

Imagina so' ter `a sua disposicao uma entourage de maquiadores, cabeleireiros, massagistas, manucires, etc?

Bom, comentando as celebs: Kate Moss t'a parecendo aquela maluca da novela Explode Coracao que saia de turbante dourado na rua e gritava pro marido "Stop Salgadinho!"

Madonna tava com cara de empregada domestica esclerosada, com um lacinho de PANO no cabelo desgrenhado.

Gisele Bundchen, apesar de linda, podia passar uma escovinha no picuma~... Da' pra ver os fios baguncados nas fotos com flash.

Nao sei que tanto que falam dessa Jessica Alba... nada de especial.

Acho que a unica que, na minha opiniao, fica linda at'e com um penico na cabeca 'e a Natalie Portman.

JANA disse... [Responder comentário]

amore... seu blog é lindo
e ja sou seguidora viu

http://garotasapequinha.blogspot.com

se puder da uma forcinha la no meu ..
fica avontade ^^

bjOs

Fefeh B. disse... [Responder comentário]

Ah, mas o da Bourjois eu acho que não faz nem cócegas mesmo. Mas com q vc aplica, Denise?
Eu acho que o jeito q vc aplica faz toda a diferença, viu. O Highbeam aparece horrores e o do Duda Molinos (mi amor) tbm aparece muito qdo aplicado com a esponjinha que vem com ele. Acho q vcs não devem ter achado o produto certo..

Renata disse... [Responder comentário]

Meninas, Iluminador tem Poder. Concordo com a Fefeh, é questão de achar o que fica bom na sua pele, e aplicar do seu jeito, que nem sempre é o jeito que o manual manda.

Feh, confere o highlighter "confidence" da Fyrinnae. É pó, mas o efeito é muito (muito mesmo!) parecido com o Highbeam. E o precinho... Bem (mas beeeeeeeeem) diferente. Eu tenho ele, é um capítulo à parte. Dia desses eu posto aqui sobre ele em mais detalhes. Por enquanto, fica o link. Compra, mulher! Aproveita que a Fyrinnae não cobra frete. Gostei muitão!

http://www.fyrinnae.com/index.php?_a=viewProd&productId=262

Milena disse... [Responder comentário]

Jana, seja bem-vinda!

Fefeh, eu tenho o HighBeam... veio num mini-mini-mini-mini kit que eu comprei da Benefit. Mas tipos... Nem ligo, viu.
Sei lá, eu tenho a pele oleosa, então tenho pavor de qualquer coisa que sequer lembre brilho no meu rosto. Vai contra tudo que eu tento fazer o tempo todo com ela, que é deixá-la opaca.

Denise Lopes disse... [Responder comentário]

Meninas,
Tô na maior vibe iluminador! Vou conseguir um bom e aprender a aplicar!
Fefeh, vc me arrasou com essa de que o da Bourjois não faz nem cócegas; e eu que achava que era um dos melhores!! O pior é que eu acho mesmo que ele não aparece, mas tinha impressão que eu não sabia muito bem como passar...Mas acho que em algumas pessoas ele fica legal, não é?
Vou experimentar o "seu" Duda um dia desses para ver como fica! (adoro sua forma de falar dos seus amados!).
Renata, vou dar uma olhada nesse daí que vc falou.
Milena, sempre que vejo fotos da Hayden Paynetiere (?), eu penso que parece mais óleo do que iluminador! Eu tb. vivo tentando controlar o óleo. Mas agora estou usando ácido retinóico e acho que deu uma "opacada" na minha pele legal! So... posso me jogar com muita calma em um iluminador que valha o investimento!
Bjs,
Denise

PS: Ah! Milena, fui na Onofre de Copacabana hoje e não tinha nadinha da Revlon :( . Mas valeu à ida pois passei em uma loja chamada Antonoff e comprei a paleta de sombras Catharine Hill que é linda!!! Bjs e obrigada pela ajuda!

Denise Lopes disse... [Responder comentário]

Fefeh,
eu aplico como entendi o "C": em cima do olho e, depois, desço até em cima da bochecha. Tb. coloco um pouquinho no nariz (dos lados).
Depois mostra o seu do Duda e o "como aplicar" (não sei se vc já mostrou, vou procurar no seu blog).
Abraço,
Denise

Milena disse... [Responder comentário]

Denise, na Laffayette a base da Revlon tá com 8% de desconto.

http://www.laffayette.com.br/produto.php?codigo=309975410037&lp=

Mas só tem a minha cor (ai, coceira... ).

Milena disse... [Responder comentário]

Então é bom ficar de olho pelos sites. Submarino também tem uma ou outra, acho que tem a Sand Beige, que é mais clara que a minha.

Grace Rangel disse... [Responder comentário]

Ai eu tb não ligava para o iluminador, pois os que tinah testado não ficavam bem na minha cor de pele ou ainda destacavam a oleosidade da minha pele (afff) mas depois que descobi essa função de uma sombra uno da vult(se não me engano é a nº12) tudo mudou kkkkkkk
Agora o iluminador faz toda a diferença =D.
Bjs!!!!

Related Posts with Thumbnails