COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 23 de maio de 2009

Batons Nude da Avon

Nossa, to rindo sozinha aqui com meus batons nude. São tão parecidos!

Primeiro deixa eu dizer uma coisa: percebi que a Fefeh tá coberta de razão quando diz que post sem foto não tem graça, não dá pra gente saber direito do que se está falando. Só descrição é insuficiente. Vou tentar colocar fotos mais vezes, mas só tenho tempo pra isso durante os fins-de-semana, e não sou boa fotógrafa, e não tenho muito saco. É bom que vou aprendendo.

Acho que esses batons todos já não estão em linha mais, exceto o Extra Volume. Mas o post vale pra duas coisas: uma é explicar melhor o que eu entendo como batom nude. Pra mim, nude é cor de boca, mas com realce, meio marronzinho, meio rosinha, meio vermelhinho, o que quer que seja, com uma corzinha a mais. Realça os lábios, mas não apaga. Não gosto de batons 'nude' que apagam a boca.

Outra coisa é dizer que eu gosto bastante mesmo dos batons da Avon. Fora, claro, aquelas linhas populares nojentas, que ressecam, têm cheiro ruim, etc. (Color Trend, Encore...)

A primeira foto é do nude que chama nude mesmo. É o que eu menos gosto. Prefiro os outros, que dão uma corzinha fofa. Então lá vão elas, as fotos (desculpem a inconstância da qualidade/tamanho das imagens, to aprendendo rs):











Pra encerrar, um nada nude, só porque ficar de clarinho na boca me deu nos nervos, e batom com COR é ótimo! :D (esse é o Avon Metallic vinho espelhado)


20 comentários:

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Re. Bonitos! Ao contrário de vc, eu gostei mais do primeiro, hehe.

Eu entendo por "nude" aqueles batons cor de pele mesmo, que te deixam uniforme, com a boca com pouco destaque (pra vc poder caprichar mais nos olhos, por exemplo). Não é apagar a boca totalmente (esses são os batons-defunto), mas deixar mais discreta.

Cor de boca, eu já chamo de "cor de boca". :P

Chrís Wéiss disse... [Responder comentário]

Oii Re!
Ai achei todas as cores bonitas, mas eu gostei mais também foi do 1°, linda cor, concordo com a Mi sobre os batons que apagam a boca, parece algo robótico..rs.
Mi...você tem um jeito muito bacana de escrever, ri sozinha quando vc comentou no meu blog no assunto do chapéu..rss e obrigada visita =)
Lindo dia pra vocês duas
Beijos estrelares

Denise Lopes disse... [Responder comentário]

Renata,
achei todos lindos, mas amei o último!!!!!!!!!!!
Eu acho nude, ou boca, chiquérrimo! Com olhão esfumado então, fica um luxo! Mas, hoje comprei um vermelhão e estou amando!!!!
E, há algum tempo, comprei um meio ameixa (da MAC-Hello Kitty)que parece com este seu e tb. estou usando muito.
Bjs,
Denise

Naiara Romero disse... [Responder comentário]

Não lembro quem falou, mas eu também não gosto dos batons beges que apagam totalmente a boca; e outra, se a pessoa quer usar um trem desses, já economiza e passa logo base ou corretivo com balm ou vaselina! Uma vez li que o "batom" usado pela Jolie em Tomb Raider era corretivo com vaselina - a "dica" era do maquiador dela no filme.

Adorei aquele da embalagem rosa, mas não consegui ler o nome e também não sei se ficaria necessariamente bom pra mim... Essa linha saiu de linha, não?
Eu tenho um batom de quando a embalagem era verde, era meu vermelho perfeito, mas só deu tempo de comprar um e eles descontinuaram... Chamava Red Delish, o único vermelho que ficou muito bom pra mim e eu consegui passar +/- decentemente (parte muito importante essa, né. rs).

Mas olha, eu até que gosto da Encore.. Tenho um batom aqui que acho bem cremosinho, não resseca os lábios e tem gosto meio de coco com baunilha - comprei exatamente porque vi alguém usando em um blog e achei que ficaria bom... Bom até fica, mas não é exatamente A cor pra mim; é um nude puxado para o marrom, o "boca natural" (nome péssimo).

=*

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Chris. Gostei do bloguinho... Tô seguindo. :)

Dê, Hello Kitty? Que chiiiiiiiiiiqueeeeee. rsrs

Nai, eu tenho o Boca Natural. Olha, eu gostei bastante! Principalmente da textura... Ele é muito gostosinho, hidrata sem ficar melequento. Acho que foi a Fefeh do Pimenta Rosa que falou dele. Fui na dica dela e não me arrependi não.

Quanto a batons vermelhos, eu tenho vários, mas não tenho coragem de usar nenhum, hahahaha.
Eu AMAVA um do Boticário, que vinha num kitzinho que eram vários batonzinhos num palito, com formato de boquinha.
Aquele eu usei até acabar (o que dava mais ou menos umas 15 aplicações). Mas nunca encontrei outro igual. Nem mesmo o Boticário tinha ele em tamanho grande.

Renata disse... [Responder comentário]

Desculpa a letrinha pequena, Nai, eu não tenho prática com isso rs

ó, esse da foto deve ser a mesma coleção que o seu verde Red Delish. Era um verde clarinho, a embalagem? Esse é da mesma coleção, uma edição especial daquelas que são campanha pra cura do cancer e tal, então a embalagem era rosa. O nome da coleção era Shine Divine. Essa cor é Toffee Tint. Tinha outros que eu amava: Maple Dazzle, Rum Punch e Hot Crimson, tudo dessa mesma coleção. Esse aqui, ó: http://www.1000lojas.net/avon/images/AC064.jpg

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Oi Renata, não queria aborrecer sobre cor de boca, ou nude!
Eu tenho este nude, da Avon também.
Plump que só serve pra pinicar e é cintilante (odeio batons cintilantes), mas eu o uso prá caramba, até porque acho que é o unico nude que tenho... :(
E, como você disse nos coments, adoro batom vermelho, mas também não consigo usar. Sem falar que fico com a sensação de que meus dentes ficam super amarelos com batons vermelhos.
Será que só eu acho isto?
Beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Aborrecer, Carlinha? Bom, não sei direito do que vc tá falando, mas não aborrece nadinha não! ;)

Ó, o Plump que eu postei é o nome da cor. ADORO aquela cor, linda linda!

E batom vermelho dá, sim, aparência de dente mais amarelo. Chatíssimo, isso. Mas esse vinho disco aí é uma cor bem louca, não é vermelho, então não fica amarelado, não. (ainda tá em linha, aproveita)

bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Carlinha, eu tb tenho essa impressão. Mas quando vc usa um vermelho com subtom azulado (os que puxam mais pra rosa em vez de laranja) os dentes parecem mais brancos.

Por isso que eu adorava esse desse kit do Boticário... Ele era assim, e não borrava fácil. Tão bonito...

Renata disse... [Responder comentário]

AH! Será que algúem aí lembra o nome daqueles batons do boticário que era uma caixinha com umas boquinhas no palito, em miniatura?

Maga disse... [Responder comentário]

Renata, aqueles batons do boticario em formato de boquinhas eu lembro ter dado de aniversario pra uma amiga l'a pelos idos anos da minha setima serie.

Acredita que a diaba tem as boquinhas - intocadas - at'e hoje? E o mais engracado: ela virou maquiadora profissional.

Comentando o post: eu tenho um gloss da contem 1g com o aplicador identico ao Avon beyond color que voce postou. Voce tem problemas com esse aplicador? O da contem 'e um inferno, tenho que girar o bagulho 874 vezes pra sair um PINGO do gloss!

Renata disse... [Responder comentário]

Maga, to aqui pensando o que teria acontecido com sua amiguinha se ela tivesse ganhado um caminhãozinho quando era criança.

Mas o negócio todo é que a gente queria lembrar o nome pra procurar fotos no google, porque a Mi disse que o vermelho que ela gosta até hoje era uma daquelas boquinhas. A gente ia atrás do vermelho dela. E nada de achar fotos das boquinhas... :(

Quanto ao aplicador da Avon, não tive problema. No início, pra começar a sair, tive que dar várias voltas mesmo, mas depois foi o contrário; tinha que tomar cuidado pra não sair demais, porque não dá pra voltar pro tubo, certo?

Tenho um gloss da contém que tem o pincel assim, mas é uma bisnaguinha. Pra sair o produto, a gente aperta o tubo. Sai na boa, mas não assim facinho, não. Acho que é de propósito que fazem assim, pra não sair produto demais e ficar melequeira no pincel.

Aliás, eu não gosto de gloss, mas esse da contém é de uma cor tão perfeita, tão linda, que eu acabei comprando. Uso pouco, mas que é lindo, é. Dura 10 minutos na minha boca, mas é lindo. A cor é Diva Brilhante.

Paula Cavalcante disse... [Responder comentário]

Adoro nudes...combinam com tdo e sempre me fazem lembrar olhos bem marcados!! Lindas cores!! Bj, Cherry!

marcia disse... [Responder comentário]

OI RE,
TAVA C/ VISITA,MAS TAVA DOIDINHA PARA VIR DA UMA PASSEADINHA POR AQUI.
GOSTO MUITO DOS NUDES MAS ESSE VERMEHO EM VC FICOU LINDO.
BEIJINHOS!!!

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Oi Renata, oi Milena.
Olha se eu não fizer uma confusão ou pagar um mico por dia não sou eu.
Vamos aos esclarecimentos:

1) Quando disse sobre a polêmica, eu achava que era a Milena esclarecendo sobre cor, só porque eu falei a minha opinião no post dela sobre batons cor nude (que nude pra mim não é rosa). ;)

2) Sobre a cor Nude/Pump da Avon, eu quis dizer que também tenho o Nude (com efeito pump) porque é da linha que aumenta os lábios - nem me liguei que a cor do debaixo tinha este nome!

Enfim meninas,obrigada pela dica do tom do vermelho bom pra não dar o efeito "amarela dentes"... Mas, mesmo assim, acho que vou continuar no gloss e nude por um bom tempo - fase da vida!

Beijinhos!

Alessandra disse... [Responder comentário]

Gente uma colega minha me emprestou um batom da avon e eu adorei a embalem é verde e m cima tem o logo da avon em dourado a cor é iced ..., não achei na revista alguém sabe o neme copleto da cor e qual é a linha? BJs Adorei!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Alessandra!

Poxa, eu não sei te responder... Conheço pouco os batons da Avon, só tenho um. :/
Se vc não achou na revista, será que ele não saiu de linha? A Avon de vez em quando muda as coleções.

Beijos, desculpe por nao poder ajudar mais.

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Alessandra! Eu não conheço nenhum batom da Avon que tenha embalagem verde. Antigamente, a linha Encore vinha numa embalagem verde-escura, se não me engano. E não tão antigamente tinha uma linha de batons com embalagem verde-clara que se chamava Shine Divine, mas não lembro de nenhuma cor com 'ice' no nome. Que eu me lembre, verde... Só esses. Atualmente, nenhum batom da linha tem embalagem verde (alguém me corrija se eu estiver errada).

bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Aff batom nude fica lindo em boca grande e com belo formaato ate pq quem tem olhos bonitos precisa realçar. Sua boca e mto pequena e tem pouca definição de contorno por isso vc precisa de cor.

Related Posts with Thumbnails