COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 11 de março de 2011

Um carinho e um pouquinho mais sobre nós

Quando eu comecei a escrever aqui, eu sabia que ia acabar conhecendo várias pessoas, e essa perspectiva de interação me agradou. Poder conversar com as leitoras, encontrar outras blogueiras… Essa sempre foi uma parte legal do pacote de ter um blog. Só não esperava encontrar tanta gente atenciosa, generosa, simpática e carinhosa através do Makeupalooza. Gente que sai do próprio caminho para ajudar, que escreve uma palavra de conforto quando vc precisa, que comemora junto quando vc está contente, e isso tudo me surpreendeu. A mim, burra velha de internet e veterana de redes sociais. Já devia estar acostumada, né? :P

E aí, de vez em quando algum gesto espontâneo de simpatia ou carinho pega a gente desprevenida, e dá um nozinho na garganta. Dependendo do motivo pelo qual vc faz um blog, um reconhecimento desses vale mais que 100 mil acessos, sabe. E lembra que o esforço que o blog às vezes exige vale a pena.

Há alguns dias, a Everyn escreveu perguntando se a gente topava responder a uma entrevista pro blog dela, o Fútil Pero No Mucho. Eu confesso que fico meio sem graça com esse tipo de coisa, hehe. Mas as perguntas eram legais, e no final acabei gostando da experiência.

Quem quiser conhecer um pouquinho mais da gente, confere a entrevista lá. Tem bastaaaaaaaaaaante pergunta! :P
Eu e Re respondemos sem lermos as respostas uma da outra, o que foi bem legal.


Queria agradecer à Everyn pelas palavras e pela gentileza. Aproveito para convidar vcs a conhecer os blogs que ela mantém:

Me encantei com as fotos da visita ao KatasRaj Temple, e pedi permissão para publicar algumas aqui.

Lindo, né?

É muito interessante aprender sobre outras culturas e lugares, e é preciso bastante coragem para viver num país tão diferente!

Um beijo, Everyn, e muito obrigada. :-*

19 comentários:

Nini Vianna disse... [Responder comentário]

Nossa, muito legal! E vocês falam que são pessoas completamente diferentes! rsrs vocês são beem parecidas!

Norma disse... [Responder comentário]

Muito boa a entrevista! Ri com a frase do Oscar Wilde e simpatizei demais com a informalidade e a "despretensão" de vocês. Acredito que os blogs nasceram para isso mesmo: personalizar a net, expor a individualidade, a subjetividade. Mesmo quando se mostram mais informativos, há sempre algo nos textos que presentifica o blogueiro - algo muito diferente de uma matéria de jornal ou revista, em que (em geral) o autor precisa "sumir". Os blogs de maquiagem que publicam resenhas prontas e outros blogs que veiculam textos standard são blogs fail: não entenderam nada do que significa ser blog.

Parabéns! Tô sempre por aqui. ;-)

Possible Beauty disse... [Responder comentário]

Você é mesmo inspiração pras blogueiras do mundo todo!

Beijocas!

Mônica Luz
@Monica_Luz_PB
Possible Beauty
possiblebeauty.blogspot.com
www.possiblebeauty.blogspot.com

Pri S. disse... [Responder comentário]

Ai, meninas, que entrevista boa! Dá até um certo orgulho, sabe, ser leitora de vcs.

Espontaneidade, transparência, humildade, qualidade na escrita - coisas raras de se ver Blogosfera afora. Mas vcs tem de sobra (e sem puxa-saquismo porque não faço o estilo).

Homenagem merecida. O trabalho de vcs aqui no blog é muito legal. E apesar de eu comentar raramente, bato ponto por aqui. Os textos inspiram confiança e transbordam qualidade nas informações. É um blog que eu sempre indico. Porque é de "gente como a gente" - e não um espaço vendido de gente deslumbrada que se superestima.

Parabéns e obrigada por fazerem deste espaço um local lúdico, de informação com credibilidade e que faz bem pra nossa autoestima. ;-)

Bjos!

Ana Olson disse... [Responder comentário]

Sou leitora assídua via Reader (e extremamente preguiçosa pra entrar em blog e comentar, #prontofalei).

Mas hoje tive que entrar pra dizer que adorei a entrevista! Assim, muito mesmo! Parabéns por serem tão bacanas, terem um dos melhores blogs de make do momento e ainda assim não serem deslumbradas! \o/

E morri de rir com a do elevador, porque eu também sonho em dizer isso... hahaha!

Norma disse... [Responder comentário]

Ah, também morri de rir com a do elevador. Mas jamais poderia dizer isso a ninguém, pois sou uma das retardadas que vive perguntando "tá subindo?" mesmo com a setinha apontando pra cima na minha cara... :-D

Carol - Be Dorothy - disse... [Responder comentário]

AMEI a entrevista!!! E olha a coincidencia: esses dias uma menina daqui de Rondônia me indicou o blog de uma amiga intíma que agora morava no Paquistão: a Everyn rsrs. Little world!!!rsrs E preciso falar: MORRIIII com o Be Dorothy na listinha dos favoritos :D MOR-RI rsrs
Beijos meninas!!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Vcs merecem, meninas! :)

Vou lá conferir a entrevista! E que lindas as fotos que mostraram aqui!

Beijos

Antonia disse... [Responder comentário]

Vcs merecem toda a divulgacao e carinho!! o Makeupalooza é um máximo!
Beijoss
Antonia

Unknown disse... [Responder comentário]

Li a entrevista e gostei muito de conhecer um pouquinho mais de vocês!
E concordo com as meninas acima: vocês merecem esse carinho e muito mais!
Bjs
Denise

Cristiana disse... [Responder comentário]

Meninas, adorei a entrevista e pude conhecer um pouquinho mais da história do blog. É o meu blog preferido, a opinião de vocês é sempre levada em conta quanto estou a procura de novos produtos.Acabei de encomendar produtos da Physicians que conheci aqui!!! Acho que é pela proximidade da idade (aaaffff!!) ...aqui eu me sinto em casa!!! Parabéns pelo blog!!
beijos e bom domingo!

Cristiana

Renata disse... [Responder comentário]

Meninas, ficamos já meio sem palavras com os elogios da Everyn, e vocês aqui nos comentários ajudaram: agora não sei o que falar! rsrs

Esse carinho de vocês surpreende todo dia! Quando nos indicam, quando comentam que gostam do que escrevemos e do blog, quando falam bem de nós, quando lembram da gente e escrevem emails ou vêm ate aqui nos posts, procuram pra comentar que acharam coisas boas e indicar produtos e lojas pra nós, quando mandam uma palavrinha de conforto quando a gente narra alguma desventura nossa, e tantas outras coisas!

Pra vocês que comentaram aqui, e pra quem não comentou mas que a gente sabe que está aí lendo e já participou de tantos modos da nossa história aqui no blog, um abraço que infelizmente fica limitado porque não dá pra ser pessoalmente, mas faz de conta, tá? É um abraço de verdade :)
:-*

Renata disse... [Responder comentário]

Ah, Carol, fiquei passada com essa história da sua amiga! Que coicidência! E que mundo! São Paulo - Pará - Paquistão. TU-DO-A-VER! huahuahuah Que coisa!

Beijos!

Everyn Palhares disse... [Responder comentário]

Re e Mi - Minhas flores, agora quem esta passada sou eu com a retribuicao tao carinhosa, nao mereco, mas agradeco do fundo do coracao...Ta vendo? Tem como nao ser fan? Minhas "idalas" rsrs

E a todas as meninas que comentaram ou leram a entrevista, fico feliz que tenham gostado...Eu queria ate ter perguntando mais coisas (depois que mandei fiquei pensando, faltou isso, aquilo e aquilo outro, aloka rsrsrs), mas ai ja seria mto abuso neh :P

Carol - Meninaaa do ceu, realmente o mundo eh um OVO hihihi...Eu ja tinha visto seu blog em alguns blogrolls por ai, mas nunca tinha acessado, e depois do q vc falou, logicooo que fui la conferir neh, to em choque que vc eh da "Rondonha" tbm rsrsrs (falo isso pq morei mtos anos em Vilhena) e tenho certeza q a pessoa que falou de mim foi a Paula Veit nao foi? Amoooooo aquela danada...By the way, ja vou te linkar tbm, pra nao te perder de vista rsrs e qdo eu for a RO de novo, quem sabe nao nos encontramos ;)

Bjus meninas e muito obrigada por tudo, mais uma vez :)

Iza Vieira disse... [Responder comentário]

Adorei a entrevista.
Gosto muito do blog. O makeupalooza foi o primeiro blog de maquiagem que eu li com frequência. Quando vejo/experimento alguma coisa revolucionaria lembro de vocês.
Lembrei da Renata quando experimentei a base Teint miracle da lancome. A gente conversou um pouco sobre as da Dior e em especial a Diorskin Nude. A teint miracle põe a Nude no chinelo.

Milena disse... [Responder comentário]

Meninas, pego emprestadas as palavras da Re, porque tb fiquei sem.

Este tipo de retorno melhora o dia de qualquer pessoa, viu.

Vcs são demais! <3

Bjs!

Renata disse... [Responder comentário]

@Iza VieiraJura, Iza? Já ouvi falar da Teint Miracle mas o legal é isso: ouvir de quem tem como comparar, porque também ouvi muito bem da Nude. Bom saber! Obrigada!
E obrigada pelos elogios todos :)

bjs!

Iza Vieira disse... [Responder comentário]

Renata,
A teint miracle cobre pouco. Menos que a Nude. Mas é assim:
Camada fina: sensorial incrivel. Acabamento de pele, nem brilhante demais nem opaco demais. Olhando a 10cms não dá pra ver que é base.
Camada grossa: Acabamento semelhante a Nude.

Renata disse... [Responder comentário]

@Iza VieiraIza, to com amostra da Dior Nude em casa, to apaixonada rs Muitas bases pra resenhar! Nossa, preciso me organizar nisso. Vou tentar testar a teint miracle pra comparar.

bjs, obrigada pelas informações!

Related Posts with Thumbnails