COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 12 de março de 2011

Sleek Pout Polish

mar 012

Já que a Mi falou da paleta da Sleek, vou passar essa resenha na frente das outras porque assim quem quiser pode aproveitar o frete e já encomendar um desses junto com a sombra, querendo.

Afinal, o que é? Não sei, e acho que nem eles sabem. No website está na categoria “lip gloss”, e na descrição está como “tinted lip conditioner”. O nome do produto sabiamente não especifica uma coisa nem outra.

Eu diria que é uma mistura de “lip gloss” com “lip tint” com batom com “lip stain” e com “cheek stain”. Mesmo essa descrição absurda não decifra o enigma do pout polish.

E é bom?

Ô !!!

Primeiro deixa eu contar dessa cor, que é a Raspberry Souffle - 944. Comprei num desapego, lacrado, nem dava pra ver tão bem a cor quando comprei. Depois eu soube que era edição limitada, então se vocês procurarem provavelmente não vão achar essa cor, pelo menos não no momento, e não no website da Sleek.

Não sei se os outros também são assim “multicromáticos”, mas esse é assim… Meio furtacor. Tentei fotografar isso (acho que aumentando a foto – clique nela – até dá pra ver), mas é super difícil capturar esse tipo de coisa em fotografia – pelo menos pra mim que sou uma fotógrafa mané. Mas talvez dê pra ver que ele tem um brilho esquisito que não é dourado, nem é perolado, é um troço tão curioso! Não é glitter, nem é cintilante, nem perolado, nada disso. Na verdade, na boca nem aparece, só talvez ajude a dar um efeito dimensional aos lábios, mas de modo algum se vê QUALQUER cintilância.

mar 013

E dá pra usar isso de tantos jeitos! Experimentei alguns modos, e olhem o tanto que falta de produto: um tiquinho! Só encostar o dedo já traz um monte de cor.

Eu gosto de usar bem pouquinho, nos lábios, fica com uma cor ultra natural (olhando na embalagem qualquer pessoa juraria que não, né? mas fica), rosadinho, corzinha de boca corada, e com acabamento de balm. Na foto parece um nada, né? Isso porque é bem natural, na verdade minha boca quase não tem cor.

sleek pout 6

Se usar mais, vai intensificando a cor, e essa fica intensa até uma cor bem viva (Não sei que nome tem essa cor. Ajuda, Mi!) e com acabamento de gloss.

Tudo isso e ele ainda tinge os lábios, a cor duuuuuuura!

Funciona lindamente como blush, ou “cheek stain”. A cor fica levíssima ou intensa, como quiser. Aqui também fica esse tom rosado natural, e o acabamento é super discreto, não fica melado, não, porque se usa beeem pouquinho. E aí esse “brilho” (não é brilho, tá?) furtacor aí mostra a que vem: dá um glow, uma vida às bochechas. (na foto, a aplicação à esquerda)

sleek pout 3 três intensidades e três acabamentos diferentes, e dá pra ficar mais intenso e glossy ainda

É uma solução fantástica pra tardes cansadas, é o próprio produto Reanimator.

Ah, e tem um cheirinho de chocolate, ou baunilha. (Sou péssima pra descrever cheiros, viu?)

Essa cor é legal, mas é rosa, né? Ando inclinada aos vermelhos leves e transparentes, penso que a cor scandal deve ser uma coisa lindíssima. Ou a electro peach. Hmmmmm Mas essa também é bem legal.

Ah, vou colocar mais uma foto pra vocês verem o tamanho (absurdo) do pote. Do jeito que rende, vai durar bem! Essa foto está mostrando, além do potão, o meu dedo machucado e com a unha toda esculachada, mas não dava pra tirar, e´a referência pro tamanho. rs

mar 016

Resumo: eu amei.

Quer?

Aqui: sleek pout polish

Entregam no Brasil, frete $13,50.

10 comentários:

Milena disse... [Responder comentário]

Nossa, achei lindo, Deu vontade, hehe.

Eu chamaria essa cor de magenta. :P

Ana disse... [Responder comentário]

Gostei. Achei interessante. Acho que vou dar uma olhadinha no site...Assim como que não quer nada, mas ja querendo... rsrsrs
bjs

Mercedes, D. disse... [Responder comentário]

"Reanimator"?
Estou precisando!!! =)
A cor é do seu é bem bonita, mas essa eletro peach está uma coisa!
Bjs

Dáfni disse... [Responder comentário]

Querer eu quero, ainda mais depois do "efeito reanimator"! (rs)

Dá pra ver que ele é meio furta-cor sim. E gamei na foto do swatch mais levinho - deve ficar show nas bochechas!

Beijos

Carla disse... [Responder comentário]

Ola, não conhecia o teu blog mas já estou a seguir.

Adorei a revisão do produto.

Beijinhos

Karina disse... [Responder comentário]

DuWop tem um produto parecido que eu amo. Tem cheiro de cravo da índia. O nome é Pure Venom. Parece o Lip Venom, mas é cremoso: http://shop.duwop.com/purevenom-1.aspx


Outra marca que tem um produto bem parecido é a Lush. eles chamam de Lip Tint, mas ele tem uma cremosidade e dá uma maciez bem lip balm: http://www.lush.co.uk/shop/product/product/path/154_165/id/1114/skin-lip-balms-and-scrubs-it-started-with-a-kiss

Na minha necessaire está sempre pelo menos um deles.

conversadebeleza disse... [Responder comentário]

Eu também achei lindo, mas como a Karina, eu tenho um da Lush. E a Lush é dona do meu coração (ahhahah que bregaaaaaaa)...

beijossss!

Renata

Renata disse... [Responder comentário]

Milena, obrigada pela força. Magenta... rsrs Vou aprendendo :)

Ana, du-vi-do. hahah

Denise, a electro peach é liiiiiiiinda, vi fotos dela, to cobiçando hahah

Dáfni, obrigada por avisar que deu pra ver a cor direito. Fica linda nas bochechas, sim!

Karina, interessante esse Pure Venom. Só tinha visto o lip venom, que é meio gloss, né? Esse balm parece legal! Quando acabarem meus balms vou dar uma fuçada a sério nesse, interessou :) Obrigada pelas dicas!

E pra Karina ou pra Renata, esse da lush dá aquela manchadinha de tint, que dura horas?

bjs!

Karina disse... [Responder comentário]

Oi Renata! O da Lush dura horas, sim, como qualquer outro lip tint que eu tenho e, como esse que você mostrou, dá pra fazer em camadas (quase invisível / bem carregado).

Renata disse... [Responder comentário]

@KarinaLegal, Karina! Quando tiver oportunidade vou conferir, sim! Obrigada :)

bjs

Related Posts with Thumbnails