COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 30 de março de 2011

Roots Only: Genial

 

Olhando a foto, eu percebo que não é preciso dizer muito sobre essa ferramenta. O que ela faz, como funciona, como se usa, tudo isso é óbvio. O que não é óbvio é por que raios ninguém pensou nisso antes????

 

CIMG2497

 

E funciona? Sim. Faço minha coloração (Color Touch, da Wella) numa fração do tempo que perdia antes, fazendo. Simples e eficaz.

Infelizmente, não funciona com tinturas mais cremosas ou pastosas, mas mesmo uma tintura mais “líquida” (com a da Avon, por exemplo, deve funcionar) é uma coisa genial.

Feito por Roots Only, vendem online e o frete é camarada.

O preço baixou, inclusive. Eu paguei 8 dolares, agora custa 6. O frete foi $5,50.

[Nota: a matemática dos ‘packs’ é meio esquisita: 1 por $6, 2 por $10 e 3 por $18 :-? ]

14 comentários:

Karina disse... [Responder comentário]

É o terceiro produto que compro por influência tua. Os outros foram o clearsonic e o microdelivery peel da phylosophy. Impressionante o poder de influência que você tem sobre o meu consumo, Renata! Ah, só pra contar, dos outros dois não me arrependi nem um pouquinho. Este acabei de pedir.

P disse... [Responder comentário]

Renata, mas explica uma coisa, fiquei interessada... vc vai simplesmente passando com as pontinhas rentes ao cabelo, como um pente??? Só isso ou tem que ir levantando o cabelo mecha por mecha??
Interessou, vou comprar!!!
Adorei a dica, adoreeeeei!

Renata disse... [Responder comentário]

@KarinaQue legal, Karina! Tomara que eu ainda dê várias dicas boas, e receba várias também! Obrigada :)

Renata disse... [Responder comentário]

Paulinha, é isso aí. é só ir passando com as pontinhas rentes à cabeça. Não tem que fazer mais nada! No final, uma massageada pra distribuir na raiz toda e beleza! Não é o máximo?

bjs

Taís disse... [Responder comentário]

As tinturas japonesas já vem com isso incluido, e as coreanas além disso vem com uma capinha protetora!

quem dera tratassem a gente assim né? :(

Magna disse... [Responder comentário]

Já usei uma tintura q vinha com um aplicador parecido, mas com menos 'dentes' no pentinho... Acho q foi a Cor e Tom (sim, até isso já passei no cabelo). Ah, tb a Loreal Exelence já teve esse aplicador, não sei se continuam. Guardei a embalagem e uso até hoje, rsss...

Vera Lucia disse... [Responder comentário]

A Loreal Excellence vem com um aplicador parecido.

Dáfni disse... [Responder comentário]

Só vc pra achar estas coisas, Renata!

Beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

realmente, a excellence vem com um desse, e por sinal eu não gosto nenhum pouco, prefiro continuar com o potinho+pincel.

Renata disse... [Responder comentário]

Gente!! Eu não sabia que tinha tinturas aqui que vinham com isso. Bom, eu não uso tintura, uso Color Touch, que é tonalizante, mas é bom saber, hem?

Obrigada pelas informações!

(Dáfni, achei num blog, tem que repassar a dica! rs)

bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Re, peguei sua msg no Twitter, mas não consigo responder!
Me manda um contato no camila@ssrioconfec.com.br!
Um beijo!
Camila

FLORES disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
FLORES disse... [Responder comentário]

Oi Re.
A matemática do frete tem há ver com o peso. Até X, o valor é um, se passar daquele peso o valor é outro. E tem mais um detalhe, lá nos States eles cobram, além do shipping (correio), o handling (seria o trabalho de postar). Estranho? Vai entender?!!!Rsss. Mas é assim que funciona lá.

Agora, falando em "roots", tenho uma dica bem legal para quem quer disfarçar os brancos entre tinturas, ou porque está sem tempo, ou porque quer adiar a ida ao cabeleleiro. Eu uso um produto super legal para disfarçar uma mecha branca que tenho bem na frente. Se chama: HAIRMARKER TEMPORARY HAIR COLOR. É ótimo! Não fica grudento nem sai facil e dura o tempo que vc deixar no cabelo antes da próxima lavagem. funciona mesmo. Eu compro pelo site www.amazon.com, mas a loja em que se vende lá nos States é a SALLY'S, uma loja só produtos para cabelo e beleza.
O produto é bom mesmo!! Funciona!
Beijos
Karin
www.donafflor.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Será que podemos aplicar descolorante com ele e fazermos luzes nos cabelos?

Related Posts with Thumbnails