COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 14 de março de 2011

Batons da NYX – dicas, resenha e (muitos!) swatches

 

Já tem muito tempo que eu venho enrolando pra fazer este post, por falta de coragem pra fazer as fotos (tem vários futuros posts na mesma situação…). Pra quem nunca tentou, tirar foto de batom é uma desgraça. A cor nunca fica igual de uma foto pra outra, e nenhuma fica igual ao batom ao vivo. É preciso luz natural, e um dia nem muito ensolarado nem muito nublado. Respirei fundo e aproveitei o fim de semana pra fotografar TODOS os meus DEZ batons da NYX. Com direito a foto da bala, swatch no braço, nos lábios, e foto de rosto inteiro.
Foi muito traumatizante, hahahaha, então por favor sejam gente boa me dêem um tapinha nas costas ao final do post, rsrs.

Porque né, se é pra fazer, vamos fazer direito! Procurei muitos swatches na net quando estava escolhendo quais batons comprar e posso dizer que praticamente nenhum me deu uma referência precisa das cores que selecionei. De que adianta fazer swatch de batom rosa na luza amarela, e ele sair laranja na foto? Mais atrapalha que ajuda, pô. Pra fazer swatch que nem meu traseiro, prefiro nem fazer.
As fotos que coloquei aqui estão, a meu ver, bem fiéis às cores verdadeiras dos batons.

Antes de mostrar as cores, vou aproveitar pra deixar uma dica sobre os batons da NYX: evitem as cores claras. Mesmo (já explico).

Os batons da marca têm uma textura totalmente diferente de todos os batons que eu encontrei até hoje. Eles são extremanente cremosos, bem (MUITO!) molinhos mesmo. Mal encostou na boca, já pintou. Mas não escorrem nem saem do contorno.

O cheiro/gosto é doce metálico e – sendo sincera - me incomoda bastante na hora da aplicação. Já disse várias vezes aqui que odeio batom fedido, né? O NYX não é dos piores, mas eu classifico o cheiro como ruim, sim. Mas uma vez nos lábios, não sinto mais. Vai embora logo em seguida, e por isso – só por isso - eu consigo abstrair. São 2 segundos de irritação pelos benefícios que ele traz.

Todos contém bastante pigmento. Mesmo os mais claros, raramente são transparentes. Essa característica torna excelentes os batons em tons médios e escuros, pois basta uma quantidade mínima (em geral, uma única passada resolve) pra colorir a boca e ficar perfeito.

No entanto, alguma coisa na textura e pigmentação desses batons faz com que as cores claras tenham um aspecto de corretivo e não tenham uma aplicação uniforme. A cobertura fica opaca mas cheia de falhas. A solução seria aplicar mais camadas mas, por ser fininho e cremoso demais, quando a gente tenta fazer isso o produto se acumula nos sulcos dos lábios e fica muito feio. Aí sim, corre-se o risco de o batom escorrer.
Então, resumindo: com essa fórmula, menos é mais. Batom demais fica pegajoso, feio, com aparência desleixada (sei lá, fica parecendo que vc passou maionese na boca). E as cores claras não dão um bom resultado com menos de 3 ou 4 camadas, então… Cor clara = FAIL.

Em compensação, notei uma coisa curiosa comigo, que tenho lábios finos e evito cores escuras: os batons da NYX são os únicos cujas cores escuras eu consigo usar. Não sei explicar bem o porquê.
Talvez seja essa coisa de bastar uma camada fina e o fato de não escorrerem (um dos meus pânicos de batom escuro é que eles borrem e saiam do contorno dos lábios).
A seleção de cores me agrada bastante. Ao mesmo tempo em que eu olho pra coleção permamente da MAC e gosto de meia dúzia de cores (ou acho as cores muito comuns, ou nada usáveis), eu poderia fazer uma seleção de pelo menos 20 cores da NYX que eu acho super convidativas.
Outro aspecto interessante é que eu nunca tive a impressão de que eles parecem mais escuros nos meus lábios do que na bala (coisa bastante frequente em outras marcas). Ou ficam da mesma cor, ou até mais claros. E, para quem tem lábios finos e morre de medo de cor (como eu), isso é uma dádiva. Dá pra ir experimentando e ficando mais ousada aos poucos.
E é isso que eu venho fazendo.

Os batons que eu vou mostrar aqui pra vcs são:

  • Circe
  • Pumpkin Pie
  • Ceto
  • Hades
  • Indian Pink
  • Thalia
  • Heather
  • Doll
  • Electra
  • Snow White

No final, dou uma descriçãozinha sobre o Frappuccino, que já tive mas dei para minha mãe, e o Tea Rose, que já experimentei.

Então, vamos às fotos:

Sem flash:
Circe, Pumpkin Pie, Ceto, Hades, Indian Pink, Thalia, Heather, Doll, Electra e Snow White

Com flash:
Circe, Pumpkin Pie, Ceto, Hades, Indian Pink, Thalia, Heather, Doll, Electra e Snow White

Em close:
Circe, Pumpkin Pie, Ceto, Hades, Indian Pink e Thalia

Em close:
Indian Pink, Thalia, Heather, Doll, Electra e Snow White

Swatches na luz natural:
Circe, Pumpkin Pie, Ceto, Hades, Indian Pink

Swatches com flash:
Circe, Pumpkin Pie, Ceto, Hades, Indian Pink

Swatches na luz natural:
Thalia, Heather, Doll, Electra e Snow White

Swatches com flash:
Thalia, Heather, Doll, Electra e Snow White

Nos lábios:

Circe
Eu não gosto dessa cor. Acho que tem um fundo acinzentado e amarelado que deixa a pessoa apagada. Existem outras opções de batons nude tão claros quanto que não têm esse resultado. Notem que a cobertura apresenta o problema que falei. Nesta foto, foram usadas 3 camadas.

Pumpkin Pie
O Pumpkin Pie é um nude com um tiquinho de cor, puxado pro pêssego. Não fosse a cobertura que também é falha, eu não teria problema com ele.

Ceto
O Ceto tem boa fama e é bonitinho, mas não tem nada de muito original. É um batonzinho cintilante lugar-comum, daqueles que quase toda marca tem uma versão parecida. Não me entendam mal, acho que é um batom legalzinho. Mas pela reputação, esperava algo mais único. É um tiquinho de nada transparente, mas na boca mal se nota.

Hades
Na bala e na mão parece bem mais escuro que o Ceto, achei que seria um bom marrom neutro. Mas na boca, ficam mais ou menos a mesma coisa. Não são iguais mas são bem similares, não vale a pena ter os 2. É menos cintilante que o Ceto.

Indian Pink
A cor é absolutamente linda. Um coral rosadinho com micro-brilhinhos dourados. Ao mesmo tempo que é bem vivo, é também meigo o suficiente pra ser usado no dia-a-dia. O problema continua sendo a cobertura. Apesar de ter mais cor e não ser tão claro, ainda apresenta os mesmos problemas. Na foto abaixo nem parece muito, mas em questão de 5 minutos a cor acumula toda nos vincos dos lábios e ele vai ficando desigual.

Thalia
O Thalia é bem mais claro na boca no que aparenta no swatch no braço e do que eu julgava pelas fotos que vi na net. É um rosa cor-de-boca de fundo frio (e um tiquinho acinzentado) que eu acho que deve ficar bem em muita gente. É um ótimo batom neutro pro dia-a-dia, ou quando vc não quer pensar muito na cor que vai usar. Vai com tudo.
(a cor está mais fiel na foto de rosto inteiro).

Heather
O Heather é um rosa/malva, e é um dos meus preferidos. Não só da NYX, mas de todos os meus batons, porque a cor é perfeita. Neutro e super usável, mas ao mesmo tempo dá uma corzinha de saúde aos lábios. Dá para ir a qualquer lugar com ele, a qualquer hora do dia ou da noite. Basta passar uma camada, e tá tudo certo: cobertura perfeita.

Doll
Esse me surpreendeu. Me assustou na bala, e também me assustou nos swatches que vi pelos blogs. Mas resolvi arriscar mesmo assim, e não me arrependo: é meu segundo favorito. O Doll é um rosa-goiaba queimado (vcs não amam minhas descrições de cor? rsrs). Ele é escuro e, ao mesmo tempo, não é. Sei lá, difícil explicar. A cor é bastante viva, mas não fica exagerada, e é super usável.

Electra
O Electra é um batom vermelho. Ponto. Não puxa nem pro amarelo nem pro azul, é o vermelhão clássico, aquele que é eterno e que dá medo também. Pra quem gosta de batom vermelho, se joga, porque simplesmente não tem como errar. Pra mim, é um pouco demais. Acho divino, mas não tenho coragem. Pra tutoriais eu acho bacana, mas pra sair na rua ainda não dá. Na foto, tá aplicado (meio de qualquer jeito) direto da bala e com uma única camada.

Snow White
Esse foi outro que me enganou demais pelos swatches na internet. Ele muito mais escuro do que eu esperava. Não é vinho, é um vermelho queimado mesmo, que na bala parece até um pouco marrom (mas não é). É um vermelho fechado mas, dependendo da luz, dá pra notar um fundo levemente azulado. Estranhamente, eu me sinto mais confortável com ele do que com o Electra, que é mais aberto. Nunca me imaginei usando um batom desta cor, mas este eu já usei pra sair de casa e recebi elogios. :)

 

Outras cores que experimentei foram o Frappuccino e o Tea Rose.

O Frappuccino é um marronzinho claro cor-de-boca, que em mim ficou meio sem graça porque já tenho zilhões de batons parecidos. Mas minha mãe gostou, então dei o meu pra ela. A cobertura dele é boa, a cor é meio universal.

O Tea Rose é um rosa claro/médio de fundo quente, que em mim puxou muito pro amarelo. Não gostei, na minha pele ficou parecendo batom de velha. Mas a cobertura também é boa.

 

Bom, é isso! Como eu não consegui decidir se era melhor tirar foto de boca fechada ou sorrindo, fiquei no meio do caminho e dei um sorrisinho amarelo. rsrs
A aplicação não está das mais caprichadas, mas acho que não prejudica a visualização das cores, né? ;)


Make:

Base Revlon ColorStay Mineral Mousse – Medium Deep
Corretivo Maybelline Super Stay Concealer 24h – Deep Beige
MAc Blot Powder – Medium Dark
Sombra MAC All That Glitters
Máscara Eyeko Big Eyes
Blush Jordana Cocoa
Duo Contém 1g para sobrancelhas

100 comentários:

asuka disse... [Responder comentário]

nossa Mi, nossos pontos de vista sempre parecidos... só faltava mesmo vc ser virginiana! batons da Nyx precisam de paciência, e muita, viu...

olha esse post que fiz falando do batom "Salmon da Dailus" onde eu o comparo com os da Nyx, e verá semelhanças nas nossas descrições.

link; http://www.roxystyle.blogger.com.br/2010_08_01_archive.html ( procure o post que tem fotos e swatches de batons rosa ou então dá ctrl+f e manda localizar a palavra DAILUS - é, blogger clássico é uma merda mesmo, não tem tag por post! ¬¬ )

espero que goste^^

Milena disse... [Responder comentário]

@asuka

Pois é, tivemos a mesma impressão! Mas descobri por acaso que isso só acontece com as cores claras.
Os batons escuros são ótimos, trabalho ZERO pra aplicar! Fica a dica se vc um dia for comprar outro batom da marca.

Esse formato do blogger antigo é um pena mesmo. Desde aquela primeira vez que vc me deu o endereço, eu tentei adicionar o seu blog ao meu blogroll, e não consegui, sabia?? Não sei porquê. :/

E se vc começasse a fazer os posts novos em outro endereço, e mantivesse o outro como arquivo?
Pelo menos te dá segurança de um backup!

Bjs!

asuka disse... [Responder comentário]

é...recentemente fiz uma pesquisa com as leitoras, sobre migrar o Roxy p/ um servidor com aplicativos mais modernos...as opiniões foram divididas, algumas acharam boa idéia, outras disseram "nao mexe no que está quieto, adoramos o roxy do jeito q é " daí juntou com a minha preguiça e eu acabei por ñ fazer a migração rrsrsr... vc me indica alguma plataforma legal?

Renata disse... [Responder comentário]

Mi, vc tem razão: fazer swatches pra mostrar cores que os produtos NÃO têm não só não ajuda como atrapalha. Gostei que vc fez direito! :D Ficaram ótimas as fotos.

Isso dito, minha opinião sobre esses produtos não poderia ser mais diferente da sua: todos os batons da NYX que eu já experimentei nos quiosques eu detestei com muita força. Inclusive os médios/escuros, pra mim, ficam mais escuros que na bala. A textura dos mais escuros eu acho horrível, não me adapto, acho grossa. Só comprei o Indian Pink porque achei a cor linda, e não tinha em nenhum quiosque que eu tenha visto, comprei sem experimentar. Tenho por ele provavelmente os mesmos sentimentos que você tem por aquele seu corretivo da mac: vontade de jogar pela janela. rs

Nunca mais compro outro, um, pra mim, já foi demais, e dois dólares por ele foi caro.

Sabe o que eles me lembram? Aqueles batons de capa rosinha da maybelline, aqua não sei o quê. Você lembra? Troço mole, sei lá. :S

bj

Anônimo disse... [Responder comentário]

o post está excelente!! parabéns! adoro quando tem foto do rosto inteiro, não se tem uma idéia precisa só no braço. ADOREI!! bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Ah, o comentário acima do anônimo, assino embaixo: foto de rosto todo é MUITO melhor pra ver cor de batom!

Thaís Andrade disse... [Responder comentário]

Cara, sinceramente, nunca vi um post de batons com swatches tão bem feito!! Tô aqui boba... Eu ia comprar o Circe, mas ele caiu no meu conceito depois do post. Muito clarinho e sem graça! :(
O Indian Pink dá de 1000 a 0 nele!
Ah, adorei o sorrisinho com o Snow White no final!

Beijos, meninas...

Milena e Renata: vcs arrasam!

Renata disse... [Responder comentário]

Nossa, Mi, depois fiquei pensando que meu comentário sobre meus sentimentos a respeito dos batons da NYX pode ter jogado água no seu mingau, como vc diz. Tremendo post trabalhoso e bem feito, e eu soltando o verbo no batom rs desculpa!

:-*

Amanda Carvalho disse... [Responder comentário]

Adorei, adoro swatches quando mostram o rosto! Detesto quando só mostram a cor no braço, não é a mesma coisa. Eu gosto dos batons da Nyx, eles tem cheiro estranho, mas nada que estrague a qualidade. As cores são lindas, o preço ótimo e durabilidade ótimas.

Adorei o post, se puder fazer sempre amostras assim, close e rosto, agradeço!

Bjim

Chic disse... [Responder comentário]

Ai To ensaiando um post com fotos de batons e makes um tempão...e nada de coragem tbm!
Guria amei a tua sobrancelha. Super combinou com o teu rosto. Parabens, se a minha primeira postagem com fotos de batons ficar assim, fico feliz. Amo os batons da NYX, tenho quase todas as cores que vc tem.

Chic disse... [Responder comentário]

Concordo com a Amanda ai em cima, Pra mim so as fotos das cores no Braço não me resolvem muita coisa pra analizar as cores. Prefiro de rosto todo.

Flavia disse... [Responder comentário]

O meu preferido desses é o Thalia, é muito lindo.
Gosto do Snow White tbm.
O Circe não vale a pena comprar.
Bjo

Flávia A. disse... [Responder comentário]

Nem terminei o post mas só de ler o parágrafo que explica o trabalho que dá já corri pra deixar um comentário, pra não correr o risco de me perder na leitura e esquecer (eu faço mto isso...hauhuiahiua)

De qualquer forma, sempre agradeço aos céus por existir gente com paciência pra fzr swatchs detalhados assim... não manjo NADA de maquiagem (apesar de estar tendo uma paixão explosiva e recente pelo assunto),então uso a internet pra saber com o q vale a pena gastar o meu pobre dinheirinho. São pessoas como você que me ajudam MUITO na hora de buscar cosméticos que sempre acabam me satisfazendo bem mais do que se eu tivesse comprado aleatoriamente!

Sendo assim, desde já agradeço demais! O blog é maravilhoso e eu vejo todo dia-apesar de não comentar nunca! hauihauia

Continuem com o bom trabalho!

Beijos!

Carol disse... [Responder comentário]

Uhuu... obrigada por todo esse trabalho que vc teve!
Com certezaaa vai ajudar muitas meninas!
Infelizmente, as fotos dos sites de venda enganam muito na cor dos batons da nyx.
Eu tenho 4 e amo todos: Cocoa (marrom bem escuro), thalia, doll e snow white.
O Thalia é super usável mesmo, amo muito para o dia. O Snow White é um vermelho tão lindo e chique! Adoro! Uso ele quando quero chamar atenção e "arrasar".. kkkkkkk

Ainda quero comprar mais!
Amo muito os batons da nyx!
Eles tem a pigmentação boa em relação à MAC mas são bem mais cremosos, muito mais que os de cobertura Amplified e Cremesheen da MAC!
Por isso eu amo os da nyx.. dá muita cor e ainda hidrata os lábios!
E o melhor: suuuper baratinhos!
=D

Spring Warrior disse... [Responder comentário]

Acho que vc não fica "podre" com o Circe, como falou num post anterior (quando li, eu ri demais do termo, rs). Mesmo assim, tem que fazer muito esforço pra achar que fica "ótimo". Também acho que vc fica melhor com o Electra do que com o Snow White, mas não posso dizer muita coisa, por que sou super cagona com batom vermelho, kkkk. Desculpe o "show" de "achismos", mas esta é minha "humilde" opinião. ;)

Achei as fotos ótimas, e já me deu vontade de comprar metade das cores (menos os vermelhos, é claro, kkkk).

Milena disse... [Responder comentário]

@asuka

Olha, eu só tenho experiência com o Blogger, mesmo. Mas o sistema atual é bem prático e funcional.
Dá pra vc salvar backup, exportar pra outras plataformas, etc... E usar domínio próprio sem gastar com hospedagem. Gosto bastante! ;)

Milena disse... [Responder comentário]

@Renata

Re, acho que vc não experimentou as cores certas, tvz tenha dado azar.

Eu tb não gostei da textura dos batons quando testei no quiosque. Não sei se o fato de eles ficarem higienizando o batom toda hora altera a consistência, sei lá.
Além disso, no quiosque nunca tem as cores mais legais, sobra só a xepa (rs).

Mas juro que achei curioso vc ter achado o batom grosso, porque de todos que usei na minha vida, acho que esses são os mais levinhos!!

Os batons rosinhas da Maybelline são diferentes, na minha opinião, porque eles derretem, são "escorrentos". Não tem santo que faça aquele troço parar na boca, hehe. E tb são mais encorpados, acho.

E vc não jogou areia não, fica tranquila. Quer dizer, só um pouquinho, mas depois vc consertou o mingau, HAHAHAHAHAHA.

Bjs

Milena disse... [Responder comentário]

@Anônimo

Pois é, concordo, tenho muita dificuldade de "captar" a cor do batom sem ver foto de rosto inteiro! ;)






@Thaís Andrade

Obrigada! :D

O Circe é sem gracinha mesmo. O Indian Pink é lindo de morrer, mas tem o mesmo problema de cobertura, uma pena.

Bjs!

Renata disse... [Responder comentário]

@Milenahhihihi Ainda bem. É que me dá um bode danado não gostar desses batons. Todo mundo parece que gosta, e eu não consigo gostar. Eu queria, po, é barato e tem mil cores. Mas não rola MESMO. Eu já sei que pra mim batom da NYX é um não na minha lista.

Mas esqueci de dizer que, por incrível que pareça pra vc, que não gosta de cintilantes, achei que o acabamento bonito e o que te caiu melhor foi o Ceto.

Milena disse... [Responder comentário]

@Amanda Carvalho

Olha, não garanto nada no futuro, hahahaha, porque é um trampo fazer essas fotos, viu. Tem que estar com disposição, rs. Mas juro que vou tentar. :D

Bem lembrado sobre a durabilidade, em mim os batons da NYX duram bem tb!

Bjs




@Chic

Coragem, amiga, coragem... rsrsrs.

Obrigada! Minha sobrancelha não dá muito trabalho, dei sorte... Mas a Re facilitou minha vida dando o formato inicial dela. ;)

Bjs

Milena disse... [Responder comentário]

@Flavia

Eu adoro o Thalia tb, acho que fica bem em todo mundo!




@Flávia A.

Oin, que fofa! Obrigada, vcs dando uma força nos comentários dá uma sensação de missão cumprida, hehehe.
E vc tá indo pelo caminho certo... Pesquisar antes de comprar ajuda a gente a economizar mesmo. Evita certas decepções de comprar no escuro. :)

Bjs!

Milena disse... [Responder comentário]

@Carol

Até foi interessante vc comentar sobre isso, porque eu esqueci de colocar minhas impressões a respeito, mas eu não acho que eles hidratem, viu.

Não quero dizer que ressequem, porque tb não é caso. Mas pelo fato de serem tão cremosos, eu esperava que deixassem meus lábios hidratados. Mas comigo, não aconteceu.
Depois de um tempo na boca, eles meio que "assentam", ficam mais sequinhos.

Eu gosto muito do acabamento Amplified da MAC, mas acho o Cremesheen muito moles, escorrem um pouco.

Beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

@Coisas da Maria

Não é que eu seja exagerada, é licença poética, rsrsrs.

Acho que pelas fotos, o Electra dá mais vida, mas ao vivo ele é meio intimidante, o Snow White é mais discreto. ;)
Quer dizer, tanto quanto um batom vermelho pode ser discreto, né. rs

beijos!

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

MIlena, ótimo post! Sei que vc não é extravagante como eu, mas bem podia se arriscar mais! Vc ficou ótima de vermelho! Linda mesmo, ainda mais com esses dentes perfeitos! Bem, é só minha opinião, né? O legal mesmo é vc se assumir como é e usar só que gosta! BJK

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Mi, não tem nem como ler escondidinho este post, coisas que ando fazendo muito nos ultimos tempos!
Tem que comentar. Dá muito trabalho!
E ficou muito bem feito. Deveria ter visto este post antes de comprar o Circe, ou sei lá, teria comprado mesmo assim, porque era um dos únicos que queria saber como era e não fiquei bem com ele, embora goste de batons que apaguem a boca.
E, gostei de te ver de ver com o Electra, mas estou na fase de gostar e me sentir mais segura com batom vermelho que seja mate.
Beijos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

olá!
Tive que comentar que vc ficou ótima com o Circe!!
Sei que vc não gosta dele, mas foi o mais lindo dentre os mostrados, pelo menos na foto inteira. Opinião, né?
Bjs,
Bel

Camila disse... [Responder comentário]

Um post tão bem feito e com tanto carinho merece comentário! Eu gosto mto dos batons da nyx, tb não curto o cheiro mas passa logo então eu uso muito! Gostei muito do Indian Pink, Heather e Doll, tenho uns 8 batons da marca e esses entraram pra minha lista de desejados!!!

Bjoooo

Cris disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo post!! Antes eu não tinha noção do trabalho que dá, mas agora que comecei meu blog realmente não dá pra ler esta maravilha sem vir aqui parabenizar!!
Tenho dois batons da NYX (e um lapis que comprei exatamente depois de ver vc comentar dele), e realmente o cheiro dele é algo nojento!! E olha q eu nem sou de me incomodar com essas coisas!! No mais pra mim são batons dignos, mas eu não tenho um MAC pra fazer comparação, então tá beleza, rs!
Bjs!!

Ale Lima vai Casar ! disse... [Responder comentário]

Olha, eu amei o Circe e o Pumpkin em você rs ! O que é o gosto né ?
Adorei o Doll também !
Não tenho nenhum baton da Nyx e nada como um post desses p tomarmos corajem né ?

Bjs e parabéns pelo carinho e dedicação conosco, leitoras ..

Bjs

Ale Lima

jurema disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Jordana Lima disse... [Responder comentário]

Normalmente tenho preguiçinha de ler textos grandes, msm por causa da hora q entro na internet..rsrs..mas seu texto, suas explicações e o modo como vc escreve realemente me "prendeu".
Adorei ler e nossa, suas descrições são otimas..
tive as mesmasimpressões qdo começei a pesquisar sobre os batons da Nyx, mas agora, dpois q comprei o meu,, axo q é o power, nao lembro..rs to com preguiça e ir olhar,,rs, gostei mto dele, tento passar com o pincel e depois passar ele em cima,, nao fica acumulando..mas realmente uma camadinha só basta...
Só o cheiro que descordo, pois eu gosteii mto, axei super confortavel..dpois some..
Adorei os swatches, me ajudou um tanto pra escolher um novo batom, esse vermelho aberto é tudo!Amooo vermelho, e realmente, as fotos ficram bem sinceras ao batom.
Adorei.
Obrigada pelas dicass.bjos e sucesso!

BARBARA VIDAL disse... [Responder comentário]

Nossa sério mesmo nunca tinha lido um post tão bem feito sobre batons como o seu.

As fotos ficaram muitos boas e pelo menos nas cores que tenho posso dizer que vc conseguiu captar a cor real dos batons, eu simplesmente adorei e já tem alguns que vou querer comprar.

De fato sas cores mais claras acumulam nos lábios, mas eu sempre uso o batom hidratante da avon da linha renew antes, acho que ele dá uma preenchida legal e ameniza este problema, só que deve haver um intervalo entre a aplicação do hidratante avon e o batom nyx.

Parabéns pelo post.

Bjs

Raissa Guedes disse... [Responder comentário]

Sempre leio o blog mas nunca comentei nada, resolvi comentar só pra falar uma coisa: se joga no vermelho aberto, vc ficou linda!
Pra usar essas cores fortes, é apenas uma questão de costume...
A um ano atrás eu não usava esmalte vermelho, e hoje eu uso até com glitter! hahahaha
Mil beijos!

Tatinha disse... [Responder comentário]

Milena, tdo bem???
Olha vc não tem coragem de usar o Electra, mas ficou maravilhoso em vc.... Snow White, nem gostei tanto....
Eu tbém era mto a favor dos bonitinhos... basiquinhos e agora ando ousando, hehehe...
Beijos e ótimo post!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo post super bem feito. Também no comprendo aqueles swatches em luz alaranjada.
O Thalia foi uma decepção pra mim, ficou muito arroxeado, já em você não, a cor da pele também influencia a cor do batom né.
O Spellbound por exemplo, fica otimo em mim mas em muita gente que conheço não fica.

Everyn Palhares disse... [Responder comentário]

Perfeito o post as usual... ;)

Mi, vc ja tentou passar uma camada de um po facial beeeem levinho nos labios pra ver se segura melhor essas cores claras? Passa uma camada de batom pra fazer a cor de fundo, tira o excesso com um papel absorvente e reaplica o batom..Se vc usar um po bem levinho, nao vai ficar too much ;)

Uma pergunta, vc compra esses batons da NYX nas lojas proprias, pela net ou em viagens?

Everyn Palhares disse... [Responder comentário]

Ah, mais uma coisinha..Perca o medo dos batons vermelhos pq vc fica muito LINDA, eh serio! Especialmente esses vermelhos queimados.

dra_monique disse... [Responder comentário]

Milena,excelente post!!
Só queria saber onde comprar (se der, em um lugar cujo frete não custe meu rim)!!
Bjus

Aninha Sacani disse... [Responder comentário]

QUE TRABALHEIRA!!!! Parabéns! Tu deves ter ficado com a boca toda dolorida depois (a minha fica depois do terceiro batom, já)
O melhor swatch de batons ever!

Beijão e obrigada!

Tathi disse... [Responder comentário]

Mi,

Amei o post! Perfeito!!!!!!
Realmente, tirar foto de batom é uma missão!
Parabéns! Amei!

Beijo

Tathi (a louca do shopping Paulista que te reconheceu há quase um ano...acho)

P disse... [Responder comentário]

Milena,
Menção honrosa pelo post, hein? Nossa, que paciência vc deve ter tido!!!

Olha, fiquei com a mesma impressão que vc quanto aos batons claros...

Hahahah... adorei o post, vc é mto engraçada! Morro de rir com as coisas que vc fala...

Realmente, tem cada swatch na net. Eu encomendei um Impassioned da Mac, achando que ele era um vermelho coral alaranjado. Graças a Deus, minha amiga não encontrou. Depois descobri que ele era rosa magenta. Ou seja: MORRÃO! Hahahahaha...

Amei, como sempre!
Pena que eu tenho lábio carnudo e não fico à vonts com batão cremoso de cor escura...
bjs

Grazy disse... [Responder comentário]

Olá Milena! Parabéns, ótimo post!
Melhor de todos os que já procurei sobre batons NYX, sempre fico em dúvida sobre as cores. Eu amei o DOLL, acho que vai ser o próximo que eu vou comprar. Muito parecida a cor com o BOCA da Renew, que é lindo e maravilhoso de passar, mas R$30,00.. Muito caro! NYX é mais em conta.
Mais uma vez, parabéns! E obrigada por tirar tempo para fazer este tipo de post pra nós, é muito útil.
Bjs!!

Anne disse... [Responder comentário]

Vc devia usar batom vermelho sim, ficou lindo em vc! =]

waniele disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
waniele disse... [Responder comentário]

deleta o 1° pq saiu errado, sorry! :(

nossa, mi, q post mara ficou!!
parabéns!
como já disseram a foto de boca e depois de rosto ficam muito melhores pra sacar a cor do batom.
e c eu fosse vc eu colocava o indian pink no topo da lsita de queridinhos pq ele te deixou muito bonita, não q os outros não ficaram bons, mas esse te valorizou mesmo. (minha humilde opnião)rsrs
ah e o goiabinha queimada em segundo :P

beijos

Milena disse... [Responder comentário]

@Karen Lommez

Eu consigo ser mais extravagante com rosas, mas não sei pq tenho mdo de vermelho, hehehe.




@Carlinha Salgueiro

Sabe que eu tb ando lendo posts escondidinha? ;)

Eu concordo que, quando o batom tem menos brilho (no caso de uma cor bem viva), dá mais segurança.
Pros swatches eu tirei a foto logo após a aplicação, mas pra usar eu tiraria um pouquinho do excesso com um papelzinho.

Obrigada, meninas. Bjs!

Milena disse... [Responder comentário]

@Anônimo

Oi Bel

Claro, é questão de gosto mesmo! Eu sou muito enfática quando expresso minhas opiniões, às vezes pode parecer que eu acho que minha opinião é verdade absoluta, etc. Mas eu entendo que cada um tem suas preferências, e que em termo de gosto não existe certo ou errado, normal. ;)

Mas de todas as fotos de rosto, a que eu mais gostei foi a do Circe tb. Não por causa do batom, mas pq acho que saí melhor. rsrsrs

Bjs




@Camila

Acho que vc vai gostar muito dessas cores, são lindas!

Bjs!





@Cris

Acho que não são comparáveis aos MAC (que tem uns acabamentos que eu tb não curto), mas tudo bem. Eu gosto da fórmula do NYX, só me incomoda mesmo o cheiro.

Engraçado é que, no batom em lápis, eu não sinto esse cheiro horrível. Vc sente?

Bjs

Milena disse... [Responder comentário]

@Ale Lima vai Casar !

Obrigada! :D
Bjs!




@Jordana Lima

Às vezes eu acho que escrevo demais, mas é que gosto de cobrir todas as possíveis dúvidas que possam surgir, aí não dá pra falar pouco. rs
Que bom que pude ajudar um pouco. ;)

Bjs!




@Barbara

Vivo de olho nesse hidratante labial da Renew e nunca comprei, acredita?
Boa dica, e obrigada! ;)

Bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai adoro a cor do Circe mas o que me estressa é esses rachadinhos que ficam na boca, a única maneira que encontrei de exterminá-los é, passar o batom e em seguida passar o dedo, sai os rachadinhos e ele fica uniforme. Sei que passar o dedo é nojento né, mas tem a opção do pincel tb ! hehe
Bjs

Milena disse... [Responder comentário]

@Raissa Guedes

Obrigada! :D
Acho muito legal poder ouvir um pouquinho quem lê o blog em silêncio, hehe.
Bjs!




@Tatinha

Obrigada! Um dia eu consigo, haha. :D
Bjs!





@Andrea Viel

A cor da pele influencia MUITO o resultado do batom, sim.

Eu comprei o Kinda Sexy da MAC achando que ia ficar um nudezinho puxado pro pêssego como eu via nas meninas por aí e puxa, que decepção. Em mim ele ficou cor de abóbora anêmica. Horrível.
Às vezes a gente fica meio frustrada de não participar do "clubinho" que adora determinada cor, né?

O Thalia pode puxar pro roxo ou pro cinza em algumas pessoas. Pra mim, fica no limite. Se fosse um tiquinho mais claro ou mais frio, não dava mais pra usar.

Acho o Heather mais bonito e mais fácil de usar, tvz mais pessoas se dêem bem com ele.

O Spellbound eu não conheço, depois vou procurar, hehe.

Bjs!




@Everyn Palhares

Obrigada! <3

Nunca tentei com o pó não, depois vou testar! Valeu pela idéia. :P

Mas confesso que sou muito preguiçosa, e se um batom me dá um trabalho desses, eu acabo encostando ele, rsrs.
Tô sempre passando batom correndo enquanto saio pela porta, no espelho do elevador ou no carro, sabe como é? Aí tem que ser prático. ;)

Vou acrescentar a informação da compra ao final do post, eu esqueci!

Eu peço online mesmo, pela Cherry Culture ou pela Nonpareil Boutique.

Bjs!

Milena disse... [Responder comentário]

@dra_monique

Oi Monique!
Falha minha, esqueci de falar sobre isso,. vou editar o post.
Compro online, pela Cherry Culture ou pela Nonpareil Boutique.
Bjs!


@Anninha

Menina, nem fala, haha. Eu usai um lencinho umedecido pra limpar a boca entre um swatch e outro, o que deu uma amenizada. Mas no final já tava ardendo, rs.

Beijão, Anninha!




@Tathi

Nooooooooossa, já faz quase 1 ano? Caramba!
Eu rio muito daquela história até hoje, achei o maior barato, hahaha.

Bjs!




@Paulinha

Engraçado que quem tem lábio fino não usa por um motivo, quem tem lábios cheios não usa por outro, haha.
Tudo que eu queria era lábios carnudos... Aproveita! :P

E eu já caí em roubada tb, por conta de swatch errado... Afe!

Bjs!

Milena disse... [Responder comentário]

@Grazy

Imagina, o retorno de vcs vale a pena! ;)

Legal vc mencionar o batom da Avon, porque é outra marca que é impossível adivinhar a cor pelo catálogo, né? É sempre uma surpresa ver o que vai chegar em casa!

Tô pra receber 2 batons da Avon e, quando chegarem, vou tentar fazer swatches tb!

Bjs




@Anne

Obrigada! :D



@waniele

Obrigada! ;)
Acho que vou tentar misturar o Indian Pink com algum outro batom cremoso, quem sabe não melhor a cobertura?

Bjs




@ღ¸.•*♥ Selma

Ah, não acho passar o dedo nojento não! Hoje o pessoal é muito cheio de frescura, né, vive com neurose de que tudo é anti-higiênico.

Mas poxa, quem não tem um potinho/latinha de balm, que usa com o dedo? Então! Mesma coisa, né? rs

Bjs!

Raquel Arraez disse... [Responder comentário]

Oi mIlena!
Ótimo post! Eu comprei a cor Strawbery milk e me danei! Acor é muito clara e nem com reza dá pra passar o bendito e ficar descente.....uma pena; vou tentar este doll, e talvez o heather muito lindos! Obrigada pelo trabalhão dos swatches! Vale muito a pena ler os post de vocês!

Beijos para as duas!!!!!!

Axly disse... [Responder comentário]

Adorei!
Eu q ando numa vibe de caçar cores da NYX pra em breve comprar alguns.
Mesmo com vc dizendo que as cores claras dão um certo trabalho, não tem jeito, são as minhas favoritas.
Mas até me arriscaria nesse Snow White.
Adorei o post, imagina o trabalhão!!!
Kisss^^

Grazy disse... [Responder comentário]

Milena! Sobre os batons da Avon, é bem isso mesmo. Todos os que eu comprei foi pq me basei em swatches de meninas da blogosfera, e alguns que fiquei em dúvida por não ter achado posts bem feitos, me arrependi de ter comprado depois pois não ficou como eu esperava mesmo.. Este da Renew, o BOCA, é um que eu não compraria de jeito nenhum, parece um vinho com marrom no catálogo, mas é lindo pessoalmente. Minha sogra comprou um só para ajudar uma revendedora, e qdo eu vi ela usando achei lindo! Ela mesmo já está no terceiro, pois usa sempre e se encantou com a cor nos lábios. Faz um teste, acho que vc vai gostar, pois segue a mesma linha do Doll, mas tem uma textura incrível!! Bjs

Livia disse... [Responder comentário]

Nossa!Que paciência!!!! obrigada por compartilhar conosco, é mto difícil escolher um batom...Eu estou a quase um ano à procura de um rosa...Já tentei o please me, o chatterbox,o Paris, o Strawberry Milk(exatamente como vc disse, mto claro, fica uma caca na boca!!!) Parabens pelas fotos, ficaram ótimas!!! bjs!

Livia disse... [Responder comentário]

Ai, precisava voltar aqui para dizer que ambos os vermelhos ficaram delumbrantes em vc!!!! Enlouqueci com
a cor da primeira foto, "acendeu" vc! bjinho.

Livia disse... [Responder comentário]

Não tô meu normal hj...a foto a que me referi foi a primeira dos vermelhos, o electra...

Unknown disse... [Responder comentário]

Milena,
Me identifiquei com o trauma que é tirar foto de batom... Mas as suas ficaram MUITO boas mesmo! Acho super legal ver posts assim: bem pensados e que contribuem muito para quem procura swatches dignos. E não é só pelo swatch: é por escrever e resenhar muito bem! Achei que você tratou de todos os prós e contras desses batons.
Eu ODEIO os batons claros da NYX. Até porque não sei passar batom: passo umas cinco vezes, kkkk. E fica pura maionese como vc falou.
Mas gostei de saber que os tons escuros são melhores! Outro ponto que concordo muito é que o cheiro é ruim, nossa isso me desanima geral a comprar o batom... Sou super ligada em cheiros. Mas se some depois de um tempinho...(todos os que eu comprei dei, por isso nem lembro mais, rs rs)
Amei o Indian Pink; pena mesmo acumular nos cantos da boca!
O Heather também está lindo. Esse doll “goiaba” foi outro que me surpreendeu! (reparou que prefiro os mesmos que vc? Kkk. Fui anotando aqui meus preferidos e ri muito que eram os mesmos!)
Por fim está ótimo o sorrisão da foto com o Snow White!
Bjs e parabéns pelo ótimo post!:D
Denise

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa Mi, demaaaais o seu post. Sua preocupação em fidelizar as cores das fotos as cores reais foi tudo de bom. :)

Jé tenho alguns batons da NYX e concordo com o q vc falou. Mas as fotos me deixaram com vontade d ter mais alguns. :)

Beijão!

Milena disse... [Responder comentário]

@Raquel Arraez

Nossa, imagino o pesadelo que deve ser passar o Strawberry Milk!
Obrigada pela força! ;)
Bjs!




@Axly

Acho que com pincel (dependendo da cor), vc consegue um resultado melhor. Eu é que não tenho paciência pra passar batom com pincel, hehe.
Mas que as cores são bonitas, são!
Bjs!




@Grazy

Vou tentar, sim. Obrigada pela dica! ;)




@Livia

A minha meta é um dia perder o medo do vermelho, hehe. Obrigada pelo incentivo! ^^
Bjs!

Milena disse... [Responder comentário]

@Mercedes, D.

Confesso que eu tb sou meio jeca pra passar batom, HAHAHA. O vermelho ficou bem mazomeno, né? rs
Morro de inveja de quem passa batom sem olhar no espelho! XD

Essa fórmula é estranha mesmo, impressionante como os batons escuros e os claros podem se comportar de forma tão diferente!

Obrigada pelas palavras! ;)

Bjs!




@camila

Eu ainda tenho alguns na wishlist, hahaha. Tipo, uns 6 pelos menos. :O

Bjs!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Milena, muito boas as fotos dos swatches, da boca e de rosto inteiro! Dali deu pra ver que o Indian Pink é lindo, e se eu me deparar com ele, compro!

Agora foi bom o seu puxão de orelha sobre os swatches! Vou prestar mais atenção quando for fazer pro blog também. De nada adianta uma foto que não condiz com a realidade, vc tem toda a razão!

Beijos

Milena disse... [Responder comentário]

@Dáfni

Oi Dáfni

O pior é que é difícil, viu. Eu mesma nçao sei se consigo garantir os mesmos resultados numa próxima vez, porque dependem de luz natural, etc.

Já fiz fotos pouco precisas e realistas tb, só ver posts antigos meus sobre o Pink Nouveau que isso fica evidente.

Mas vou tentar fazer parecido, da próxima vez. :)

Dos batons que vc tem e eu conheço, vi os swatches da Costa Chic e do Kinda Sexy e achei bem fiéis, viu?
Antes eu tivesse visto o Kinda Sexy no seu blog antes de comprar, hehehe. Teria visto que era mais clarinho que eu imaginava. ;)

Bjs!

Milena disse... [Responder comentário]

@Dáfni

Ah, o Indian Pink é praticamente gêmeo do Costa Chic (cuja cobertura eu tb não gosto, rs)!

Muito, muito parecido MESMO!

Unknown disse... [Responder comentário]

Milena,
Não está nada ruim o batom vermelho! Vc precisa ver como eu passo batom! hahaha! E o pior é que minha boca é super torta e o lábio superior muito fino, um caos!!! haha!
Olha, fiquei animada com seu post a fazer swatches dos Lápis Jumbo NYX. Tenho três e eu adoro eles! Os batons eu dei pelo que já te contei, mas os lápis jumbo eu me dou super bem com eles.
Lembro de um post seu falando de um também.
Anima aí a mostrar os outros? rs
Bjs

Milena disse... [Responder comentário]

@Mercedes, D.

Os lápis-batom? Eu só tenho um. Ele não tem cheiro ruim, ao contrário dos batons. Foi até bom lembrar, pq o meu vinha meio esquecidinho na gaveta...

Os lápis de sombra cremosa eu não tenho nenhum... Qqr dia corrijo essa falha, hehehehehe.


Bjs!

Unknown disse... [Responder comentário]

Milena,
são os lápis-batons sim! Eu tenho o Hera, o Vixen e o Hot Red (que é um vermelho lindo!).
Você tem toda razão: eles não tem o problema do cheiro ruim. Por isso eu adoro!
Vou fotografar eles no fim de semana então!
Bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

Ah, e os lápis para olhos jumbo são muito bons também.

Bjs

Milena. disse... [Responder comentário]

Parabéns pela paciência de fazer swatches tão bem feitos,já me aconteceu de comprar batons por gostar da cor que eu vi em fotos na internet e ao vivo ser bem diferente.

Pac disse... [Responder comentário]

Oi Milena!
Queria ler todos os comentários antes de postar o meu, mas desisti...

É primeiro para parabenizá-la pelo post e pelas fotos!!! Bom demais ter tudo (na bala, no braço e no rosto).
Compartilho sua opinião sobre os preferidos :)

E por fim, para não me alongar muito, quero avisar que a Cherry Culture (http://www.cherryculture.com) está com promoção de 20% no site todo até amanhã! Já fiz uma baita compra de produtos da Nyx e da Milani lá - até necessaire da Nyx (super-meiga, com lacinho) comprei.

Beijos, Patrícia

Cris disse... [Responder comentário]

Nossa, não tinha reparado nisso, mas no lapis realmente não tem o cheiro nojento, rs!! Acho que vou dar preferencia pros lapis da NYX nas proximas compras, hehe!

HELENA disse... [Responder comentário]

Dos que vc mostrou eu tenho o pumpkin pie, o thalia e o doll. Adoro os 3, o acabamento do pumpkin é mais leve mesmo, mas eu gosto mesmo assim. Quanto ao cheiro, não me incomodo muito, acho que é um dos melhorzinhos...
Não gosto mesmo é de batom que tenha gosto forte, aí é que não dá pra aguentar!
Bjo

Jessica Viégas disse... [Responder comentário]

Adorei os swatches dos batons, um mais lindo que o outro.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Aninha Sacani disse... [Responder comentário]

Mi, li teu comentário no blog, tua opinião é muito importante pra mim, como tiete do makeupalooza =)
Obrigada e beijãão!!

Lis disse... [Responder comentário]

Oi Milena!
Parabéns pelo post maravihoso. E eu gosto sim da sua descrição, oras, eu entendo hihihi!
Eu tenho alguns batons NYx, alguns até eu desapeguei, mas existe lá em casa ainda o circe, thalia, paris, power.
Quero muito depois de tudo que você falou do doll e o heather, lindos!
Parabéns
Beijo

Mara Vieira disse... [Responder comentário]

Muito útil para consulta!!
obrigada!!
beijos.

Priscila Lopes disse... [Responder comentário]

Oi Mi! tenho 2 batons da nyx e tambem acho que eles sao cremosos demais, e depois de um tempo com eles na boca, parece que eles ficam escorregando de um lado pro outro, e a cobertura fica mesmo meio esquisita. Amei vários dos que vc mostrou, mas achei o doll, indian pink e heather lindoooos! agora, tenho que dizer, vc ficou linda com o electra! esse vermelho abertão ficou muito bonito no seu tom de pele. Se eu fosse vc começaria a ensaiar pra sair de casa com ele, haha. Ah, adorei saber q o blogger ta preparando um novo sistema de comments. Tô louca pra ficar pronto! Bjinhos

Antonia disse... [Responder comentário]

Milena, suas fotos ficaram perfeitas!! Nossa muito melhores que meus swatches, eu tento e tento e acabo me contentando com a foto menos pior porque é muito difícil mesmo no caso de batons!
Comprei meu primeiro Nyx e mostrei no blog esses dias, gostei bastante mas é mesmo over cremoso, eu preciso passar com pincel se não borra tudo.
E vc fica linda de batom vermelho, linda linda!
bjs
Antonia

Ana Letícia disse... [Responder comentário]

Adorei o Electra em vc!Se joga!
Olha eu nã tenho nenhum batom da Nyx,mas amei alguns que talvez eu vá procurar.
O Electra é meu fave...não adianta.
As fotos ficaram otimas..

Adriana Nóbrega disse... [Responder comentário]

Parabéns!!! Adorei seus swatches! Deve ter dado um trabalhão,mas valeu a pena! Consegui escolher uma cor pra mim: Heather!Muito obrigada!
Bjs,
Adriana Nóbrega

Alice disse... [Responder comentário]

Assim que tem que ser, foto de rosto inteiro!
Eu gosto dos meus NYX, mas os clarinhos só ficam bons com pincel, dedo ou batidinhas (batendo o batom no lábio). Assim ficam lindos e cobre bem.

Beijos. :)

Milena disse... [Responder comentário]

@Milena.

Pois é, comigo já aconteceu o mesmo.
Obrigada!




@Pac

Desculpe não ter respondido antes, eu vi a promo da Cherry Culture sim, obrigada!
Fico contente por saber que vcs gostaram do post, faz o trabalho valer a pena. ;)




@Cris

Pena que os lápis têm poucas cores, né?




@HELENA

Acho que o cheiro acaba influenciando e dando um pouco de gosto... Mas pelo menos passa rápido!




@Garota Delírios

Obrigada!




@Anninha

Que isso, Anninha. Falei a verdade, adoro o blog mesmo! :D

:-*




@Lis Tavares

Que bom que dá pra entender, hahaha. É muito difícil descrever cores com exatidão!
Acho que vc vai gostar dessas cores, são lindas!



Beijos, meninas!

Milena disse... [Responder comentário]

@Mara

Obrigada! :)




@Priscila Lopes

Oi Pri!
São cremosos mesmo! No começo eu tinha impressão de que por serem tão cremosos iam escorrer, mas depois vi que isso não acontece, hehe.
Vou tentar tomar coragem pro Electra... rs.




@antoniajmc

Oi Antonia!
Eu penei pra encontrar as condições ideais de temperatura e pressão pra tirar foto de batom, rs. O segredo é luz natural indireta.
Obrigada! :)




@Ana Letícia

Invejo quem tem coragem de usar batom vermelho! :D




@Adriana Nóbrega

Poxa, só de saber que deu pra ajudar alguém, já valeu.
Que bom! <3




@Alice

Eu tentei com dedo e dando batidinhas, mas aí ficam meio transparentes... :/


Beijos, meninas!

MakeUpToKill disse... [Responder comentário]

amei o seu blog Milena, Parabens.
o meu tbm é sobre maquiagem.beijoo
Leilane

Thaisinha disse... [Responder comentário]

@Livia Livia, eu tenho o Please Me, o Paris e o Strawberry Milk.. as cores são lindas mas quando passa na boca com a bala, nunca fica legal, fica desigual e marca os vincos da boca.. Então eu passo com o dedo, fica mais opaco, mas resolve o problema.. Ou então passo com a bala mesmo, depois esfumo com o dedo.. Só assim que consigo usar! Espero que dê certo pra vc, beijos!

Thaisinha disse... [Responder comentário]

@Raquel ArraezRaquel, dei essa dica pra Livia aqui em cima.. o Strawberry Milk, o Paris e o Power, só dá pra usar passando com o dedo, ou passando direto da bala e esfumando depois com o dedo.. Pelo menos pra mim só dá pra usar assim, senão fica um desastre!..rs

Thaisinha disse... [Responder comentário]

@Milena Oi Milena, parabéns pelo post, utilidade pública..rs.. Tenho vários batons da NYX, inclusive os claros como Paris, Power e Strawberry Milk, dei umas dicas aqui em cima de como usá-los, pra mim funciona.. Não conhecia o heather, mas achei linda a cor, vou comprar!
Ah, quanto ao Frapuccino, eu tenho mas o meu não veio marrom claro, veio vermelho! Sou do seu tom de pele, e ele fica como o Snow White em vc, um vermelho fechado.. beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

@thaisinha

Nossa, jura?? O Frapuccino que veio pra mim é bem neutro mesmo, daquele que não ofende ninguém, sabe? O que vi na loja física da Ulta era igual ao que eu tenho.

Será que o seu veio com rótulo trocado? Pode acontecer, suponho, já que a única identificação da cor do batom é a etiquetinha...
Mesmo sendo um batom baratinho, é frustrante quando esse tipo de coisa acontece.

Quanto à técnica de passar o dedo, até funciona, o chato é que o batom acaba ficando mais transparente, com menos cobertura, sabe? Salvo raras exceções, eu não gosto muito quando o batom perde cobertura, por isso acabo desencanando... :P


Bjs!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo post. Este blog é show. Super bem elaborado! Amei!

http://cosmeticosnyxpravoce.blogspot.com/2011/06/nyx-o-mito.html

Diana disse... [Responder comentário]

Obrigada pela ótima postagem! Tirou minhas dúvidas quanto ao batom que vou comprar pois só nas suas fotos deu pra ver como as cores são e os brilhos que algumas tem. Eu pensava que o Thalia e o Heather eram iguais mas vi que não são, o heather é mais bonito na minha opnião ^^
Bjs

Maraysa Carvalho disse... [Responder comentário]

Oi!
Eu nunca tinha entrado no seu blog, mas o achei porque queria uns swatches de batons Nyx e o google me trouxe até aqui. Que ótima surpresa!! Encontrei um trabalho bem feito, com um texto bem escrito, fotos impecáveis, descrições minuciosas. Seria um grande erro sair sem dizer muito obrigada, pela dedicação e respeito com as leitoras, porque isso que vc fez não tem outro nome: é respeito mesmo. Agora visitarei mais vezes!

Abraço e um ótimo 2012!!

Milena disse... [Responder comentário]

@Maraysa Carvalho

Oi Maraysa

Olha, muito obrigada! Às vezes a gente está num dia ruim, e ler algo assim deixa a gente melhor, viu. De verdade. É uma das coisas mais legais de ter um blog... Poder ajudar e ter esse tipo de retorno.
Espero que volte pra visitar a gente mais vezes. :)
Um excelente ano novo pra vc tb!!!




@中島

Que legal! Eu tb tive muita dificuldade quando fui escolher pela net, muitas fotos me atrapalharam mais do que ajudaram. Fico contente que pude ajudar. :)



@Fragranyx

Obrigada!




Beijos, meninas!

Ká Xisto disse... [Responder comentário]

Muito obrigada, é a segunda fez que preciso de uma opinião sobre os batons da NYX e recorro a vc, (e dá certo), valeu mesmo. Estou muito satisfeita. Obrigada. abraços.

Mariana Abitbol disse... [Responder comentário]

Oi gente..

Eu estou com alguns produtos da nyx e estou passando por um precinho bem legal. Caso tenham interesse mandem um e-mail pra mim. OK!

mariana1986iff@gmail.com

Carolina disse... [Responder comentário]

Oi linda,

Comprei uns batons da nyx uma vez mas achei bem difícil através dos swatches ver quais eram cintilantes e quais não, acabei comprando o indian pink e descobri que era cintilante =/

Podias será me dizer quais desses são e quais não são cintilantes? Seria uma ajuda muito grande =)

Beijinhos

Milena disse... [Responder comentário]

@Carolina

Oi Carolina,

Poxa, eu descrevi cada cor minuciosamente... Vc não leu os textos da descrição? :(

Na minha opinião, o Indian Pink tem brilhos, mas não é exatamente o que eu chamaria de "cintilante".
É mais como se ele fosse um coral cremoso, acrescido de brilhinhos dourados. Nos lábios, quase não noto.

Bjs

Danielle W. disse... [Responder comentário]

Adorei o post, suas fotos ficaram ótimas e adorei. Super bem explicados!

Juliana Gabriel disse... [Responder comentário]

Nossa, adorei o seu post! Comprei o Indian Pink porque AMEI a cor, mas tive o mesmo problema que você, a cor não fica direito nos lábios, tem que passar várias camadas o que detona o acabamento... E misturando com outros, muda a cor, ou seja... Não rolou... você teria outra dica para usá-lo?
Foi bom saber que as cores escuras funcionam, gostei bastante de um vermelho mas desisti de comprar por causa do acabamento que o rosa me deu...
Grande abraço!

Unknown disse... [Responder comentário]

ola

Tenho produtos nyx pronta entrega

@prime_emporium

Related Posts with Thumbnails