COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O que rolou no evento Dior + Sack’s

A convite da Consultora Sack’s, compareci ao evento que a Dior promoveu para as blogueiras na última sexta-feira e aconteceu num espaço muito bacana, na loja Zwilling J.A. Henckels. Fui com a Fefeh, minha fiel companheira de encontros (haha)! Logo que chegamos, achamos meio estranho estarmos numa loja de facas (rs). Mas depois que vimos um display da Tweezerman, soubemos que era o lugar certo! :P

Fomos recebidas na entrada por Ricardo Perrota (representando a Sack’s), Daniela Ota (gerente de marketing da Dior) e Ricardo Cosenza (maquiador e treinador da Dior).
Apesar da pompa que a marca carrega, o clima foi informal. Tanto a Daniela quanto o Ricardo foram super acessíveis e atenciosos, o que deixou as blogueiras à vontade e fez tudo correr de forma descontraída e agradável.

Uma coisa que eu preciso frisar é que por várias vezes a equipe da Dior ressaltou a importância do papel que os blogs de beleza desempenham na divulgação dos produtos e formação de opinião das consumidoras. E eu acho muito legal que eles reconheçam essa importância e tratem os blogs de forma diferenciada, com eventos específicos, um canal de contato direto, etc.
Por mais que muitas blogueiras tenham essa atividade como um hobby (meu caso, pelo menos), ela não deixa de ser uma responsabilidade. Nós ajudamos vcs a decidir como investir o suado dinheirinho, então precisamos levar tal hobby a sério.
Algumas marcas têm reconhecido esse “trabalho”, e fiquei contente de ver que a Dior é uma delas. ;)

Agora vamos às makes e fotos? :P

Senta que vem é foto por aí… Ah! TODAS as imagens do post ampliam e abrem em outra janela, ok?

Esse é o Ricardo Cosenza, conversando com a gente sobre os produtos e dando dicas de aplicação.

Abaixo: estação de make presente em cada mesa, com os produtos para a gente testar e abusar. Entre as bases, a Diorskin Nude, e a Diorskin Airflash, em spray. Até pra saber como era a textura (e aproveitando que ganhei amostra da Nude), me joguei na Airflash, que promete “acabamento aveludado-mate, luminoso e natural”.
Ah, pra quem quiser saber: meu tom nas bases da Dior é o 030!

Abaixo: essa é a Diorskin Nude em versão compacta (pó). Tirei foto do produto em duas tonalidades diferentes. Vc pode misturar os tons em um só, ou usá-los para cobrir, contornar e iluminar o rosto.

Abaixo: quinteto de sombras que usei para fazer um look rapidinho, e testar a pigmentação. Estive com este quinteto por dias no meu carrinho (quem leu aqui, vai entender) e não podia deixar de testá-lo, hehe.
As sombras são absolutamente lindas e têm textura muito gostosa, além de serem bem fáceis de aplicar e esfumar. Mas confesso que não achei tão pigmentadas assim (com exceção da mais escura, que é muito boa). Mas testei sem primer, claro. De qualquer forma, cobicei horrores, haha.

Sem flash

Com flash

Abaixo: look mazomeno… Sombra esfumada com pincel flat (rs) e máscara aplicada num esquema meio-de-qualquer-jeito-vai-assim-mesmo: uma camada de Dior Iconic, seguida de uma de Extase (ganhamos amostra dessa última).
Corretivo Skinflash na cor 3. Aliás, gostei bastante desse corretivo.

Abaixo: gloss fofo, rosinha nude (não vi o nome da cor). Não sou fã de glosses, mas como já conhecia os batons da marca, resolvi experimentar. Não achei melequento demais, e a cobertura é legal.

Abaixo: E tem esmalte também! :D

Babei muito nesses 2:

Abaixo: a mesa é só pra mostrar a tentação… Pra quem não tinha almoçado que nem eu, não deu pra resistir. rs
E champagne, porque né.

Abaixo: muierada LOKA se produzindo pra ganhar concurso de make, huahuahaua. Quem levou foi a Claudinha, e faturou uma Tweezerman cravejada de Swarovski e um livro de maquiagem.


Da esquerda pra direita: Gabi, Fefeh e Claudinha.
(Me digam se a Fefeh não está a própria expressão da felicidade, hahaha).

Abaixo: as blogueiras registrando tudo:


Da esquerda pra direita: Camilla (de pé), Nati e Paula (com câmeras na mão) e Cinthia (de pé).

Abaixo à esquerda: Eu com a make, depois de pouco mais de 1 hora. A base Airflash é muito divertida de usar e dá mesmo um acabamento muito bonito, mas não segurou o brilho da minha pele, mesmo eu tendo finalizado com um pouco de pó. Pra quem tem pele (muito) oleosa como eu, eu apostaria na Diorskin Forever. ;)
Abaixo, à direita: só firulinha pra fazer pose, não resisti ao espelho estilo camarim. ;)

Não tirei fotos de todas, mas a Fê Guedes, a Victoria, a Catarina, e a Lia também compareceram. Só conhecia a Fê de outro encontro, as outras meninas eu conheci dessa vez. Muito simpáticas, por sinal. :)

Ufa! Post imenso e milhões de fotos, né?
Beijos pra quem leu até o final e cobiçou tudo, haha.

23 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Fiquei louca só de ver as fotos!! rsrsrs...Quero tudo!! rsrsrsrs...
=1

Renata disse... [Responder comentário]

Suas horríveis! Perdi mais um.

Cada vez mais descubro que essas grifes não são só símbolo de luxo. É outra coisa! Ai, ai...

Everyn Palhares disse... [Responder comentário]

Ai que tudoooooooooo...mto loosho, glamour e seducao...

Vcs nao ganharam nem um mimozinho???

Grace Rangel disse... [Responder comentário]

Muito luxo minha gente!!!
Estou gostando de ver as marcas tratando os blogs com respeito.
Sou louca para testar a diorskin forever, já que todo mundo diz que é a base para peles oleosas. Os quartetos de sombra eu deixei de cobiçar depois que vi a pigmentação numa paleta que minha colega comprou. Como vc disse a qualidade não é ruim mas pelo preço que se paga por aqui deveria não precisar de primer.

Bjs!!!!!!!!

Luxuosidades disse... [Responder comentário]

Muito bacana ler cada vez mais um pouquinho do encontro. Sou supeita para falar de Dior pois adoro a marca! Gostei bastante da forma como eles se posicionam a respeito das blogueiras.

As bases e máscaras são incríveis, mas as sombras realmente, muitos quintetos deixam a desejar na pigmentação, o que é facilmente revertido com o primer, exatamente como vc disse. Mas els possuem outras linhas de sombras com qualidade e pigmentação melhores e mais a cara do que se espera de uma marca como essa.

Não sou muito fã de algumas variações do gloss Dior Addict, mas caio de amores pelos esmaltes, impecáveis e valem cada centavo.

Affe, o coment da outra foi maior que post, rs.

Adorei tudo!!

Bjs

Selma disse... [Responder comentário]

Nooooooossa que tudo essa maleta com luz da foto acima, onde eu encontro uma igual prá mim hein???
Qql coisa pode responder direto jo meu e-mail: selma_sgarioni@hotmail.com

Bjos no coração e até mais!

Milena disse... [Responder comentário]

Ligadona

Dá vontade mesmo, né? E eu nem tirei foto de tudo! :P




Re

Qualquer dia vai TER que rolar um perdido no trabalho, vc não pode ficar perdendo essas coisas assim. rs




Oi Mishal

Ganhamos sim, uma necessaire linda com uma mini máscara Extase, um duo de gloss (lindo, lindo) e uma amostra de base Nude.
Mas não estão comigo aqui agora, por isso não postei foto.




Oi Grace

Fiquei contente pelo reconhecimento dos blogs tb.
E os produtos são um luxo mesmo!
Quanto às sombras, eu não testei os outros quintetos, só esse, por isso não sei dizer. Já que a sombra escura era tão boa, fiquei na dúvida se era mesmo falta de pigmentação nas outras, ou se elas são apenas clarinhas...




Oi Luxuosidades!

(caramba, a gente conversa pelo twitter e não sei seu nome, haha)

Vou dar uma pesquisada nas outras sombras, valeu pela dica.
E nossa, esses 2 esmaltes cor de rosa me deram muita água na boca, haha.
E eu prefiro batom a gloss, sempre! ;)




Oi Selma

A Maleta era display da produçção do evento... Não faço a menor idéia de como conseguir uma, nem mesmo se é possível, hehe.


Bjs, meninas!

Fefeh B. disse... [Responder comentário]

Pobre é uma desgraça, a minha cara perto de coisa cara! (trocadilho non-intencional) hahahahahah

Dáfni disse... [Responder comentário]

Invejinha branca... ainda mais porque não moro em SP!! AHHHH!

Beijos

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Oi Milena, deve ter sido mesmo uma delícia!
E eu fico com uma pergunta tostines: é para divulgar a marca ou para deixar as outras mulheres com inveja?
Pelo menos eu tenho uma paleta da Dior by Morangão aqui para me apegar agora!
Beijos!

Bel! disse... [Responder comentário]

Aaah meudeusdocéu, que tentação! eu tenho um produtinho Dior na minha coleção só, uma pallette de sombras tão linda que só com ela dá pra fazer uma infinidade de looks, e a qualidade do produto, nem se fala, né? invejei forte agora! hehe, beeijos

Helena disse... [Responder comentário]

Milena, sua make ficou linda!
Me conta do Skinflash? Cobre legas, mas...dura, acumula?
Olha, recebi hj meu amazing concealer, cor tan, ficou perfeita. Meu SF MAC é 30 NW, sendo que a cor da minha pela parece com a sua. Comprei o pequeno, que é bem pequeno (6 ml)mas reeeeende...só que acumuuuula, que é uma beleza. Assim, para manchinhas até rola, mas para os olhos fico com o studio finish e com clé de peau (miel).

Milena disse... [Responder comentário]

Fefeh

Eu nem escrevi que vc tava feito pinto no lixo, mas depois do "carne de vaca" não vou perdoar não... rs.




Dáfni

Tem isso, né? Esses eventos são quase todos em Sampa mesmo. O que é uma pena, tem ótimos blogs pelo Brasil afora. Mas eu entendo que para as empresas seja mais fácil concentrar essas ações... :/




Carlinha

Eu acho que é pras duas coisas, e ainda pra fazer a gente (que tava aqui feliz na ignorância, sem nunca ter usado base da Dior) ter crises de abstinência. rsrsrs




Oi Bel

A qualidade dos produtos realmente é excelente.
Qual paleta vc tem? Fiquei curiosa. rs




Oi Helena

A Skinflash tem uma cobertura bacana, mas o mais legal é o acabamento que ela dá. Fica aquela coisa bem aveludada, como se vc tivesse finalizado com pó. Não acumula não, mas pra mim que tenho pele oleosa, ela não aguenta sozinha por mais de 1 hora. Com um pozinho, acho que fica legal.

Hmmmm, bom saber do Amazing Concealer, valeu!! Sabe que mais gente me disse que ele acumula? Mas ainda tá na minha wishlist.
E que bom que a sua pele é da mesma cor que a minha, agora eu sei minha cor do Cle de Peau, hehehe.


Beijos meninas!

Milena disse... [Responder comentário]

Correção: Airflash*

Iza Vieira disse... [Responder comentário]

O que vc achou da Diorskin Nude ? ( a liquida )
Eu estava querendo uma base pra usar no dia a dia...
que ficasse natural e durasse o dia inteiro. Cheguei a pensar na face & Body mas vi uma Nude por um preço bom.

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Iza!

Olha, sabe que eu não curti muito?

A pele ficou oleosa rápido, e eu achei que ela dá uma sensação pesada na pele, me deixou com aquela coisa de "eu estou de base e estou sentindo", sabe como é?

Não é nem que ela fique com a aparência pesada não, porque o isso eu não achei. Na hora que aplica, fica bonito. Mas é a sensação que dá.

Como ela deixou meu rosto brilhando rapidinho, eu não me empolguei, hehe.

Acho que quem tem a pele normal, seca e talvez até mista, pode gostar. Mas pra mim não funcionou.

Beijos!

Iza Vieira disse... [Responder comentário]

:( poxa. já comprei... quando chegar eu vejo de funciona pra mim.

Iza Vieira disse... [Responder comentário]

Nossa... minha diorskin nude chegou e eu achei ela super leve...até a consistência dela... uma aguinha.
dá pra pegar uma gotinha, espalhar no rosto todo e ficar com uma cobertura leve e um acabamento lindo. Passei o pó da dior por cima depois... e ficou diferente mas igualmente lindo e natural

Renata disse... [Responder comentário]

Iza, sou maluca pra experimentar essa base. Me conta: a cobertura é muito pouca? Receio que se a cobertura for muito leve não vá funcionar muito bem pra mim... "acabamento" é a palavra que me encanta quando o assunto é base. rs

bjs

Iza Vieira disse... [Responder comentário]

A cobertura é leve sim. Mas o acabamento é lindo! Muito natural. Sabe quando a pele brilha de saudável? Sem parecer que tá molhada, sem parecer que tá oleosa. Também acho que dura mais e transfere menos que a Forever apesar de não segurar tanto a oleosidade.
Talvez dê pra ir construindo a cobertura com mais camadas. Ainda não tentei pq está muito quente em salvador e o que eu menos quero agora são mais camadas de maquiagem no meu rosto.

Iza Vieira disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renata disse... [Responder comentário]

Iza, então é essa mesmo que é melhor pra mim, a Nude. Eu não preciso segurar a oleosidade - ao contrário, minha pele é mais seca. Super obrigada pelas informações!

bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Iza!

Ah, que bom que funcionou pra vc! Pele é aquele negócio, né... Varia muito de pessoa pra pessoa.

Outra coisa também é que eu usei a base de uma amostrinha. Não sei se a embalagem de repente modifica o produto, nem quanto tempo tinha a amostra... Tanto é que a consistência nem era muito líquida não.
De repente tem a ver, né?

Mas eu acho que a melhor pra mim seria a Forever mesmo, porque eu preciso muito de controle de oleosidade.

Bjs!

Related Posts with Thumbnails