COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 20 de junho de 2010

Pedido da Leitora

 

Vocês que acompanham o blog já perceberam que eu sou cabeça oca?

Este post tem o objetivo de atender a um pedido que a Geovana fez no post do batom da Avon Perfect Wear. Ela pediu fotos dos batons que eu tenho da coleção Extra Volume. Também tem o objetivo de pedir pra quem fez algum pedido que ficou esquecido, por favor, dá um grito comigo nos comentários. Puxa minha orelha! Eu esqueço, gente, não é por maldade! :/

Bom, aí eu fui procurar meus batons dessa linha e tem um problema: os que eu tenho não estão mais no catálogo, só um ainda tem. Eu tenho certeza de que eu tinha o ‘winerose’ e eu amo aquela cor, mas sumiu! Perdi.

Os outros que eu tenho são o ‘nude’, o ‘truth’ e o ‘plump’ – e só este último ainda existe no catálogo.

Tem foto do ‘nude’ aqui nesse outro post, e uma foto do plump bem ruinzinha. Então aqui vai outra, acho que dá pra ver melhor, do batom Ultra Color Rich Batom Extra Volume FPS15 na cor Plump:


plump3

 

avon plump 

Problema com fotos de batom é esse: em cada foto parece que a cor é diferente. Mas eu tentei! rs

Eu gostava mais do Winerose, mas não tenho fotos dele. É uma cor linda, é mais escura um pouco, mas é uma cor discreta, bonita, chique. Eu prefiro, porque não gosto muito de cores assim meio apagadinhas. O winerose é mais vivo, sem ser aceso. Ai, ai… difícil explicar cores. rs Mas vai bem com branquelas, a gente pode usar e não ficar com cara de vampira (as branquinhas que têm reservas quanto às cores mais escuras sabem do que eu estou falando, acho, né?)

É isso. Atrasadinha, mas veio.

Beijocas pra Geovana!

5 comentários:

LIZ VIEIRA disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carla disse... [Responder comentário]

Essa linha de batom nao existe mais... nessa capanha ele ja nao vem mais no catalogo, pedi ate um vermelho (Starlet) pra guarda pq adoro esse batom e o q eu tenho ja ta perto de acabar =/
colocaram no lugar aquele tipo de batom de ultrafixação q vem um liquido e um gloss pra passar por cima, ate comprei um, mas nem usei ainda... se quiser depois mando fotos dos batoan que eu tenho da avon (que nao sao poucos... auhauhau)

Dáfni disse... [Responder comentário]

Kkkk... eu sou assim também! Devo ter prometido um monte de swatches lá no blog, mas não lembro mais... Acontece!

Beijos

ligadona disse... [Responder comentário]

Eu tenho um gloss na mesma coloração só que é da contém 1g..
=1

Geovana disse... [Responder comentário]

Oi Renata, obrigada pelas fotinhos!! Que pena que os outros sairam de linha, a avon sempre faz dessas né. Eu também tenho super problema com batons, eu olho o swatch, imagino a cor em mim, mas nunca chego a um veredito...hehe Só consigo analisar experimentando mesmo, por isso que nao gosto de investir mto num batom. Mais uma vez obrigada pelas fotinhos Renata!! Bjs

Related Posts with Thumbnails