COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 15 de junho de 2010

Clarisonic Mia

 

 

miaAngleBubblesLayMED

 

Eu não gosto de chover no molhado, e também acho que é desnecessário escrever resenha sobre alguma coisa que todo mundo já falou e refalou (oi, Odorico, saudades!). Mas dessa vez vou ter que chover no oceano.

Sabem, eu adoro creminhos pra cuidar da pele do rosto, mas não sou dada a ir a clínicas pra fazer limpezas de pele e outros procedimentos que envolvem várias sessões e custam caro; eu simplesmente não tenho a grana pra me manter Keanu Reeves.

Por outro lado, se alguém me diz que existe uma máquina que faz meus creminhos cheios de ativos anti-aging e anti um monte de outras coisas do mal serem mais efetivos, e que eu posso usar esse equipamento em casa, e que ele custa relativamente barato (em relação a procedimentos que eu não vou mesmo fazer…), eu me interesso, e muito.

Todo mundo já deve ter ouvido falar do Clarisonic, e só falar bem, né? Bom, eu li e assisti a inúmeras resenhas e nunca vi alguém que não dissesse que isso é maravilhoso, fantástico, indispensável, e que faz uma grande diferença, sim.

Além disso, as pessoas que comentam costumam dizer também que é caro. Bom, eu não acho. Sério. A gente paga por ele o quê… o mesmo que duas ou três sessões de algum procedimento “miraculoso” que faria num dermato, daqueles dos quais que são recomendadas dez sessões? Não que um substitua o outro, não é isso! Mas é que eu não faço mesmo esses procedimentos, como já expliquei, por pura falta de… hmm... tempo.

Isso dito, eu vou chover no molhado MESMO: vale cada centavo do que custa.

E quanto custa, afinal? O Clarisonic Classic custa uns 200 dolares. O Mia custa uns 150 dolares. Na minha opinião, o Mia é melhor porque a escova é idêntica ao grande e tudo mais, só mudam o tamanho, a praticidade e o preço: o Mia é menor, mais prático e mais barato.

Comprei.

Tenho que falar do design desse negócio. No dia-a-dia os detalhes que ele incorpora são simplesmente perfeitos. Tudo foi pensado, dá gosto de ver e usar. O tamanho é perfeito pra ser anatômico sem ser um trambolho pra guardar. Não tem fio pra ficar atrapalhando. O carregador é pequenissimo e se liga ao aparelho por pequenos pinos (seria melhor dizer ‘relevos’) magnéticos, pra evitar o contato da água com o plug. A bateria dura horrores. O tempo que ele é programado pra desligar automaticamente é exatamente o tempo necessário –nem um segundo a mais, nem a menos. Tem uma tampinha plástica com aberturas pra poder secar sem amassar as cerdas. 

Curioso, isso, né? Geralmente os produtos têm alguma coisa a ser melhorada, mas esse não tem. Nasceu perfeito, pensado.

E vocês ainda vão querer ouvir se ele é mara mesmo? Bom, no Youtube e em trocentos blogs há resenhas sobre ele.

Sendo um pouco mais específica sobre os resultados que eu percebi, e imagino que vocês queiram saber isso, eu vou dizer como tem sido pra mim. Estou usando há uns vinte dias.

Logo depois dos primeiros usos, a pele já fica lisinha. Sabem como fica quando a gente usa um esfoliante? Só que melhor, porque o resultado é uniforme, enquanto se a gente usa esfoliantes em creme/gel/whatever, dá uma melhorada aqui e ali, e sensibiliza algumas áreas (esfolia demais), enquanto outras não (esfolia de menos). Esse tem resultado uniforme.

Quinze dias usando, eu olho no espelho e vejo o seguinte: os poros estão menores, e nas laterais do nariz estão fechados. Nada menos. :O No nariz, aqueles pontinhos (desculpem pela descrição nojenta) sumiram. Clareou geral! No queixo ainda tenho uns cravinhos, mas diminuiram uns 70%.

Dizer que estou satisfeita com ele é pouco. Estou feliz! Contentíssima! E quantas vezes a gente pode dizer que comprou alguma coisa que valeu tanto a pena, porque de fato faz alguma mudança radical na nossa pele?

Bom, agora vocês provavelmente querem saber onde vende isso. Só fora do Brasil, lógico… Acho que aqui não tem, ou pelo menos eu nunca vi. (Se alguém viu e sabe, conta pra nós.)

Comprar fora não é tão simples. Eu pedi na Skinstore, inclusive com descontão de 20%, mas o pacote chegou no Brasil e foi mandado de volta. Não sei o motivo. :( A loja devolveu meu dinheiro.

Acabei pedindo pra nossa amiga Silvia trazer de lá, e acho que é o caminho melhor, mesmo, encomendar, o que encarece bastante. E sempre tem aquele amigo indo viajar… rs

Acho que essa vai ser uma das raras vezes que vocês vão me ver dizendo isso explicitamente sobre algum produto, já que esse tipo de conselho é arriscado, e aquilo de o-que-funcionou-pra-um-pode-não-funcionar-pra-outro e tudo isso, então não costumo dizer. Mas dessa vez eu vou falar com toda a clareza (e trombetas) que eu posso: comprem.

Casei com ele até que a morte nos separe.





46 comentários:

Amandinha disse... [Responder comentário]

Oieee
eu tava doida prá saber na pratica sobre ele!!!quero muitooo
ai mas, é mto caro, né@
bjs
amandinha

Mariana Rocha disse... [Responder comentário]

Oi, bom dia! Faço assessoria de imprensa para a Phytoervas e preciso do endereço de contato do blog para envio de press kit

Renata disse... [Responder comentário]

Amandinha, pelo que ele faz, eu pagaria o dobro. Sério. rs

Mariana, nosso email está na barra lateral, em "contato".

bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Renata,

Não se acanhe em "chover no molhado". Eu, por exemplo, ainda não tinha ouvido falar desse milagre! E olha que eu tenho bastante blogs em meus favoritos...

Grace Rangel disse... [Responder comentário]

Menina já faz um tempo que venho namorando esse aparelho desde da primeira review que vi no youtube. O único impedimento é o precinho, mas estou vendo se consego adquirir no fim do ano já queo bicinho é milagroso.

Bjs!!!

Tatinha disse... [Responder comentário]

Então, eu tenho um parecido, quer dizer tinha, o meu quebrou, pois um dia deixei cair no chuveiro e ele desmontou inteiro, esse da Philips, que ganhei qdo minha mãe assinou um jornal, há mto tempo atrás.... Nunca vi prá vender, mas é ótimo, vale o contato prá saber se existe....
Dêem uma olhada!!!!
http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/dcbint/cpindex.pl?slg=pt&scy=br&ctn=HP5257/00

Karina disse... [Responder comentário]

Oi Renata

mas como ele funciona? É preciso usar algum refil ou produto específico? A escovinha parece durar bastante ou será necessário substituir de tempos em tempos?

Gaspinha disse... [Responder comentário]

Re

Vc gostou mesmo, hein?
E ele é tão pequeno, né?
Fiquei feliz!!! Uhuhuhuhu

Bjks

renata959 disse... [Responder comentário]

Rê, eu tava doida pra ver o que vc tinha achado do Clarisonic. Depois de ler, super me empolguei com ele.

Renata disse... [Responder comentário]

Grace, usa seu 13º, qualquer coisa! rs Vale!

Tatinha, existem vários do tipo, mas a maioria deles gira a escova, esse não. Esse vibra. :)

Karina, a escova vende separado, quando ficar velhinha pode repor, mas é coisa de meses, ou anos, acho. rs Vc usa com o produto que costuma usar pra limpar a pele, normal. Isso é só uma ferramenta.

Gaspa, é TUDO. Absoluto. Melhor compra do ano, disparado!

Renata, realmente, é tudo que dizem e mais um pouco. Se joga! E depois volta pra contar rsrs

bjs!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Seria perfeito se vendesse aqui... não vendendo, ao menos eu vou esperar um pouquinho pra ver se uma Polishop da vida não lança ele!

Beijos

renata959 disse... [Responder comentário]

Rê, dá um help aqui? Na SkinStore tem 3 tipos: o Clarisonic Mia ($149); o Clarisonic Plus ($229); e o Clarusinic Skin Care System ($195). Qual vc comprou? Veio com o cleanser? É bom esse cleanser?

Outra duvidinha de ordem prática (e kind of indiscreta): passou na receita na boa? Desculpa perguntar, é só pra saber se não vale a pena esperar uma polishop da vida começar a vender parrrcelado em zilhoes de vezes aqui na terrinha, como sugeriu a Dafni aí em cima, rss.

Bjs!!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Renata!

A pergunta não é indiscreta não, tanto é que a Re explicou no post, hehe. ;)
O dela não passou na Receita, e ela teve mesmo que pedir pra alguém trazer.

Bjs

renata959 disse... [Responder comentário]

Oi Milena, obrigada! Acho que fiquei tão empolgada com o "trem" que nem prestei atenção no final do post. Eita, estou ficando doida mesmo, hahaha! Brigadão e perdoa essa minha cabeça oca. Bjs!

Renata disse... [Responder comentário]

Dáfni, não tenho muita esperança que chegue aqui um dia. Mas se chegar, fico imaginando o preço. Vai custar por baixo uns 600 reais. Af!

Renata, se empolgou mesmo! Tudo que vc perguntou tá no post! rs Até estranhei a pergunta vindo de você. Pena MESMO que não passa. E pior, não sei dizer o motivo. :(

Bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu também tentei comprar pela skin store. Mas quando chegou no Brasil a ANVISA segurou meu pacote para verificações. Fiz todo o procedimento pedido, enviei as declarações informando sobre o uso do produto e tudo mais mas nada feito. Por ultimo me mandaram arrumar um despachante aduaneiro para tentar liberar mas o próprio despachante me aconselhou e desistir e deixar o produto ser devolvido, pq a burocracia é gigante! Eh País!! Entra porcaria por tudo quanto é lado aqui, né? e meu produtinho foi devolvido, brincadeira! Mas não desisto, vou tentar de outra maneira rsrsrs

Stylosophy | Lisi disse... [Responder comentário]

Estou super querendo comprar um...acho que só viajando mesmo.
Bjins.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Renata, vc já ouviu falar no Clarisonic caseiro? (!!!)
Isso mesmo, caseiro!

A guria limpou a pele, passou um esfoliante no rosto e logo en seguida usou uma escova de dentes ELÉTRICA (!!) pra esfoliar e limpar.
E diz q o resultado é tudo de bom, tanto q to quase comprando uma oral B eletrica...hahaha.
No youtube tem todo o passo a passo. Olha lá...

Bjs
Fer Santos

Fer disse... [Responder comentário]

será q se comprar pelo ebay chega na minha casa??? ou sempre vai voltar pra tras ele?rs

Renata disse... [Responder comentário]

Fer, sei não, viu? Mesmo se o vendedor não declarar fora do pacote o que tem dentro, a caixa pode ser aberta. Acho meio arriscado :/

bj

Fer disse... [Responder comentário]

oi Re...eu arrisquei...comprei no ebay e pedi pra ele declarar valor mais baixo...ele pos 30 dolares, como gift e face brush..chegou direitinho! agora vou testar!!! bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Fer, que ótimo!!! Duvido que daqui a uma semana seu queijo não esteja caído e sem poros abertos! hahaha

Conta tudo! :D

bjs

Fer disse... [Responder comentário]

Re, usei uns 3 dias e sinto que limpa bem a pele, mas os poros ainda estao abertos...e detestei o cheiro de pepino do creminho q veio junto pra lavar...rs...mas depois te conto apos umas 2 semanas! bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Fer, sim, me conta! Quero saber mesmo!

Inclusive olha essa: após 2 meses usando, a metade superior do meu nariz não tem poros abertos, mais. Tipo: NADA. Nunca tive a pele assim, na vida! Por enquanto só nessa região, mas se continuar assim, já pensou se fecha tudo? Uia!!! Vou atualizando aqui no blog.

beijos, obrigada por lembrar de vir contar :)

Adriana Araujo disse... [Responder comentário]

Fer Freitas!

Vi hoje seu comentário com a Renata. Quero comprar um Clarisonic tb, mas esses problemas com a Anvisa são desanimadores. Já tive um problema com a Anvisa com um BB Cream, mas consegui liberação, porém, pelo preço do Clarisonic é arriscado.
Assim, será que você pode passar o link do vendedor do Ebay?

Bjs e obrigada.

Adriana Araujo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana Araujo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana Araujo disse... [Responder comentário]

Olá!

Renata, desculpe-me pelos comentários triplicados acima.
Infelizmente, não recebi a resposta da Fer Freitas.
Se vc contatá-la ou se souber da informação, poderia me passar?

Obrigada e bjs.

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Adriana! Não tem problema (os comentários)

Olha, não tenho contato da Fer, mas ela tem um blog, você viu? Aqui:
http://candieshop.blogspot.com/

Talvez seja boa idéia vc deixar um recadinho lá pra ela. Ela é fofa, ela te conta! Se não conseguir contato, comenta aqui de novo que a gente vê se dá pra fazer contato com ela de algum outro jeito...

Beijos!

Re

Adriana Araujo disse... [Responder comentário]

Renata!

Obrigada!

Tentarei contato com a Fer e qq coisa peço uma ajuda para vc!

Bjs

Wonder.HyeLim disse... [Responder comentário]

Estava procurando informações a respeito desse Clarisonic e encontrei o blog. Já estava empolgada, agora então nem se fala... Aqui, eu conheço um site brazuca que vende o Clarisonic Mia, mas achei o preço bem apimentado: R$480,00 (fora o frete, ai vai para 500)! Isso mesmo 480 dinheirinhos! Preciso de uma opinião: Contando com o que eu vou pagar pelo produto + frete internacional + risco de ser taxada pela receita, você acha que vale o investimento?

Stephanie/MG

Renata disse... [Responder comentário]

@Wonder.HyeLimÉ como está escrito no post: não passa na alfândega, sei lá por quê. Não entra no Brasil, os caras mandam de volta. A menos que você tente que mandem sem identificação, mas se abrirem, você perde. Sei lá, acho que vale a pena comprar aqui mesmo, e talvez seja o único jeito mesmo.

bj

Nara disse... [Responder comentário]

Nesse site aqui vende, http://www.ambientevistoriado.tanlup.com/product/exclusivo-clarisonic-mia
é super seguro, eu já comprei por lá.
Super recomendo também. eu comprei contando todas as minhas moedinhas, mas todos os dias agradeço a mim mesma. hehe

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Nara! Nossa, obrigados pela dica! O preço tá ótimo, e eu não sabia de ninguém que vendesse no Brasil. Beleza mesmo!

beijão

Wonder.HyeLim disse... [Responder comentário]

Obrigada por me responder Renata, mas esse site da Nara tá bem mais em conta do que aquele que encontrei! Vou postar o link também para vocês conferirem!
http://boracolega.loja2.com.br/category/30326-Linha-Clarisonic
Bjão

Renata disse... [Responder comentário]

Stephanie, comprou? Conta! :D
bjs

Wonder.HyeLim disse... [Responder comentário]

Comprei não Renata, tá muito caro no boracolegashop! Vou comprar o da Sigma! Olha que lindo:
http://www.sigmabeauty.com/Cleansing_and_Polishing_Tool_p/cpt01.htm

É igual ao Olay, resistente a água e funciona com duas pilhas AA, porém muito mais em conta né?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi, eu conheço uma pessoa que vende no Mercado Livre. Ela é super de confiança. Já comprei várias vezes com ela. Ele sai por R$ 499,99. O link dele segue abaixo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210818181-clarisonic-mia-jaguar-o-produto-mais-desejado-do-momento--_JM

Renata disse... [Responder comentário]

@AnônimoObrigada pela dica. Bom saber, porque é mesmo impossível comprar lá fora, a menos que seja trazido por alguém. Pelo correio não rola, a menos que seja daqui mesmo. Valeu!

bj

Ligia Leda disse... [Responder comentário]

Renata, queria saber sua opinião depois de meses usando o clarisonic? é a mesma? ainda sente aquela empolgação ou não vale tanto a pena assim? Obrigada estou flertando a compra de um, rsss.

Renata disse... [Responder comentário]

@Ligia LedaOi, Ligia! Sim, sim! Tanto que ainda uso direto. Uma época parei uns 15 dias (estava no outro banheiro) e uns cravinhos voltaram a aparecer. Não largo mais meu clarisonic. rs

Olha, não sou só eu. Parece que é geral. Ninguém larga um clarisonic, acho.

Se vc acompanha o blog, talvez tenha reparado que eu raramente sou imperativa assim, porque uma coisa que eu amo pode não funcionar pra outras pessoas e tal, mas nesse caso, se meu incentivo conta, eu te aconselharia com firmeza: compre um! :)

Se vc não gostar (duvido!), não é difícil desapegar dele, acho. ...

A empolgação não é a mesma; agora é uma rotina, faz parte, virou normalidade. Não quero largar ele nunca.

Boa sorte! bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa, eu tbm não vivo mais sem ele. Vale a pena cada centavo. Minha pele melhorou muitoooo.

O meu eu comprei com uma moça super de confiança q vende importados.
Paguei R$ 405,00. Podem comprar sem medo.

O facebook dela:
https://www.facebook.com/lojalindamulher?viewas=100000686899395&from=subscribersetting#!/lojalindamulher

Desculpa postar como anonimo, mas não consegui de outra forma. rs

Adorei a forma como escreveu!!!!

bjo!!!!

Márcia

Renata disse... [Responder comentário]

@AnônimoAi, Márcia, não é o máximo? rs Duro é que causa dependência hahah

Obrigada pela dica de onde comprar. Mesmo sendo MUITO mais caro aqui no Brasil, na minha opinião vale a pena.

bjs!

Unknown disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi! Trouxe de viajem essa semana, deixei carregando as 24 hrs e usei hj pela primeira vez! Eh mto gostoSa a sensação!
Agr uma dúvida séria, Renata, vc usa todos os dias!? Ql periodicidade!?
Animadíssima com minha nova aquisição! Xx Leticia/ SP

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Letícia. Eu uso todos os dias. Tem gente que usa menos. Acho que depende só da preferência e do tipo de pele.

bjs! Tomara que goste do seu aparelhinho novo! :D

Related Posts with Thumbnails