COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Hylexin - 2



Antes de qualquer coisa, fiquem sabendo que só vou fazer esse post com fotos porque eu acho que todo mundo tá curioso e pela utilidade dele acho que vale a pena, apesar de achar que vou me arrepender de colocar essas fotos aqui. Cada vez que eu olhar pra isso vou usar ‘overdose’ de corretivo. Affff!

Bom, vamos à utilidade pública, que é o que interessa. Foi em outubro do ano passado que eu comecei a usar o Hylexin. Pra quem nunca ouviu falar, é, segundo dizem, um dos únicos – se não o único – creme que tem efeito comprovado no clareamento de olheiras. Ou pelo menos de alguns tipos de olheiras.

Usei regularmente, religiosamente, disciplinadamente, to-do-di-a. Uma vez ao dia, de manhã, depois de limpar a pele, antes de qualquer coisa usava ele. Aliás, to usando ainda. Três meses e meio, então, de uso.

A informação é que ele funciona e clareia as olheiras após dois meses de uso contínuo.

E todo mundo fica pensando: será que vale a pena comprar esse negócio, que promete um milagre, um sonho pra quem tem olheiras, e gastar uma grana preta, sem ter certeza de que funciona?

Então. Tem gente que jura que funciona muito. Tem gente que diz que não funciona nada. Tem gente que diz que é mais ou menos. Portanto, se vocês têm alguma esperança de realmente saber se vão fazer um investimento válido, eu tenho, infelizmente, uma péssima resposta:

Talvez.

(suspiro)

É, eu sei. Antes de comprar, eu queria uma resposta melhor que essa, e foi a mesma que eu obtive lendo trocentas resenhas. E pior: é a mesma que eu vou ter que dar aqui.

Vou contar como tem sido pra mim, até aqui, com três meses de uso.

As minhas olheiras eram bem avermelhadas. Escuras, mas não pro marrom, nem pro azul, nem pro arroxeado, e sim claramente de uma cor avermelhada. Pra ajudar, tenho elas um pouco inchadinhas, como se fossem bolsas abaixo dos olhos. Não assim booolsas, né, mas é do tipo que a gente sabe que um dia vai acabar dando causa pra uma daquelas cirurgias que eu esqueci o nome agora (e que eu tenho certeza que vou lembrar assim que soltar o post).

Nos primeiros dias, eu notei uma diferença animadora. Melhorou assim uns 10%! A cor, que clareou um tiquinho, e ficou menos avermelhada. Foi indo pra uma cor mais neutra. Escura ainda, mas mais neutra (marrom) do que vermelha.

Fiquei animadona e super otimista. Imaginem, uma melhora dessas em duas semanas! Com dois meses vou estar linda! rs

Maaaaaaaaas… Meio que parou por aí. Não exatamente. Foi melhorando bem, mas beeeeem aos poucos, e melhorando bem, mas beeeeeem pouquinho. No geral, agora, acho que estão uns 15 a 20% (no máximo, depois de noites bem dormidas) melhores.

As chamadas “bolsas” melhoraram um pouco também, e nesse sentido acho que a melhora foi até mais significativa. Eu diria, chutando assim pra dar uma idéia, que uns 30 a 40% de melhora.

Tenho que dizer que é muito difícil comparar com fotos, e ver exatamente pelas fotos o que a gente vê pessoalmente. Impossível obter a mesma iluminação, a mesma cor, a mesma posição. Escolhi fotos de antes e depois que representam da maneira mais aproximada possível o que eu via antes, no espelho, e o que eu vejo agora. Na verdade, pessoalmente eu acho que a melhora é um pouquinho mais visível.

Vejam se dá pra notar o que eu tentei explicar (novembro à esquerda, janeiro à direita):

ed2

ed3

(Para o terror ser completo, as fotos ampliam. Antes de clicar nas fotos, tirem as crianças da sala.)

Se não der pra ver diferença nenhuma, então é porque eu realmente não tive sucesso quando fotografei ou quando escolhi as fotos. rs

Antes de partir apressadamente pra conclusão de que não vale a pena, porque é muito dinheiro pra pouca melhora, tem uma coisa que precisa ser levada em consideração.

Esse tubo que eu estou usando veio junto com o tubo de tamanho normal. É um tubo menor, de 11,5 ml. O tamanho normal, que custa 95 dolares, vem com 23ml. Ou seja, o meu tubinho tem metade do tamanho do normal.

Como eu contei, estou usando há 3 meses e meio, uma vez ao dia, e, apesar de não dar pra ver quanto ainda tem dentro do tubo, acho que não chegou nem na metade. Ou seja, um tubão (o normal) deve dar pra usar durante pelo menos um ano.

Fazendo as contas, não é assim um absurdo. O preço assusta, mas pra quem tem sérios problemas com olheiras, qualquer melhora, mesmo que pouca, já vale a pena. Ou pra quem não tem tanto problema com olheiras, mas também não tem problema com dinheiro. rs

Na minha opinião, vale a pena. Só não dá pra comprar pensando que vai sumir tudo ou melhorar horrores. Melhora um pouquinho. Tipo: usar isso é melhor do que não usar nada rs E de todos os cremes com essa proposta que já usei, só esse funcionou, mesmo que pouco.

Por enquanto, continuo (eu e metade da população mundial) sonhando com o milagroso creminho que faz sumir olheiras, mas pretendo continuar usando o Hylexin enquanto não inventarem alguma coisa melhor, que tenha mais efeito que essa.*

Alguém já usou e teve uma experiência diferente da minha? Dá um pitaquinho aqui! (Quem não usou também pode dar pitaquinho. rs)

* NOTA IMPORTANTÍSSIMA: Esse teste com o Hylexin e esse post foram feitos antes de eu ter notícia de que a luz pulsada remove sim, e totalmente, as olheiras. Agora nem procuro mais creminho. É aí que eu vou. Isso, claro, assim que o orçamento me permitir, porque são necessárias umas 10 sessões pra sumir com tudo, mas estou sabendo que realmente somem!

** Nota sem a menor importância: a Ota tá numa curtição maluca com meus pincéis, sumiu com um deles hoje e passei horas procurando. Agora tenho que deixar dentro da gaveta senão ela rouba. Gata doida! Em homenagem ao post sobre olheiras e ao roubo descarado do pincel, foto da Ota e suas olheiras (as dela até são bonitinhas!):

ota



46 comentários:

Amandinha disse... [Responder comentário]

Adorei saber...tava querendo mesmo saber os resultados do Hylexin..
beijos
Amandinha
www.cosmeticosetendencias.blogspot.com

Claudia disse... [Responder comentário]

Sem querer te desanimar, fiz luz pulsada por 1 ano e meio (mais que essas dez sessões que vc falou) e não valeu.
Melhora depois da sessão, mas volta tudo antes da próxima sessão.
P/ quem tem dinheiro, pode valer a pena a solução temporária (só tem que ver os possíveis efeitos de uma exposição tão prolongada).
Mas p/ quem está atrás de solução definitiva, não vale não.
E a busca continua...
Beijos

Carol - Be Dorothy - disse... [Responder comentário]

Rê, dá pra ver sim...exatamente como vc disse uma diferença que é sutil porém visível.
To rindo até agora com a história da gata que ama pincéis rsrs
Coisa liiiindaaa!!
Um beijo :)

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

Eu tb tenho olheiras e esse inchaço nas pálpebras. Minhas olheiras são meio marrons e até hj não encontrei nenhum produto que realmente faça diferença e jurei que vou investir em corretivos e não em cremes. Tenho medo desses tratamentos estéticos. Enfim, vou conviver com elas da melhor maneira possível. O corretivo Renew da Avon tem sido bom para mim, para disfarçar a cor escura, para diminuir linhas não sei. Que gatinha mais linda heim??? BJk

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Ah Re, coisa mais fo-fa a Ota, Ô meu Deusis...
Meu labrador tb tem tara por pincéis... Por pincéis, por pedra, por livros, por galhos, por pano de chão, enfim, por qualquer coisa que esteja ao alcance da boquinha dele, affe...

Agora quanto ao produto, consegui ver exatamente a diferença que vc falou nas bolsas, agora na tonalidade não reparei muito não...

Um dermatologista outro dia me disse que meu problema não são as olheiras, e sim o olho fundo e que pra resolver isso, eu tinha que fazer aplicação com ácido hialurônico. Ok, até concordo com ele, o problema é que a aplicação custa R$ 900,00 e dura só 6 meses!! :((((

Tenho lido em alguns blogs que pomada para hemorróidas ajuda muito a diminuir as olheiras pq melhora a circulação local e que é um recurso muito usado no mundo da moda. Nunca experimentei tal recurso, alguém já???

Off topic: Re, te mandei um e-mail hj te contando minhas aventuras com o dermablend cover creme.

Outro off topic: vcs prensam base, pó e blush mineral tb ou só as sombras?? Pq pra carregar na bolsa prensado seria tãããooo mais fácil...

Bjbjbj!!

renata959 disse... [Responder comentário]

Renata, que coisinha mais fofa a Ota!!! Carinha de sem vergonha mesmo, kkk!
Sobre o post: pra desinchar as palpebras, eu uso o "fast response" da mac. Como ele funciona muito bem para a palpebra, imagino que funcione tbm para a parte de baixo. Será??

Grace Rangel disse... [Responder comentário]

Gostei do post, a temos eu queria uma resenha mais completa sobre esse produtinho o qual ainda estou tentada a comprar. Eu percebi muito bem a diferença e como vc acho que ele é o produto que consegue dar algum resultado visível.
Fiquei esperançosa com a luz pulsada mas o depoimento da colega desanimou.
A única coisa é que percebi utilizando vários produtos é que hidratar a área ajuda e muito no aspecto da olheira, a mancha não some mas vc não se assusta tanto quando se olha no espelho e ainda previne umas ruguinhas.

bjs!!!

Duane disse... [Responder comentário]

Oi Renata, não tenho problemas com olheiras mas vou dar pitaco hehe
Realmente o resultado no inchaço das bolsas é bem visível, o clareamento tem que fazer uma forcinha pra comprovar que melhorou um pouquinho né? Mas é como vc disse, não dá pra esperar que um produto resolva 100% o problema. Tipo creme anticelulite, tem gente que compra achando que vai sumir tudo do nada...
Mudando de assunto, que gozado sua gata roubar o pincel! As minhas eu posso deixar tudo que é ligado a maquiagem jogado no chão que o máximo que vai acontecer é virar brinquedo, elas saírem batendo nas coisas e tudo ir parar debaixo da cama hahaha
Pessoas que têm gatinhos ganham a minha simpatia eterna sempre =)
Bjos na Ota!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Oi Rê!

Nossa, depois que vi as fotos das suas olheiras, fiquei com medo das minhas! Sério, eu não só tenho as bolsas que vc tem, mas a coloração da minha olheira é roxa! Muito pior que a sua! (hahaha)

Mas eu percebi uma grande diferença nas suas olheiras depois que usou o creme. Como eu já usei tudo que podia de creme para a área dos olhos, e o mais perto que cheguei de algo legal foi com um creme da Lancôme (que não tem mais por aqui), qualquer coisa que diminua o inchaço uns 5% pra mim tá valendo. Acho que no seu caso foi bem mais de 10%! O troço é poderoso mesmo!

Ah, e o que a Márcia falou sobre olho fundo eu ia falar também: minha irmã está fazendo especialização em dermato (hehehe!!!), e disse a mesma coisa: aplicação de ácido hialurônico, o que ela chamou de "preenchimento". O que a pessoa com olho fundo acha ser olheira é só uma sombra, que preenchida, deixará de ter aspecto olheira!

Eu vou esperar o meu creminho da Benefit chegar antes de apostar neste. Mas vou guardar a dica, tenho certeza que vou querer provar!

Ah, mais uma blogueira que tem gato! E por sinal, linda! Eu também tenho uma, a Ronro, uma vira-lata mistura de Siamês e Angorá! Meu xodozinho... Ela não pode com cheiro de cânfora: fica cheirando sem parar, como se estivesse querendo se chapar! E depois se baba toda... coisa mais esquisita!

Beijos

Angela disse... [Responder comentário]

Re

Na 2a. foto dá pra notar diferença nas bolsas.
A cirurgia é a blefaroplastia....
No meu caso não são as olheiras, mas as bolsas que me incomodam.
E continuam incomondando, mesmo após 1 ano e meio após a cirurgia.
Ainda não experimentei o Fast Response da MAC com assiduidade para comentar,mas quem sabe é a solução dos meus problemas...
Bjos

Marina Lisboa disse... [Responder comentário]

Nossa, melhorou bastante Rê!

Tô rindo da gata, KKKKKKKK

Renata disse... [Responder comentário]

É, Amandinha, eu também andava super curiosa. Se eu não tivesse ganhado, acho que não teria coragem de experimentar assim, na cega. Ms são tão poucos produtos que realmente funcionam, mesmo que pouco, que acho que esse vale tentar.

Claudia, talvez os resultados variem de acordo com a causa do problema - que também varia de pessoa pra pessoa. De todo modo, praticamente nenhum resultado é definitivo, né? É só questão de ver se dura o suficiente pela diferença que provoca e se a grana justifica esse tempo. Tanto o preço das sessões quanto a duração, pelo que eu andei vendo, tende a variar. Se for caro e pra mim durar pouco, é caso de ir atrás de outra solução.

Ah, em tempo: o resultado do Hylexin também não é definitivo, o próprio fabricante diz isso. Mas não desanimo, não! haha

Karen, dá uma conferida no post que eu escrevi há uns meses sobre o creme para olhos da Joppa. Achei a diferença monstra! Muito bom e não é caro.

Renata disse... [Responder comentário]

Marcia, o caso das olheiras que aparecem porque são fundas é exatamente o oposto ao meu e de algumas meninas que responderam aqui. A nossa faz sombra 'pra fora' rs. A gente disfarça como pode, pra não gastar os tubos e ser tão radical a ponto de ir pra cirurgia. :/

Esses cremes que vc fala eu já experimentei, claro! Não vi diferença nenhuma. Zero. Pena. Mas pode ser que seja como qualquer outro produto, né? Funciona pra uns, pra outros não... (sobre seu email, não recebi! manda de novo?)

Renata e Angela/Sil, eu to com o fast response aqui, há uma semana comecei a usar todo dia, pra ver como ele funciona. Daqui a umas semanas eu coloco uma resenha dele.

Grace, hidratar! Sempre! Não só os olhos, precisa! tododia! :D

Duane, é exatamente assim, como creme pra celulite, como vc disse. Se vc espera ver alguma diferença, fica contente. Se vc espera que suma e que vc vá ficar com pernas de modelo, vai se desapontar. rs É por aí mesmo!

Dáfni, obrigada pelo feedback animador rs E você é muito sortuda! Ter uma irmã dermato!!! Que soooooooooooonho!

Eu estava mesmo tentando lembrar quem comentou desse creme da Lancome. Vc lembra o nome? E se puder, quando testar o da benefit, manda pra nós a informação sobre o resultado? :D

Ah, quando eu uso Homeopast nos pés
minha gata pira, mas não tem cânfora. :O Sei lá, alguns cheiros deixam eles meio doidos, tipo azeitona. rs

Marina, essa gata é maloqueira. rs Tenho duas, na verdade. Mas essa dá mais assunto porque ela faz mais pilantragens. A outra é mais inteligente e delicada, não causa esse tipo de desastre que vira notícia. haha

bjs!

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Ixe Re, eu mandei pra makeupalooza@gmail.com tá certo? Engraçado que não voltou, dá uma olhada na pasta de spam, pq como tinha anexo e vc nunca recebeu e-mail meu, o Gmail deve ter mandado pra lá.
Bjbjbj.

Camila - Be Dorothy disse... [Responder comentário]

Ah, dá pra ver nitidamente a diferença!

Zica disse... [Responder comentário]

Renata, ótimo post, como sempre!!!
a minha olheira é do tipo funda, meio roxa, meio marrom. E piora na TPM. Quero testar este hylexin, minha dermato não conhece, falou que vai pesquisar.

E minha pálpebra de cima é inchada! Depois fala aqui do MAc fast response! Minha mae usa o depuff da benefit e gosta, mas ela quase sempre gosta de tudo, não é exigente como a gente, hehehe!

beijos!!!

Roberta Mello disse... [Responder comentário]

Rê, pelo sim pelo não, vou optar pelo não rsss, eu e meu caso de divorcio litigioso com minhas olheiras, ela não quer me deixar!! Mas com uns corretivos legais que ando usando, até que de vez em quando rola uma separação de corpos rsss, beijocas

Milena disse... [Responder comentário]

Às vezes eu fico me perguntando se minhas olheiras são uma alucinação minha. Ou se elas surgiram do nada nos últimos anos.

Pq até 2 anos atrás, eu não usava corretivo. E pelos registros fotográficos, eu não vejo muito problema em relação a isso, nem me lembro de achá-las ruins ou ficar preocupada com isso.

De repente eu fiquei noiada com olheira, olho fotos sem make e acho elas horrendas, a ponto de sentir necessidade de usar corretivo pra sair de casa, seja pra onde for. Mudei eu ou mudaram elas? Difícil saber.

Achei que as suas bolsas melhoraram, mas de forma discreta. Difícil julgar pelas fotos, né. Imagino que deva ser mais difícil ainda fazer as fotos. o.O

Eu não tenho muita esperança com as minhas, sei lá porque. Acho que o trabalho de resolver é maior que o trabalho de disfarçar, tvz por isso eu desanime. :-(

Dáfni disse... [Responder comentário]

Pois é, Rê, minha irmã está ferrada: quando ela terminar a especialização, eu vou torrar a paciência dela! (rs)

O creme que falei é o Bienfait Yeux, um gelzinho azul geladinho, que pode ser usado também como máscara para um clareamento imediato das olheiras! Na verdade, não usei ele tempo suficiente para saber do efeito a longo prazo, mas só a possibilidade da máscara já achava o máximo! Aliás, não consigo me lembrar porque não comprei mais ele... deve ter sido na época do "descuido total"...

O creminho da Benefit também é gel, por isso que comprei. Ele só chega dia 17/02, mas quando eu testar eu conto pra vcs!

Ah, e a Ronro também adora lamber azeitona!

Beijos

Angela disse... [Responder comentário]

RE

Vc está como Fast reponse.

Vou agaurdar sua resenhamstes de usar...
Obg
Bjos

BUTTERFLY disse... [Responder comentário]

Ai que gata linda...amei.,..

Spring Warrior disse... [Responder comentário]

A diferença nas 'bolsas' é visível. O clareamento nem tanto. Como o meu problema é a "sombra" amarronzada-arroxeada (será que isso existe) é difícil cobrir. Só dá pra "enganar". Snif, snif.

Milena SJCampos disse... [Responder comentário]

Rê,

é beeeem visivel a diferença. Deu pra perceber certinho a diferença de "tamanho" e a diferença de cor.
Eu acho que amenizou bastante a ponto de nem precisar de correção naqueles dias mais tranqüilos.

Quanto a Ota, traz ela aqui pra ser amiga do Gatto (o meu gato). Tive que dar um pincel de presente pra ele, pra ele largar os meus. Engraçado que a Minnie, a minha gata, nem liga. Gato é um bicho esquisito.

Ana disse... [Responder comentário]

Aaaai, super entendo a Ota! A Safira (minha gata) é alucinada pelos meus pincéis e vive roubando minhas bisnagas de cremes!!!
beijos

Krystal disse... [Responder comentário]

Oi Renata!
A tua gata é liiinda!
E sim, dá para ver alguma melhoria das olheiras nas fotos.
Fiquei tentada a comprar esse creme, acho que vende na Sephora.. Tu onde o compraste?
Beijo

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Filipa! Comprei da Skinstore . Acho que na Dermstore também tem, e o frete é um pouco menor, se não me engano. Lá no shopaholic corner tem o link dessas lojas, e também tem o site do fabricante (Bremenn), que também entrega! É tudo mais ou menos o mesmo preço, 95 dolares (pelo menos era), mas a Skinstore, na época, dava um de brinde com metade do conteúdo do tubo. Fica de olho!

Ah, e no morango também tem. http://www.strawberrynet.com/skincare/bremenn-research-labs/hylexin---intensive-concentrate/43907/#DETAIL por 99 dolares, mas sem frete e sem taxa ;)

bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa, deu diferença sim.
Ai...mas que gatinha linda, hahah...a carinha dela é meiga

Hercilia Barros disse... [Responder comentário]

Oi,
parece que o Hylexin tem efeito melhor em olheiras escuras, não diminui muito o efeito de inchaço. Muito simpática sua gata!
Gostei do blog, você sabe como faço para adicionar o seu blog aos meus favoritos?
Boa sorte com o laser!

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, hpbarros (?), pra adicionar aos favoritos vai aí na barra ao lado e clica em 'seguir'. Ou nos favoritos do seu navegador, sempre é prático ;)

bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá Renata, meu nome é Patricia e achei o seu blog numa dessas minhas incansáveis buscas na net para achar uma solução para minhas olheiras... O que quero te dizer é que juntei uma grana e fui fazer o tal do laser de luz pulsada, achando que ia ser a solução dos meus problemas e foi a maior decepção... fiz 7 sessões e a diferença foi muito menos visível do que desse creme... na 1º sessão até deu uma clareada, mas depois nada... definitivamente eu não recomendo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ois garota, eu já fui muito enrolada por dermato em relação à luz pulsada, laser, thermacool e outro tratamentos caríssimos. Nada funciona querida. Só querem é nossa grana. Não jogue fora seu dinheirinho para tratamento de olheiras e ou varizes com luz pulsada que é conversa. Não dá resultado nenhum e você vai ficar hiper frustrada sem seu R$ e com suas olheiras e varizes. O mesmo posso te dizer em relaçao à depilação!É mentira que os pelos saem na aplicação. Você vai vê-los nascer e nascer de novo. Só depois de incontáveis aplicações é que vão diminuir e até lá se foi toda tua poupança. Fica esperta garota se esses tratamentos fossem eficientes para tudo o que dizem não ahveriam clínicas de cirurgia plástica nem cirurgiões plásticos, pois tudo se resolveria na base da luz pulsada e laser. Bjs.

Unknown disse... [Responder comentário]

eu comecei a usar o Hylexin paguei R$ 250,00 no Mercado Livre, comecei a usar a quatro dias e elas pioraram muito ao invés de melhorar... sinto que esquenta, penso é por causa disso que no comçeo escurece mais e depois começa a clarear. Com vc foi assim tb (Ai diga que sim... já pensou gastar uma grana e piorar ao invés de melhorar o mínimo que seja!)

Renata disse... [Responder comentário]

Gislene, comigo não foi assim, não. Esquentou um pouco no começo, mas não notei piora. Acho que pode ser sinal de que o produto está funcionando, sim.

Parece que em alguns casos funciona muito melhor que em outros, mas piorar... nunca ouvi falar, acho difícil. Deve ser parte do processo.

Depois conta pra nós?

bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

Ola Meninas, deixo aqui meu comentario sobre o Hylexin. Comprou porque li que ers o unico que funcionava e usei 3 meses e nada. Dinheiro jogado fora. Outro que nao funciona e li que funcionava é um tal de TIOGLIC Stick, feito com esse acido e além de cheirar mal tipo enxofre nao serve pra nada. Enfim, vamos aguardar pois eu viajo muito para o exterior e ate hoje nao achei nada la fora tambem.
BEIJINHOS
SORAIA

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Renata!
A diferença é sutil mas dá pra ver sim!!! Se puder, talvez passando duas vezes ao dia vc consiga ver um avanço...
Agora, sem querer te desanimar, fiz duas sessões de luz pulsada e minhas olheiras parecem piores. Além de doer um pouco e pagar caro, ter um efeito contrário é um risco que não sei se vale a pena vc correr. Conheço outra pessoa que tb fez e falou que a dela continua a mesma coisa...
Continuo lendo e procurando uma solução pq minhas olheiras são marrons, com um pouco de inchaço - mas são muito escuras!!!
Li em um blog sobre os "melhores" 16 cremes para os olhos votados pelas Norte americanas. A maioria não vende aqui. Alguns são pra rugas, outros para olheiras... Enfim... Vou comprar um deles pra testar. Assim que tiver um período razoável de uso, tipo uns 3 meses, volto aqui no seu blog pra dar um feedback, tá?
Bj
Flávia

Renata disse... [Responder comentário]

Flávia, obrigada por contar da luz pulsada. Vou achar o máximo se você voltar pra contar do creme. Aliás, acabei de descobrir um blog que fala exclusivamente de cremes pra olhos. Imagina! Ela sabe tudo! Olha lá:

http://www.eyecreamreviews.com/

Beijos, e obrigada!

Giselle disse... [Responder comentário]

Gente, cansei de gastar tempo e dinheiro com creminho pra olheira... Se a causa delas são os vasinhos que ficam nessa região, sério, como um creme vai - de forma efetiva - operar milagre aí? Adoraria que fosse o contrário, mas infelizmente não dá.

Solução - médico. Bah, tb odeio, mas odeio mais minha cara de panda que nem o Studio Fix consegue apagar.
1º carboxiterapia: dói pacas, mas MT mesmo. Diz a lenda que é tiro e queda.
2º injeção de ácido hialurônico: minha irmã fez e só sentiu diferença no inchaço. Na mancha mesmo, nada.
3º laser CO2: uma amiga fez na clínica da Mônica Azulay e na segunda sessão desistiu pq doía DEMAIS. Tanto que ela se conformou com o look panda (sério, ela [e desses casos crônicos)
4º Triniti - outro laser, a parte boa é que como tem várias ponteiras vc resolve depilação, manchas de sol, sardinhas, etc. Dizem que dói mesnos
5º Smartxide: O médico disse que dói menos que o Triniti. Espero que seja verdade pq marquei consulta pra próxima segunda. No meu caso tb pedi ponteira pra estimular colágeno (faz tipo um lifting de plástica) e outra pra tirar sardinha e mancha de sol sendo que nã pego sol. Ele recomendou 3 sessões pra mim (well, ainda tenho 31, não preciso ainda de milagre poderoso não. a torcida é que acabe com as olheiras essas sim acho que vão ser mais punk. mas como vou ganhar de brinde me livrar dessa marquinha que a gente tem embaixo do olho já me faz feliz.)

Sai mais caro que o creminho a sessão. Mas vou levar 2 meses e ao que tudo indica, funciona mesmo. Caro pra mim [e dar qualquer valor que seja e não funcionar.

ps: se doer venho xingar mt avisando vcs, rsrsrsrs...

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Giselle! Cheguei a uma conclusão parecida com a sua, mas já preciso de uma blefaroplastia, então vou radicalizar também rs

Conta como foi, sim!

bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Angela
AS BOLSAS NÃO SUMIRAM MESMO DEPOIS DA CIRURGIA?EU JÁ FIZ CARBOX NOS OLHOS E NÃO ADIANTOU E ESTAVA PENSANDO EM FAZER ESSA CIRURGIA,DESANIMEI

Denise disse... [Responder comentário]

Renata, mande pra mim, se não for inc
ômodo dica de algum site onde compro o Hylexin,obrigada,Denise(denisecriscastro@gmail.com)

Renata disse... [Responder comentário]

@Você tentou no site da marca? Eles costumavam entregar no Brasil. Se não, Dá uma procurada no The Find.

bj

Casamento Átila & Angélica disse... [Responder comentário]

Renata adorei seu blog! Sofro com minhas olheiras desde que me entendo como gente. As minhas é um mal de família, daquelas bem escuras aroxeada...brinca q todas as manhãs meu marido me dá um soco no olho!!! kkk Já tentei todos os tratamento disponíveis no mercado do carbox à luz pulsada e nada desse monstro desaparecer. Sinceramente achei teu resultado bastante satisfatório. É perceptível a diminuição das bolsas e deu uma amenizada na tonalidade...não sei se resolveria meu caso pq as minhas são muiiiito escuras, mas acho que qq atenuada já me sentiria no lucro. Fiquei com vontade de experimentar. Depois de mando o resultado!
bj
Angélica

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Angélica! Legal que vc curte o blog! Olha, pelo que eu já andei lendo por aí, o resultado depende mais do tipo de problema que causa a olheira, do tipo de olheira, do que do produto em si. Tomara mesmo que no seu caso dê resultados! Resolver, acho que nada resolve. Mas amenizando já é ótimo, né? O que sobra a gente corrige com maquiagem. :)

Se lembrar, volta mesmo pra contar se funcionou. Vou gostar de saber.

beijo

Raquel disse... [Responder comentário]

Eu recorri à blefaroplastia, porque me incomodava muito essa área ao redor dos olhos, dando um aspecto de cansada. Já tinha tentado diversas técnicas e tratamentos, mas nada deu jeito. Herdei isso de família (minha mãe também tem), mas eu resolvi procurar ajuda. Operei ano passado na clínica Master Health e me sinto muito mais à vontade com minha aparência.
Parabéns pelo blog e continue postando textos esclarecedores como esse.

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, RAquel! Eu também fiz, ano passado, mas não ficou muito bom. Melhorou, mas não resolveu. :( Que bom que a sua funcionou! Obrigada por comentar, acho que vale mesmo a pena, é uma cirurgia simples, pode resolver o que pra gente é um "problema". Tanto que pretendo fazer de novo, ver se outro médico acerta a mão.

bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quem disse que luz pulsada some? Luz pulsada é paliativa e temporária. Melhorou um pouco minhas olheiras de Mortícia Adams. No mais, corretivo todo dia, como sempre. Mas quero me dedicar aos tratamentos de pele para usar cada vez menos make. Agora estou atrás de um lançamento, spectra laser, que dizem ser melhor. Vou tentar, só preciso juntar mais um pouco de $.

Related Posts with Thumbnails