COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Coooompre batoooom!

 

batom-vermelho-labios Imagem: Senado Federal :O                      

 

Gente, eu ouvi os comentários e parece que melhor são resenhas. Ótimo, porque eu adoro fazer! Só que tem o seguinte: resenha é muito mais legal com fotos, né? Eu pelo menos gosto de ver fotos, e das gigantes, quando leio sobre produtos, pincéis, etc.

Acontece que foto dá trabalho. Fica melhor tirando durante o dia, e no fds é quando dá pra fazer com mais calma. E tempo pra editar, e principalmente pra escolher duas entre as seiscentas fotos que eu tiro. rs Aliás, acho que todo mundo faz isso, né? É tão difícil tirar foto de maquiagem! Às vezes não fica nítida, não fica da cor certa, ou não dá pra ver direito o que a gente queria mostra… Então, legal, resenhas! Mas das legais, com fotos! :D

E como hoje não deu pra tirar foto de nada, vou falar sobre um assunto muito do besta que eu me peguei pensando hoje.

Naquela contagem que a gente fez no fim do ano, contei uns 60 batons. Coisa ridícula, né?

Mas não é todo mundo assim? Mulher, quero dizer, né? A gente tá de tpm, compra um batonzinho… Tá estressada, compra um batonzinho… Dá uma volta no shops, sai com um batonzinho… Passa na perfumaria, e, raios!, não tinha a tintura na cor que eu uso, mas compro um batonzinho… Não é um pouco assim?

Lógico que essa é a parte besta da história. Entre um batonzinho e outro, todos daqueles que a gente pensa “ah, é baratinho, vou me dar esse agradinho que custa o preço de um chocolate… Nem dá pra considerar isso um gasto de verdade…”

E foi assim que eu enchi minha gaveta de batons. Que eu não gosto.

Deixem eu explicar. Alguns eu gosto da cor, mas não duram. Outros gosto da cor e duram, mas não gosto do cheiro. Outros amo a durabilidade, mas não gosto da cor. E assim vai, com todos.

Não tenho nenhum batom que eu goste de verdade. Ne-nhum!

Nenhunzinho.

Eu tenho uns corretivos porretas, mascaras, bases, mas não tenho um batom que preste!

A cor maravilhosa e a cobertura excelente do Elke 201 e 77 raramente me encorajam o suficiente pra encarar o cheiro desses batons.

O único batom da Contém 1g que eu comprei (Mate) é tão seco que só não joguei fora ainda porque a embalagem é super fofa.

Os da Natura que eu tinha, dei todos, porque tem gente que ama, eu sei, mas minha boca solta pedaços quando eu uso. Não pedaços de batom, de pele! Resseca tudo!

Os batons da Max Love até tem uma ou outra cor bonita, cobrem bem e duram relativamente bem, mas acho o cheiro é esquisito.

Mesma coisa com a Koloss, que tem mais cores bonitas que a Max Love, mas dura menos, cobre menos, e tem cheiro esquisito também.

As cores lindas e as texturas gostosas dos batons da Avon me animam mais, e isso é bom, já que tenho que aplicar umas vinte e cinco vezes por dia, porque não duram.

Quase uma exceção é o meu lip tint do Duda Molinos. E digo “quase” porque eu gosto muito da textura, da duração, do fato de não ressecar os lábios, de ser bem natural o efeito, mas aparecer bem a cor, de poder ser usado como ‘fundo’ pra outros batons durarem mais ou combinar cores… Mas a cor que eu tenho não é a que eu gostaria de ter, e eles não são muito fáceis de encontrar por aqui, então acabei ficando só com essa cor mesmo. Daí o ‘quase’, mas hei de comprar outras cores dele.

Que me desculpem a Koloss, Max Love, Elke, Botica, Contém 1g… E até a Avon (os que eu gosto até um pouco mais são os da Avon mesmo, dos nacionais, e no momento quase só tenho batons brasileiros)… Que me desculpem, mas não dá.

Não atendem.

É por isso que eu tenho feito o seguinte: pra não jogar tudo fora, tenho misturado. Um que dura, com uma cor que eu gosto, com outro que hidrata, com outro que… Bom, vocês entenderam a idéia.

Mas seria bem legal se eu tivesse um batom que fosse completo, e que estivesse nos balcões a preços legais.

Seria legal poder sair do shops ou da perfumaria com um batonzinho que não precisasse ser um Guerlain ou um Clinique ou um Lancome… Porque esses custam no mínimo dez vezes mais, ou até vinte vezes mais! É muito!!!

Eu sei, o que é bom é caro, se eu compro coisa barata não posso reclamar. Mas não dá pra ter um meio termo?

Porque a gente ama maquiagem super de qualidade, mas às vezes a gente quer um batonzinho mesmo! Mas sem ter que jogar no fundo da gaveta quando chega em casa, depois de vinte minutos de felicidade – ou menos.

Ufa, desabafei, agora. To melhor. :)

Nossa, escrevi pacas. Acho que tava com saudades de escrever :D

36 comentários:

Ana disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse... [Responder comentário]

Amei seu post! Batom no Brasil é assim mesmo, o pessoal exagera em essência, ou não tem fixação alguma, ou não é emoliente o suficiente...
Já pensou em fundir alguns? Eu fiz isso e funcionou, talvez resolvesse o seu probleminha e te daria espaço para algumas novas aquisições!
Beijo, flor!


www.thefrozenbeauty.blogspot.com

P.S: Já experimentou algum batom da Luisance? As cores são lindas, ele fixa bem e são baratinhos, fora que nem tem cheiro/gosto ruim!

Gisele Lopes disse... [Responder comentário]

Gostei da linha de batom matte da vult, comprei um rosa lindo a fixação é boa e é bem cremoso

MEL disse... [Responder comentário]

Rê, procura o Crystal Yvone da Tracta. O cheiro é beeem bom, a cor é linda e dura bastante. Além de hidratar, não escorrer e ter um quê mate. Custa uns 17 reais. Eu tinha o mesmo problema que você e depois do Crystal Yvone, tenho um em cada canto, totalizando 4!
Vale a pena.

Beijos!
MEL

Camila - Be Dorothy disse... [Responder comentário]

pra mim funciona assim: lip balm da nívea + pincel + batonzinho

O meu favorito é o butter shine, da Clinique, mas é caro e eu só tenho um. Me dou bem com Avon, mas não comrpo de jeito nenhum vult e afins. Desculpe, não compro mesmo. Outra coisa...batom O boticário não é legal, infelizmente. Se vc puder um dia, experimente The Body shop, é bacana!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Rê,

Eu não compro batom, mas um lápis de olho, uma sombra...(rs)

Tenho vários batons, alguns encostadinhos sim, mas acho que é porque não me acostumo a retocar batom! Tô tentando mudar isso, porque até que gosto dos meus!

Beijos

Glorinha disse... [Responder comentário]

nao e um jaba mas acaba dce virar uma PIADA JABA rsrsrsrsrs
tem um meio termo:
comprar um batom da Lancome comigo,agordinha:20 reais rsrsrsrsrs
sei que e 7 vezes um DAILUS mas e um Lancome ,neam....
bjk miga

Taty disse... [Responder comentário]

Oi linda!
Atualmente estou apaixonada nos batons da nyx: deslizam na boca, sem que seja necessário fazer força ou esfregar; tem cores mates, cintilantes; são cheirosos e gostosos na medida certa; e duram horas.
Até agora é o único que permanece cerca de 4hs em mina boca sem acumular ou manchar. E de forma gostosa, sem ser seco demais nem melequento demais!
Aprovadíssimo! Sugiro pra você que é branquinha como eu: Thalia, Power e Cream!

Beijos, Taty

renata959 disse... [Responder comentário]

Tô com a Gisele: adoro os batons matte da vult [os da embalagem preta] e são baratinhos.

Porém, creio que vc vai gostar mais dos batons da NYX, pois são mais cremosinhos (já deu pra notar que vc prefere mais cremosinho, kkk!). O problema de ser muito cremoso é que o baton nao dura tanto assim na boca.

Tenta o lip tint DM pra fixar cor + um NYX cremosinho, quem sabe ne?

Bjs!

Georgia La Cava disse... [Responder comentário]

acredita que eu não consigo acumular qualquer coisa? tipo, eu tenho raivinha de coisa encostada! nunca tenho muito mais de dez batons na gavetinha, porque compro e quando não uso repasso logo; me dá aflição! sou assim com tudo, inclusive roupas e acessórios haha! mo final das contas, percebo que as coisas mais caras são em geral as que permanecem. nem tenho uma dica de batom baratinho; tenho alguns da avon que AMO, porque a pouca fixação não me incomoda e as cores são lindas =)

Milena disse... [Responder comentário]

Eu tenho uma caixa cheinha de batons,é aquela mesma história,você vê um batom com preço legal,numa loja ou nos catálogos e compra,mesmo sabendo que não está precisando,que já tem uma cor parecida e dá-lhe mais um batom pra coleção.Mas de uns tempos pra cá,quando eu comecei a comprar batons da MAC,eu dei uma sossegada,não fico comprando mais todos que eu vejo pela frente,primeiro porque eles são muito bons e estou satisfeita com eles,segundo pq eu não posso deixar esses batons vencerem sem tê-los usado muuuito,pra fazer valer o preço que eles custam.

Carol Branco disse... [Responder comentário]

re, tenta os batons da yes.
Eles não ressecam tanto e o cheiro não incomoda, só a fixação que fica devendo, mas quando passo um hidratante antes (tipo epidrat, ceralip, bepantol) e passo o pó por cima, ao passar o batom a duração aumenta bastante!
enfim, boa sorte na busca do batom perfeito!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

concordo, esses batons nacionais são zoados.. Recentemente gostei dos da Nyx, tente dar uma olhada. Juliana

Duane disse... [Responder comentário]

Renata, acho que todas se identificam com as comprinhas inocentes de batons rs.. mas acho arriscado, nem sempre a gente acerta, como vc mesma disse! Recomendo substituir o vício - aham, compras, por esmaltes, a chance de agradar é maior e também é baratinho ;)
bjos.

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Eu não tenho muitos problemas quanto a cheiro não, abstraio o cheiro e vou usando, o que me incomoda são aqueles que ficam fazendo a pele da boca descamar...

Atualmente os que mais uso são os da Nyx, o nº 1 da linha mate da vult e o califórnia da anaconda. Mas nenhum deles dura horrores em mim, nenhum! Todos sem exceção precisam ser retocados de tempos em tempos e se eu passo um balm antes, aí é que tenho que retocar mesmo!! Ontem experimentei passar o lápis labial da nyx em todo o lábio antes de passar o batom mate da vult. Tá, o batom durou mais tempo, mas nada assim de ohhh, nossa, que incrível, uau, como dura... na-na-ni-na-não... Em menos de 2 horas nada mais havia de batom e sem comer ou beber nada!
Tinha uma linha da avon de um batom de alta fixação que o bichinho durava, mas putz, acabava com meus lábios, eles ressecavam horrores...
Por isso eu meio que desisti... compro se gosto da cor e do preço, sabendo que vou ter que retocar várias vezes sim...

Em tempo: batom vermelho é o único que dura mais tempo na minha boca. principalmente se preencho todo o lábio antes com lápis labial vermelho, aí o bichinho dura mais, mas só assim mesmo e só vermelho.

comentário off topic: meu dermablend cover creme chegou! Sei que vou demorar um tempo ainda pra me acertar com ele, mas pelo menos acertei na cor, confesso que tava com medinho de ter errado... Agora só falta conseguir o pincel philosophy. Tenho uma amiga que talvez vá pra Riviera no Uruguai, agora em fevereiro. Será que lá tem????

Dáfni disse... [Responder comentário]

Rê,

Vim aqui dizer que batom que dura muiitooo nos lábios e o cheiro não é ruim (pelo menos pra mim) é a cobertura Matte da M.A.C. Eu tenho o Russian Red nesta cobertura, e hoje passei ele nos lábios e ele só saiu quando esfreguei guardanapo nos lábios... depois retoquei, e de novo o bichinho aguentou até eu chegar em casa, sem desbotar. Fiquei passando a língua nos lábios, e esfregando a parte de cima contra a parte de baixo do lábio (entendeu?), e nada de sair... fiz isto de propósito, claro, pra testar a durabilidade!

Não tem jeito, infelizmente as melhores coisas são mais caras mesmo. Não vejo isto como regra, mas na maioria das vezes é verdade. Acho que no seu caso investir num M.A.C. (se é que não tem) seria uma tentativa super válida!

Ah, me intrometendo no comentário dos outros: Márcia, não tem Philosophy lá em Rivera, e quase não vejo pincéis bons pra vender lá!

Beijos

Luísa disse... [Responder comentário]

Renata, eu só tenho 4 batons. haha Quando fiz a contagem regressiva, eram 6. Mas dois foram pro lixo. Um por estar já estranho e chegando até a ressecar meus lábios (mas também já era velhinho), e o outro era o da NYC que eu comprei no impulso, mas me custou pouco mais de CAD$ 2. :)

O que me deixa maluca é pincel e blush. Mas os últimos blushes que comprei foram os da NARS naquele meu 'surto' na Sephora, que eu contei no blog haha O que coloquei no P10P até apareceu o fundo, essa semana. Espero terminar o quanto antes, pois tenho outros que preciso usar.

Já pincel eu comprei o kit para olhos da Sigma, chegou dia 19. E por um bom tempo não comprarei mais nenhum. Não é que eu não queira... Por mim, eu teria todos da Sigma, MAC, Sephora, entre outras marcas. Mas não preciso. :P

Como terei diversos gastos à partir de agora (IELTS, traduções, carteira de motorista local, e espero que faculdade também), ou eu me controlo, ou eu me controlo. :)

Beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu não conseguia me entender com batons, e cheguei a ter TRINTA na gaveta (todos de marcas nacionais), mas nenhum que pudesse chamar de Meu.
Até que um dia tomei coragem e resolvi soltar a grana e comprar um da MAC. E quer saber? Meu probremas se acabaram-se...rsrs!
Estou addicted pelos batons Mac.
Já tenho dois, um de acabamento Matte e outro Amplified.
Gostei mais do acabamento Amplified, mas quero experimentar os outros também.
BJOKS

Milena SJCampos disse... [Responder comentário]

Pior que, os batons da M.A.C. são realmente bons e até agora não consegui achar substituto. Nenhuma outra marca tem tamanha durabilidade, que pra mim é o mais importante porque não gosto de ficar retocando batom. O Lip Tint da Duda Molinos é bom nesse quesito, mas como tem que passar Lip Balm antes (pelo menos pra mim) perde ponto, né?.

Mas vou tentando já que o meu objetivo é ficar independente da M.A.C.

Amei o post viu?

Beijocas

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Dáfni, obrigada pela resposta...
Que peninha, ô pincelzinho difirce!!
Enquanto não encontro o bendito vou improvisando com o que tenho aqui, pincel de base comum mesmo ou aquelas esponjinhas de silicone... :(((

Renata disse... [Responder comentário]

Gente, que estranho! Eu respondi aqui durante a semana e a resposta sumiu. Que óidio!

Ana, é o que eu tenho feito, mas não dá pra fazer isso com todos. Os que têm cheiro ruim, por exemplo... Os de textura ruim ou que ressecam eu tenho misturado com bepantol ou balm da nivea, dá uma salvada. Da Luisance nunca vi, se um dia encontrar por aí vou dar uma olhada! Obrigada pela dica.

Gisele, Mel, ontem fui olhar nas perfumarias e dei atenção especial aos da Tracta e da Vult, que eu geralmente não olho, e não gostei de nenhum... Parecem bastante com os batons que eu já tenho, e com as mesmas falhas, mais ou menos. No caso, cores meio transparentes demais, tipo de batom que sai rápido. Achei melhor não aumentar minha coleção com eles :/ Os que eu tenho da Avon ainda ganham dessas duas marcas, não ia resolver pra mim. Mas valeu a dica.

Glorinha, eu não vi batom da lancome no seu cantinho lá! E tem? Agora interessou forte!!!

Camila, eu também sempre uso esses balms da Nivea antes do batom, ajuda a deslizar legal o delineador. Menos quando uso lip tint, nesse caso uso depois.
Nunca vi pessoalmente esses da Body Shop. Onde tem?

Renata disse... [Responder comentário]

Dafni, provavelmente porque eu não uso nada alem de mascara nos olhos (até uso, mas é raro), meu biscoitinho são batons. rs

Taty e Renata, eu tenho essa mania de NUNCA parar no canto da NYX, pra ver as cores dos batons. Aí depois pra comprar pela net fico de ver a cor pessoalmente e depois comprar, e nunca faço isso. Agora vou dar mais atenção, da próxima vez que for ao shops, vou ver. (deve demorar, não sou muito de ir a shops, mas...)rs

Georgia, eu tenho, porque tenho 'fases'. Fase de rosa, fase de bege, fase de marrom... Sei que as fases vão voltar, então não jogo fora, senão tenho que comprar de novo! hahaha E eu também prefiro os meus da Avon, pelas cores, texturas, etc, mas não tem nenhum que dure mesmo. Pena.

Carol, eu já tentei essa do pó e não me ajuda muito, acredita? O que ajuda é SEMPRE contornar os lábios com lapis, e 'puxar' um pouco do lapis pra dentro, e depois o batom. Aí dura muito mais.

Renata disse... [Responder comentário]

Juliana, sobre a Nyx, respondi pras meninas ali acima. Definitivamente vou olhar! bjs

Duane, esmalte pra mim é mais ou menos a mesma coisa. Acho os nacionais uma bosta, e eu gosto mesmo de poucas cores, uso neutro ou vermelho, então não tenho muito o que variar nessa praia...

Ah, Camila, eu ADORO os batons da Clinique. Preciso me dar um. rs

Marcia, o problema com batons de alta fixação geralmente é esse: ressecam. A questão do cheiro é meio complicada porque quando uso pra trabalhar, essas coisas, até que tudo bem. Mas eu queria um batonzinho que servisse pra todas as horas (sem ter que importar um), e esses que têm cheiro estranho não servem pra todas as horas. ;)

Sobre o lapis, como eu comentei aqui acima, tende a funcionar com outras cores também, não só com o vermelho. É por isso que eu tenho tantos. O pessoal me estranhou quando eu contei uns 25, mas é porque ele serve muito bem pra ajudar a durar muito mais os batons, entre outros benefícios.

Sobre o dermablend, qualquer coisa fala comigo, me manda email. Vai ver até que vc vai se acertar fácil com ele. Vai saber... Se não, me dá um toque, que eu vejo sobre aquele video que eu prometi que ia fazer (meeeeeeeedo de youtube que eu tenho).

O pincel... tsc... Ontem mesmo tava olhando e pensando, mesmo rachando frete, vai sair uns 100 contos pra cada um, se a gente trouxer uns 4. Pesado, hem?

Bom, maio tá aí, e a Silvia tá louca pra ir de novo viajar, e se ela for, na sacolada vai ter um monte desses. rs Eu mesma quero mais um.

Dafni, a história da MAC é parecida com a da NYX. Sempre fico de fuçar nos batons da mac e da nyx pessoalmente, quando for ao shops, mas vou poucas vezes e nunca paro especialmente pra isso, sei lá por que. Acho que porque até agora eu pensava 'já tenho um monte de batons'... Mas preciso dedicar uma tarde no shops a ver mac, nyx, lancome, clinique, guerlain, bourjois, givenchy... Porque dá pra comprar online, mas tenho que escolher a cor, porque sem experimentar não dá pra gastar essa grana.

Ah, obrigada pela informação sobre rivera. Algue´m (não lembro quem, sorry) me perguntou isso, já, por email, e eu não tenho a menor idéia do que tem por lá. É por essas que sempre é melhor comentar aqui, porque sempre alguém aproveita a informação, ou complementa. Valeu!

Malu, eu teria o mesmo problema com pinceis, mas os que tem por aqui são péssimos! E pra mandar vir de fora é assim: os bons, lá (ou aí) já são caros na origem, aí soma frete e taxa, ficam bem mais caros. Vale a pena? Claro! Mas como não dá pra experimentar, olhar de perto, ver exatamente como eles são, dependemos de resenhas pra escolher, e mesmo assim não é sempre que o que serve pra umas serve pra outras. Então não dá pra sair comprando vários. Mas eu AMO um pincel bom. E nesse caso eu não compro pincel marromenos, como eu compro batonzinhos. Compro logo do bão, mas tenho bem poucos, pena. To namorando muito os da Sigma. (suspiro).

Mas blush pra mim dura um século! Tenho até demais, uns 8, acho, e vão durar uns 5 anos. rs

Ah, to tentando esvaziar umas coisas aqui, já consegui duas. Tenhho mais uns 3 negócios aqui no finzinho, não é bem radical o projeto, mas tá rolando. rs

Andrea, o amplified também dura como os outros acabamentos? Me dá impressão que duram menos...

Milena, lip tint antes, balm depois. Muito melhor! ;)

bjs!

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Ah Re, obrigada pelo oferecimento de ajuda, com o dermablend, vou querer sim!! Amanhã vou tirar umas fotos do que to fazendo e te mando pra vc ver como tá ficando e me dar dicas do que posso fazer pra melhorar...

Duane disse... [Responder comentário]

Ai Re, sério que vc não curte esmaltes nacionais? Eu faço a festa com Risqué e Impala rsrsrs (ainda mais pq não testam em animais..)
Como não tenho alergia nunca resisto e compro seeempre uma corzinha nova.. dificilmente tenho problemas com cobertura ou durabilidade, no caso de ambas as marcas fico 1 semana com o esmalte na unha fácil.
Mas também nunca experimentei os esmaltes gringos chiques pra saber se é tudo isso mesmo, a não ser os da Bourjois que são bonzinhos mas não achei que duram mto e não são lá essa cooooisa toda!
Quanto aos batons, quando eu era mais nova usava bastante os da Avon, acho que alia uma boa cobertura e durabilidade, tendo em vista o preço que eles oferecem.
Como a Milena, depois que experimentei os da MAC - devidamente contrabandeados do Duty, pq 69 reais num batom é triste-, viciei e tô gostando bastante.. O duro é a reposição né??
Agora tem a promessa dos produtos da NYX, ainda não experimentei mas tenho lido críticas boas a respeito, e o precito nas lojas que enviam pra terra brasilis é beeem tentador!
bjos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Renata
Respondendo sua pergunta, o Amplified dura muito bem sim, igualzinho ao Matte(Kinda Sexy) que eu tenho.
O meu é o Cosmo, achei essa cor um tiquinho escura pra mim por isso aplico sempre com pincel porque tenho a impressão de ficar mais suave, como eu gosto.
bjoks

Zica disse... [Responder comentário]

Oi Renata!
adorei este post sobre batons, pois eu também acho difícil um batom de qualidade e preço bom e vivia misturando.
Quando viajei comprei na promoção 5MACs por 50 dolares - 10 cada, aí foi bom demais!!! Depois disso nunca mais comprei batom vagab... nacional. Agora já estão no final, vou ter que repor não sei como. Quero experimentar este nyx, vamos ver.
beijos!!!

Sil Barros na versão férias! disse... [Responder comentário]

Como eu levo lance de maquiagem mais na brincadeira, esqueço de retocar, não ligo tanto pros cheiros estranhos, os batons nacionais me servem bem. Fora q o legal é ir comprando aos poucos conforme vou vendo e gostando da cor. Um batom de 50 reais tem q ser o único da minha vida por um bom tempo pq é mt pesado pra minha consciência.

Juliana disse... [Responder comentário]

Oi td bem? AMO DE PAIXÃO o blog, venho aqui TODOS os dias, e confesso q na correria do dia a dia, nunca comentei, mas de hoje em diante serei figurinha carimbada rsrrs, amei seu post, é verdade, essa história de dar uma saídinha e não encontrar o q se foi comprar e sair com um batonzinho é fato kkkk, entre esses montes de batons q vc mencionou, vc tem ou já usou os da boticario da linha intense? eu usei um e gostei, o cheiro não é muito forte, só achei q não tem muitas opções de cores, mas é um dos "melhorzinhos" q encontrei ultimamente...
Beijos e parabéns por esse blog MARAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Renata disse... [Responder comentário]

Duane, eu também não uso os importados, a não ser alguns da REvlon que eu tenho aqui e adoro. Nem se comparam com os nacionais, e valem o preço, porque dá pra gente usar até o fim, não engrossam, não ficam velhos no vidro. ;)

Obrigada, Andrea, vou conferir. Agora deu vontade, de tanto que vcs falam dos mac. rs

(Né, Zica, vc também é mac nos batons! rs)

Sil, acho que a gente anda escrevendo alguma coisa do jeito errado por aqui, porque a gente também não leva maquiagem a sério. A gente nem sequer se leva muito a sério! :D

Mas nem criança gosta de brincar com bola furada, né? Batons nacionais, alguns têm cores lindas, mas a brincadeira acaba na primeira meia hora, porque saem, ou nos primeiros dois minutos, porque o cheiro aaaaaaaaargh! ;)

Oi, Juliana! Bem vinda, e obrigada pela dica! Vou passar lá, embora já tenha testado outras linhas do Botica e não gostei muito. Essa ainda não vi. Vou lá ver. :D

Beijos!

Carol - Be Dorothy - disse... [Responder comentário]

Meu sonho era achar um batom da mesma cor do Nude Rose da Elke com a textura de um MAC rsrsr
Agora to ansiosa pelos batons novos Duda Molinos...a Julia Petit usou esses dias em um tuto em video e eu fiquei doooida de vontade achar!! a embalagem é um luxo.
Um beijo ;)

Renata disse... [Responder comentário]

Carol, nem sabia desses batons do Duda Molinos. Como assim, vontade de achar? É mais uma daquelas coisas que a gente não acha em lugar nenhum, que nem os pincéis?

bjs

P disse... [Responder comentário]

Renata,
Tenho quilos de batons da Natura, os da linha Aquarela e achava mto secos tb. Minha boca resseca demais e tb tinha esse problema.

Resolvi com uma dica do blog da Paola Gavazzi. Ela fala pra passar um lip balm (eu uso da Nivea, q é uns 7 reais e tem fps6) antes, sem entuchar lip balm.
Meus batons Natura ficam perfeitos desse jeito!

Tente, vc vai ver q maravilha!
bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Ana Paula, provavelmente resolve o problema, sim, o caso é que eu realmente não vou comprar um batom que vai ter esse problema se eu puder evitar, principalmente com o precinho da Natura. Não acho certo, sabe? "salvar" um produto que resseca a boca até vale, aí compro um batom de 3 reais. Pagando preço de Natura eu espero que ele não me detone os lábios, então não compro meio que 'por princípio" ;)

bjs

Related Posts with Thumbnails