COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 6 de dezembro de 2009

Yes to Volume No to Clumps

yes to volume no to clumps
Não lembro se a gente já fez resenha da mascara da Eyeko. Provavelmente não, já que todo mundo já fez... 
Bom, pra mim não funcionou. Não gostei. Eu tenho cílios finos e curtos, e gosto de mascaras que dão volume e alongam. Com a mascara da Eyeko, o que eu consegui foi um efeito "Emília"; meus cílios se juntaram em quatro ou cinco tufinhos em forma de triângulo, totalmente esquisito. Já pra Milena, que tem cílios fartos, longos e grossos, funcionou lindamente.
Já a mascara Yes to Volume No to Clumps não funcionou para ela. Aí trocamos, já que eu não ia usar mesmo aquela da Eyeko.

E aí? Como funcionou essa mascara da Bourjois pra mim?
Eu tinha escrito a resenha logo que experimentei a mascara. Nota mental: nunca fazer resenha sem antes experimentar o produto várias vezes. Eu já sabia disso, né, mas esqueci. Azar o meu, que vou ter que escrever tudo outra vez.
Enfim… Depois que avaliei direito a mascara, cheguei ao seguinte:
O pentinho é meio chato de usar, mas funcionou. Quando acabar, vou guardar o pentinho, porque ele é maravilhoso pra pegar os fios bem perto da raiz e nos cantos dos olhos. Gostei disso.
O nome da mascara é volume, né? Então não dá pra reclamar muito. Ela aumentou um pouco o volume dos cílios, sim. Mas alongou ZERO e curvou só um pouco. Eu esperava efeitos de cílios postiços, não rolou, lógico. Não alongou.

Mas tem várias coisas positivas nessa mascara, além de aumentar o volume.

1. Ela é fácil de remover, não fica aquele borrão chato depois de tirar a maquiagem;
2. O aplicador exótico é chato, mas como é bem fino, não borra as pálpebras. Eu sempre borro um pouco com as escovinhas, mas com esse pentinho não aconteceu;
3. Esse aplicador é ótimo pra passar a mascara nos cílios inferiores;
4. Não borra. Eu experimentei só uma vez e ela passou no teste de chorar e dormir com ela. Acordei com os cílios praticamente iguais ao que estavam ontem antes de sair! Nesse ponto ela arrasou!
Desvantagens:
1. Dá volume, mas não é nada que outra mascara de volume não faça. Não achei excepcional.
2. Como eu já disse, não alonga. Pena…
3. Não tem no website da Bourjois, então acho que saiu de linha.
Fiz uma foto com esse rímel num olho e Supershock no outro, pra dar uma idéia. Dêem um desconto pra minha Supershock, ficou meio embolotada porque tá no finzinho, quase acabando. Ela quando em bom estado não fica assim empelotadinha rs. 
 yvnc2A  
Resumindo: quando essa acabar, vou guardar o aplicador e vou tentar outras mascaras da Bourjois.

Nota: esse é nosso 300º post. Não achava que a gente tinha essa capacidade de escrever tanto em tão pouco tempo. :D


~~~~~~~~~~~~~~
Meu parecer:
Bom, eu andei, durante um tempo, encantada com a existência de aplicadores de pentes. Imagina alguém poder aplicar o rímel ao mesmo tempo que penteia os cílios!! Coisa de gênio, óbvio!
Minha primeira experiência nesse sentido foi a Máscara com Aplicador 3 em 1 da Color Trend, da Avon. Do pentinho eu gostei na época, mas a máscara me dá pesadelos até hoje. Primeira decepção.

Daí eu vi algumas resenhas falando da Yes to Volume No to Clumps, e pirei total. Olha que aplicador fofo. Não só é um pente, como é rosa. Oin. Eu tinha que ter, então fui catar. Comprei na Drogaria Iguatemi, por 38 dinheiros (tem tempo, isso) numa promoção, fiquei toda feliz.
Gente, eu acho que eu nunca tentei tanto gostar de um produto e não consegui. Sabe aquelas marcas com as quais vc simpatiza, ambiciona, e por um acaso da vida não tem nada? Eu sou assim com a Bourjois.
Amo, acho foférrima, mas sempre que namoro algo da marca, acabo comprando de outra, por motivos diferentes a cada vez. Dessa vez eu quis algo específico dela, e me decepcionei total.

1. O pentinho é tão fino, mas tão fino, mas tão fino, que não penteia. Sério, meus cílios não entram no pente. Então imaginem assim: é a mesma coisa que eu aplicar rímel com um canudo lambuzado. ¬¬
2. Justamente por não entrar nos cílios e separá-los, fica tudo uma grande maçaroca grudada e sem graça.
3. Volume? Pode até ser. A máscara é grossinha, eu gostei da consistência (não curto rímel muito líquido). Mas a Re tá certa quando diz que qualquer rímel mais ou menos te dá o mesmo volume.
4. Em mim, ele até alonga, se vc tiver paciência e usar muitas camadas. Mas os cílios ficam muito feios. Pesados, caídos, e o pior: todos grudados e juntos.

Nem preciso dizer que, depois dessa, desencanei de pentinhos, né.

Só adiantando: AMEI a máscara da Eyeko. Me impressionou muito. Acho que nunca vi um resultado tão absurdo com um rímel.
Semana que vem posto sobre ela aqui, e faço um comparativo também de outras duas que curto: Colossal X Define-A-Lash, ambas Maybelline (que tô pra fazer há um tempão mas sempre esqueço de tirar foto...).

11 comentários:

Vívian Prata disse... [Responder comentário]

Uso essa máscara e amo!
Comigo dá super certo.

Beijo grande ebom finalzinho de domingo.

http:http://nbasico.blogspot.com

Luciana disse... [Responder comentário]

Oi Milena o blog de vcs tá lindo viu adoro ler sempre
depois passa no meu tb ja to te seguindo tem um tempao bjooos adorei a resenha dos rimeis faz um tempo que to enrolando pra comprar esse da borjois mas nunca tenho coragem aqui em goiania é cariiiiiiissimo eheheheh bjos

lu disse... [Responder comentário]

Meninas,

Vcs já usaram a Define-a-lash da Maybelline? Comprei e adorei.

Renata, suas sobrancelhas são maravilhosas, parabéns.

Bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Lu! Não usei essa, não. Ainda rs..

Sobre as sobrancelhas, nossa, obrigada, mas tão cheias de falhas! Tenho que usar assim, pintadas, sabe? Mas ultimamente melhorou, tenho usado Minoxidil nelas. To dando um tempo pra ver os resultados, depois eu mostro fotos melhores de antes e depois. ;)

Caroline® disse... [Responder comentário]

Qual máscara da Eyeko vc tá usando, a Big Eyes (#pasta de dente) ou a Magic? Se for a Big, concordo! Ela é amor eterno, amor verdadeiro mesmo, cílios de drag. Canso de ir pras baladas usando ela, voltar toda acabada, sem NADA da maquiagem sobrando, exceto a Big, impecável! Dura 12h tranquilo, e só sai com xampu Johnsons! É a perfeição em matéria de rímel.

Renata disse... [Responder comentário]

Pois é, Caroline, é a Big Eyes. A Mi adorou, pra mim não deu certo. Pena...

Maga disse... [Responder comentário]

Meninas, esse rimel yes volume bla bla bla me lembra um da Rimmel que eu tenho, com o pentinho e tal.

Eu no comeco APANHEI caralhos desse pentinho maledetto, fazia a maior lambuzeira e o efeito ficava super gongado. So nao joguei fora porque tinha sido brinde.

Agora que eu to um pouquinho mais pratica com essas coisas de menina, estou gostando do pentinho. Mas ainda faz sujeira. Ai ai...

Milena disse... [Responder comentário]

Eu tenho essa máscara na cor marrom e não sei se veio estragada mas o "trem" é grosso demais,mal consigo encaixar o pentinho nos cílios e também não alonga nada,só dá um volumezinho que como vocês disseram,dá pra conseguir com qualquer outra máscara.

Fefeh disse... [Responder comentário]

A da Eyeko eu vivo enrolando pra comprar pq eu tenho medo de q aconteça exatamente oq houve com a Rê: efeito Emília! Tudo junto e grudado..
Gosto de cílios separadinhos e definidos, e é isso q eu consigo com a YVNC (eu sou uma idiota, nunca tinha pensado nessa sigla hahahah)!

A YVNC, logo q eu compro, é meio fraquinha e eu sinto o mesmo problema q a Mi teve: não penteia meus cílios direito. Mas depois de algumas vezes de uso, ele já fica no ponto certo!

Eu faço assim: quando vou aplicar, passo muuuitas camadas e eu passo o rímel fechando o olho, sabe? Daí alonga horrooores! Pena q não fixa mt.. mas ela com o curvex fica TUDO!

Não adianta, YVNC ainda é o rímel da minha vida! hahahha

beeeijo!

Renata disse... [Responder comentário]

Fefeh, to passada, sabia? Sério que não durou pra vc? :O Achei a durabilidade uma das melhores características da yvnc! Juro, chorei e fui dormir com ela. (tudo bem, chorei mas já fiz as pazes haha) Sério, menina, o troço tava intacto quando acordei!

Ah, e essa semana nadei com ela na praia. Pergunta se saiu... Neeeeeeeem saiiiiiiiu! \o/

Também passo muitas camadas, vou tentar com curvex ;)

Ah, sobre a Eyeko, se vc tem cílios finos, acho melhor experimentar de alguma amiga antes de comprar, viu? Sei lá. Não curti, não. Fora que a Eyeko é uma roubada, loja péssima, não confio.

Beijocas!

Fefeh disse... [Responder comentário]

Na verdade, Rê, achei q ela não segura muito a curvatura, sabe? Tipo, quando eu passo, os cílios ficam enoooooormes, suuuuper curvados mesmo!
Mas dali a uns minutos eles caem um pouco..

Mas a duração é isso q vc falou mesmo: a melhor EVER! Eu tb já chorei, já nadei, só não dormi (..ainda! haha) e ela não borra, fica lá lindinha!

Ai.. depois de ler esse post aquele dia eu fiquei com saudade e encomendei outra, pq essa minha tinha acabado..rs

Vc viu q a Fabulash tem o aplicador igual ao da Eyeko? A Dani do Unha Bonita tem e uma vez me disse..
Meus cílios são finos, mas tenho muuuuitos, então morro de medo deles grudarem todos loucamente! :(

Beijos!

Related Posts with Thumbnails