COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Shills Super Magic BB Cream

bb

Eu devia começar explicando o que é BB Cream, mas nem vou, viu? A essa altura tanta gente já explicou que acho desnecessário. Imagino que todo mundo já deu sua pesquisadinha no Google pra saber o que é o tal. Então vou passar direto pra minhas impressões do negócio.

Gente, esse post é grande. Sinto muito por isso, mas eu vivia curiosa com a fama do BB Cream, e acho que muita gente que não experimentou deve estar também. Então resolvi fazer um post super detalhado.

Pra começar, comprei por acaso, pra matar a curiosidade mesmo, aproveitando uma compritcha no Ebay que o cara tinha uma marca lá de BB Cream. Sem conhecer qual é bom e qual não é, comprei aquele mesmo porque tava na mão.

Depois de comprar perguntei pra uma blogueira que sabe tudo e já experimentou um montão de marcas de BB Cream e ela me disse que o favorito dela é justamente esse que eu comprei: o Shills Super Magic BB Cream. Não sou sortuda, eu? Casualmente comprei a marca certa, e o produto certo (a marca tem vários tipos de BB Cream).

Bom, tudo isso é história. Vamos ao coiso.

Não ia comentar a embalagem, mas não resisto: é brega, hem? Aff! Olhei o troço e fiquei desconfiadíssima. Mas “bora, falaram que é bom, vamos ver”, pensei. Afinal, tirando um ou dois que eu vi por aí, a maioria dos BB Creams, de tudo quanto é marca, tem embalagens meio ridículas.

O conteúdo é um creme estranho. Quando a gente fala ‘cream’, imagina um tipo de creme como são os hidratantes, né? Pelo menos eu imaginei. Mas não é. É uma textura esquisita e meio melecosa, parece um híbrido de protetor solar daqueles bem grossos com base daquelas bem grossas também.

Deu aflição aí? Aqui também deu. Mas “bora testar”, pensei eu de novo, a destemida…



Desconfianças de lado, fui lá. Mas como passa, meudeusducéu? Na boa, até hoje não sei. Tem gente que passa antes de tudo, tem gente que passa depois de tudo, tem gente que passa no meio do sanduíche. Eu passei depois do protetor solar, antes do ‘resto’ – o que quer que seja o resto, aí varia.

Esse BB Cream – e alguns outros, mas nem todos – tem proteção solar também. SPF 50. Ou 30? Sei lá, ninguém sabe direito. Claro que eu não confio, e não ia sair de casa sem meu protetor 50, certo?

Aí vem a parte estranha. É, se vocês estavam achando estranho até aqui, agora fica mais estranho ainda: o troço não pesa na pele. Ao contrário, ele até tirou um pouco do brilho do protetor solar. Nada matificante, não, mas aquele aspecto oleoso sumiu. Ficou mais ou menos como se eu tivesse aplicado um primer e depois uma base.

Imediatamente eu me toquei que é impossível usar só ele, por causa da cor. Vocês sabem, eu sou branquela, as cores mais claras de base pra mim às vezes ficam escuras demais. Mas esse creme deixou meu rosto branco. Mas aí fica estranho de novo: não é aquele esbranquiçado que nem deixa o protetor solar. É um “branco” uniforme. Bom, não é branco, é uma cor bem clarinha rs (Quem já viu o Spectraban Tinto na cor clara entende o que eu quero dizer.)

E aí entra o aspecto “base” do tal BB Cream. Achei que ele lembra mais uma base do que um hidratante tinto. Mas mesmo como base, pra espalhar ele é super diferente. Passando assim com as mãos e de qualquer jeito, já que eu apliquei, na primeira vez, achando que era um creme, ele ficou totalmente uniforme. Gente, sem exagero: a cobertura ficou to-tal-men-te uniforme. Não que a cobertura seja total, sem transparência, mas fica uniforme, sem acumular mais aqui ou ali, e faltar num canto ou no outro. Assim, , tá pronto.

O problema da cor eu resolvi sem maiores problemas: misturando uma gotinha de um corretivo uns dois tons mais escuros que minha pele ajusto a cor e fica exatamente do meu tom de pele. Pras mais morenas, um corretivo mais escuro pra ajustar a cor é necessário, ou um BB Cream menos claro.

A cobertura é tão legal que quando uso ele geralmente não uso base nenhuma. Só coloco um pouco de corretivo nas olheiras e nos melasmas, que já ficaram bem amenizados só com esse “creme”.
Outra possibilidade é usar um pouquinho de base mineral onde precisa de mais cobertura, e voilá! Tá feito o conserto básico, sem parecer super maquiada. Sério, do jeito que eu falei parece que fica over, mas ao contrário, fica bem natural.

Até aí tudo bem. Mas não é só isso! Você ainda leva… Sim, vem mais surpresa! Depois de quatro dias usando, achei minha pele diferente.


Putz, agora vou ser obrigada a falar uma coisa que eu detesto falar, mas que é verdade. Não gosto de falar não porque seja qualquer absurdo, mas simplesmente porque eu prefiro não pensar nisso rs. Acontece que quando a gente tem 40 anos a pele fica diferente mesmo. Difícil explicar, o rosto parece que dá uma murchada, perde o viço, a pele fica mais… sei lá, mole, sabem?

Agora me digam se alguma vez vocês já viram algum produto que faz a pele mudar em 4 dias. Esse fez. O rosto no geral ficou mais firme, a pele mais “gordinha”, não sei explicar. Eu não tenho rugas nem marcas nos cantos dos olhos, na região onde aparecem os chamados ‘pés de galinha’, mas nessa parte do rosto também senti, tocando na pele, que estava muito diferente.

Tenho que contar umas coisas também, pra dar uma referência sobre esses meus comentários. Primeiro, que eu sou cética, difícilmente sugestionável, e ver uma coisa dessas acontecer realmente me espantou. Segundo, que eu uso trocentas coisas pra melhorar a pele: ácido retinóico (e um rol de outros ácidos), dmae, vitamina C em doses absurdas, etc. Tudo coisa seríssima e cientificamente testada e comprovada. E aí vem o BB Cream e ainda melhora tudo? Pode uma coisa dessas?

Já sei que vão me perguntar, então já vou deixar a informação aqui. Tem vários vendedores no Ebay trabalhando com BB Cream. Esse mesmo tem vários, e custam de 10 a 15 dolares.

Dizem por aí que existem produtos falsos no Ebay. Sei lá, viu? O meu não deve ser, mas se for, imagino o quanto é bom um verdadeiro. hehe Brincadeira. Sobre os fakes, não sei se é verdade ou boato. Na dúvida, fiquem espertas – se é que dá pra diferenciar um do outro.


NOTA: link para o vendedor do Ebay de quem comprei esse BB Cream
              link para o produto no Ebay

34 comentários:

Glorinha disse... [Responder comentário]

re rs
cade o link do vendedor??????
vc tocou no ponto chave
40 anos(eu tenho 36 e to c medo deles!!!)

ah falando em efeito "magico"
usei o acido hialuronico da avon
e minha melhor amiga (q n usa nada) falou q eu tinha emagrecido rs pq n estava bochechuda...

a bochecha tinha subido um pouquinho-essa engordadinha na maca do rosto de q vc falou rsrs
a cara tava menos"mole" rsrsrs

anda muie rs entrega o ouro e manda o link....
mil bjk

renata959 disse... [Responder comentário]

Na empolgação da novidade, pedi um BB cream tbm. Chegou semana passada, mas é de outra marca (skin79 - o pink). Tbm gostei muito da cobertura, mas ainda não senti esse milagre todo que vc falou. Pra referencia, tenho trezoitão, mas abafa!

Qdo fui usar, achei que a cor ia ser uma caca, mas sabe que ele se adaptou perfeitamente? Na hora tbm achei ele viscoso demais na mão, mas qdo apliquei ele no rosto (hum, como explicar isso?) ele simplesmente sumiu... Tipo, não fica grosso, nem melecado. Pelo contrário, fica matte e cobre como uma base de boa cobertura sem ficar argamassa. É diferente de tudo que já experimentei, mas aprovei!
bjs.

bruh* disse... [Responder comentário]

oi re!

to mega ansiosa pelo seu post sobre a "prensagem" do blush!

já escolhi os q eu vou moer e prensar, agora é só aprender como faz ^^

beijos!

Dri Monteiro disse... [Responder comentário]

Ameiiii a resenha, super bem detalhada! Eu tb já experimentei o BB Cream e sim, me viciei nele... E tn concordo com tudo que vc falou e descrveu, desde a textura, mega grossa, até o branco da pele, e a pele firme, pós 40, no meu caso pós 30...! Sim, o baguio é louco, rsrsrrs...
Fica uma dica, vc achou que ficou muito fantasminha? O Hot Pink da Skin79 não deixa com esse aspecto fantasminha... experimenta ele depois! :))) bjsssss

Anônimo disse... [Responder comentário]

Renata, eu nao conheço essa marca ai, mas estou usando o kit de miniaturas do bb cream da Skin79 e adorando...
Deu uma uniformizada legal na minha pele...
Quero comprar um desse ai!!!
Vc comprou de quem?

bjs

Zica disse... [Responder comentário]

Oi Renata, adoro suas resenhas.
Bacana, também me interessei pelo BBCREAM.
Tenho um pouco de medo de comprar pelo ebay então se vc puder dar a referência com quem vc comprou, eu vou agradecer demais.
Não fique chateada, mas eu acharia bom se a Milena também experimentasse e nos contasse a impressão, porque acho que minha pele parece mais com a dela no quesito oleosidade, só que sou mais clara (NW20 na studio fix fluid).
Então beijos!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Ah, eu quero!
Eu preciso!
Me ajudaria bastante já que eu não sei aplicar bases e afins corretamente =)
tenho acompanhado o blog há pouco tempo, mas já li quase tudo e estou amandooo!
beijos e keep up the good tips ;)
Nat

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Renata, adorei a resenha, eu já tinha ido num blog, nem lembro qual que a vendedora explica tudo que é tipo de BB Cream, porque claro, antes disto eu achava que era marca, na verdade BB Cream é um tipo, mas eu também cética (apesar de acreditar em cosméticos - só acredito vendo), confio nas tuas resenhas, deixa o ano que vem pra eu agora querer me jogar!
Só faltou fotos dele na carinha né?
Eu a sua "irmã de melasmas" pedindo o impossível!
Beijos!

Rose Varela disse... [Responder comentário]

Só queria saber qual foi a moça que lhe recomendou o Shills, Renata, pra ver oq ela falou no blog dela (se tiver falado). Pq não tinha ouvido ninguém falar dela, só ouço SKIN79 ou Missha...

:**

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Glorinha! Comprei desse vendedor aqui:

http://myworld.ebay.com/start09721/

Mas tem vários outros. :)

Obrigada pela dica do produtinho com acido hialuronico. Vou checar!

Renata, tem razão, é diferente de tudo, mas é legal, né? hehe O Skin 79 dizem que é bom, mas eu acabei comprando só esse por enquanto. Mas quando acabar, vou ter que comprar mais, né? hehe

Bruh, eu nem prensei o blush, tá corrido! E minhas paletas nem chegaram ainda. Mas ó, olha o post no blog sobre o pó prensado, vc vai ver como eu fiz. ;)

Patrícia, o link tá nesse comentário mesmo, mais acima. (depois vou editar o post e colocar lá, pra ficar mais fácil pra achar, ok?)

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi
Menina, eu quero um milagre desses. Tenho 47, acho que estou bem, mas se dá para melhorar ainda mais, por que não?
Vou agora mesmo correr atras de um desses.
Acho que prefiro um mais clarinho mesmo, apesar de ser mais morena, porque dai acrescento uma base para dar um tom mais proximo da minha pele. Alias faço isso com os hidratantes e protetor solar tambem. Não consigo me adaptar com bases. Na minha pele acho que fica meio máscara. Já testei várias. Bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Drims, o baguio é loco mesmo! hahah Obrigada pela dica, são tantas marcas e tipos de bb creams que eu acho difícil escolher. Valeu!

Oi, Zica! Obrigada, fico contente que você goste! Coloquei o link no post, já, ok? Olha, a Milena experimentar vai ser meio complicado, porque esse creme vai ficar totalmente fantasma pra ela. rs Mas vamos ver, né? Quem sabe... Agora ela vai viajar, na volta eu tento. Ela viu o bb cream aqui em casa, mas não passou no rosto. Nem sei se passaria, ela é meio aflita com esse tipo de textura, acho. rs

Sobre a oleosidade da pele, a minha é mista, mas não senti diferença nenhuma, nem pra mais, nem pra menos, na oleosidade das áreas que geralmente eu tenho um pouco mais oleosas. Mas as meninas aqui estão comentando bastante que usam, se alguém que tem pele oleosa e usa bb cream puder ajudar, ficamos agradecidas.

Vi que tem um dessa mesma marca (shills) específico para peles oleosas. Dá uma ohada no link, no post, para a shills. Tá tudo em japs (ou sei lá que idioma que eu não faço idéia), mas tem descrições em inglês. :) Acho que é 'cherries' alguma coisa...

Nat, foooooooofa! Que bom que vc também tá gostando! Ler tudo isso não é mole! haha Aos poucos acho que tudo bem, mas se jogar assim é muita leitura! É bom saber que pelo menos a gente não entedia. hahaha E sim, esse vc vai aplicar sem problema nenhum. Não tem erro! Você vai amar, tenho certeza. Beijo pra vc!

Renata disse... [Responder comentário]

Carlinha, é difícil tirar fotos dessas coisas. Você, que é minha 'irmã' do clube dos melasmas, sabe que a diferença é visível mais pra nós mesmas, que conhecemos nossa própria pele. Nas fotos é meio... sei lá, tudo igual rs Seria melhor eu explicar comparando com alguma coisa conhecida nossa, mas como disse a Renata (a minha xará), não parece com nada que a gente conhece... Mas acho que você pode experimentar, sim, porque nem é caro! E dura bem. E se quiser mais cobertura na sua base, usando ele embaixo fica legal, vc consegue cobrir com uma camada fininha de base ou corretivo. Melhor que carregar na base, né?

Rose, eu leio muito o Musings of a Muse, e ela faz resenha de vários BB Creams. Te passando aqui o link onde eu perguntei diretamente pra ela:

http://www.musingsofamuse.com/2007/12/panel-is-open-for-discussion.html

Oi, Ana! Você pode usar misturado com a base, já fiz e dá certo. Eu uso as duas coisas separadas porque pra mim cobre melhor (eu preciso de muita cobertura), mas misturando fica bom, sim.

Meninas, eu respondo aos pedaços porque senão me perco toda. haha Mas deixo beijos pra todas! E Obrigada pelas super dicas que deixam aqui. Eu aprendo muito!

:-*

Xianya disse... [Responder comentário]

amei a resenha e dps de ler, eu quero um BB Cream tb!!!

mas assim... dermatologicamente falando, o produto é testado e aprovado pelos médicos?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse vendedor tem muitos produtos da benefit, será q vale a pena arriscar? Os preços são tentadores... E comprei benefit pelo morangão por preços similares, naquelas super promoções de 50% ou mais... (se forem falsificados, adorei as falsificações!)

Luísa disse... [Responder comentário]

Bem que os fabricantes/sites poderiam dar uma ajuda para nós que não sabemos a língua deles e fazer um site em inglês.

Ah, o site do Shills está em mandarin.

Vancouver tem uma concentração muuuuuuuuito grande de chineses, coreanos, taiwaneses, etc. Fiquei chocada quando soube que não é possível achar em Vancouver achar BB Cream, tem que comprar pela internet (eBay, Cosme-de, etc), porque como tem tanto asiático aqui, e a "febre" dos BB Creams começou por lá, seria natural que aqui também tivesse. Mas não tem.

E que peles lindas tem as coreanas! Num futuro um pouco distante comprarei um BB Cream sim. Mas antes tem o Project 10 Pan. OMG. hehehe

Renata disse... [Responder comentário]

Anonimo-que-esqueceu-de-deixar-o-nome, eu vi os Benefits lá, mas resolvi não arriscar.

Xianya, não faço a menor idéia.

Malu, obrigada por identificar o idioma. E tem razão, se fosse traduzido seria tão bom! Inclusive eles têm um monte de produtos maneiros lá! E também tem essa: não entregam no Brasil. A gente tem que comprar via Ebay mesmo... Comprar direto da loja seria muito melhor.

Até ia deixar essa sugestão pra eles, mas não achei o botão 'contato' rsrs

bjs

Karina disse... [Responder comentário]

Oi Renata...

Meu...esse troço de BB cream é mutante...huahauhua...nunca mais largo o meu éver...hahahaa

O meu tb é o hot Pink dun sei das quantas da skin79... minha pele tipo jorra óleo e ele segurou super legal.. melhor que fluido matificante viu...beijos

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Ok, eu confesso, devo ser de outro planeta porque nunca havia ouvido falar em BB cream na minha vida!! :-o
Mas claro que agora vou ler tudo a respeito, afinal, no alto dos meus 38 anos tudo que possa melhorar é pele é super bem vindo!!!
Renata amore, preciso muiiito de uma orientação sua!!!
Primeiro queria pedir que você desse uma explicação detalhada de como você usa o Dermablend Cover Cream. Eu fiz um teste numa farmácia e tudo bem que não passei do jeito certo (esquentando nas mãos até formar um creme), mas achei ele muito duro, queria muito saber qual foi o jeito que você encontrou de passar ele.
E queria saber se você já experimentou o corretivo Dermablend da Milena (que não é mesmo que o seu), que aqui no Brasil só tem esse que a Milena tem (Corretivo Localizado), mas você fala maravilhas é do Dermablend Smooth Concealer que é o que eu pretendo comprar na net, só queria saber se você já experimentou o outro porque eu experimentei numa farmácia aqui no Rio e achei a cobertura bem boa, mas achei que acumulou um pouco nas linhas e estou procurando justamente um corretivo mais líquido do que creme pra evitar que craquele ao longo do dia, então queria saber a opinião de alguém que já tivesse experimentado os dois...

A outra dúvida atroz é em relação a cor...
Do corretivo localizado, eu experimentei a cor média e ficou boa e do Dermablend Cover Cream, o que ficou melhor foi o G56, massssssssssssssssss eu não vou comprar por aqui que tá muiiiiiito caro, pretendo comprar aqui: http://www.beautybridge.com/smin.html Tem todas as cores, mas estou com medo de escolher errado. Da MAC eu uso NW 30 e fica bom, pela lógica eu deveria comprar o honey que é o tom do médio, mas no site estou achando tão escuro... O seu sand é exatamente como tá aqui: http://www.dermablend.com/concealers/concealer-moderate-flaws/smooth-indulgence-concealer.htm?

Bjs mega perguntativos...

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Márcia! To super com pressa, saindo correndo. Mas não compra ainda, ok? Eu vou tentar ver com calma e te falar sobre as diferenças que eu conheço (não conheço todas, depois explico).

Assim que der um tempinho eu te conto tudo, tá? é muita coisa pra responder agora, mas prometo que eu respondo logo, em detalhes.

(isso vale pra perguntinhas que estão nos outros posts também)

até logo! bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Marcia.

Por partes rs. Primeiro, sobre o Cover Creme, muita gente pergunta, e a Milena até sugeriu esse fds que eu postasse sobre isso. Eu nem ia, porque achei que ia ficar repetitivo, mas acho que vale a pena detalhar mais esse assunto, né? Vou preparar alguma coisa com várias fotos bem detalhado de como eu faço, pra ver se ajuda. Esquentar o creme e passar com os dedos acho muito complicado, geralmente não dá certo mesmo.

Não prometo video porque eu não sei fazer videos rs. Mas a Mi se propôs a ajudar, só que só depois que ela voltar do Rio, em fevereiro. Será que é melhor esperar, ou fazer com fotos mesmo?

(meninas que também se enrolam com o Dermablend, preferem o quê? fotos e detalhes de como eu aplico com fotos logo ou video em fevereiro?)

Sobre o corretivo, eu não experimentei o da Milena. O meu (smooth concealer) não acumula de jeito nenhum. Nada. E nem precisa de pó depois, porque fica 'seco', mas sem ressecar a pele. O da Mi eu não sei.

Quanto às cores, acho impossível entender. Cada lugar que eu vejo as cores têm nomes diferentes, do mesmo produto. Sério, eu desencanei de entender. A minha eu chutei e deu certo. às vezes fica um pouquinho mais clara, e aí eu misturo um tiquinho de outra mais escura e tudo bem, acerta a cor.

Mas uma coisa me chamou a atenção: o link que vc mandou é da base líquida, não do Cover Creme. Olha bem, porque as cores são diferentes. A base líquida também é super boa, só toma cuidado pra escolher a cor do produto certo. ;) De resto, é meio no chute, não sei se tem outro jeito, não.

Quanto às cores nos swatches do site da Dermablend, uma vez vi, por acaso, num site que falava sobre sites (hem? rs é isso mesmo), que esse da Dermablend foi feito especialmente pra aproximar ao máximo a cor que aparece no monitor da cor real do produto. Parece que funciona, pois o meu 'sand' é exatamente dessa cor. Mas veja, é dessa cor no tubo! O produto é dessa cor, ok? Como fica na pele, são outros quinhentos, porque aí também é questão de combinação com a cor que você já tem na pele e tal. Mas dá pra vc pegar um concealer que serve pra vc e aproximar a cor do seu produto com a cor que consta no site, que vai ser a cor do produto deles.

Acho que escrevi meio confusamente rs Se tiver mais dúvidas, pergunte. Não sei se esclareci o suficiente. :)

Beijos!

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Nosa Rê, muito, muito obrigada, vc me ajudou muitoooooo!!
E eu voto nas explicações detalhadas por foto agora e pelo vídeo depois quando a Mi voltar!! :)))
Na verdade quando te mandei o link da loja nem me liguei muito no que tava linkando (esse verbo existe?? :-o), só queria mesmo te mostrar o site da loja, mas eu quero mesmo o dermablend cover creme (se eu aprender a usar) e um corretivo bom, potente e que não acumule (pouca coisa que eu quero né, só faltava querer que fosse barato também!! :))). Desse que a Milena tem eu confesso que não gostei muito não porque acumulou um pouco (tudo bem que eu experimentei na farmácia e já estava com um corretivo por baixo em fim de linha, então a área já tava meio pesada), mas se o smooth concealer não acumula vou fazer isso que você falou, pegar o meu Studio finish NW30 (que é a melhor cor de corretivo que tenho) e pintar o monitor do meu computador pra ver qual fica mais próximo do tom do smooth concealer no site da dermablend. :DDD
Brigadão Rê!!!
* esfregando as mãos de ansiedade esperando as fotinhas do dermablend cover creme *

Renata disse... [Responder comentário]

hehe Tá bom, Márcia! Se vocês não cansam mesmo de me ouvir falar do Cover Cream, eu faço. rs Nâo é difícil, acho que é questão mais de jeito e prática. ;)

Vou tentar fazer logo, tá?

bjs

Gislaine Ceregatti disse... [Responder comentário]

Oi Renata.

Tow aqui comentando quase 1 ano depois do post, mas preciso fazer alguns comentários:

1º - Adoro o Spetraban Bege Claro, carinhosamente apelidado pelo meu namorado de "Spectro-ban", pq lemos uma vez que era um "branco fantasmagórico"! Ainda rio muito com isso.

Mas bem, o bege claro não é exatamente o meu tom no rosto, mas entre ele e o bege médio é o que se aproxima mais, sem contar que é a cor do meu colo tb, então fica legal.

Assim sendo, queria saber, se possível, se vc se adapta (e o quanto) à cor dele. Assim sei se posso comprar bases e etc baseado na tua cor.

2º BB Cream não funfou comigo. Tà, pode ser uma falsificação, mas aquilo é absurdo. Absurdo de estranho! Primeiro que me deixou mega branca, segundo que não sai da pele nem com "reza braba". E usar uma base por cima pra acertar a coisa? Nem pensar! Parece que minha pele tá esfarelando, como se eu tivesse passado mto, mas mto pó compacto. Bem, acabei usando o dito como um corretivo meia boca. (se quiser ele pra testar pra ti, só acertamos o frete, rsrsrs)

Ah, pra constar, tenho 24 anos, indo pros 25, uso protetor todo santo dia e adoro ser muito branca (queria ser transparente de branca).

Beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Gislaine!

Testei uma vez esse spectraban, achei claro pra mim. Dá pra misturar com base ou corretivo pra acertar a cor, mas eu prefiro protetor solar sem cor nenhuma, pra não interferir na maquiagem.

Sim, o BB cream é uma cousa louca de estranho. Mas o meu não esfarela, não, de jeito nenhum. Que marca vc comprou?

O meu também é bem claro, fica claro demais na minha pele, mas eu sempre tenho uma base mais escura que minha pele (uns 3 tons, mais ou menos, mais escura), que eu misturo pra acertar a cor. Fica perfeitinho. Tentou usar misturando assim? Sempre é legal ter uma base mais escura pra misturar, porque acho mais fácil do que ficar eternamente procurando minha cor certa. Compro clarinha, e se ficar clara demais (geralmente não fica rs) eu coloco uma gota de base escura.

Tenta e me conta! Qualquer coisa me diz por email se quiser desapegar.

bjs!

Flavia disse... [Responder comentário]

Depois dessa resenha, como não comprar?
Nos leilões do ebay tem muuuuito baratinhos, vou pedir já!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acabei de receber o meu BB Cream comprado no ebay... mas a embalagem é super esquisita e o cheiro tb é mto forte, parece protetor solar sabe? Tô com medo de ter comprado produto fake! Vc ainda tem o seu? Teria uma foto dele?

silvia disse... [Responder comentário]

Queria saber se esse produto tem um cheiro muito adocicado, pois li em algum lugar que o cheiro dele lembra talco de bebê, por isso estou em dúvida se compro.
Tenho problemas de enxaqueca e não posso sentir cheiros fortes, principalmente doces

Renata disse... [Responder comentário]

@silviaNão tem, não, Silvia. O meu tem um cheirinho beeeeeem leve mesmo. Tenho há um bom tempo, então não sei se é por isso, mas é um cheiro bem suave, na minha opinião (e não é doce; eu também não gosto de cheiros adocicados).

bj

Renata disse... [Responder comentário]

Dani, agora estou vendo que, por algum motivo, seu comentário ficou sem resposta. Desculpe!

O meu não tem cheiro forte, não. Mas também comprei no Ebay, então o meu pode ser fake e o seu autêntico rs

bjs

silvia disse... [Responder comentário]

Renata esse seu bb cream tem fps 30 ou 50?

Te pergunto porque só desse que você usa tem três tipos diferentes, tem o com fps 30, o com 50 e o Blosson controle de oleosidade que é bem claro e rosado.

Você acha que esse seu daria certo numa pele oleosa?
você achou a cor dele muito rosada?

Renata disse... [Responder comentário]

Silvia, está escrito fps 30, mas eu não confio nesses protetores, não. Uso os meus E o bb cream depois.

Não sei se daria certo pra pele oleosa, não faço idéia. A cor dele é BEM clara e um bocado rosa na minha pele. Eu misturo com um hidratante líquido (da Phisicians Formula) que é escuro e amarelo, pra balancear.

bj

silvia disse... [Responder comentário]

Remata muito obrigada pela atenção, apesar de quase não comentar visito o blog de vocês TODOS os dias e para mim ele foi um ACHADO, é um dos poucos que tem um diferencial enter os milhares que existem por aí.
Suas respostas me ajudaram muito, vou comprar o que é próprio para peles oleosas (Blossom), quanto a ser muito claro para mim não vai ser problema pois sou "a branca de neve", minha preocupação era realmente o cheiro .

Renata disse... [Responder comentário]

Que coisa boa, Silvia! Eu também já recebi muita ajuda em blogs, isso que é legal, né?

Tomara que você goste. Eu comprei recentemtne uns da skin79 e achei bem mais escuros. Se vc é branca-de-neve acho que esse vai ser legal.

E os comentários de vocês também nos ajudam muito e às outras pessoas que lêem, então se você lembrar de contar pra nós depois o que você achou, vai ser bem legal. :)

beijos

Related Posts with Thumbnails