COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Post nada a ver para começar a última semana do ano :-)


Oie! Pois é, o ano tá acabando. Depois do Natal dá aquele bode, né? Comida a beça, preguicinha… :-)
Espero que o Natal de todo mundo tenha sido muito legal, um tempo gostoso com a família e/ou amigos queridos.

Ando sumida aqui do blog e, até final de janeiro, minha presença vai ser bem esporádica. Férias são assim mesmo, né. Tem que aproveitar a família, a rotina muda e a gente quase não pára.

Peço desculpas pelo abandono temporário e faço um pedido: às meninas que por algum motivo quiserem me fazer uma pergunta ou tirar dúvidas diretamente comigo, fica a dica de usarem o twitter ou o e-mail do blog, que pra mim é mais fácil de acessar de qualquer lugar, mesmo em trânsito. Os 2 endereços – twitter e e-mail - vcs acham nas pinups ali da lateral do blog.  :) --->

Enquanto isso, a Re segura a onda nos comentários e faz posts bombantes como sempre. Não tenho comentado, mas tô acompanhando. :)

Agora contando as novidades, vim mostrar os presentinhos de Natal que ganhei do marido e da família.

Do marido ganhei um IPod Touch (yay!!! Esse foi surpresa!) e vestidos para aproveitar o verão.

Dos pais, uma bolsa linda (e enorme!) e um par de brincos super delicados e fofos, um blush da MAC (Pink Swoon) e outros mimos para a casa e para uso pessoal.

 

 

Do irmão, foi um livro maravilhoso que mostra a evolução dos trajes durante a história (sei lá porque, mas eu sou fissurada nisso, adoro o tema. Desde pequena, pelo estilo da roupa eu consigo dizer a que época ela pertence). 
Ele também aproveitou e pegou carona na idéia do cunhado, e me deu um carregador de IPod para carro. :-P

Alguém aí curioso com o que eu e Re nos demos de presente? Esse ano foi muito legal, porque parece que ambas acertamos direitinho um ítem especial da wishlist. Lá vai:

De mim pra ela: Loção Clarifying da Clinique, para pele tipo 2.

locao_clinique

Dela pra mim: Bobbi Brown Corrector, na cor Bisque.

bobbi_brown

O Natal em si foi muito legal, ao lado de pessoas mais que queridas. Muito calor (gente, que que é isso??? Saí derretida nas fotos, tudo censurado), mas muita risada e diversão também.

cupcakes
Fiz meus cupcakes, mas foi um fail total, gente. Estavam deliciosos (massa de chocolate recheada de ganache), mas quase ninguém comeu de “pena” de morder e estragar a decoração. Vê se eu aguento. Revoltei e não faço mais também. Afe.

Agora mudando de assunto total: tava dando uma zapeada pelo meu blog pessoal (que eu prefiro deixar anônimo, por N razões) e vi um texto que se mantém super atual. Às vezes eu escrevo algo que, alguns meses mais tarde, nem parece ter sido escrito por mim, de tão diferente que minha opinião sobre o assunto acabou ficando. Mas com outros, acontece justamente o contrário; parece que eu sentei e acabei de escrever. E esse é um deles.

Basicamente, nele eu falo que adoro o clipe Crazy, do Aerosmith. Que, apesar de o clipe ser feito para o público masculino tarado adolescente, eu gosto do clima e do visual e, de quebra, ainda declaro minha eterna simpatia pelo Steve Tyler (é, eu tenho um gosto esquisito).
Mais: imagino que sair matando aula num conversível bancando a piriguete sexy deve ter lá seu apelo, e na época certa tenho certeza que parece uma ótima idéia.

Que vc acha, Re? Bancar a biscate teen já não dá mais, mas topa da gente comprar um conversível e sair fazendo um Thelma e Louise, dando uns tiros por aí daqui a uns anos? kkkkkkkkkkkkk

Ainda vem um post de fim de ano por aí, hein! Beijos a todas!

25 comentários:

Luísa disse... [Responder comentário]

Milena, que lindos os cupcakes, eu também teria pena de morder! haha Pena, mas não quer dizer que eu não comeria... Antes tiraria fotos! :D

Silvia Spinassi disse... [Responder comentário]

que cupcakes fofos!!! manda pra mim que eu tô com uma vontade ultimamente...rsrsrs
bjos

Milena disse... [Responder comentário]

Esses seus cupcakes são a coisa mais fofa,dá dó mesmo de comer.Quanto presente bom,hein?Eu nem sei o que é ganhar presente de Natal,porque meu aniversário é no dia 24 então mistura tudo,mas lógico que exijo pelos dois,né,não tenho culpa de ter nascido nessa época.Feliz ano novo pra vocês duas!

Judy Faria disse... [Responder comentário]

Adoreeeeeei o post,também amo esse clip e também tenho fissurinha pelo Steve Tyler.
Beijocas.

Judy Faria disse... [Responder comentário]

Ah, e seus cupcakes ficaram LINDOS!!!!!!!!!

Carol disse... [Responder comentário]

Hoaouhauao, morri nos cupcakes aqui! Que liiiindos!

E o clipe do Aerosmith... Gente, eu sou fã dos clipes deles. Assumidíssima. Crazy e Crying são mooooito ótimos e não adianta, eu viajo qdo vejo. Sempre.

Eu queria perguntar uma coisa! Aliás, duas! Aliás, várias, já perdi as contas!

Vou começar: qual é a dessa marca "Anaconda"? É muito muito trash??? Eu não consigo levar a sério, honestamente, pq a palavra ANACONDA me lembra filme pornô. Massss... Como pobre é um horror... eu tô NAMORANDO um blush da marca na farmácia em frente de casa há umas duas semanas,pq tem a cor PERFEITA... Tudo bem que é tão duro que tem que descascar com a unha pra soltar um pozinho pra aplicar, mas apliquei e é lindo... Caribe,a cor.

A surpresa ficou por conta do fato de que, na ocasião em que apliquei,o fiz em todo o antebraço, testei todas as cores e fui nadar parecendo que tinha abraçado uma urtiga. Saí da piscina uma hora depois e adivinhem? As cores estavam lá. Bonitinhas, perfeitinhas, do mesmo jeito.

E, bom, a parada custa 7 pila, mas eu sou meio muquirana e fico pensando que, poxa, eu tô querendo escolher um no freeshop, pra que ter vários? (não convenci nem a mim mesma. Preciso comprar esse, mesmo se a marca for totalmente Tabajara.)

Outra:como vcs avaliam a Payot? Eu amo um blush dessa marca, mas odiei o pó.

O que me leva a outra questão, a última, prometo:

vcs já pensaram ou sabem de algum blog que faça um troca-troca de makes? Já vi que rola uns bazares por aí, aqui mesmo já vi um, mas me refiro mais a um "canto dos encostados pra trocar". Pq tipo, eu não gostei do pó, é mto escuro pra mim, mas vai que alguém comprou um que é mto claro, né?

Sei lá. Viajei. Hoauhuoahhuahuao!

Bjos!

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Mi, a minha mãe é a-pai-xo-na-da pelo Tyler, nem meu pai sabe disso...
E aí, o iPod Touch não é demais? Eu não desgrudo do meu por nada(vc deve ter percebido, hehe).
Beijão, feliz ano novo!!!

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Pergunta super nada a ver, masssssssssssss como faz pra aparecer a fotinha ao lado do post igual vcs fazem??? :-o

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gente!!! Depois de saber q a massa é de chocolate com recheio de ganache...Acho que eu comeria todos os verdes pq não morderia o Papai Noel nem os bichinhos...rs
Mas a idéia da foro é boa...rs
bjs
OBS: vc fez meu estômago roncarrrrr

Dáfni disse... [Responder comentário]

Os cupcakes são lindos mesmo!

E os presentinhos de Natal? Que luxo! Eu ainda não ganhei os presentes por parte de pais & irmãs... curiosa...

Eu gostava daquele clipe também, me imaginava loucona (e gostosona) aprontando por aí! (rs)

Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Ai, eu juro que quando vejo coisas decoradas assim me dá MAIS vontade de comer...! O brinco de folha é liindo!

Milena SJCampos disse... [Responder comentário]

ha ha ha ha !!!!

Ah Milena... eu tbm não comeria! Tão fofinhos... Da próxima vez faz uns mais feinhos, capenguinhas, quem sabe??

Boas férias!!!

lokinha disse... [Responder comentário]

http://perry_nonblonde.zip.net/ ?

Júlia disse... [Responder comentário]

Oi Milena! Continue fazendo os cupcakes, sim. Todo mundo antes de comer fala algo do tipo, como 'Ah, vou guardar, não vou comer, não!' ou 'Deu muito trabalho pra comer em 3seg! ou 'É tão lindo que dá dó de comer', enfim... Eu e minha irmã tbm fazemos isso quando sobra tempo, por isso que eu sei como é! Hahaha

Feliz 2010 pra vc, Milena!

:*

Renata disse... [Responder comentário]

Milena, o que você quer dizer com 'daqui a uns anos'? Não sei, mas acho que as duas do Thelma e Louise não tinham muito mais que nós, não! haha Se for rolar, é pra tipo ano que vem, coisa assim. Mas hmmm... Não, eu passo rs. Topo se não for um conversível, se a gente não precisar dar tiro e se a gente não tiver que fazer aquela proeza do final. Serve? :D

Ah, adorei a bolsa!!! :D

Carol, eu não conheço esses blushes da Anaconda. Acho que já tive um batom dessa marca, há vários anos, e joguei fora porque não gostava. Fora isso, Anaconda pra mim é que nem Dailus: só tem no Acre! Sério, eu nunca vi pra vender! A Dani me mostrou o blush dela, pra provar que Dailus existe, mas eu nunca encontrei à venda.

Mas caramba, se vc gosta da cor, e se dura como vc falou, maravilha!

Eu, pessoalmente, não sou muito exigente pra blush. Eu gostando da cor, ele ficando bonito na pele, tá valendo. Se joga! E digo mais: se eu encontrar, agora vou querer um também! Sete pila, pelamor! Que belezinha! :D

Inclusive um dos meus blushes favoritos é Tabajara, errrr, digo, é da marca Tango. E é maravilhoso. Adooooooooooooooro! Já fiz até post sobre ele rs

Da Payot eu comprei uma vez um corretivo, e não gostei. Testei uma base e também não gostei. Mas há muuuuuuuuuuitos anos, não existia aqui nenhuma marca que tivesse um pó translúcido que fosse realmente translúcido. A Payot tinha, só ela. Aí eu usava, era um pó solto, e tinha uns brilhinhos. Eu odiava os brilhinhos, mas usava o pó porque era o único que não me deixava bege.

Fora essas coisas, não conheço mais nada da marca.

Mas vai uma dica: ter um pó um pouquinho mais escuro até é bom pra quando vc usar um corretivo que fique muito claro. Põe um tiquinho de pó mais escuro por cima dele e corrige a cor. Claro, se for escuro demais, não dá pra fazer, nem sempre dá certo.

Sobre as trocas, eu conheço o "Quer Trocar?"

http://trocaamiga.blogspot.com/

Também já fiz um bazarzinho aqui e disponibilizei umas coisas que eu tinha encostada por um precinho amigo. Já faz um tempo, isso.

Estamos pensando em fazer um post de trocas, ou talvez um "cantinho de trocas" (que tal essa, Milena?)

Aí vamos ter que conversar, eu e a Milena, quando ela voltar em fevereiro, mas tem várias meninas por aqui com interesse em trocar coisas que não serviram. ;)

Márcia, o negócio da fotinha que vc fala deve ser a 'assinatura' dos posts, né? Po, esas coisas técnicas são departamento da Milena. hahah Nem sei te explicar. Qando ela puder, ela te explica. :)

Renata disse... [Responder comentário]

Ah, e eu adorei a loção da Clinique. Depois me conta se o corretivo serviu pra vc.

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Carol, sério que o blush da Anaconda dura esse tanto??? Cho-quei!!!

Eu comprei esses dias o batom califórnia da Anaconda pq estou em busca do coral perfeito e ele é um coral bem bacaninha, sem contar que custou R$ 3,40 o que fez ele mais bacaninha ainda!! :)))

Aqui no Rio eu encontro todas essas coisas. Anaconda, Vult, Duda Molinos, Dailus, Koloss, Max love, Marchette, Toque da natureza, payot, tracta, elke, maybeline, fora os tabajaras da vida, tipo tango, jordana, etc...

Masssssssssssssssssssss eu confesso que só compro essas marcas mais populares qdo alguém me recomenda pq no geral, acho elas meio fraquinhas...

Comprei o blush nº 3 da max love hj pra ver qual é a dele, custou a módica quantia de R$ 3,90

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Agora apareceu minha fotinha, oba!!!

Cris disse... [Responder comentário]

Isso de cupcake me lembrou conversa com uma amiga que é aquele tipo de pessoa super fofa e ingênua.
A gente estava conversando sobre comer carne e assados de natal/fim de ano.
Ela falou que morre de dó de animal sendo morto, mas é a lei da natureza e, depois que morreu, tem que comer tudo porque senão é uma desfeita com o bichinho que morreu só para alimentar vc e fez o comentário final que morri de rir 'além do mais, eles são tão gostosinhos' *O*.
Penso que seria a mesma coisa com o papai noel e afins, entendo que não comer é uma desfeita com quem fez e descaso com a dedicação e o esmero empregados no preparo de bolinhos tão caprichosos e delicados.
Eu amo cozinhar, acredito que é uma forma de demonstrar o carinho e também fico chateada quando não comem algo preparado para a ocasião usando justificativas do gênero que, no meu ponto de vista totalmente parcial, rude e arbitrário, são 'frescura' da pessoa.
Tem tanta gente passando fome que a gente não se pode dar ao luxo de desprezar alimentos.

Milena disse... [Responder comentário]

Nossa, tô tentand acompanhar mas to meio perdida, hahahaha.

Re, eu adorei o corretivo. Sério, até quando eu puder /encontrar pra comprar, vou ser fiel. Ele é muito emoliente, evia totalmente aquele aspecto craquelado de corretivos de cobertura mais alta. Vc sente quase como se estivesse tratando a pele ao mesmo tempo, de tão delicado.

Só no calor que eu acho que isso pega um pouco, mas mesmo assim tenho usado quando saio à noite aqui. Durante o dia não dá, porque cara, nunca vi o Rio como está agora. O calor tá insano, a gente derrete. Absurdo. Então durante o dia eu apelo pra um mais leve (mesmo sendo mais transparente) ou um com protetor.

Ele ficou um pouco mais claro, mas engraçado que não ficou ruim. Meio que se adapata, ilumina o olhar. Gostei mesmo.


Márcia

Vi que vc já resolveu o lance da foto, hehe, nem deu tempo de eu dar pitaco. :P

Menina, me conta ONDE vc encontra essas marcas tabajaras no Rio? Tô por aqui e não sei onde catar!


Beijos, meninas!!!!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Carácoles, Mi, ainda bem que deu certo! Ufa! haha Olha, acho que se fosse um pouquinho mais escuro seria pior que um pouquinho mais claro rs Enfim, ainda bem que vc gostou! Qaundo vc voltar eu experimento ele! hahah

Inclusive, se vc achar esse blush tabajara que a Carol falou, traz um pra mim! Anaconda! Sete contos de réis! Opa!

Eu ia até querer um coral da Dailus, mas depois desse depoimento sobre o Anaconda, acho que vou precisar experimentar. rs

E... eu também não consigo pensar direito quando eu falo em 'cosmético' e 'anaconda' ao mesmo tempo. Parece que dá um tilt no meu cérebro, sei lá. XD

bjs

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Mi, aqui no Rio em quase qualquer perfumaria vc encontra a maior parte dessas marcas. Em Copacabana, na N.Sra. de copacabana perto do Copacabana Palace tem a Tonicha, lá tem muita coisa. Em Botafogo, na rua Voluntários da Pátria tem umas 3 lojas assim que vendem essas marcas. No Centro do Rio, na rua Buenos Aires, entre a Av Passos e a rua dos Andradas tem uma loja chamada Mania de Beleza, lá tem kaloss, dailus, Duda Molinos, Vult, payot e acho que tem anaconda tb. Max love no Centro eu encontro em lojinhas que vendem essas bijuterias do paraguai e da china e em farmácias tb...

Agora eu moro em Anchieta que é perto de Nova Iguaçu e pensou em marca barata, pensou em Nova Iguaçu, tem de um tudo por lá!! :)))

Já as tabajaras chinesas paraguaias, no Centro o melhor lugar pra comprar é na rua Gonçalves Ledo, 55, fica bem no Saara, até os camelôs compram lá pra revender. Mas isso vc encontra fácil em Sampa na 25 de março tb.

O que eu invejo vcs são os pincéis klass vough que eu gosto muito mas é super difícil e caro de achar por aqui, enquanto que na Liberdade tem aos moooooontes!!!

Maga disse... [Responder comentário]

Que lista de presentes mais delicia!!! E' muito bom ganhar presente bacana, que a gente gosta... adoro!!!

E Mi, eu tambem teria do de comer esses cupcakes, eles sao muito fofinhos! Nao tem como... da proxima vez, escreve neles "me come" ou "bite me"... vai que a galera nao se anima?

Saudades de voces duas!

Mo disse... [Responder comentário]

Os cupcakes ficaram lindosss! sério mesmo parece aqueles que a gente vê em anúncios! Tbm não comeria com peninha! kkkkkkkkk bjus

Renata disse... [Responder comentário]

Ai, Milena, se aqui fosse a PI eu ia ser a 246ª pessoa a falar a piada óbvia que passou na cabeça por conta dessa história dos cupcakes!

Estão lindos, sério, mas eu to me controlando aqui. Aposto que a Maga também. huahuahuaha

Related Posts with Thumbnails