COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Meu esmalte hoje é: Lavanda, da Colorama

 

No sábado, o esmalte que eu usava (Pink da Big Universo) lascou em cima da hora de um compromisso. Eu tinha acabado de voltar da farmácia com o Lavanda, aí tasquei ele nas unhas e saí correndo. Na hora ficou bem lindinho, apesar de ter sido nas coxas de qualquer jeito.

A foto foi tirada no dia seguinte. Como o esmalte tá novinho e ainda meio ralo, foram necessárias 3 camadas pra ficar com mais cor. Com duas, achei que ficou muito transparente, coisa que não gosto.

Hoje, segunda-feira, ele já lascou todo. Ok, esmalte pra mim não dura nada, mas aí também já achei exagero, né. De sábado de noite pra segunda de manhã?? Sacanagem. Tudo bem que eu não usei base, mas já fiz a mesma coisa antes e a duração do esmalte na época não mudou por causa disso.

Pra completar, eu estava super orgulhosa do comprimento das minhas unhas, mas a do indicador quebrou bonito hoje de manhã. Bem no comecinho mesmo, vou ter que cortar no talo.

Blé pra coisa toda, viu. Segunda-feira sucks, mesmo.

 

7 comentários:

Maga disse... [Responder comentário]

Fofa essa cor! Ai que saudades da Colorama viu... cada coisa linda que eu vejo nos blogs, vou pedir pra mamae mandar uma caixa.

Mi, liga nao, unha cresce, e cresce mais rapido que cabelo. Da' aquele odio quando a unha quebra, especialmente se o comprimento e o formato estao perfeitos... mas acontece.

E esmalte nao dura nada nas minhas unhas tambem, mas eu que nao sei passar, minha tecnica 'e estilo "reboco".

Dáfni disse... [Responder comentário]

Oi Milena,

Segunda-feira é uma M mesmo! Principalmente no final do ano (preciso de férias!!!)!!!

Beijos

Renata disse... [Responder comentário]

Colorama sempre acontece isso pra mim. Detesto! Pior é que tenho alguns, não resisto porque as cores são legais, compro e sempre me arrependo, porque sai em dois dias. Blé.

Kitsch Chic disse... [Responder comentário]

A cor é realmente linda, mas dá pra ver que a cobertura não é legal! Que pena viu... tem uma cor bem similar a essa, o Lilás da Avon, gosto bastante!

Pra mim esmalte não dura nada também. Deve ser pelos afazeres domésticos, não é possível...

:***

Renata disse... [Responder comentário]

Coincidência engraçada: ontem eu passei (e to com ele agora, lógico) 'lavanda' também, mas da Impala. rs

A cor é totalmente diferente. Não é lilás, é um rosa bem simpático.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu percebi que tudo que é hipoalergênico da colorama dura menos [quer saber qual é hipo? do lado do lote deve ter um b]... não sei se é porque, por ser novidade, eles ainda não se ajustaram a coisa, ou porque vai ser ruim ad eternum mesmo. man, eu quero os meus esmaltes da coloramas ricos em substâncias malignas de novo!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Mady!

Jura? Dessa eu não sabia (dos esmaltes serem hipoalergênicos)...

Obrigada pela informação!

Bjs

Related Posts with Thumbnails