COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Encontro Sack’s & Givenchy + resenha Phenomen’Eyes

cartaz (Foto: Pimenta Rosa)

Ontem fui representar o MP em um encontro muito bacana. Fui conhecer de perto a máscara para cílios Phenomen’Eyes, a convite da Sack’s e da Givenchy.

Admito que fiquei supresa quando a Consultora Sack’s enviou um e-mail pra gente com o convite, com apenas 2 dias de antecedência. Apesar de super curiosa, quase não fui. Estou doida aqui com os preparativos para a viagem de fim de ano, e achei que não ia dar tempo de comparecer.
Gente, só digo uma coisa: eu me arrependeria amargamente se não tivesse ido, porque foi muito legal.

Combinei de ir com a Fefeh (que também havia sido convidada), e a gente não sabia muito bem o que esperar do encontro. O convite mencionava que o treinador da marca, Marcus Bari, mostraria “tudo sobre a máscara” e nos daria “ótimas dicas”. E assim foi, só que bem mais instrutivo e divertido do que eu pensei que seria.

sabrina_givenchy

Eu não sou muito ligada em moda e estilistas, mas acho que ninguém consegue pensar na musa Audrey Hepburn sem lembrar de Givenchy (e vice-versa), né? Os caminhos do estilista e da estrela se cruzaram durante as filmagens de Sabrina e os 2 ficaram amigos e formaram uma parceria de aaaaanos, pra lá de harmoniosa e bem sucedida. Givenchy marcou o estilo da atriz, fez história e virou clássico. É um ícone de elegância.

Após uma breve introdução sobre o estilista e a trajetória da marca, o assunto chegou na parte que eu acho mais legal: make!
Conhecemos o Aguinaldo, brasileiro que é maquiador internacional da marca, e vimos de perto os produtinhos. :D

Confesso que eu nunca tinha parado pra analisar um stand da Givenchy, porque néam… Assusta. rs. E eu também associava a marca mais a moda do que a make. Mas achei vários produtos interessantes, acho que vale a pena conferir, viu.

Os pós e sombras coloridos com os quadradinhos estilo mosaico todo mundo conhece, né? São um sonho.

pós_mosaicos_mp

Uma coisa bem legal, e que cai na minha categoria preferida de make (bases, corretivos e afins), é a Prisme Foundation. É um pó com várias cores, que pode ser usado pra finalizar, contornar, iluminar… E, quando usado com esponja úmida, ele serve com uma base, estilo 2 em 1. É a evolução do velho e conhecido pancake. :)

2em1_mp

sombra mono_mp

Outro produto que eu achei MUITO legal é a sombra Le Prisme Yeux Mono, que na verdade é uma sombra mono (ou seja, UMA cor só), mas que vem em nada mais nada menos que 4 acabamentos diferentes! Não é legal?
Não sei vcs, mas eu sempre fico pensando “ah, se essa sombra fosse mate”, ou o inverso. Assim não há esse problema, vc tem seu tom preferido em acabamento mate, brilhoso, acetinado, etc.


2 produtos diferentes que também despertaram meu interesse: os lápis para olhos e para sobrancelhas. À primeira vista, não parecem nada de mais, mas o barato é que não são feitos de grafite, e sim de pó prensado.
Ahhh… Mas e daí? Daí que, quando vc molha o lápis ele faz um delineado super bacana (parecido com o que vc consegue com sombra molhada)! E o de sobrancelhas tinge os fios e obtém um resultado super natural depois de vc passar a escovinha que vem na outra ponta.

esmalte_mp

Os esmaltes são uma fofura à parte e vêm em vidirinhos pequenininhos e chiquérrimos. São poucas cores, mas achei todas lindas. Tem um vermelho perolado que é uma coisa assim absurda.
O mais legal é que não possuem substâncias conhecidas por causarem alergia (cânfora, tolueno, formaldeído e sulfonamida), e provavelmente a amiga que não pode usar esmaltes convencionais tem mais uma opção (fica a idéia para um presente fofo, útil e chique!).

E claro que não podia faltar a estrela do encontro, a máscara Phenomen’Eyes!

Cada menina recebeu uma sacolinha com uma necessaire, as 2 máscaras Phenomen’Eyes (uma tradicional e uma na versão Effet Extension), 1 creme hidratante e 1 shower gel.

A máscara foi demonstrada pelo Marcus na Fefeh, enquanto todas olhávamos embasbacadas impressionadas os cílios da fofa tocarem as sobrancelhas. :O

phenomen_mp

Vou confessar, sério. Meus cílios são grandes e compridos, gosto bastante deles. E salvo raríssimas exceções (alôu, YVNC ¬¬), eu sempre tive resultados satisfatórios com rímeis. Qualquer um que eu tasque nos cílios fica beleza. Por isso mesmo, eu nunca dei muita bola pra rímel e comprava qualquer um. Este ano eu conheci alguns que me mostraram que a coisa não é bem assim, e que uma boa máscara faz diferença SIM. Uma delas com certeza é a Phenomen’Eyes.

O pincelzinho é bizarro, hehe. Parece até uma mini arma medieval. Mas na boa, achei que ia ser mais difícil de usar do que foi. Borrei um pouquinho a pálpebra pra variar, mas alcancei bem os cílios dos cantinhos, o que normalmente me dá mais trabalho quando uso uma máscara de escovinha tradicional.

Phenomen’Eyes


Mostrou ao que veio, né? :) Ela empelotou um pouquinho nas pontas, mas para ser justa devo dizer que apliquei meio correndo.


Phenomen’Eyes Effet Extension (alongadora)


Essa eu tive um pouquinho mais de cuidado na aplicação, e achei que fez diferença. Então fica a dica de separar uns minutinhos pra fazer a coisa direito, hehe.
A Effet Extension é resistente à água, mas como alerta o próprio Marcus: ela resiste a um “choro Givenchy”, tá gente? Um choro phyno e blasé, choro de madame. Se for choro de pobre, aquela coisa de velório em capítulo final de novela, aí não rola. rs

Aqui uma foto das duas lado a lado. Phemonen’Eyes original do lado direito da foto, e Effet extension do lado esquerdo. Como vcs podem ver, achei que cada uma cumpriu exatamente seu papel. A de volume dá volume e a alongadora alonga (dã).
Sei que a confirmação do efeito de cada uma parece extremamente idiota, mas uma vez que cheguei à conclusão de que a Define-A-Lash encorpa meus cílios e a Colossal Volum’Express define e alonga, não custa reforçar, né.

Eu prefiro máscaras que alongam e definem, porque eu não tenho muita paciência pra trabalhar o volume, sabe. Mas gostei de ambas. Vou ficar com a alongadora, mas se eu não tivesse prometido uma pra Re, passava o rodo nas duas, hahaha.

Ah, só um detalhe: achei o rímel bem chatinho de tirar, viu. Ele sai fácil, mas faz uma sujeira danada… :/

Agora que eu já mostrei tudo, preciso dizer que o encontro todo teve um clima muito bacana, de descontração e informalidade, apesar de super profissional. Fica meu agradecimento para o Marcus, o Ricardo (apesar de ele não ter revelado a identidade da Consultora Sack’s, heh) e às equipes da Givenchy e da Sack’s que receberam a gente.

O crédito da fotinho é da Fefeh. ;)

19 comentários:

Renata disse... [Responder comentário]

Milena, sua horrível! rs Olha que eu passo o rodo no seu concealer! kkk

Olha, eu já parei num display da Givenchy e não me detive muito. Achei tudo lindo e saí correndo. rs

Sério, amo, mas não é pro meu bico. Na boa... O preço é absurdo. Pena, porque é maaaaaaaaaaara! Chique até, viu?

Essa do lapis pra sobrancelha eu não conhecia. Vivo atrás de coisas pra remendar a minha, que é cheia de falhas, e realmente dos lapis eu não gosto. Uso os pós, geralmente, mas às vezes eles saem mais rápido, e são mais chatinhos de aplicar. Essa deu vontade de dar uma conferida mesmo.

E poxa... Se é pra ter uma coisa da Givenchy, um lapisinho também não vai me matar, né? ...

PRONTO! Tá vendo? Já comecei! hmmmffff! >:( rsrs

Renata disse... [Responder comentário]

Aaaaaaaaaaah, nesse dia eu falei com a Fefeh ao telefone.

Amore, eu falo, logo, existo! :P

bjs!

Milena disse... [Responder comentário]

Achei que vc ia gostar desse lápis mesmo. Achei muito legal! :)

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Morri, de inveja, dor de cotovelo e o escambau!
Pelo menos os cílios podemos ter a custa de um rim, né? Ficaram maravilhosos, a foto que mostra os dois olhos nem dá para reparar a diferença de um pro outro de tão fatal que ficou os olhos!
Beijos!

VanessaBatiista;* disse... [Responder comentário]

Morri de inveja... Aaaaaaaaaaaaiii...

Agora eu DUVIDO tu me dar uma dessas!
ahuahuahuah

Maga disse... [Responder comentário]

Cobicei esse rimel Milena... vou ter que fazer a pobre e me contentar com o a loreal...

Seus cilios ficaram LINDOS!

pribrandt disse... [Responder comentário]

owwwn.. ficaram lindos teus cílios!!

Fefeh disse... [Responder comentário]

Preciso testar as minhas tipo AMANHA, pq to doida de pedra pra poder ver se prestei atencao na aula diretinho..rs

Ahhh a amei constatar q a Re existe.. bom, ao menos q ela tem voz, isso se nao for uma gravacao da Milena..rs

Alias, Mii, q cilios sao essessss??? to bege, amigue! Ahazzou!


Beijos!!

PS: alguem me ensina a escrever em notebook? kd os acentos e cedilhas? ˜˜

Glorinha disse... [Responder comentário]

mi ficou um luxo!
a sacks esta c alguns itens da GIVENCHY com um desconto bom,vale a pena dar uma olhadinha.
bjk a todas

Milena SJCampos disse... [Responder comentário]

Garota,

Que phyna vc hein?? Chiquetérrima. Amei o rimel, lindo os teus cílios, arrasou! (hu hu!).

To chegando a conclusão que eu tenho alma de ricaça, porque só gosto de coisa cara...


Beijos

Angel disse... [Responder comentário]

Phyna...
Absoluta!
Que tudo este evento menina!
Sabe o que notei das máscaras é que elas são super PRETAS.
Bem foi o que as fotos me falaram, hehee...
Eu sou do time das máscaras de volume, amiga, então se quiser me mandar a sua... hahahahahahaha...
Beijinhos, Mi!!!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Oi Milena,

Eu sou super fã desta máscara, amo de paixão! Por isto eu invisto $$$ nela, porque pra mim ela é "a escolhida"!

As coisinhas da Givenchy são lindas! Eu acompanho sempre o lançamento das coleções deles, porque tem sempre alguma coisa muito legal. Desta coleção nova tem um gloss transparente que, quando em contato com os lábios, só realça a cor natural. É muito lindo!

Beijos e também tô com inveja (da boa, tá?)

Camila Akemi disse... [Responder comentário]

Que inveja enorme!! A meses venho falando para a Re o quanto eu quero essa mascara!!! e alias.. achei q essa sombre mono so ia lançar em janeiro quero muuuuuito!!!

Ana disse... [Responder comentário]

Já tinha visto uma resenha deste encontro, agora não vou lembrar de quem mas foi da guria que serviu de modelo pro maquiador, é incrivel como não foi repetitivo, nem pareceu que vcs estavam no mesmo encontro...
Adorei, vc descreveu exatamente o que veio no kit (para nos, reles mortais, ficar com invejinha boa, e ainda deu dica de produtos da marca que são super interessantes... enquanto a outra focou mais na Audrey....

Ana disse... [Responder comentário]

Ó...não leio mais resenha sua de rímel! Decidido!!!!
Olhar as fotos dos seus olhos e NÃO querer comprar o rímel na hora é impossível...
Só que...ré-lou, Ana Paula (eu!), se liga nos cílios da menina e agora olha pros teus e volta pra sua realidade pobre e triste!
Falando sério agora...Milena, que cílios lindos que vc tem...and sobrancelhas tb! Assim fica muito difícil algum rímel não ficar power né?
Meus cílios são normais, não posso reclamar, mas os seus são coisa de louco! Já a minha sobrancelha é peladinha, judiação, uma tristeza! Uso o lápis de sobrancelha da vult...Usava um duo em pó pra sobrancelhas da Chanel, mas, um dia comprei esse Vult pra ver qual é e tal, menina, fiquei chocada. O bichinho é ótimo, da cor per-fei-ta pra mim!
E essa máscara? Que coisa rica!!!
Amei o ouricinho! Mas, na atual conjuntura, vou ter que continuar com o Colossal (que faz bonito lá em casa viu?)...
Rê, qdo vc pegar o seu, faz uma fotinho pra gente ver como que fica em gente normal??
Brincadeira de novo, Milena...
Beijo nas duas!

Ana disse... [Responder comentário]

Esqueci...Milena, amei a cor do seu cabelo! Tá linda!!!!
beijo

Renata disse... [Responder comentário]

Oi Ana! A Fefeh tirou fotos, vou pedir pra ela me mandar pra eu colocar aqui. Meus cílios são mais normais. haha

bjs

Clara disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Clara disse... [Responder comentário]

Eu tenho o "tradicional" (hehe), gosto dele, mas acho que borra muiito!! E olha que nunca nem chorei-Givenchy com ele, não, viu? É só estar um pouco mais quente, e lá está ele nas minhas olheiras...

Enfim, nada é perfeito!

Related Posts with Thumbnails