COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Dermablend Cover Creme


Quem já viu os posts anteriores (aqui e aqui) sobre o Dermablend Cover Creme, pode pular esse agora. rs

Aqueles foram alguns dos primeiros posts daqui do Makeupalooza que eu escrevi, e como a Márcia pediu pra eu contar como eu uso o Dermablend Cover Cream, eu resolvi então escrever de novo, porque agora eu posso dar umas dicas melhores, mais detalhadas, e com fotos melhores. Achei melhor do que só linkar aquele post antigo, porque parece que não ficou muito bom, né?

Então. Naquela ocasião, eu contei que usava com pincel de corretivo ou com um pincel de base bem firme. Com pincel muito macio não funciona, porque o creme é bem grosso, lembra a textura dos corretivos tipo “batom”.

Já ouvi falar de muita gente que não se adapta com essa base, inclusive foi o que minha dermatologista me disse: “Eu indico muito, porque cobre bem os melasmas e manchas de vários tipos, e como é bem opaco, funciona como uma barreira física para sol, complementando até o protetor solar, mas ninguém parece se adaptar com esse produto.”

Gente, uma vez que se domina a aplicação desse negócio, é simplesmente um sonho. A base perfeita: cobre tudo, não aparece sobre a pele (juro que você tem que olhar a 5cm de distância pra ver que tem alguma coisa ali, e ainda assim, só se for sob uma luz absurda, tipo de sol, senão não dá pra ver que ele está lá), não fica brilhante, não fica grudento, não fica mate (não gosto, mate sempre fica artificial; isso não fica mate nem brilhoso, fica exatamente do jeito que nossa pele é), não tem cheiro, não sai na água (é, podem nadar com ele sossegados), não sai na roupa, não derrete no calorão, o acabamento é natural, não deixa textura nenhuma (bases líquidas sempre deixam uma textura esquisita na minha pele, ainda que seja pouco, mas deixam), não resseca a pele (minerais, por exemplo, ressecam minha pele e me dão cravos), nem deixa oleosa. Não marca, não migra, não acumula.

Que mais se pode querer de uma base? Já sei. Que seja fácil de aplicar. rs Mas é. Só é meio chato enquanto a gente não pega o jeito, mas depois é mole. Na verdade, eu uso tanto ela que hoje é essa base que eu uso principalmente quando tenho que me maquiar com pressa!

E como eu faço? Seguinte: no site eles mandam aquecer o creme nos dedos e aplicar no rosto com as mãos mesmo. Até dá, mas demora demaaaaaaaaais pra fazer assim, e o acabamento não fica tão perfeito. Se forem usar os dedos pra espalhar, vão provavelmente demorar muito e conseguir um resultado não muito uniforme, e meio texturizado.

O jeito mais fácil e mais rápido que eu já testei até hoje foi esse. Começo mostrando, desavergonhadamente, uma foto da minha bochecha melasmática, mostrando bem de pertinho as manchas, sem dó. Tá, não tão sem dó nem tão desavergonhadamente, mas to mostrando rs

Essas fotos estão bem grandes, cliquem pra abrir e ver maior e com mais detalhes.

 

dermablend 002

 

Bom, tá aí. Pele limpa, com hidratante e só. Se quiserem usar um primer, essa é a hora, mas eu não vejo necessidade. Ao contrário, por incrível que pareça, essa base é feita pra aderir à pele perfeitamente. Eu percebo que, usando primer antes, ela adere menos. Sem primer ela gruda à pele de uma maneira mais incrível ainda do que com primer.

Aí eu pego um pouco do creme com o dedo, e coloco grosseiramente na pele, em vários pontos sobre as áreas que eu quero cobrir mais, e um pouquinho so onde eu não preciso cobrir muito. Assim:

 

dermablend 004

 

Nessa foto (acima) só dá pra ver onde eu coloquei bastante creme, mas é no resto do rosto que eu coloco pouco. Aí na foto é onde se concentram minhas manchas, só fotografei isso pra dar pra ver melhor. Parece muito, mas é que o creme é bem concentrado. Na verdade isso foi uma passada de dedo no creme, só, e distribuí assim ‘carimbando’.

Aqui, uma dica: um potinho desse creme dura tanto, gente, tanto, vocês nem imaginam. Então, pra não ficar contaminando o potinho, e pra ressecar o produto de ficar abrindo toda hora, eu pego um pouco com uma espátula e separo num potinho de rosca, que eu vou usando no dia-a-dia. Pra dar uma idéia pra vocês do poder dessa coisa, essa quantidade que ainda tem no potinho, separada do pote original, vai render ainda umas dez aplicações.

 

dermablend 003

Depois de carimbar a cara, e principalmente as manchas, eu espalho grosseiramente com os dedos, sem me esmerar muito, só pra distribuir um pouco e facilitar a vida. Reparem que a cobertura e a textura não estão uniformes.

 

dermablend 005

Se caprichar mais nessa fase, até fica melhor, mas nem precisa, porque aí eu pego um pincel bem denso e macio e vou passando em movimentos circulares pelo rosto todo. Se em algum ponto tem poros maiores, cicatrizes, marcas de qualquer tipo, batidinhas com o pincel resolvem.

O que fica no pincel eu passo nas pálpebras, pra não ficar com muito produto nessa região, que é delicada e nem precisa. Só o que fica no pincel é a quantidade perfeita pra uniformizar a cor e fica bem leve, não marca e não acumula.

 

dermablend 010

 

Eu percebo que é fundamental ter um pincel bom pra fazer isso. Tá, é verdade que um pincel bom é necessário, não só pro Dermablend, mas pra qualquer maquiagem. Acontece que nesse caso eu tentei vários pincéis e pra funcionar tem que ser um assim: denso e macio.

Um pincel de base muito macio não funciona, nem adianta. Tem que ser ‘durinho’, assim, denso, com cerdas mais curtas, daquele tipo que não dobra todo quando a gente pressiona sobre a pele. O da Signature Minerals funciona bem, mas o pincel mais fantástico pra isso é o Philosophy Supernatural Multi-Use Brush. Inclusive, quem estiver pensando em comprar o Cover Creme, já aproveita e investe nesse pincel, que é certeiro. Caro (US$25 na Sephora), mas maravilhoso.

 

dermablend 029

 

Finalizo com um pó translúcido, e pronto. Eu nem acho necessário o pó, porque o acabamento já fica perfeito assim só com ele, mas o fabricante do Cover Creme recomenda usar pó translúcido pra ele fixar melhor, então eu uso, que também não custa nada, né? rs

É isso. No final fica assim:

 

dermablend 007

 

A foto do ‘antes’ tá longe pra comparar, né? Tá. Olha só:

 

DCC

Legal é isso: podem ampliar as fotos e procurar sinais da base; não vão achar. Invisível! É por isso que eu amo esse Dermablend.

E não, não sou contratada pra fazer propaganda deles rs. Eu canto hinos de louvor a esse produto, eu sei, mas é amor genuíno. Se existe alguma coisa melhor que isso pra corrigir imperfeições da pele, eu não conheço. Sério.

Pra Márcia e pras meninas que pediram mais detalhes sobre esse produto e a aplicação, espero ter explicado direitinho. Se faltou alguma informação, perguntem nos comentários, ok?

Mas de tudo que eu posso falar sobre isso de ser complicado de aplicar e tal, fica o seguinte: o negócio é criar intimidade com o produto, que depois disso ele vira seu melhor amigo. É moleza. :)

Beijocas!

Acrescentando uma informação, já que muita gente perguntou: o Dermablend Cover creme existe em 21 cores. Dá pra escolher uma justinha pra cor de pele de cada um, tem pra todo mundo rs



109 comentários:

Karene disse... [Responder comentário]

Renata,

Achei fantástica esta base. Onde você comprou e quanto custa ???

Bjs e Feliz Natal.

Karene

Karene disse... [Responder comentário]

Renata,

Achei fantástica esta base. Onde você comprou e quanto custa ???

Bjs e Feliz Natal.

Karene

Dáfni disse... [Responder comentário]

Oi, Renata,

Vc me convenceu! Acredito que minha próxima compra será a base, e obviamente o pincel! Faço a mesma pergunta que a Karene: onde comprou a base e o pincel? E qual a cor que vc usa? Acredito que a cor da minha pele é próxima da sua...

Muito bom o post!

Beijos

P.S.: e Feliz Natal!

Renata disse... [Responder comentário]

Rê...a pele fica perfeita né...vou engrossar o coro das meninas alí em cima...risos
Onde? Quanto?

bjo querida

merry x-mas

Carol - Be Dorothy - disse... [Responder comentário]

Base simplesmente per-fei-ta...resultado impecável mesmo. Beijos!

maria carol cidrão disse... [Responder comentário]

Oi, Renata!
Essa base parece um sonho mesmo. Mas fiquei com uma dúvida que acho que não li no post.
A base é recomendada pra algum tipo de pele? Oleosa, seca..? Minha pele é meio seca e fico com medo da base "craquelar"!
obrigada :) beijinhos!

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, meninas! Sim, é impecável. Sim, é perfeita!

A minha comprei no Ebay, mas não tem todas as cores. Nem lembro quanto eu paguei, comprei faz um século e meio. Mas dá pra comprar na Skinstore ou na Dermstore (links pra estas lojas estão no shopaholic corner, à direita aí no blog). Custa 32 dolares, é bem carinho. Mas como eu disse, a minha comprei há mais de um ano e ainda não cheguei nem na metade do pote. E olha que eu uso MUITO isso! Vale super a pena investir nela.

Links direto pro produto, nas lojas que eu mencionei:

http://www.skinstore.com/p-7042-dermablend-cover-creme-reddish-tan.aspx

http://www.dermstore.com/product_Jar+Cover+Creme_4076.htm

Minha cor é 'chroma 0' (pale ivory). É um pouquinho de nada mais clara que minha pele, mas talvez a rose beige (chroma 1) ficasse muito escura, e eu acho sempre melhor que fique mais clara do que mais escura; é melhor pra acertar, com pó ou misturando outra base mais escura, se for necessário.

O pincel eu encomendei pra uma amiga, ela comprou na Sephora. Na loja online da Philosophy entrega, mas o frete é absurdo (40 dolares).

Na Skinstore tem Philosophy, mas não tem esse pincel. Se escreverem pra lá perguntando pelo pincel, quem sabe já aproveitam o frete, se arranjarem...

Caso contrário, acho que o pincel tem que encomendar de lá mesmo, alguém que traga.

Talvez dê trabalho, e custe mais caro do que outros, mas tanto a base quanto o pincel são coisas que eu trocaria uns 30 dos outros itens que eu tenho por elas, essas duas coisas apenas. Vale a pena com certeza.

bjs!

Renata disse... [Responder comentário]

Maria Carol, entendo seu problema. Eu tenho pele mista, e algumas pioram a oleosidade na zona T, outras ficam estranhas onde minha pele é seca. Acontece que essa área que eu fotografei é onde minha pele é mais seca, exatamente onde algumas bases ficam meio estranhas, meio craqueladas, como você diz. Tipo, marca, né? Não fica uniforme.. Essa não deixa isso acontecer. E não resseca a pele. Perfeita.

Por outro lado, no nariz e no meio da testa, onde geralmente eu tenho alguma oleosidade, ela também funciona perfeitamente. Não altera nada, não deixa mais oleosa.

Estranho, né? Mas é assim mesmo. Acho que pra qualquer tipo de pele ela vai servir sem problema algum.

bjs!

Priscila disse... [Responder comentário]

Meu Deus, essa base é a solução para os meus problemas!!! Adorei o post e fiquei super interessada no produto. Vasculhei pela net e vi que na Drogaria Onofre está numa promoção por quase setenta reais, só não dá para ver as cores no site =(.

bjos!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Priscila, é erro do pessoal que colocou o produto no site. Não é fps 20, fps 30, fps 40 e fps 50. Não sei de onde tiraram essa idéia. Provavelmente das cores (as bases líquidas são vendidas no brasil assim com esses números - 20, 30, 40, etc).

O que é mais confusão ainda, porque no Brasil a Vichy comercializa o Dermablend Cover Creme com "Base Maleável de Alta Cobertura", e só tem cinco cores, nomeadas palhacildamente como B12, B34, B56, G12 e G34.

Melhor comprar a gringa, que tem muitas cores, numa escala totalmente lógica de tons e cores.

E mais: eu nem saberia dizer se o produto realmente é igual no que se refere à fórmula. Do concealer, por exemplo, não é. O corretivo que é vendido aqui pela Vichy tem fórmula diferente do corretivo Dermablend que é comercializado lá fora.

Não sei se ficou claro, mas eu tentei esclarecer. Acontece que é mesmo uma zona isso de ter nomes e produtos diferentes no Brasil. Sei lá, juro que não entendo essa da Vichy, mas de todo modo, 5 cores disponíveis aqui, contra VINTE E UMA cores disponíveis lá fora, acho que não dá nem pra pestanejar na hora de comprar, né? ;)

bjs

Dáfni disse... [Responder comentário]

Obrigada, Renata, pelas dicas... pena que o pincel vai ficar difícil de encomendar...

Beijos

Priscila disse... [Responder comentário]

Obrigada Renata! Adoro a Vichy, mas entendo que rola muita confusão quando as marcas gringas chegam aqui. Vai dar um pouco de trabalho, já que ir na Onofre ia ser super fácil, mas vale mtoooooo a pena pelo que vi.

Beijos!

Luísa disse... [Responder comentário]

Que base maravilhosa! Dermablend é Vichy, né? Beijos.

Luísa disse... [Responder comentário]

Agora que li o comentário acima, da Priscila :P

Renata disse... [Responder comentário]

Dáfni, tem gente que aceita encomendas de lá. Vamos combinar uma coisa? Quem encontrar algúem que traga ou loja que entregue esse pincel, posta aqui, combinado?

Eu também adoro Vichy, Priscila, mas essa confusão que eles fizeram não se explica. Afff! Entendo que não tragam todas as cores pro Brasil, mas podiam deixar os nomes das cores iguais! Ficou bem confuso. Sei lá... Deve ser tipo tradução de título de filme, né? Uma coisa assim que parece que não dá pra fazer de um jeito simples e lógico, então por que não apelar totalmente pro absurdo? rsrsrs

CAROL PRINCE disse... [Responder comentário]

ADOREI RENATA!!! Tenho vitiligo e vou comprar! Se cobrir bem, te mando um e-mail!

Obrigada pela dica!

BEIJOS

Renata disse... [Responder comentário]

Cobre, sim, Carol! Foi desenvolvido pra isso - entre outras imperfeições que a pele pode ter. Você vai gostar, tenho certeza. E olha, se não cobrir de primeira, pode colocar um tiquinho (bem pouco mesmo) de pó translúcido, e aí mais um pouco do cover creme. Funciona. :)

Depois me conta mesmo, tá?

bjs!

Ju disse... [Responder comentário]

Meu Deus, essa base é tu-do!
Quero uma pra mim agora!hahahaha

Obrigada pela dica maravilhosa, Renata!

Cris disse... [Responder comentário]

Renata *O*
Proposta indecente... Vc me vende um tiquinho da sua para eu testar e ver se a cor dá e não me ataca a alergia?

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Renata obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Mega presente de natal essa explicação!!! Dia 23 eu me dei de presente o dermablend cover creme e o Indulgence Concealer. Sei que vai demorar ainda uns 20 dias pra chegar mas já estou mega ansiosa!!
Adorei a dica de colocar um pouco em outro pote, pq acho que foi por isso que odiei qdo experimentei na drogaria, pq o bichinho era duro de doer, mas claro, um pote que todo mundo mexe pra experimentar não pode ter a melhor das texturas.

Agora vou ficar babando pelo pincel... Será que tem no ebay??? :)))

Mil vezes obrigada Rê!!!

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Agora vou ficar louca e obsessiva atrás desse pincel, oh céus...
No caso do pior acontecer (dramááááááática...) e eu não encontrar esse da Philosophy, qual é o pincel da signature que vc disse que é bom tb? O que achei de formato mais parecido é esse aqui, é ele? http://www.signatureminerals.com/shop/prod_115.html

Bjs psicóticos...

Karene disse... [Responder comentário]

Meninas,

Na Dermstore o frete está livre. Só que estou na dúvida da cor !!!!!

Bjs.

Karene disse... [Responder comentário]

Meninas,

Na Dermstore o frete está livre. Só que estou na dúvida da cor !!!!!

Bjs.

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Ju! A gente tá aqui pra isso mesmo, né? Pra aumentar a lista de desejos de todo mundo e ter a nossa aumentada. hahah

Cris, sera que vale a pena? Ate pode ser, se a gente for fazer aquele encontro que a gente tá planejando, em janeiro. Mas se for pra pagar frete e tal, talvez não valha a pena. Eu não sei nem onde vc mora, aliás. :/ Me manda um email. :)

Márcia, ficar abrindo não ajuda mesmo, porque esse creme já não é aquela coisa maciiiia, sabe? rs Abrindo direto, piora, claro. Mas se cuidar assim, usando aos poucos, ele fica numa textura ótima. Depois que acostumei, agora acho que os outros é que são moles demais rsrs

O pincel eu dei uma caçada, e não achei. No Ebay, nem sinal dele. E não achei nenhuma loja que entregue pro Brasil, a não ser a própria loja da Philosophy, e o frete é absurdo. Mas sei lá, acho que sempre dá pra escrever pra loja e dar uma xavecada, ver se tem outro jeito de mandar, pelo correio, sei lá. Dependendo da loja, podem ser mais flexíveis. Acho que vale uma tentativa. Ou então juntar aí umas meninas que queiram também e rachar o frete da Philosophy. É uma idéia...

O da Signature que eu mencionei não é esse, não. Esse eu não tenho. Talvez até funcione, mas não conheço. O que eu uso é o blush brush, tem cerdas mais curtas, e por isso elas não dobram tanto, entende? Acho que o truque é mais esse: denso, macio, mas com cerdas curtas e sintéticas. O que eu tenho que funciona, não tão bem quanto o da Philosophy, mas funciona bem pacas, é esse:

http://www.signatureminerals.com/shop/prod_117.html

Tem mais informações sobre ele aqui nesse post:

http://makeupalooza.blogspot.com/2009/09/meu-querido-amado-idolatrado-salve.html

Karene, eu nem tava sabendo dessa! Frete gratis! Meldeeeeeeeeeeeeels! Já deu vontade de fazer um estrago lá, essa loja tem muita coisa boa! Obrigada pelo toque. ;)

bjs!

Carol disse... [Responder comentário]

Sensacional!!!!!! Eu aqui,leiga que nem um poodle, NUNCA iria dizer que vc está de maquiagem.

Aliás, vim pedir um help. Meninas, não sei NADA de maquiagem, suo igual a uma porca parindo filhotes ao meio-dia, odeio batom... Mas vou fazer 28 anos e SINTO, no fundo da minha traquéia, que é hora de começar.

TUTORIAL PARA INICIANTEEEEEEEEEEES, PLEASE!!! Com direito a marcas baratinhas pra aprender sem ficar pobre!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Gente, na Dermstore tem esse aqui:

http://www.dermstore.com/product_Cheekie+Brush_22151.htm

Não conheço, não sei se funciona do mesmo jeito, mas parece bem semelhante. Não sei se é sintético ou natural (escrevi pra empresa, quando responderem eu conto). Se for sintético, acho que dá pra arriscar, mas é por aí: arriscar. Pincel é uma coisa estranha, até você usar não dá pra saber exatamente como ele é. :/

Carol, assim ficou muito amplo! rs Olha, aqui no blog já tem algumas coisas, dá uma fuçada nos posts anteriores que vc vai achar alguma coisa nesse sentido.

Mas geralmente não colocamos muitos tutoriais. Eu mesma não faço porque eu tô mais pra aprendiz, e sinto que ensinar maquiagem seria muita pretensão da minha parte. Menos no caso do Dermablend, que eu virei expert. hahah

Mas o que a gente pode fazer - e geralmente faz mesmo - é o seguinte: você manda uma questão específica, e a gente mostra como a gente faz. Porque é muita coisa pra falar, né? Manda perguntas sobre onde você tá tendo dificuldades, e a gente pode talvez dar uns toques de como a gente faz ou indicar onde você acha tutoriais sobre o assunto.

Beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Tem esse outro aqui que parece muito com o da Philosophy. Lendo o review, vi que tem exatamente uma comparação com ele. Pelo jeito não é tão denso, nem tão bom, mas na falta do outro... Pode funcionar. Sei lá...

http://www.dermstore.com/reviews/product_Airbrush+Effects+Foundation+Brush_13584.htm

Alguém arrisca?

Carol disse... [Responder comentário]

Renata, obrigadíssima pela resposta!!!

Pra vc ver o grau de leiguice que uma pessoa pode ter: até ontem eu não sabia nem a ordem de aplicação de maquiagem. Minha comadre foi que me disse que é primeiro o corretivo, depois a base, depois as outras coisas.

Agora, se eu tivesse uma base e umas outras coisas, facilitaria todo o processo. Aff, que derrota.

Então vou tentar recortar uma pergunta desse mar de seis milhões de questões que pairam sobre meu cérebro pequenino.

Começando pelo começo: O QUE DIABOS EU COMPRO PRIMEIRO?? Gente, tô mais perdida que padre em bacanal; tem oito mil marcas de coisas por todos os lados, e eu não tenho idéia de como começar... Pq já me liguei que cada uma tem seus preferidos, mas não consigo entender como eu vou chegar a algo que se encaixe na minha pele - tenho que sair experimentando tudo, mesmo??? Gente, não vai sobrar dinheiro nem pro pão!!!

Eu queria mesmo umas diquinhas de "primeira maquiagem", sabe? O que eu tenho que ter na necessaire pra não sair com essas olheiras parecendo que morri ontem! Aí me dizem: "Um corretivo e um pó, pelo menos"

¬¬

Da última vez em que comprei um corretivo e um pó, meu visual ficou muito semelhante a um coala albino empanado. Detestei. Fiquei branca das bochechas até os cílios inferiores, e eu ODEIO essa maquiagem tão explícita.

Ai, meu Deus, eu sou a verborragia em pessoa, desculpem!

A verdade é a seguinte: minha pele não tem muito segredo, é assim http://www.twitpic.com/cxtly , mas tudo o que eu coloco derrete, pq suo muito e sou hiper oleosa, e odeio me sentir maquiaaaaaaaada...

Entãaaaaaao... Recortando mais perguntas: como vcs sabem que cor comprar em sites de maquiagem?

Tô fuçando tooooooodos os posts antigos, faz uma semana que só falo de MakeupPalooza pra todo mundo! AHhaoauuoha!

Ai, espero que leiam essa mini-bíblia toda.

Carol disse... [Responder comentário]

Aaaaaaah, esqueci de comentar o motivo do desespero!!!

É que viajo dia 31 pro Chile e queria muito, pela primeira vez, aproveitar o freeshop pra algo que não fosse tequila e chocolate!!! Mas não sei o que comprar!

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Ai Jesus, acho até que sonhei com pincéis essa noite... Tá eu confesso, pincel é meu fraco! Eu sempre acho que preciso de mais um e mais um e mais um... Mas agora eu preciso meeeeeeeeeeesmo, afinal eu já encomendei meu dermablend creme e não tenho nenhum pincel que se enquadre nessa categoria curto, redondo, firme e denso! Os mais densos sintéticos que tenho são os duo fiber, mas eles não são curtos nem firmes pra aguentar o tranco de um dermablend da vida!

Reeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Na ausência absoluta de um philosophy (pausa para as lágrimas), o que vc acha melhor, investir nesse da signature que vc já conhece, recomenda e confia ou arriscar num desses outros que vc linkou?

Em tempo: o segundo pincel que vc sugeriu arriscar (http://www.dermstore.com/reviews/product_Airbrush+Effects+Foundation+Brush_13584.htm) a menina que fez o review me pareceu não ter gostado dele e disse que vale muito mais a pena esse outro aqui: http://www.target.com/gp/detail.html/178-9894704-0375516?asin=B00149VKTG&AFID=shopping_df&LNM=|B00149VKTG&CPNG=health%20beauty&ref=tgt_adv_XSC10001

Só que esse parece ser mais difícil ainda de encontrar do que o philosophy... :((((

Achei uma resenha dos pincéis SK (que eu confesso, nunca havia ouvido falar) em um blog brazuca: http://www.beautyblog.com.br/?p=260

Vou dar uma vasculhada no e-bay, quem sabe...

Bjs ainda psicóticos...

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

/\
||

Cruzes, perdoem o post enormeeeeeeeeeeee!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Meninas, primeiro sobre os comentários enormes: já repararam no tamanho dos meus comentários?

Às vezes não da´pra evitar escrever muito. Acho melhor escrever demais do que ser super sintética e não deixar as coisas muito claras. Não se preocupem porque, até onde eu sei, não tem limite de caracteres pros comentários, então desçam a mão no teclado pra valer, à vontade! haha

Carol, eu vi sua foto, e seu caso é complicadíssimo! Porque você quer usar maquiagem mas não precisa. hahaha Sério, eu acho que você até poderia usar um corretivo leve, se quiser, nas olheiras, e rímel pra destacar os olhos. Fora isso, não vejo nenhuma necessidade de usar base, por exemplo, porque sua pele é linda, perfeita.

Aliás, uma coisa, que nem maquiagem é: PROTETOR SOLAR. Muito! Porque você vai querer que essa pele linda dure vários anos assim rs

Se eu fosse voccê e tivesse que arriscar um corretivo, eu iria no Camo Quad da Coastal Scents. Não é caro e vem com 4 cores, que você pode misturar bem fácilmente com os dedos mesmo e passar, vai sempre te dar uma cor exata. Não fica oleoso, é bem cremoso e fácil de passar.

Eu sou bem branca e o médio, como tem tons mais escuros e mais claros, deu pra chegar na minha cor exata misturando as cores (cada um dos claros misturados num mais escuro do quad dá minha cor certinho). Ele é bem fácil e bom pacas. Compra direto na Coastal Scents.

http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm?fuseaction=category.display&category_id=140

Outro que eu amo, mas é mais caro, é o da Laura Mercier. Tem dois, aliás, o Secret Concealer e o Secret Camouflage. Se resolver investir nesse, me dá um toque que eu ajudo com onde comprar, cores, etc. Talvez você encontre esse no freeshop!

http://www.lauramercier.com/store/shop/Face_Concealer_l_cat180086

Dica importante: aqui no Makeupalooza tem um ícone na barra á direita, chamado Shopaholic Corner. Lá você encontra links pra um monte de lojas que entregam no Brasil. Explore! :D

Pós... Bom, você já deve ter visto minha nóia com pós. haha Eu odeio ficar empoeirada, e misturo meu próprio pozinho. Comprei um monte e vou fracionar, se te interessar fica de olho que logo no comecinho do ano eu vou postar sobre isso.

Se quiser aproveitar pra comprar um pó no duty free, uma boa é o Mineralize Skinfinish Natural da MAC. Dá uma passada numa mac daqui de sp antes, prova, e depois compra lá. (aproveita pra enlouquecer um vendedor da mac dizendo que só tá lá pra escolher sua cor e comprar fora do brasil huahuahuah)

Em tempo: corretivos da mac são uma merda, no geral. Eu não compraria.

Hmm... será que falei tudo? Não hesite em perguntar mais, se for o caso, porque seu tempo tá curto, né? Viaja logo! Mande as perguntas que quiser, hoje especialmente vou estar aqui em casa, vou te respondendo.

Beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Marcia, o problema dessa marca (Sonia Kashuk) é que não se acha loja que entregue isso no Brasil. Já vi muito comentário sobre esses pincéis, parecem bons.

Se você encontrar, inclusive, me conta, porque eu também adoraria saber. hehe

Quem tem alguma amiga comissária por aí? Pleeeeeeeeeease???

Mas nesse caso, a dificuldade é a mesma, né? Achar quem possa trazer... Ô tristeza do Jeca... :(

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Rê e no caso de não encontrar ninguém pra trazer :((((( o que vc acha melhor comprar, esse da signature que vc já usou e gosta ou um desses que vc linkou e que seria jogar com a sorte?

Mais bjs.

Renata disse... [Responder comentário]

Márcia, ultimamente eu tenho preferido gastar mais e apostar no certo. Eu iria no da Philosophy, se fosse você.

Acho mesmo que não tem como não amar esse pincel profundamente rs. Inclusive a Milena e a Fefeh estiveram aqui em casa e testaram o pincel, e amaram também. Acho que não tem erro.

Me conta depois se comprou e o que achou. :D

Renata disse... [Responder comentário]

Ah, Marcia, vai comprar na Philosophy? POrque o frete lá é absurdo, então se for, me conta, pra gente checar se alguém quer também e dividir o frete. Que tal?

Dáfni disse... [Responder comentário]

Re e Marcia,

Eu topo dividir o frete para comprar o pincel!

Beijos

Karene disse... [Responder comentário]

Meninas,

Se realmente forem comprar, eu também aceito dividir o frete.

Bjs.

Karene
karenerodrigues@hotmail.com

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Ôpa!!
O frete é o mesmo, independente da quantidade de pincéis???
Se for assim eu quero pra dividir tb!!

Como é que a gente faz?
Moro no Rio, meu e-mail é marciaallves@terra.com.br

Renata disse... [Responder comentário]

Meninas, troquem emails pra combinarem o negócio do frete. E não esqueçam de perguntar no site sobre o frete, quantidade, etc. ;)

Renata disse... [Responder comentário]

Olha só, achei esse

http://www.juliehewett.net/brushes/cheekiebrush.htm

Não sei se é firme o suficiente, mas é sintético e entregam no Brasil (frete = 6 dolares).

Não encontrei reviews sobre ele por aí. Alguém já ouviu menção sobre esse pincel? Parece interessante, mas não dá pra ter muita certeza...

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Re, achei aqui nos comentários uma menina falando bem dele, mas ainda não consegui descobrir se serve ao mesmo propósito do philosophy: http://weheartthis.com/2009/05/28/julie-hewett-los-angeles-review/

Aqui tb: http://inmyprofessionalopinion.blogspot.com/2009/09/spotlight-julie-hewett-los-angeles.html

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

RE, zapeando pelo SHOPAHOLIC CORNER achei alguns píncéis da Sonia Kashuk na Makeup Geek. Manei um e-mail pra eles perguntando se eles terão o Synthetic Flat Blusher Brush em breve e eles disseram que sim...

Pelo menos já é mais uma opção, já que o frete deles é ótimo! Em tempo: adorei esse site, nunca havia visto ele antes, muitíssimo obrigada pela dica!! ;)

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Tb mandei e-mail para o SkinStore perguntando a mesma coisa sobre o pincel da philosophy, vamos ver o que eles respondem.

Renata disse... [Responder comentário]

Márcia, agora sou eu que agradeço as dicas. rs

Quando tiver resposta da Skinstore me dá um toque? Vou fazer um post específico sobre o tal do pincel e vou tentar reunir todas as informações de frete e de alternativas que a gente encontrou.

beijocas!

Boudoir de Beauté disse... [Responder comentário]

Re!
Outra avalanche de comentários! Rs
Não me interesso muito pela base, que parece ser ideal para peles maduras, sem aqueeela oleosidade (eca!). Minha mãe tem uma pele linda, não oleosa e sem rugas mas sofreu com manchas também.
Achei ótimo que essa base tem muitas opções de cores.
Ficou perfeita em vc!
Imagino a sensação de encontrar a base perfeita... Ai ai...

Beijinhos
e Feliz 2010!!!
Nane

andreza disse... [Responder comentário]

olá, meninas! se o frete ficar legal, eu tb tô interessada no pincel!
renata, adorei a dica! já tô efetuando a compra do meu dermablend agora mesmo!
bjs!

disse... [Responder comentário]

Nem sei se alguém vai ver isso aqui, mas, como não custa nada...
Eu comprei no ebay agora no final de fevereiro 3 potinhos do super dermablend cover creme em 3 cores diferentes pra ver se acertava a minha cor. Acertei com 2, um pra verão e outro pra inverno, mas a 3a cor, a mais escura delas, eu nem cheguei a abrir tá lacradinha e, como vai ficar encostada, tô querendo me desfazer, pq é até pecado deixar um tão poderoso como esse apodrecer aqui. A cor é chroma 1 2/3, sand beige. Se alguém tiver interesse meu e-mail é: joanadg arroba gmail ponto com
Eu só vou cobrar o que paguei nele, q dá uns R$ 70, pq o intuito não é lucrar, mas passar adiante msm.

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Joana

Me passa seu e-mail e uma foto do produto, confimando quanto vc quer por ele, ok?

A gente tá estudando um cantinho de troca e desapego/venda. Posso anunciar lá pra vc e ajudar alguma amiga, né?

Nosso e-mail tá na imagenzinha de pinup, ali na lateral direita do blog.

bjs

Cris disse... [Responder comentário]

Ai, Renata, me ajuda! Acho que comprei gato por lebre! Li esse post e fiquei louca por essa base de alta cobertura, parecia perfeita demais para ser verdade! Não tenho muita paciência com compras internacionais, então fui numa drogaria que vende Vichy, mesmo sabendo que pagaria muito mais caro, escolhi a cor e comprei a dita cuja, mas achei o potinho minúsculo demais, tem só 6 gramas do produto, e custou R$ 112,00! Depois fui comparar com uma foto que vi aqui no post e me parece que o seu pote é muito maior, tem 25 gr, é isso mesmo??? Na caixinha está escrito "Dermablend High-Coverage Corrective Foundation", e as especificações são as mesas que li no seu post, ou seja, o indicado é aquecer um pouquinho do produto na mão antes de aplicar e tal. Me parece o mesmo produto, porque será que vem tão pouquinho assim? Me parece que não vai dar pra nada! E é tããããão caro!

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Cris! O meu tem 10,7g. Parece que tem uns potes maiores, mas não tenho certeza. De todo modo, 6 gramas vão durar uma eternidade. O meu não tá nem na metade! E vc sabe o quanto eu amo isso e uso direto, né? O negócio rende MUITO. :)

bjs!

Unknown disse... [Responder comentário]

Renata ... os sites que vc citou para a compra dos produtos são confiáveis ? e é preciso ter um cartão internacional para a realização da compra ? se eu comprar aki no brasil o produto tem a mesma formulação ? obrigada ^^

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Tamara. Sim, os sites são super confiáveis. Precisa de cartão internacional, sim.

Do produto comprado no Brasil eu não sei se a fórmula é idêntica. Não usei. Também é legal vc comparar as quantidades do potinho, lá e aqui, parece que também são diferentes.

bjs

Camilinha disse... [Responder comentário]

Oi Renata
Tô doida atrás desta base da Vichy. Aqui no Brasil vi que são 6gramas e custa mais ou menos 115,00. As do site que vc passou parece que vem 28 gramas.Que diferença né...O que vc acha? Será que são diferentes? Vc já testou o comprado aqui no Brasil?
Bjs e Obrigada

Camilinha disse... [Responder comentário]

Oi Renata
Desculpe...viu que as dúvidas estão respondidas acima.
A verdade é que no meu caso é muito mais confortável comprar em sites e lojas daqui...mas a gente se sente lesada ao ver a diferença na quantidade. Na hora de comprar em sites de fora eu me embanano um pouco em relação as taxas de frete e outros impostos que possam ser adicionados...mas olhando por cima parece que compensa em muito comprar fora pq custa $32,00 o produto com 28 gramas nos sites que vc nos indicou e aqui 6 graminhas apenas ficam 115,00.
Bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Camilinha, pra todo mundo é mais confortável comprar aqui, né? Dá pra ver de perto as cores (as poucas, e às vezes), provar (quase nunca, mas se der é melhor), e melhor de tudo: não ter que esperar pra receber. Só que pensa: pega o preço em dólar e soma o frete. Converte em reais. Adiciona 60% (taxas, que às vezes não são cobradas, sorte sua). Aí compara, e vê a quantidade de produto no potinho, a de lá e a daqui, e as opçoes de cores que tem lá e as que tem aqui.

Acho que é um desconforto que vale muito a pena! ;)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Renata,
você sabe onde posso ver a tabela de cores desta base?
Beijos
Mariana

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Mariana!

Aqui: http://www.dermablend.com/findyourshade/

(coloquei o link no post também)

bjs!

Nice disse... [Responder comentário]

Eu tenho uma tatoo no punho esquerdo há 25 anos, então ela já está bem escura e a tinta já se
espalhou deixando a tatuagem feia. Quando vou procurar emprego é um Deus nos acuda, se não está frio, tenho que esconder com lenço ou pulseiras. Depois de muito fuçar aqui na net achei este blog com as indicações, e anteontem, dia 10/09/10 comprei na Droga Raia o Dermablend High-coverage corrective, que é a base com maior pigmentação, cor B12 (a mais clara aqui no Brasil), pois sou bem clarinha. Fiz o teste hoje e para tatuagens mais escuras ou com muitas cores fortes, ele não resolve, ela fica apenas "pálida", mas não escondida. Para quem quiser ver, coloquei as fotos neste endereço:
http://picasaweb.google.com.br/eunice.souza/BaseParaCobertura?feat=directlink.
E caso alguém tenha interesse, estou vendendo a base, pois somente comprei para esconder a
tatoo, não uso maquiagem no rosto. Meu e-mail para contato e maiores informações é eunice.souza@gmail.com .

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá! Parabéns pelo post, simplesmente amei e me convenceu, pois tenho essas manchinhas nos mesmos lugares que vc. Já estava namnorando essa base há um tempo mas estava na dúvida se realmente funciona.Agora a única dúvida é em relação a cor, mas vou arriscar a comprar na sweetcare, lá tem vários tons. Tenho tentado várias bases e corretivos, mas nada está resolvendo o problema como eu gostaria.Agora vi que esta realmente funciona!!! Mais uma vez Parabéns!!! Bjs.

Renata disse... [Responder comentário]

Akasha, desculpe pela demora na resposta aqui no comentário, mas ó: se eu fosse você, pensaria seriamente em remover com laser. Fica ótimo o resultado. É caro pacas e dói, mas vale a pena. ;)

Anônimo, obrigadas, viu? :D Mas ó, na sweetcare não tem essa base. Só tem a líquida, essa cover creme não acho lá, não.. :(

bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

E uso a cor 25 nude dermablend corrective foundation que e liquida, vc poderia me dar uma sugestão de qual a cor compatível na cover cream. Agradeço muito se puder me enviar essa sugestão por email. dacicam@gmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá pessoal,

Já uso a base cover creme que vende aqui no Brasil, mas comprei por R$ 137,00 e a daqui só vem 6g, um absurdo! Portanto não tenham dúvida comprando fora, pagando imposto e frete não vai sair mais caro, pois o pote lá tem 28g, quase cinco vezes mais, além da variedade de cores.

Abraços, Fernanda

Renata disse... [Responder comentário]

Pois é, Fernanda! Mesmo somando frete caro e impostos, melhor comprar fora! Na Dermstore tem todas as cores.

beijos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Renata muito bom este post seu.
Estou bem perdida pois, minha médica indicou esse dermablend, não sei qual cor escolher, tenho melasma também :(
Como vc escolheu, primeiro foi ao vivo a cores e depois vc comprou pela internet?
Eu uso heliocare light pó compacto FPS 50 e me sinto mal, ja acho escuro e estou com medo de usar algo que craquele, não sou acustumada usar nada no rosto além de adcos 55, mas as manchs estão horriveis ela quer que eu as cubra, vc acha esse do brasil muito diferente? eu vi aqui na panvel e achei diferente os nomes.
Como eu faço pra esolher a cor pela internet?
Pode me ajudar?
O que vc faz de tratamento diário para melasma?
ja usei de tudo que tem por aqui mas o meu só faz escurecer, estou muito triste.
beijo

Milena disse... [Responder comentário]

OI Anônima

OLha, vou responder o que puder, o resto a Re vem contar pessoalmente pra vc depois.

Pelo que sei, a Re escolheu a cor dela pela net, no escuro. A base cremosa da Dermablend que é vendida no Brasil tem uma tabela de cores totalmente diferente e super reduzida, e ao que parece, o produto tb não é exatamente o mesmo (apesar de ser parecido).

Ela tem o importado, eu tenho o nacional. O importado parece ter uma fixação melhor, o nacional transfere um pouco ao contato.

Nas cores nacionais, as que começam com G puxam pro amarelo, as que começam com B puxam pro rosa. Sabendo seu subtom de pele, fica mais fácil.

O produto não craquela (pelo menos em mim eu não notei isso), mas no começo demora um pouco pra vc se adaptar a ele, e ficar eficiente na aplicação.

Se vc quiser comprar o produto aqui no Brasil, não vai poder demorar muito, pois ele já foi tirado de linha e está sumindo das prateleiras... Um outro produto entrou no lugar, que é a base em bastão.

Espero ter ajudado.

Bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Obrigado Milena, o problema é não sei a cor da minha pele :-(
Eu sou completamente sem noção, não uso maquiagem, já comprei diversos fps com cor e não gostei.
Esse da heliocare não cobre e também sai tudo na roupa e no toque, uma meleca.
É comprar arriscando né :-)
Fui na panvel mas, não tem todas as cores e a atendente estava de ovo virado e atendeu super mal, já não gosto dessas coisas, no meu rosto e fico ainda mais compexada.
beijo e obrigado

Renata disse... [Responder comentário]

@Anônimo"Aanônima", eu escolhi errando. rs Comprei chroma 0, que me serve mas fica mais clara e aí eu equilibro a cor com um pó bege bem neutro. Depois testei a beige rose, que é mais escura que minha pele, e bem rosada. Aí finalmente comprei minha cor, que é "warm ivory". Infelizmente não tem como testar aqui no Brasil. :(
Quando eu tiver um tempo vou fazer fotos dessas três cores. Sei que tem poucas fotos na net desse produto, quem sabe ajudo...
Ah, não recomendo o Dermablend da Vichy, não. Acho as cores bem esquisitas, e não sei se o produto é igual.
Tratamento dos melasmas? Ácido retinóico, basicamente, mas só melhora, nunca desaparece. :(
bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oiiiii! Estou precisando muito comprar essa base, mas fico na duvida da cor... A minha pele é branca, como a sua da foto. Qual a cor da sua base High Coverage da Vichy?? Obrigada

Jeniffer Claudino disse... [Responder comentário]

Renata,
fiquei mt feliz em descobri esse post falando da cover cream... se possível vc poderia postar fotos das cores worm ivory e a beige rose. Pq pretendo comprar, no entanto estou em dúvida das cores, sou mt branca, mas gosto de bases com um fundo meio rosado para nao me deixar tão apagada :D

Brigada pela atenção que vc disponibiliza as leitoras


ps: o site da skinstore eh confiavel???

um beijoo :D

Jeniffer Claudino

Renata disse... [Responder comentário]

Anônimo e Jeniffer, "muito branca" é complicado, viu? Vcs viram, eu sou muito branca e a chroma 0 é clara até pra mim! Vou tentar tirar fotos delas essa semana. Mas vou fazer direitinho, sem pressa, vou tentar colocar swatches de outras bases perto, pra dar referência, tá?

Quanto à skinstore, sim, é confiável! Gsoto muito. Se não tiver lá, na dermstore tem - também é super boa a loja.
bj

Jeniffer Claudino disse... [Responder comentário]

Renata,

brigadão por responder meu comentário :D vou esperar as fotos das amostras de cores para pedir a minha pela Skinstore, pois o frete da dermstore é bem mais caro :(

beeeeeeeeijo :D

Fernanda disse... [Responder comentário]

Renata, estou na duvidaa qual cor usar..sofri um acidente e tenho 3 cicatrizes na perna esquerda......será que ela tampa?????????? estou na duvida sobre que cor usar..olha no meu face..minha cor e me dá um help...bjs

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001720486774

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Fernanda! Olha, é bem difícil escolher as cores à distância, mesmo. Infelizmente, eu não tenho idéia de qual cor te serviria. As fotos tendem a não mostrarem direito a cor da pele (alteram com luz, etc), e mesmo que eu identificasse, não conheço os produtos nesses tons, só os bem claros. :(

E cobrir cicatrizes eu também não sei... A cor provavelmente ele corrige. Tem também o Full Cover da Make Up For Ever, mas esse também é uma briga encontrar swatches na net. Infelizmente não posso ajudar vc. :(

Jeniffer, tirei umas cem fotos dos swatches e as cores não ficaram fiéis. Vou tentar tudo de novo com outra luz, e outras regulagens de camera, sei lá. Vou conseguir! Me aguarde!

bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Qual é a cor que tu tá usando?

Renata disse... [Responder comentário]

@Anônimowarm ivory

Anne disse... [Responder comentário]

Oi, Renata!

Desculpe se a minha pergunta já tiver sido feita antes, mas... estou prestes a comprar essa "dermablend base corretiva maleável" da Vichy, que vem numa bisnaguinha... procurei umas resenhas na internet e encontrei garotas falando muito bem dela, bem como do corretivo e do pó fixador. Creio que a cobertura dela não é tão intensa quanto essa do potinho, certo? Você tem alguma opinião sobre ela? Sempre fico insegura antes de gastar bastante com algum produto novo. =P

Um beijo e obrigada!

Renata disse... [Responder comentário]

@AnneOi, Anne! Então, essa base da bisnaguinha é líquida, e é da Vichy-Dermablend. Não sei bem qual é a diferença, já que o nome é comum às duas linhas/marcas. Mas os produtos não são iguais. Essa líquida, de bisnaga, eu experimentei, e não é nem de longe parecida com a Cover Cream. Não tem nada a ver. Eu não gostei dela nem um tiquinho, viu? Se você decidir investir, melhor testar primeiro. A líquida, eu não curti MESMO e não recomendo pra ninguém. Cobertura pesada, indiscreta, esquisita. Mil vezes a Dermablend Cover Creme - é essa que é "a tal". ;)

bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa base não existe!! Que que ela fez com sua pele??? In-cri-vel!!!

Renata disse... [Responder comentário]

@AnônimoOi, Anônimo! Deixe seu nome!
Sim, é incrível mesmo. Que bom que as fotos capturaram o efeito. Pessoalmente também é incrível. rs

bj

Anônimo disse... [Responder comentário]

noooossa... é a perfeição!
ja vou encomendar \o/
+ que duvida viu, se peço a sua chroma 0 ou a chroma 1...
e assim, eu li que voce disse que pode nadar que ela nao sai de jeito nenhum, serio mesmo? tipo... se eu for pra um festival que começa as 10h da manha e vai ate meia noite mais ou menos... ela fica la intacta mesmo? o blush pode sair.. + ela vai ta la perfeita?

Renata Gobetti disse... [Responder comentário]

Renata,

eu tô mega atrasada nesse post, mas como só 'achei' vocês nesse presente momento, não vou perder a oportunidade!!
Minha cunhada vai para NY agora no natal e eu tô pensando em pedir pra ela trazer uma Cover Cream pra mim, mas olha só eu nunca sai do Brasil e não faço a menor ideia de onde eu falo pra ela ir comprar esse produto. Você pode me ajudar?? Não sei nem como pedir pra ela trazer sem saber onde indicar e nem o nome certinho do produto pra não ter erro.

Obrigada pela ajuda!!!
Beijos

Milena disse... [Responder comentário]

@Renata Gobetti

Oi Renata, tudo bom?

Ó, na Macy's eu sei que tem!

http://www1.macys.com/shop/product/dermablend-cover-creme-1-oz.?ID=338310&CategoryID=30077&LinkType=#fn=BRAND%3DDermablend%26sp%3D1%26spc%3D13%26ruleId%3D2%26slotId%3D1

Talvez tenha na Nordstrom, mas não tenho certeza.

Bjs!

Renata Gobetti disse... [Responder comentário]

Obrigada Milena!!

Bjos

Myrna disse... [Responder comentário]

Ola, gostaria de uma ajuda sua, é pq tou precisando de encontrar essa base cover creme de alta cobertura pra uma cicatriz, estou no RJ, ja procurei em muitos lugares e as consultoras Vichy sempre dizem que essa base saiu de linha e que foi substituida pela de bastao, é verdade? Mas a de bastao nao é especifica pra cicatriz. Tentei entrar em contato com a Vichy perguntando mas nao obtive resposta...Obrigada!

Renata disse... [Responder comentário]

Myrna, infelizmente eu não tenho a menor idéia. E é triste dizer, porque tem alguns produtos da Vichy que eu adoro profundamente, mas o atendimento deles é um cocô. Já tentei contato pra tirar alguma dúvida e tive respostas esdrúxulas que não me ajudaram em nada, um negócio esquisito o atendimento deles.

Então nao sei te dizer mesmo. Se eu fosse você, eu compraria fora, mesmo que através do Ebay. Nunca tive problemas comprando com vendedores do Ebay.

Pena que não posso ajudar mais.

bjs

Myrna disse... [Responder comentário]

lá Renata, obrigada por suas informaçoes, finalmente fiquei sabendo que essa base foi descontinuada, e substituida pela de bastao, quanto ao que vc falou de comprar fora, onde vc costuma comprar? Fiz um teste no Ebay como vc falou, porem la eles so colocam o preço do produto ai cliquei em finalizar, pra ver se ai aparecer o frete, etc. Porem nao apareceu ja veio a forma de pagamento, entao desisti, e tambem nao veio a opção de cores pra eu escolher, vc ja comprou no Ebay? Como foi?
Bjs

Renata disse... [Responder comentário]

@MyrnaMyrna, cada vendedor tem uma página diferente, não dá pra saber direito. Quando não tenho certeza (de cor, de frete, etc) eu pergunto, sempre tem um campo pra perguntas ao vendedor. Tem que ter paci~encia e ler a página de quem está vendendo, tem geralmente todos esses detalhes. Quando não tem, envia uma pergutna que eles respondem sempre.
Compro de vez em quando, sim, no Ebay, e sempre achei ótimo.

bj

Andreiadallarm disse... [Responder comentário]

Olá, meu nome é Andreia, e ficou faltando uma foto!!! Da sua olheira, que na primeira foto a gente percebe que vc tem, mas vc nao mostra no final se a mauiagem cobriu legal!!! Mostra aí!!! Beijo e adoreiiiiii, parabens!!!

Renata disse... [Responder comentário]

@AndreiadallarmESsa base é estupenda para pele do rosto, mas sob os olhos não acho boa, não. Uso outros corretivos próprios pra essa região.

bjs

Andreiadallarm disse... [Responder comentário]

É que eu vi na descrição dela q é boa pra olheiras tb!! Tenho pele clara e nao encontro NADA que resolva meu problema!!! Só Photoshop mesmo!! hauhauahua... Me da uma dica aí do que resolva de fato, por favor!! E MUITO obrigada por responder!! Beijo e parabens pelo blog.

Renata disse... [Responder comentário]

@AndreiadallarmOlheira é coisa danada, Andreia. Cada uma de um tipo, a pele varia, a cor... Difícil escolher, é muito pessoal. Mas um que cobre absurdamente é o Full cover da Make Up For Ever. Talvez seja uma boa idéia experimentar.

bj

jessy disse... [Responder comentário]

Oie Renata tudo bom?
eu vi que vc falou q tem em 21 tons, eu não acho todos pra ver qual o melhor para minha pele. Eu ia comprar pelo ebay mais vi que tem outros sites q vendem outras opçoes ne?! sabe se esses sites são seguros?
eu tenho hemangioma e nossa sou pessima pra escolher o tom, comprei a b 34 q é bege medio e fico escuro, dai queria saber todos pra tentar escolher e comprar um certo ne!

beijos obrigada

Renata disse... [Responder comentário]

@jessyOi, Jessy! O melhor pra ver as cores é o site da Dermablend mesmo, lá tem todas. Só que não o da Vichy-Dermablend, tá? Esse tem poucas cores, inclusive essa B34 é nome de cor da Vichy. Eu prefiro a Dermablend mesmo (não sei direito as diferenças, mas os produtos são melhores, as cores são em maior quantidade).
Escolher a cor exata é muito difícil mesmo, e nem tem quase swatches pela internet. Infelizmente não posso ajudar nisso, é mais olhar no site e chutar mesmo. :(

bjs, boa sorte!

Anna disse... [Responder comentário]

Oi Renata!

Ontem descobri essa base da Dermablend e seus esclarecimentos foram essenciais para que eu pudesse esclarecer a confusão que eu estava fazendo sobre este produto. Muito grata!
Ontem mesmo fiz o pedido pela skinstore e agora é aguardar pra ser feliz!
Acho que somos parecidas, pois sou muito branquinha e tenho melasmas, comecei a tratar com ácido agora, mas minha pele tem ficado muito sensível, vermelha e descamando..! Acho que o cover creme vai me auxiliar!
Fiquei com uma dúvida com relação a vc guardar o seu cover cream em outro pote (de rosca). Pq vc faz isso? Que tipo de pote é esse? Qual a diferença de um para o outro? O de "rosca" não contamina?

Grata!!
Anna

Aline Q. Lopes de Albuquerque disse... [Responder comentário]

Oi Renata! Ai que bom!!!! Eu tenho vitiligo e ahá anos procuro uma maquiagem corretiva de qualidade que dure bastante, seja natural e não saia manchando tudo e todos ao seu redor!!! Parece que finalmente encontrei! Obrigada! Quero encomendar agora mesmo! Entrei no site da Dermablend, mas são tantos tons que fiquei confusa! Você tem alguma dica para eu acertar o tom da minha pele? Tenho uma tia que está indo pra miami hoje, queria encomendar a base e o pincel. Pra aproveitar a oportunidade, pensei em pedir pra ela também um corretivo e pó e rimel desses excelentes que agente só encontra por lá. Qual marca você indicaria para uma pessoa com vitiligo que precisa estar sempre maquiada como eu??? Obrigada pelo post! Esse espaço é simplesmente incrível!!! Só me pergunto: Porque não te encontrei antes? :)

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Anna! Eu coloco em outro potinho porque fica mais fácil, e porque vem muito naquele potão! haha Eu temi que se ficasse abrindo toda hora o creme fosse ressecando com o contato com o ar. Talvez não, mas de todo modo assim facilita minha vida. Eu gosto de colocar num potinho raso, ou numa paleta qualquer que feche. Aí eu fico à vontade pra lascar o pincel no creme, sem estresses. hahah


(Aline, sua resposta já foi pelo email. Se lembrar, depois me conta se deu certo?)

bjs

Anna disse... [Responder comentário]

Renata, muito grata pela atenção! Agora entendi pq vc guarda em um pote diferente!!

Bem, como eu havia lhe falado..compre o cover cream na skinstore, mas ainda não chegou! Estou bem preocupada, pois acabei comprando o pincel que vc indicou (paguei um absurdo - 40 dólares de taxa de entrega e mais 73 reais de imposto, fora o preço do pincel..) enfim!! Agora eu preciso do bendito cover cream, pq depois deste esforço todo!! rsrsrs

Estou com medo de não chegar pela skin store, pois eles não tem número de rastreio e quero saber se vc sabe de algum outro jeito que eu possa comprar. Algum vendedor de confiança do ebay que tenha como trazer etc.

Até vi no site da dermstore, mas lá a taxa de entrega está 80 dólares!!!!!!

Muito grata mais uma vez!!

Bjs,

Anna

Renata disse... [Responder comentário]

@AnnaAnna, demorei um milênio, né? Mas olha... eu não lembro, tem por aí mas não lembro exatamente onde dá pra você comprar. Tentou procurar no "the find"? Geralmente ajuda. Ou no Ebay!

bj

lili disse... [Responder comentário]

Olá Renata, to pensando em comprar a base no blog da donna consumista, vc ja ouviu falar?sabe se eh confiavel?Se por acaso eu for taxada será q esse valor eh muuuito alto?nunca comprei fora to muito na duvida, e nao posso comprar pelo ebay pois nao possuo cartao internacional....Obg!!Bjs

obs:Amo o seu blog!!!!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Lili, não conheço esse blog que você mencionou. Sobre compras internacionais, a Milena escreveu um post bem esclarecedor sobre isso aqui no blog:
http://www.makeupalooza.com/2010/06/para-quem-nunca-fez-compras.html
Outros blogs também têm posts sobre o assunto, pra tirar dúvidas.
beijos!

^^Patthye^^ disse... [Responder comentário]

Oi, tudo bem? Eu tenho vitiligo e uso dermablend desde 2008, qdo surgiu a doença. Mas agora saiu do mercado aqui em São Paulo... essa do potinho pequeno. Vc tem uma sugestão de substituta? Essa outra é boa? A do pode maior.

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Patthye! Eu não usei dessas que vendiam aqui, comprava de fora. A que eu uso ainda vende lá, do mesmo jeito, é essa que sempre usei. Dá uma olhada no shopaholic corner, aqui no blog, que tem uma lista de lojas que entregam no Brasil, algumas têm essa base.
bjs!

Jeniffer Claudino disse... [Responder comentário]

Renata,
queria lhe agradecer por ter me apresentado essa maravilha. Finalmente comprei a minha dermablend cover cream no coner da Macy's em NYC e lá pude testar as cores. Meu único problema foi que até a chroma 0 ficou um tantinho escura pra mim dhfudfhu, mas de qualquer forma essa base é uma maravilha, depois que a pessoa se acostuma com a forma de aplicação correta, o efeito que ela proporciona é de uma altíssima cobertura e pele com aspecto natural(duas coisas que a primeira vista parecem contraditórias). Recomendo muito :D

Abraços.

Jeniffer

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Jennifer! Nossa, a O ficou clara? Acho que mudaram as cores, talvez, porque a minha O é bem clara! A sua já é a embalagem nova? Mudou.

Fico super contente que você tenha vindo aqui pra contar isso. Agora você também vai sair contando pra todo mundo que essa base é o máximo! haha

Tanto tempo depois, e tantas bases depois, ainda uso Dermablend e ainda acho isso mesmo que vocÊ disse: muita cobertura e muito natural. Difícil entender sem usar.

De novo, obrigada por vir aqui comentar e contar. Fiquei contente!

beijos!

aninha disse... [Responder comentário]

Olá! assim como vc sofro com melasma! e admiro a maneira como vc lida com ela.
sobre o dermamelan: nos sites tem um produto com o mesmo nome e cores, mas a embalagem é diferente: a tampa é preta e potinho transparente, é o mesmo da sua resenha?
beijos e obrigada

Renata disse... [Responder comentário]

@aninhaOi, Aninha!

Tem algum mal entendido aí. Eu contei sobre Dermablend, que é uma maquiagem. Dermamelan é um creme clareador. Cuidado na hora de comprar, são duas coisas totalmente diferentes!

bjs

paula disse... [Responder comentário]

olá sou morena clara, um pouco mais escura que vc tenho essa base só que tampa é preta cor natural bege meu melasma ta muito feio escuro e qundo passo base ele não some fica feio, sua cor ficou boa sumiu mesmo perto minha mandíbula cor ta clara então fica um contranste qdo passo a base parece que escuce mais vc poderia me indicar uma cor para igualar grata

Renata disse... [Responder comentário]

@paulaPaula, infelizmente não consegui entender direito o que você escreveu. De todo modo, eu não conheço outras cores, além das que eu uso, então não poderia indicar cores. bj

Related Posts with Thumbnails