COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Balanço 2009 – The BEST of the best! – Parte 3

E agora a terceira e última parte dos melhores do ano!
Essas são as nossas escolhas para:

  • Sombra
  • Rímel
  • Delineadores e lápis para os olhos
  • Sobrancelha
  • Cabelos
  • Unhas 



  • Sombra:
Iiiihhhh... MUITA coisa!
Das sombras em pó, as mais usadas foram a minha Duda Molinos nº 9, e a Intense nº 11 do Boticário. E, claro, meus duos da Vult (principalmente o 7 e o 5).
Mas este foi o ano das sombras cremosas, pra mim. As que usei mais foram os tubinhos da linha Soleil da Vult. Depois vieram as sombras Foam da Racco, em caneta. Depois os paint pots da MAC e o lápis sombra da Avon, e por último (mas mesmo assim usei bastante) a sombrinha em bisnaga da Victoria's Secret

sombras

Eu não uso sombras, mas se uso, é o lápis sombra da Avon, na cor Capuccino. Sempre ele, e só. :)
Suficiente pra mim. 
re_sombra



  • Rímel:
Comecei o ano com a máscara Telescopic, depois mudei pra Colossal e Define-A-Lash, ambas Maybelline. A Colossal pro dia a dia, a Define-A-Lash quando quero emular postiços (AMO!). No finzinho do ano a Re me deu a Big Eyes da Eyeko, e eu pirei total nela (apesar de ser um saco de passar). Adorei!!! 

mascaras

Ainda minha Avon Supershock. Por enquanto, a melhor em tudo, que dá mais certo pra mim. 
re_mascara



  • Delineadores e lápis para olhos:
Usei muito meu delineador em gel da Coastal Scents. Adoro, acho ótimo.
Mas também apostei nas lapiseiras coloridas. As da Vult (principalmente a bege e a azul) foram muito usadas, e a azul petróleo da Avon é liiiinda. Comprei no fim do ano já, mas usei sempre que pude. Mas dos liners coloridos, o mais usado foi a lapiseira roxinha da Elke!! Gente, todo mundo fica doido por ela, hahaha. Atóron!

delineador_CS



  • Sobrancelha:

Duo Perfect da Contém 1g. Em viagens, a sombra Mocha da Tracta substitui lindamente. 
duo_perfect



(suspiro) Depois de experimentar um zilhão de coisas e sempre achar que alguma coisa é errada, tipo o que tem a cor certa tem a textura errada, o que tem acabamento lindo não fixa, etc., acabei no seguinte: sombras minerais. Não fica artificial e fixa que é uma cousa. Dura o dia todo. Outra vantagem é ter a cor ideal pra cada pessoa, simplesmente misturando um marrom claro neutro fosco, e um cinza ou preto fosco. Um potinho da minha cor customizada vai durar uma vida, já que são pós minerais e a validade deles não expira. E mais: é barato. E dá pra usar seco ou molhado, guardar solto ou prensado. Todo o resto das coisas que eu testei não atenderam, mas essa é minha solução definitiva, aparentemente. 
re_sobrancelha



  • Cabelos:
Shampoos e condicionadores: Testei (e amei!) a linha pra cabelos tingidos do Celso Kamura. Shampoo, condicionador, leave-in, o pacote completo. Muito foda!
Também gostei bastante da linha da Herbal Essences (usei a Color me Happy). Só achei que o shampoo não rende nada. Em um mês, o frasco acabou (algo totalmente inédito comigo). Mas o cabelo ficou soltinho, brilhoso e sedoso.
Tratamentos: Eu fiquei super impressionada com a máscara Acqua Flora Nutrição Celular (embalagem prateada). Já tinha testado várias máscaras de outras marcas e nunca tinha gostado de nenhuma, porque elas empapavam meu cabelo sem tratar. Tava quase desistindo, quando tentei essa. Me apaixonei e não largo mais.
Outro produto que ganhou minha fidelidade é o spray leave-in da Lemon. Deixa os fios soltos, sem engordurar nem pesar. Pra quem tem cabelo oleoso e precisa de um tiquinho só de hidratação, ele é o cara! 

shampoos


Pantene!!! Shampoo, condicionador, mascara, reparador noturno, tudo! Amor eterno. Também há de ser o melhor de 2010 se eu fizer uma lista então, e de 2011, 2012... 
re_shampoos



  • Unhas:
Pirei nas cores de esmalte esse ano.
No inverno, os azuis escuros dominaram. Marinho Colorama e Lilian da Impala.
Agora, tá um arco-íris. rs
Meus preferidos: Rosa Pink colorama, Rio Doce Impala, Lilás Avon, Leme Impala, Sexy Colorama, Marylin Impala, Chic Pele, Champagne e Gelo Única Camada (esses últimos são todos da Colorama).
Outros produtos preferidos para as unhas são o removedor de esmaltes Avon (bom pra chuchu, the best ever!) e o amolecedor de cutículas da Ideal.
Também descobri a cera Granado e o bepantol para as unhas. Sério, eles mudaram a minha vida. Posso passar 1 mês sem ir à manicure que minhas mãos continuam decentes! 

unhas


Nhé. Nenhum esmalte me deu muito entusiasmo. Tenho gostado muito da cobertura dos da Ana Hickmann. Mas usei e uso de várias marcas, basicamente vermelhos. Sempre. Básico. Vários tons, mas vermelhos! E top coat, esse sim indispensável, uso sempre. 
re_unhas


No fim das contas é meio difícil escolher, porque não é só isso que a gente ama, rs.
Mas aqui foi apenas pra citar favoritos.
Vários itens que citamos foram comentados em mais detalhes em outros posts. É só procurar pelas tags de “sombras”, “cabelos”, “unhas”, etc. Caso alguma de vocês queira saber mais sobre algum desses produtos, se ele ainda não teve um post exclusivo pra ele, pede aí que a gente faz. :)





14 comentários:

Luciana disse... [Responder comentário]

gente simplesmente adorei esse post de vc da tantas ideias pra gente amei mesmo ta lindo o blog to seguindo vcs e acompanhando sempre bjos

Renata disse... [Responder comentário]

Luciana, obrigadinhas! :D

Milena, eu tinha esquecido dessa lapiseira lilás da Elke! É linda, preciso desenterrar e lembrar de usar! :O

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Gostei do Define-A-Lash, mas o deixarei para causar na night... Em outras ocasiões, fico com o SuperShock mesmo.

Ah, estou usando o Leme(Impala). Adoro!
Ainda vou testar esse lápis sombra da Avon.
E a cera para cutículas da Granado é TUDO!

Roberta Mello disse... [Responder comentário]

Adorei várias escolhas de vcs, quase todas eu já exprimentei e gostei, cada uma com uma personalidade diferente, mas que de alguma forma se harmonizam e fazem desse blog um dos meus favoritos, beijocas Meninas!!

Giovana disse... [Responder comentário]

Olá estou conhecendo o blog de vcs agora e adorei...

Vu acompanhar vcs atraves do Woman's Life...

Bjs!!

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Nossa, que bom que mesmo acompanhando o blog há meses (e quando vim da primeira vez li até o inicio) é ótimo ver que tem coisinhas que não tinha lido aqui e que eu nem sabia que existia como esta canetinha da Elke!
Fiquei intessada!
Beijinhos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Tirando Maybelline que eu não uso mesmo, adorei todas as dicas! Estou adorando o blog!
Queria ver esse lápis da Elke, adoro cores mnão tão usadas =) Vou atrás.

beijos.

Zica disse... [Responder comentário]

Uau!!!
Legal demais o post!!!

Eu so tenho uma sombra cremosa, do boticário e adoro. Tinha medo de acumular, mas não acontece.

Interessei pelas sombras minerais... depois quero mais detalhes.

A SuperShock eu acho legal quando passa, mas depois de um tempo ela vence, murcha, sei lá, aposentei este rimel. Estou doida pela big eyes, que todo mundo já tem, menos eu...

No mais quero mil coisas!!!!

beijinhos!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Natalia! A gente pode escrever, sim, sobre esse produtinho. É um lápis de olhos, uma cor interessante, um lilás. Engraçado que dá um brilho legal nos olhos.

O post tá prometido. Pode demorar um pouquinho, mas a gente faz. Esse, inclusive, é um dos poucos produtos que eu e a Mi temos e que nós duas gostamos. hahah

Zica, de quais sombras minerais vc fala? Sombras mesmo, coloridas, pros olhos? Porque esse departamento é com a Milena rs. A que eu mencionei eu uso pra corrigir falhas na sobrancelha. A gente pode falar sobre elas em um post específico, mas dependendo do que vc quer saber, é mais com a Mi, ou comigo.

bjs!

Luix disse... [Responder comentário]

Putz eu fico um tempinho sem visitar vocês e vocês bombam loucamente! Com post sobre BB cream e tudo! Na verdade esse fim de ano foi fo%&* e mesmo o meu blog ficou meio paradão. Normal né? Mas vou compensar tudo :)
Então...achei o Bb cream, afinal, bem "Miraculoso" mesmo hein? To sentindo uma vibe "mais uma vez asiáticos mostram viver 45 mil anos luz na nossa frente!"
Uma dúvida...o cabelo de vocês é como? Tenho certeza de que vocês já devem ter me dito isso em algum lugar mas enfim eu não lembro haha :P O meu é oleoso fino e com tendência a ficar murcho. Vivo em busca dos doadores de volume perfeitos mas ainda não achei muita coisa significativamente...significante! (rá)
AH! Minha mãe deu agora pra descobrir o "rímel" comprou inclusive aquele de oncinha famoso da Helena Hubstein. Mas o veredicto foi "lindo, porém apenas eficiente"
fizemos uma review pra outro blog e eu mando pra vocês por e-mail! É isso! Beijos pra vocês!

Zica disse... [Responder comentário]

é porque eu nunca usei, nem vi, acho, sombras minerais.
Só bases em pó, que não gostei muito...

Renata disse... [Responder comentário]

Zica, vou ver com a Milena, ela conhece mais. ;)

As bases são legais, dependendo de como se usa. Mas direto não rola, porque ressecam a pele demais, eu acho.

Milena disse... [Responder comentário]

Luciana, Dani, Roberta e Giovana:
Obrigada, beijocas pra vcs! :)

Carlinha e Natália, essa canetinha da Elke é o máximo. Levanta o look na hora. É meio durinha pra passar, mas dura super. Adoro!

Zica, as sombras minerais costumam ser bem pigmentadas. As poucas que eu tenho (nunca comprei, todas são amostrinhas) eu gostei bastante.
O chato é que são em pó solto, né. Tem que tomar bastante cuidado pra passar, ainda mais se for cor escura.

Luix, meu cabelo é liso/escorrido/boilambeu, e era oleoso. Agora, por causa das luzes pra disfarçar os brancos (abafa), ele tá mais pra misto, ou seja: precisa de hidratação da metade dos fios para baixo. Por incrível que pareça, eu sinto saudade de quando ele era virgem e oleoso... :/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amiga,como uso o Bhorghese Hydrat nail,como base coat,top coat,ou sem esmalte?Não tenho nenhuma noção,por favor me oriente.Obrigada desde já.

Related Posts with Thumbnails