COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 26 de julho de 2009

No woman, no cry


A ameaça da descontinuação daquela cor de maquiagem tão amada, aquela que é perfeita, favorita, adorada, paira sobre as cabeças de todas nós, não é? 

Qual de nós nunca ficou emputecida quando o produtinho favorito saiu de linha assim, sem avisar? Qual nunca comprou mais de um deles, pra não ficar sem caso isso acontecesse? Qual nunca guardou um batonzinho vencido ou o restinho no fundo da embalagem do produto descontinuado na esperança de encontrar outro parecido, um dia, e perambulou por anos a fio pelas prateleiras da vida na caça de algum substituto pro seu extinto predileto?

A solução existe, mulheres! Olhem isso:

Three Custom Color

Custom blending: perfect personalized color

Stop searching for "something close" to your cherished shades - we can produce discontinued shades for the Lips, Cheeks, Eyes & Face or help you create your own from scratch! All formulas remain in our personal files for easy re-ordering.

Nossas preces são atendidas! Manda uma amostra, eles reproduzem nossos falecidos! Clonam nossos toquinhos de batom! Clonam nossa sombra perfeita! 

Ou você cria sua cor exclusiva: "You can have us create your own shade ~ from a splash of nail color in a baggie, a piece of fabric, a paint chip, a photo from a magazine, two lips colors blended together to create the ideal shade... anything!"

Também têm um banco de dados com produtos descontinuados, dá pra buscar pela marca. Assim eles usam como referência pra reproduzir a cor exata do seu produto que estava perdido pra sempre... Não é o máximo?! :D

Claro que não é barato, ainda mais se considerar pagar o envio da amostra e o frete da entrega pro Brasil. Mas pensem: quantos corretivos vocês já compraram tentando desesperadamente que fosse parecido com "ele"? Provavelmente já gastaram mais do que custa encomendar um desses que são precisamente da cor certa. Aliás, não é só cor. Eles copiam acabamento, cobertura,  textura, tudo! 

Não é algo que a gente vá fazer toda semana, mas a gente sabe o quanto vale uma alegria dessas, hem? Um produto perfeito, perdido e achado de novo? Não tem preço! 

Eu, aqui, vou guardar esse link porque um dia pretendo ter $$ pra fazer um clone lá. 

Aqui também tem: Makeup.com

5 comentários:

Milena disse... [Responder comentário]

Só uma palavra: fantástico.

Amei o post!

Maga disse... [Responder comentário]

Renata, voce mostrou a luz no fim do tunel!

Quem sao essas pessoas benditas, desse laboratorio maravilhoso, que fazem essa caridade???

Melhor que isso, so' se eles trouxessem nossa infancia de volta.

Maga disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Maga disse... [Responder comentário]

(a anta aqui postou repetido...)

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Sinto falta do Hot Crison, que a Avon tirou de linha sem dó nem piedade das que amavam o batom...

Related Posts with Thumbnails