COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 17 de julho de 2009

MAC Lipstick - Cosmo - Swatches

Oieeee, saudade de postar aqui! Gente, não tenho tido nem tempo de respirar. O trabalho em fase crítica, que ainda embolou com a mudança... Eita!
Ainda bem que a Re tocou o barco lindamente (obrigada, Re!) e abordou um monte de assuntos bacanas. A mulher ahaza, hein.

Agora, eu tenho um mini descanso de 1 semana, antes de voltar pro tronco. Infelizmente, é um descanso que também vai me afastar um pouquinho do blog. Vou gastar uma semaninha em Bariloche, passando frio, brincando na neve e comendo fondue. :)

Apesar de ter como meta não comprar nada (o foco é passear, descansar, etc), eu acho que não vou resistir a passar em uma perfumaria ou algo assim, pra dar uma fuçada no que as hermanas têm à sua disposição em termos de cosméticos e make. Se achar algo interessante, trago pra mostrar pra vcs.

Enquanto isso, pra me redimir da ausência aqui do blog e do tempo que vou passar fora, preparei um postzinho que a renata vinha me pedindo há tempos: com vcs, o batom Cosmo da MAC!

O acabamento dele é Amplified Creme, ou seja: bem cremoso, denso, com brilho (brilho da textura mesmo, nada de glitter nem cintilância). A cobertura é muito boa, uma passada e os lábios já ficam coloridos e cobertos.
Achei bem hidratante também. Nesse aspecto, ele é mais gostoso que o Satin (que, depois de um tempo, deixa uma sensação meio ressecada). Mas em compensação, não para no lugar da mesma forma que o Satin. Se vc passar um pouquinho a mais, ele pode dar uma escorridinha. Então não te exime de usar um delineador, se vc quiser algo mais duradouro.
De forma geral, apesar de eu ter gostado mais do acabamento Satin, eu gostei bastante desse também. Me lembra um pouco o feeling do batom Super Lustrous da Revlon (que eu também amo).

O Cosmo é um cor de boca um pouco mais coradinho. Dá aquele arzinho de saúde... É bom pra dar uma variada dos tons nude (mais para cor de pele que cor de boca) que eu vinha usando. Ele fica discreto e phyno. Dá pra encarar uma reunião de trabalho numa boa - qualquer programa, na verdade.
É usar e ser feliz. :D

Em fotos grandonas (como a galera gostou), apresento-vos o digníssimo:


Em iluminações diferentes, todas sem flash:


Com flash:
Sem flash:

É isso gente, espero que curtam. Eu achei ele muito lindinho. Desculpem minha cara de cansada... Tõ só o pó. rs

Beijos a todas, até semana que vem!

Re, socorro de novo!!! rsrs



10 comentários:

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Taí, DESSE eu gostei! :)

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Ah, o acabamento dele realmente é muito bom... E vc está super fina, um loosho!

Milena disse... [Responder comentário]

Ele é muito gostosinho de usar!

Dani, eu to curiosa pra ver o tal do Liqueur que vc e a Re tanto falam...

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

É uma cor super loosho. Elke arrasou nesse.

Aline disse... [Responder comentário]

Linda cor!!
Esse é o tom discreto q eu adoro: claro, mas sem deixar a pessoa "apagada".

Beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Gostei do Cosmo, mas acho que é mais alaranjado do que eu costumo usar. Prefiro mais rosado. Não que não seja liiiiiiiiiiiindo, né? ahaha É mara! :D Dura bem?

Vou colocar fotos do 77 da Elke, Mi, se der tempo amanhã eu coloco.

E obrigada pelo "ahasa" rs. Eu não tive tempo de postar muito, mas fico contente que vc tenha gostado. E fotos, só deu pra colocar de reboque na cara, porque ando uó ultimamente, tipo naqueles dias que a gente acha que maquiagem é pouco, e que a gente sonha mesmo é com alguma coisa na linha "Face/Off"...

Dani, se tiver fotos do 77 em você, manda pra mim por email pra eu colocar no post também.

bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Ah, outra coisa: quando estive na Argentina, trocentos anos atrás, lembro de ter ficado passada com a quantidade de maquiagem que a mulherada lá usa. Toneladas, logo cedo, o tempo todo. Portanto, acho que vai encontrar muitas coisas lá.

;)

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Re, vou ficar devendo... Minha câmera (e otras cositas más) ainda não está aqui em Bauru comigo. Mas, só pra constar, esse meu avatar aqui foi tirado usando o 77. :)

Maga disse... [Responder comentário]

Batom de RHYCA.

gostei!

Fefeh disse... [Responder comentário]

lindo, amay!

esse acabamento é ótimo, o Vegas Volt tb é Amplified e eu adoro!

ficou um loosho em vc, Mi!

bjos e boa viagem!

Related Posts with Thumbnails