COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Illamasqua


Do jeito que a coisa vai, logo vamos estar falando mais dessa marca do que de MAC. A Illamasqua É uma marca britânica relativamente nova, e que já tá acontecendo loucamente por aí. 

Maquiagem cheia de atitude, ousada mesmo, coloridíssima, mas também muito versátil. Por exemplo: dá pra usar os lápis - que vêm em diferentes espessuras e cores - nos olhos, boca, como corretivo, e sei lá mais o que. As texturas, sendo cremes, pós, ou lápis, se misturam quando aplicadas conjuntamente, dá pra usar tudo em toda parte, ser criativa, ou ser conservadora. 

Outro exemplo: tem dois tipos de primer; um matt, como manda o figurino, e outro satin, que tem um certo efeito iluminador, e que dá um brilho que dizem que é maravilhoso. 

As sombras têm muitas, muitas cores! Não contei, mas são muitas. rs A maioria é mate, o que eu acho muito bom. Entre essas cores, lógico, algumas super exóticas também, como a liquid metal. Eles também têm pigments, não em tantas cores, mas parecem bem bonitos.

Os comentários que eu vi por aí são super positivos, todos elogiam muito e dizem que as cores são super boas, pigmentadas, e duram horrores. Também se vê muito elogio às texturas e à versatilidade dos produtos, como eu já mencionei antes. 

Os esmaltes? Cores tradicionais até tem algumas ali, e bonitas, mas tem também uns azuis que eu nunca vi, verdes exóticos, amarelos, laranjas... 

O website é lindo, encantador mesmo. Diferente do que se vê por aí em termos de maquiagem, mas por outro lado, se a busca é simplesmente por cores e coberturas tradicionais, também tem, e das boas. 

E os nomes, nossa! Adorei! Maneater, Tramp, Obey, Filth, Bitch, Ego, Abandon, Liar, Vengeance, Perform, Follow, Devour, Rude, Promise, Laid, Lover, Nynph, Beg, Rumour...   Cool! :D

Vai arrebentar, gente! 

Ah, e  o melhor de tudo: de Londres para o mundão! Entregam em todo lugar, inclusive no Brasil por £7.50.  

Falando nisso, os preços não são nenhum horror, não dá pra assustar ninguém. Baratinho não é, mas pela qualidade que dizem ter os produtos, acho que o preço é bem amigo.

Só tem uma coisa que eu achei muito ruim: comprar online parece um desafio à sorte, porque não há fotos dos produtos reais, então não dá pra ver direito as cores de verdade. Péssimo. Mas logo aparecem swatches por aí nos blogs, ou eles se ligam que ninguém consegue comprar escolhendo cores desse jeito, e mudam os swatches no site mesmo. 

Alguém aí já comprou? Contem pra nós! To maluca pra saber.

4 comentários:

Stylosophy | Lisi disse... [Responder comentário]

eu vi a Julia do misschievous fazendo altos comentarios muito bons sobre a marca, acho que vai bombar...talvez eles arrumem o site né...amei os esmaltes, lindos.
Bjins.

Milena disse... [Responder comentário]

Nossa, eu tava por fora, não conhecia. Paguei pau pros esmaltes. AMEI o MILF (hauahauahuahauhaua) e o Phallic (ui!)

Maga disse... [Responder comentário]

Eu to cagando pra cor, mas agora PRECISO de um esmalte chamado MILF... e se tiver um "Cougar", compro pra mamis. Ha hahahaha

Maga disse... [Responder comentário]

Alias, o blog ta quase com 100 seguidoras hein? Parabens!

Related Posts with Thumbnails