COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Touche Magique - L’Oréal


Quem nunca ouviu falar no corretivo/iluminador Touche Éclat, da YSL?
Eu uma vez testei, e fiquei impressionada. Mas nunca tive coragem de dar o roubo a fortuna que ele custa.

Há um tempo atrás, catando outras coisas, eu dei de cara com o Touche Magique, da L’Oréal.
Ele é basicamente um genérico do Touche Éclat. Mesmo aplicador de canetinha, mesma consistência, etc.

Tudo bem que eu só fiz um teste rápido na loja com o Touche Éclat, e mal apliquei o Touche Magique quando cheguei em casa. Mas olha, não me pareceram tão diferentes assim em resultado.
Claro que o Éclat tem uma embalagem mais pomposa... E grife é grife, né. Mas por mais de 100 reais de diferença, me dá o genérico, tá?

Pois é, comprei. Cheguei em casa tarde, então testei de qualquer jeito, muito rapidamente. Ainda vou fazer um review detalhado sobre o produto, provavelmente.
Mas tirei uma fotinho (vcs já viram como corretivo é ótimo para deixar a gente com cara de guaxinim em foto?) só para tirar a prova, e não dá pra notar o Magique no retrato. Na verdade, ele praticamente eliminou o escuro das olheiras e deixou a pele bem uniforme.

Como iluminador, é perfeito para clarear os sulcos nos cantos da boca (que deixam a boca caidinha) e nas laterais das bochechas (que a Renata chama de marcas de buldogue). Sério: melhora – E MUITO – a aparência dessa depressões. Bizarro (in a good way).

E o melhor: vc encontra na DrogaRaia do lado da sua casa por R$ 38,48 (na Sack’s tá por R$ 49,90...).

7 comentários:

Fefeh B. disse... [Responder comentário]

Te confesso que comprei esse corretivo, gostei, mas não amei, sabia?
Achei impossível aplicar usando só o pincelzinho, pois a gente mais meleca o produto embaixo dos olhos do que realmente "assenta" ele nas olheiras.
Fora que eu achei que durou muito pouco, acabou super rápido. Em uns 3 meses, gone!
O meu da Mineral da Maybelline, nesse mesmo período, não fez nem cócegas!

Prefiro o 4 em 1 do Boticário, melhor corretivo nacional que já usei até agora.
Ainda quero experimentar o da Natura e o da Tracta, tbm super pops pelos blogs afora, mas por enquanto tô sussegada com meu MAC mesmo, encantada com o fato dele ser da cor da minha pele.
Gente, que tudo.

Milena disse... [Responder comentário]

Olha, eu também notei que ele acaba rápido demais. Pô, tem pouco mais de um mês que comprei, usei o quê? Uma dúzia de vezes, talvez? E já tá metade!!! Tô passada!

Na área dos olhos, eu uso poquinho mesmo, mas no cantinho. Uso o pincel só pra depositar um pouco mesmo, daí eu espalho com o dedo. Ele é mais iluminador do que corretivo, acho.

Mas eu gostei. Tenho usado mais nas depressões que falei, nos cantos da boca e lateral do nariz.

Ainda não experimentei o da Natura, mas já ouvi falar bem também, e me interessei. E eu acho tão difícil catar qualquer coisa da Tracta, que me dá preguiça.

O próximo corretivo na minha mira é o da NYX.

Renata disse... [Responder comentário]

Mi, aqui do lado de casa, onde eu comprei seus esmaltes, tem zilhões de coisas da Tracta. Se quiser, posso ver isso pra você, é facinho.

Eu já experimentei, pareceu legalzinho. To pra passar lá de novo um dia desses de cara lavada pra ver como fica, sabe? Depois eu conto, fofas!

bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Puxa! Tô correndo atrás desse rímel, mas tá complicado de encontrar. Aliás, as coisas da L'oreal estão meio que entrando em extinção por aqui pelo Rio. Vc só vê o define-a-lash e uns batonzinhos.

Cheguei a ver esse corretivo na Renner, gostei, mas tava custando R$ 69,90!! Achei um absurdo, não comprei. Mas agora tô caçando na net e não encontro mais...

Alguma dica?

Beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Fernanda, esse post é da Milena e ela tá viajando. Quando ela voltar ela te conta. ;)

bj

Fernanda Alves disse... [Responder comentário]

Pessoal, encontrei nesse site por uns R$ 20 (7 euros):
http://www.feelunique.com/p/LOreal-Touche-Magique

experimentei na renner e achei esse corretivo mágico!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Fernanda


Tem muito tempo que eu não vejo esse corretivo. Mas eu até desencanei, porque depois dele eu encontrei outros que gosto bem mais.
Não que ele seja ruim, mas tem uns melhores e mais fáceis de encontrar!



Oi Fegalves

Valeu pela dica!
Ele ilumina bem, pra quem tem poucas olheiras! ;)

Bjs, meninas!

Related Posts with Thumbnails