COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Porta pincéis + Crease Eye Brush - Coastal Scents

Eu me arrumei temporariamente com um porta-pincéis adaptado (nada mais é do que uma necessaire com bolsos de redinha com zíper que abre em toda a volta), mas alguns dos meus pincéis têm ficado levemente amassados.
Nada sério, e eu estava disposta a relevar. Afinal, não tava a fim de gastar 50 reais ou mais num paninho metido a besta.

É de zíper (acho melhor que os de enrolar), tem boa altura, os reviews são bons. E o preço é extremamente convidativo.

Ainda acrescentei esse pincel ao pedido (tava querendo um desses há um tempão).
Rá! Hoje vi um pincel desse tipo, da Revlon, na DrogaRaia. 29 pratas... *Medo*.

Por U$ 4.95 o case, mais U$ 1.49 o pincel, e mais 6 doletas o frete, eu me joguei. :-)

Depois, quando chegar, eu conto que bicho que deu.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails