COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Palettes artesanais - Anothersoul

 

outubro 004

Passeando pelo Dempeaux, um dos blogs que eu gosto de ler, dei de cara com uma palette que me encantou. Fui atrás e fiquei louca com as coisas lindas.

Eu não me dou bem com palettes por causa do tamanho. Acho lindas as da Unii, que são legais por causa do tamanho menor, mas vem cá… 29 dolares? Hmmm… não.

Anothersoul é a loja virtual hospedada no Etsy, de uma artesã americana de New Jersey, a Lynn, que faz essas palettes lindas. Cliquem no link e eu duvido – du-vi-do! – que sejam capazes de gostar só de uma.

A variedade de cores e estampas é enorme. Das mais clássicas às mais modernas, coloridas, discretas, orientais, de cogumelinhos, de flores, de tudo! É quase impossível escolher.

Olhem que lindas:

 

outubro 017

E melhora: se você conseguir não gostar de nenhuma, depois de uns dias volta lá e tem outras diferentes. Estão sempre mudando, o que torna as palettes, digamos, “edição limitada”. Pouca gente vai ter uma igualzinha à sua. (As que eu comprei, por exemplo, já não estão mais à mostra na loja virtual.)

 

outubro 010

 

As palettes são super bem acabadas, fechadas com ímãs. O tamanho é excelente pra segurar na mão sem stress: 17,8cm (L) x 11,5 (C) 1,1cm (A). Olhando pra elas na minha mão dá pra ter uma idéia.

Eu, como não uso sombras, agora quero depotar todos os meus blushes. hehe

 

outubro 003

 

Custam 13 dolares cada uma. Vale a pena encomendar mais de uma, porque até três ela coloca numa caixinha só e o frete fica mais legal US$14 (pra uma palette, o frete é US$8) pro Brasil. Maaaaaaaara!

Recomendo super!

 

*Nota nada a ver com o assunto: tem produtinhos recém adicionados aqui no desapego. Vários blushes  :-)

11 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Desculpa te informar, mas de todas elas, a minha é a mais bonita! =D

Elas são muito mais legais que as Unii mesmo... Depois de ter a minha, me arrependi amargamente de ter comprado as Unii. Elas ficaram pequenas, caras e sem graça!

Beijosssssssss


Renata

Renata disse... [Responder comentário]

@conversadebelezahahaha Ainda bem que você gostou! Eu não tenho nenhuma da Unii. Achei que eu ia gostar por serem pequenas, mas acho que essas têm um tamanho mais legal. E não são grandes demais, cabem nas gavetinhas sem transtornar.
bj

disse... [Responder comentário]

Legal!Eu também fui na onda das palettes(184 mil cores) e descobri que não dá pra levar pra qualquer lugar...rsrs, muito bacana essa idéia!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito lindas mesmo.
Pena que esse post veio "atrasado" pra mim. Comprei duas Z Palettes pra colocar alguns blushes e sombras.
Se bem que elas também são super compactas e práticas por conta da tampa transparente.
Inté

Agora que sou mãe. Branca disse... [Responder comentário]

Lindas mesmo. como sempre essas meninas trazendo o melhor pra gente.mas so naum entendi uma coisa, vem com divisórias ? bjs

Antonia disse... [Responder comentário]

Renata vc está sempre sabendo das coisas mais diferentes e legais! Eu descobri essas paletas recentemente e comprei tbm! Mas ainda não chegou.
Sabe um post que seria legal? os blogs que vc e a milena mais gostam de ler, porque vcs sempre tem as informações e produtos mais legais e diferentes.
Não sei se já tem um post assim no blog mas seria legal!
bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Marcella, eu to curtindo essa paleta. :)

Andréa, as Z são super bonitas, sim! Acho meio caras, nunca comprei por isso. Mas a tampa transparente é mesmo mais interessante.

Pink, vem do jeitinho que tá aí na foto (sem divisória)

Antonia, não tem nenhum post assim. Boa idéia! vou falar pra Milena. Tem um dela de youtubers, antigão. Vamos ver se postamos sobre isso.

beijos!

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Re querida, fiquei confusa... Queria vê-las abertas sem nada dentro, antes de vc montar pra ver como é. E como vc faz pra colar as coisas nela, ela vem com imã?
Bjs.

Renata disse... [Responder comentário]

@Márcia AlvesNo post tem link pra lojinha que eu comprei. Lá tem fotos de todas as paletas fechadas e abertas. Dá pra ver como é. E lá também conta os materiais e tal, e que são magnetizaas.
São assim mesmo como está na foto, só que sem os blushes. Sem divisórias.
bj

Dani Dantas disse... [Responder comentário]

Rê, não conhece nada no Brasil (sem cartão internacional ou Paypal) que seja parecido?
Pois fiquei LOUCA por isso!!

Renata disse... [Responder comentário]

@Dani DantasInfelizmente não conheço nada assim por aqui, Dani. :/
bjs

Related Posts with Thumbnails