COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Papo nada a ver pra começar a semana - 3

Tinha tempo que não rolava um desses por aqui, né?

Eu tenho tanta coisa pra contar e mostrar, mas confesso que quando penso em tirar fotos fico meio sem gás (e que graça tem mostrar resenha de base e corretivo sem foto, falar de esmalte sem foto? Nenhuma, né). Ando tão sem paciência… Não é mau humor, é só falta de paciência mesmo.

Acho que tem a ver com o começo de ano. Alguém mais sente essa “melancolia de janeiro” (termo que eu inventei agora)? Janeiro é um mês meio idiota pra mim. O ano virou, mas ainda não engatou direito, parece que fica todo mundo meio que esperando o carnaval passar, sei lá; me dá agonia.

O calor não tem ajudado. Pra quem não vive em São Paulo, vale esclarecer que há um número considerável de prédios na cidade que simplesmente não têm previsão para instalação de condicionadores de ar (resumindo, não tem buraco na parede). O meu é um desses. Pode isso, Arnaldo?
Eu nunca fui muito com a cara desses aparelhos de ar condicionado portáteis, e resisti bravamente à idéia de comprar um durante 1 ano. Mas o calor dessa semana foi tão punk que sucumbi. Hoje chegou aqui (palmas pro Submarino, que entregou em 2 dias), e achei bem legal, acho que foi uma boa compra.
Quem sabe essa impaciência deslocada não melhora assim que eu finalmente puder viver numa temperatura civilizada? Ah, vale comentar o novo padrão brasileiro idiota de tomadas/plugues, hein. Pelamor, nem vou desenvolver o assunto porque me irrita!

E assim, fiquei com vontade de escrever no blog e falar com vcs, mas eu não queria fazer um post de make. Ando de saco cheio de assuntos de beleza nos últimos dias.
Ai, posso falar? Essa semana foi um tal de coleção Mulher Maravilha da MAC pra lá (eu não AGUENTO essa coisa da MAC lançar 89 coleções novas todo mês!), SPFW pra cá (já deu), brigaiada de blogueira… Blé. Broxei.
Btw, como vcs preferem escrever “broxar”? Com x ou ch?

Resmunguei no Twitter dos preços das coisas, hoje. Gastei 270 mangos em produtos para um tratamento que eu não estou – pra dizer o mínimo – empolgada pra fazer. Dá pra ficar animada? Difícil.

A essa altura vcs já perceberam que isso provavelmente é um rambling TPMático, né? rs Era pra bater papo mas acabou virando um grande mimimi. Sorry, e obrigada a quem chegou até aqui apesar da chatice…

Já que eu enchi os ouvidos (pelo blog? hm) de vcs, que tal acrescentar alguns links divertidos ao post? Sempre bom ter uma sugestão pra distrair a cabeça mesmo que por alguns minutos… Ainda mais depois de uma segundona, né?

 

- Chapolin Begins
Pode ser que eu seja muito boba, mas ri alto dessa imagem. XD

- E se Walt Disney tivesse produzido "Up" em 1960?
Só vai fazer sentido pra quem já viu o filme (que aliás é muito fofo, recomendo!), mas a idéia é muito legal!

- Vc conhece os Momongas? << Cuidado quando olhar as fotos, vc pode morrer de ataque agudo de fofura!!!!
Desde que os vi aqui no CuteOverload, eu fiquei apaixonada por esse esquilinho voador japonês. Queria um pra mim! rs

- Sexo ocasional, eu???
Eu não sei se esse vídeo é fake/viral, mas parece verdadeiro. De qualquer forma, é muito engraçado! Um repórter sai entrevistando pessoas na rua sobre sexo casual, e um rapaz se sente mortalmente ofendido com o assunto, hehe.
”Eu tô comprando meu bolinho, e vc vai me falar de sexo???”  Hahaha! E o sotaque português só deixa tudo ainda mais engraçado. :D

- Ninja Cat (um clássico!)
Será uma ilusão de ótica? Será que ele se mexeu? Opa! XD

 

Os próximos talvez nao agradem todo mundo, mas seguem 2 sugestões pra quem tem senso de humor BOBO (presente!) e sarcástico/ácido (óia eu aqui de novo):

- O Farting Preacher é outro clássico da internet.
Esse pastor tem um programa na TV americana e faz, digamos… Pausas e caretas curiosas durante o discurso. Aí o pessoal não perdoa, né… Fizeram uma edição em cima dos vídeos com os barulhos mais absurdos e variados possíveis.
Pode ser over pra alguém muito sofisticado, mas teve momentos em que eu chorei de rir. Quando começa vc pensa “ah, não tem muita graça”. Mas conforme o vídeo vai avançando… Putz. rs

- Os vídeos do Jon Lajoie não são para os fracos, rs. Mas vão agradar a galera que curte humor mais sarcástico.
O cara é cantor e humorista e faz clips tirando barato da indústria fonográfica e dos artistas/estereótipos.
Alguns vídeos que eu acho legais (tem vídeo com mais de 20 milhões de views):

Everyday Normal Guy
WTF Collective
Pop Song
Radio Friendly Song

Tem outros que eu gosto, mas que são mais politicamente incorretos. rs

 

Desejo uma boa semana pra vcs! Beijim!

25 comentários:

Priscila Lopes disse... [Responder comentário]

Oi Mi! Eu tbm num tô aguentando mais ouvir falar de MAC mulher maravilha e SPFW. Já deu meeesmo! Ri muito do video do negao com o bolinho, kkkkkkkkk muito engraçado. Ah, eu tb tô de TPM. Ontem xinguei meu namorado o tempo todo sem ele dizer um A. Cheguei em casa e comecei a chorar (?) e não tinha motivo. kkkkkkkk mulher é mesmo um bicho esquisito, hahahah! Boa semana pra vc! =) Bjinhos

Liliplay Festas Persnalizadas disse... [Responder comentário]

realmente meninas, esses assuntos já deram...não leio mais...o SPFW então...affff.....rsrsr
Agora o calor desanima sim, com certeza....

bjs e boa semana

coisasdemariemary.blogspot.com

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

Nossa, tb ando assim meio sem saco. Até gosto de janeiro, pois estou sempre de férias, o ruim é que passa rápido demais e chega no final d emês estou com melancolia de fim férias, como hj. Amanhã volto a dar aulas e vc pode imaginar meu ótimo humor. Adorei o gato ninja! bj

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

AH, finalmente achei mais alguém que não está em cólicas para saber as últimas do SPFW. blergh

Bel! disse... [Responder comentário]

Oi Mi, super me identifiquei no começo do post, com a falta de paciência pra fazer fotos >< eu tou cheia de coisas pra resenhar e mostrar, mas onde é que fica a paciência? Sem contar que aqui em Lyon o tempo não tem ajudado e ter luz boa é uma coisa raríssima, ouseja...já era, né?! Pelo menos aqui não tenho calor pra reclamar, mas daqui 9 dias estarei em terra brasilis, daí espero ter sol pras fotos e calor, pra descongelar as extremidades =P
Em tempo, também não agueeento mais ler sobre a MAC wonderwoman e muito, mas muuuuito menos sobre SPFW!
beeijos

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Pri!

Haha o vídeo é muito bizarro, né? rs Tb ri muito quando vi, hehe.
E olha, parabéns pro seu namorado... Se ele não respondeu e não brigou, ele é um cara muito esperto... kkkk. Com mulher de TPM, é a melhor tática! :D




Oi Mari

Ainda bem que eu não sou a única que penso assim. ;)




Oi Karen

Pois é, eu tenho sentimentos dúbios sobre essa época do ano. Enquanto estou viajando ou no Rio com a família, eu curto. Mas quando a farra acaba eu fico com ressaca, que nem vc. E aí fica aquela coisa intermediária... Todo mundo volta ao trabalho, mas o mundo parece que fica a 1km/h.
Fico torcendo pra tudo voltar logo ao ritmo normal.




Oi Bel

Menina, não esfrega dinheiro na cara de pobre... Hahhahahaha.
Eu aqui querendo uma nevezinha e vc desprezando! rsrs
Esse lance da foto é fogo mesmo. Mas é de fase... Daqui a pouco passa. :P


Beijos, meninas! Boa semana pra vcs!

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Meu predileto do Lajoie é o Pedophile Beards/Rapist Glasses... Curto tb o I Kill People e me acabo de rir com Show Me Your Genitals! =D

Anônimo disse... [Responder comentário]

Brigaiada de blogueira? Por que e para quê? Deus me defenda!

Eu escrevo broXar. Para mim, brocha é relativa à brochura, encadernação, essas coisas.

beijos!

Renata

Axly disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sexo ocasional, eu dou risada toda vez q vejo, mas fico com peninha dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boas dicas pra dar risadas, gostei^^
É, SPFW já deu mesmo, eu nem leio nada sobre.
Desabafo é sempre bom né^^
Kisss!

Mi disse... [Responder comentário]

posso falar? fiquei curiosa com essa de briga de blogueiras pq ainda não tava sabendo disso não, rsrsrsr... agora, mac mulher maravilha (que eu achei feia) e spfw... oh god... a galera tá toda deslumbrada...

Margarete disse... [Responder comentário]

Mi, adorei o seu post. Estou de "c" virado desde dezembro. Por sorte, eu mandei a mare embora... Quanto a briga de blogueiras, este foi um dos motivos que me deixou irritada e sem vontade de postar. Tem sempre aquelas que se sentem 'the best' e literalmente acabam com vc. For God's sake! Ninguem merece. (Sorry, este teclado do net e um horror! Não acho interrogação)

M Makeup disse... [Responder comentário]

Quero um momonga!que fofiiiiinhos
http://comquemakeeuvou.blogspot.com/
bjão
Mayara
M Make-up

Antonia disse... [Responder comentário]

Milena, ahahaha foi muito engraçado esse post pareceu que vc estava na nossa frente falando de verdade.
Concordo com vc, janeiro é um mês idiota e as coleções da mac tão irritando, apesar de que eu continuo comprando (e postando sobre).
Mas o que me irrita mais que a Mac é o SPFW...ai é um festiver de posers e merchadising que eu não aguento, é demais pra mim.
Beijos!
Antonia

Sheila disse... [Responder comentário]

Ai, não entendi o vídeo do Chapolin... :$

Dos outros, amei o de "Up!" - sempre achei o Carl a cara do Spencer Tracy e até comentamos muito sobre isso numa lista de cinema da qual faço parte - e morri de rir com o moço angolano - provavelmente - superonfendido! hahaha

Nini Vianna disse... [Responder comentário]

Rsrs imagina eu?? Trabalhando com isso eu RESPIRO coleções da MAC. Ai quando a coleção finalmente lança, eu já to de saco cheio! Ninguem merece =/
Força Milena que isso vai passar!

Beijos,
Nini

Yolanda disse... [Responder comentário]

O sotaque é do português de Angola, não do português de Portugal :)

Lizzie disse... [Responder comentário]

eu acho que essa seleção de coisas engraçadas deveria se tornar uma tag ;)

Dáfni disse... [Responder comentário]

Milena, já me acostumei que o ano no Brasil não começa antes do Carnaval. Parece já tradição nacional.

E vou confessar a minha aflição com as coleções da MAC, que me deixam doida querendo tudo e, obviamente, eu não posso ter tudo. Mas felizmente depois dos swatches do Temptalia, muita coisa cai fora da wishlist, e eu volto a ser uma pessoa normal. (rs)

Quanto a SPFW... olha, não é de hoje que me enche o saco esta semana em janeiro e no meio do ano. Eu simplesmente não leio nada, porque já sei que pra mim não vai interessar. Acho que pra quem curte tanto assim o mundinho fashion e o frisson, legal ter 1 trilhão de blogs falando; mas pra mim é só posts a menos que eu quero ler...

Vi o Chapolim e me matei de rir! Quero ver os outros links, mas com calma!

Beijão!

Lis disse... [Responder comentário]

Foi bom ter vindo aqui hoje, muita gente tá sem saco e não aguenta mais as mesmas informações toda hora rss!
Um beijo enorme, tomara que as febres passem logo!

Renata Fontes disse... [Responder comentário]

hahaha o video do gato é ótimo. fofo!

Bom, se quiser participar e divulgar, estamos com um concurso fantástico no sapatos.net em que damos dois lindos pares de sapatos para os primeiros colocados. É só entrar no link e aproveitar!


beijos

Dani disse... [Responder comentário]

Pensei que era a única anormal a não curtir SPFW. aff!
Na verdade TODAS as coleções da MAC são muito divulgadas e hiper faladas, então todo mundo logo se cansa. Eu só passo o olho.
Gosto mesmo é das resenhas detalhadas e dos posts legais de vcs.

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Mi, este ano pra mim tem sido em ritmo acelarado além do normal, então nem sinto os dias passarem. Mal sinto tempo de sentir calor. Aliás, tem que estar muuuito calor pra eu sentir calor.
Enfim, trabalhando "bagarai", já chegou fevereiro e nem vi!
Ah, sobre MAC e temporadas de moda? O que tem mais? Digo: a gente dá um suspiro e tem um desfile novo rolando em algum lugar do mundo... Pisca e lá vem a MAC lançando uma coleção. Eu mal tive tempo de aprender os acabamentos dos batons da marca...
Tirando uma ou outra cor, que acabo desejando, o resto me dá preguiça.
Ah, vou confessar: tem um blog que amo em época de desfiles, o Beautylidade Pública. A Tati coloca fotos em alta resolução de todas as makes, dá um pitacozinho sobre as... makes. E só. Sem pedantismo, sem afetação, sem "eu sou mais importante que vocês porque estou no corredor da Bienal com minhas mais novas BFFs"!
Beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Dani

É, esses que vc citou são para o público mais hardcore, hahaha.
SMYG é muito engraçado mesmo, rs.




Oi Renata

A todos nós! rsrs
Ah, escrevo que nem vc, então. :)




Oi Axly

Putz, eu tb tenho peninha do cara, hahahaha! Ele parece tão magoado! rs

É bom desabafar, mas tem que ser de vez em quando! Não pode ser a cada TPM senão é demais, né? rsrsrs




Oi Mi

Ah, nem fique curiosa... É algo tão chato de ver acontecer, viu.

Eu confesso que também achei a coleção da Mulher Maravilha feia. Nem falo dos produtos, na verdade... Fiquei cega pelas embalagens e esqueci de ver os produtos.




Oi Margarete

Às vezes a gente se sente assim mesmo. Já tem um tempo que eu não posto mais tão frequentemente como antes, e venho tentando mudar isso.
Afinal, a gente não pode deixar o que acontece em volta influenciar.
Bola pra frente! :)




Oi Mayara

Não é a coisa mais linda? *-*
rsrs




Oi Antonia

Pois é, é essa proximidade que eu busco, mesmo. Não curto aquela coisa burocrática de "escrita formal para grandes públicos", sabe.
O que eu gosto ao escrever no blog é poder manter um bate-papo com vcs, mesmo. :)

Eu não vejo problema no pessoal gostar das coleções da MAC, não quis passar essa impressão.
Mas eu bem acho que a marca poderia espaçar um pouquinho mais os lançamentos...




Oi Sheila

A imagem do Chapolin é uma sátira...
Foi feita em cima do cartaz de lançamento do filme do Batman, hehe:

http://farm1.static.flickr.com/2/1979239_befd882d39.jpg




Oi Nini

Vc não pode mesmo fugir das coleções da MAC, hehe.
Obrigada pela força, rs.




Oi Yolanda,

Sim eu imaginei que fosse, mas não fui me certificar.
Mas - pelo menos pra mim - soa tão parecido! O português deles parece bem mais próximo do original do que o nosso, né?




Oi Elizabeth

Hm, é uma boa sugestão, hehe. Vou pensar nisso! :D
Obrigada!




Oi Dáfni

Comigo acontece o contrário... Eu pego birra das coleções. rs

Eu também não me interesso por Fashion Weeks (seja Rio, SP, NY, etc). Também são posts que deixo de ler.




Oi Lis

Às vezes é bom dar uma respirada! rs




Oi Renata

O gatinho é muito cínico, rs.
Obrigada pelo convite!




Oi Dani

Oin, obrigada!
E pelo que vi nos comentários, além de vc e de mim tem muita gente que não curte SPFW, hehe.




Oi Carlinha

Pow, o país todo parado, e sobrou todo o trabalho pra vc? Injusto isso! :P
Brincadeira, hehe.

Vou conferir os posts sobre make do blog, obrigada pela dica!




Beijos, meninas!

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Ai Mi, to tão assim tb.
E como moro no Rio, vc já sabe bem como é, sensação térmica de 45º.
Ando sem paciência pra quase tudo, inclusive ficar diante do computador e isso implica em não conseguir ler os blogs queridos que tanto gosto, o que me deixa ainda mais irritada, de modo que vira uma bola de neve...
Pra melhorar, to em plena TPM, de modo que acho melhor nem me estender muito...
Tenho fé que logo, logo isso passa (tem que passar!!)

Bjoooooooooo!!

Milena disse... [Responder comentário]

@Márcia Alves

Olha, calor realmente é uma coisa que me desanima totalmente.
Sinto sua dor, amiga... rsrs.

Quando passar, volta que a gente tá aqui. :P

Bjs

Related Posts with Thumbnails